1. Spirit Fanfics >
  2. Chegada Inesperada - Edward Cullen >
  3. Capítulo 18

História Chegada Inesperada - Edward Cullen - Capítulo 18


Escrita por: SU_O

Capítulo 18 - Capítulo 18


 Chegamos a mansão Cullen em pouco menos de 30 minutos, como era de se esperar chovia muito, rapidamente Jasper e Emmett levaram minhas malas para dentro. Saí em disparada tentando evitar ao máximo ficar molhada, foi inevitável que alguns pingos me acertassem e molhassem minhas roupa e meus cabelos.


- Tem certeza que não vou incomodar? Posso voltar e conversar com Charlie - Olhei diretamente para Esme e Carlisle.


- Não se preocupe minha querida, estamos muito felizes que tenha aceitado se juntar a nós - Disse a mãe dos garotos se aproximando e acariciando meu rosto com delicadeza - Cuide bem de Edward, mesmo com esse jeito independente ele precisa de atenção - Sussurrou como se os demais não fossem ouvir.


 Doce engano.


- Mãe - Grunhiu o vampiro incrédulo, virei o rosto para disfarçar minha vontade de rir - Charlotte, isso não tem graça - Edward me repreendeu e notei que ele estava bastante sério.


- Querido, não fique bravo - Me aproximei e envolvi meus braços ao redor de sua cintura.


- Hmm - Resmungou não devolvendo o gesto de carinho e me olhando como se eu não fosse importante.


 Como alguém pode ser tão bipolar?


 Me afastei e olhei dentro de seus olhos dourados, sabia que toda a família observava a cena com atenção e divertimento, mesmo que nenhum deles ousasse se pronunciar. Caminhei até onde minhas malas estavam e as peguei, subi os degraus da escada em silêncio, ele iria se arrepender de me tratar tão friamente.


- Rose e Alice, podem me mostrar onde vou ficar? - Perguntei parando no meio do percurso e girando para olha-las.


- Claro - Responderam juntas e em um piscar de olhos já estavam ao meu lado.


- Você vai ficar no mesmo quarto de Edward, tudo bem? - Questionou Rosalie me olhando com cautela.


- Não se preocupem, se ele me provocar posso arrancar sua cabeça e colocar fogo em seu corpo - Respondi sabendo que ele estava ouvindo.


- Tão carinhosa e gentil - Resmungou no andar de baixo.


- Calado - Rosnei ainda um pouco sentida com a maneira que ele me olhou minutos atrás.


 Chegamos no quarto de meu companheiro e no mesmo instante larguei as malas no chão, um estrondo foi ouvido por toda casa. Fui até o closet e me deparei com um enorme espaço vazio, provavelmente ele havia liberado para que eu pudesse colocar minhas coisas, com minha vevelocidade organizei tudo em pouquíssimo tempo.


- Pronto, obrigada Deus - Me joguei sobre a cama dramaticamente.


- Você tem roupas lindas - Alice se aproximou e começou a examinar cada peça - Poderíamos ir ao shopping amanhã, o que acham? - Nos olhou com expectativa.


- Eu topo, estou mesmo precisando de botas novas - Concordei fazendo uma lista mental de tudo que iria comprar.


- Estou nessa, não vou ficar sozinha enquanto as duas se divertem - Se manifestou a vampira loira sorrindo brevemente.


 Nosso pequeno diálogo foi interrompido quando um cheiro horroroso entrou em nossos pulmões, reconheci no mesmo instante a quem pertencia, era aquele lobisomem, o tal Jacob Black. Ouvi rosnados furiosos vindos de Edward e imediatamente corri até o primeiro andar da mansão, sabia no que essa situação acabaria terminando, e eu torcia para que a briga fosse boa.


- Jacob? O que está fazendo aqui? - Perguntou Carlisle tentando manter o clima pacífico e tranquilo.


- Soube que Charlotte estava aqui e vim saber se ela está bem - Respondeu o garoto me olhando de forma tímida e ao mesmo tempo adorável.


- Onw, que fofinho - Sussurrei esquecendo de que ele era capaz de ouvir - Você é o namorado da Bella, não é? - Sorri sentindo minhas costas queimando.


 Aposto que Ed está se amaldiçoando por ter me tratado friamente.


- Na-namo-rado? Não, so-somos amigos - Gaguejou deixando explícito seu nervosismo.


- Você não deveria estar aqui, é proibido ultrapassar os limites da fronteira - Declarou Edward se aproximando e envolvendo minha cintura com possessividade.


- Ah, que isso, vamos esquecer o que aconteceu - Caminhei até o lobisomem, peguei seu braço e passei sobre meus ombros - Quantos anos você tem? - Sorri maliciosamente.


- 17 - Respondeu exibindo uma colocação avermelhada em suas bochechas.


- Temos quase a mesma idade, isso é incrível - Exclamei realmente empolgada com essa informação.


- Tem al-algo marcado p-pra hoje? - Notei que ele evitava me olhar nos olhos.


- Não, porquê? - Questionei sentindo que meu companheiro se aproximava a passos lentos.


 Provavelmente buscando descobrir até onde iríamos.


- Quer sair comigo? Podemos comer alguma coisa, talvez ir ao parque de diversões - Propôs e me surpreendi com a sinceridade por trás de suas palavras.


 Infelizmente não tive tempo suficiente para responder, o garoto foi arremessado longe com um golpe rápido e com mais força que o necessário, arfei surpresa quando me deparei com Edward sendo segurado por Jasper, Carlisle e Emmett. Um enorme lobo surgiu por entre a mata, seu olhar estava fixo em meu companheiro e transmitia pura raiva e fúria.


- Eu te avisei, Jacob - Rosnou Ed tomado por seus sentimentos e instintos - Quem você pensa que é? Eu vou matar você, Charlotte é minha e ninguém vai me tirar de perto dela - Declarou irritado.


 Em um movimento rápido ele conseguiu se soltar de seus irmãos e avançou em direção ao lobisomem, tentei impedir que uma tragédia acontecesse mas senti braços frios me segurando, olhei e vi que Alice e Rosalie estavam ao meu lado, era óbvio que poderia me soltar sem muito esforço mas temi machuca-las.


- Edward, já chega - Disse ao notar que ele se preprava para um novo ataque.


 O maldito apenas me ignorou e continuou com seus planos, Jaboc pareceu compreender o que iria acontecer e cravou seus dentes afiados nos braços de seu adversário, meu coração se apertou ao ver Ed sendo jogado contra algumas árvores, admito que a força daquelas criaturas eram impressionantes.


 Aquela matilha pode fazer um verdadeiro estrago.


- Já chega, essa briga idiota não vai levar ninguém a lugar nenhum - Consegui me soltar e me coloquei no meio dos dois - Vocês são dois adultos brigando por algo extremamente estúpido, sinto muito Jacob mas Edward é meu companheiro - Sussurrei olhando em seus olhos.


 Mesmo transformado fui capaz de ver dor e angústia estampado em seu rosto, ele apenas me olhou uma última vez e se virou correndo até a floresta. O cheiro de cachorro molhado parecia ter ficado impregnado por todo o local, com certeza eles teriam um enorme trabalho para purificar o ambiente.


- Charlotte, eu... - Edward se aproximou e parecia envergonhado de suas atitudes, mas já era tarde demais.


- Agora não, conversamos depois - Disse lhe dando as costas e correndo na direção oposta a do lobo.


 Corri o mais rápido que pude, as imagens ao meu redor não passavam de borrões irreconhecíveis, tudo estava desfocado e sem forma. Parei de correr quando senti que seria impossível seguir meu rostro, olhei ao redor e me deparei com uma paisagem surreal, havia uma linda cascata onde jorrava águas límpidas e cristalinas, me sentei sobre a rocha e tentei me acalmar.


 Mas que merda acabou de acontecer?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...