1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Rota Um Novo Amor >
  3. Isso realmente aconteceu ??

História Uma Nova Rota Um Novo Amor - Isso realmente aconteceu ??


Escrita por: Lavi_Gamer

Notas do Autor


Mals por não ter postado fui viaja ._.

Capítulo 5 - Isso realmente aconteceu ??


P.O.V Frisk

Frisk:uhh...e agora ??

Eu me arrastei até uma parte de waterfall e eu rasquei minha calça pra ver se o corte era fundo, e adivinha?ERA MUITO FUNDO !!Demorou em torno de meia hora e eu desmaiei por causa do machucado,e quando me acordei eu tava no laboratorio da Alphys eu olhei pro lado e o Sans estava dormindo em uma cadeira do meu lado eu não quis acorda-lo mas ele se acordo sozinho.

Sans:Uh?...Oh Heya Pivete acordou ?                 (autora: NÃOUM TALOKO ELA É SONAMBULA ,_, É CLARU Q ELA ACORDO SEU BURRO)

Frisk:uhhh...Minha perna ainda doi....Uh?! Oque aconteceu ??!

Sans: . . . bem ... eu te encontrei na caichoeira desmaiada  e.....

Quando eu vi o Sans começando a Corar eu percebi que eu TINHA RASGADO A MINHA CALÇA PRA VER SE CORTE ERA FUNDO E ELE ME ENCONTRO DAQUELE GEITO !! Começei a corar também e ficamos em um silencio constragedor.......Depois a Alphys chega com aquela carinha....Ela me conta tudo oque aconteceu e também que ela ja tinha 'arrumado' minha perna e eu podia andar só que quando eu fui falar com o Sans, Ele se lenvantou e disse:

-Sans:Bem...eu vou indo o Papyrus deve estar preocupado comigo....Bem estou indo....e Frisk...

-Frisk:Uh?Sim?

-Sans:....Você vai na festa do Jerry? ....e boas melhoras

-Frisk:Oh!Claro que eu vou e Obrigada ...

O Sans se teletransportou e depois a Alphys foi na minha frente e ficou com aquela cara ( ͡° ͜ʖ ͡°)

-Alphys:Eu shippo ^-^

-Frisk: O-oque??

-Alphys: Vocês dois ( ͡° ͜ʖ ͡°)

-Frisk:uhh?!

eu começei a Ficar corada e eu começei a gaguejar e falei tudo errado

-Frisk:PFFF o Sans G-gostar d-de m-mim??!Hahahahaa.....Por que Um Cara como o Sans gostaria de mim?!Digo um gato como o San....uhh Digo por que eu amaria ele ?! Uhhhhh....

-Alphys: heheh Frisk você é minha amiga mas .... Você mente muito mal 

a Alphys sai andando e enquando ficava cantando "EU SHIPPO FRANS!!" Isso ficou muito vergonhoso pra mim mas eu respirei fundo e fui pra casa, me arrumei fui com uma fantasia de esqueleto duper gatinha e estava pronta pra ir a Festa até que.......


Notas Finais


0-0 OQ ACONTECE NO FINAL??!!
da ultima vez deu merda neh ? Será que vai dar certo??!!
(Provavelmente não por que a Frisk só se ferra)
E desculpa mesmoo por nao ter enviado fanfic !!!
Mas não vou cometer o mesmo erro!! Ok?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...