História Uma nova Swan em Forks. - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Personagens Edward Cullen, Personagens Originais
Visualizações 578
Palavras 1.180
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 18 - Capítulo 18


 Chegamos a mansão Cullen em pouco menos de 30 minutos, como era de se esperar chovia muito, rapidamente Jasper e Emmett levaram minhas malas para dentro. Saí em disparada tentando evitar ao máximo ficar molhada, foi inevitável que alguns pingos me acertassem e molhassem minhas roupa e meus cabelos.


- Tem certeza que não vou incomodar? Posso voltar e conversar com Charlie - Olhei diretamente para Esme e Carlisle.


- Não se preocupe minha querida, estamos muito felizes que tenha aceitado se juntar a nós - Disse a mãe dos garotos se aproximando e acariciando meu rosto com delicadeza - Cuide bem de Edward, mesmo com esse jeito independente ele precisa de atenção - Sussurrou como se os demais não fossem ouvir.


 Doce engano.


- Mãe - Grunhiu o vampiro incrédulo, virei o rosto para disfarçar minha vontade de rir - Charlotte, isso não tem graça - Edward me repreendeu e notei que ele estava bastante sério.


- Querido, não fique bravo - Me aproximei e envolvi meus braços ao redor de sua cintura.


- Hmm - Resmungou não devolvendo o gesto de carinho e me olhando como se eu não fosse importante.


 Como alguém pode ser tão bipolar?


 Me afastei e olhei dentro de seus olhos dourados, sabia que toda a família observava a cena com atenção e divertimento, mesmo que nenhum deles ousasse se pronunciar. Caminhei até onde minhas malas estavam e as peguei, subi os degraus da escada em silêncio, ele iria se arrepender de me tratar tão friamente.


- Rose e Alice, podem me mostrar onde vou ficar? - Perguntei parando no meio do percurso e girando para olha-las.


- Claro - Responderam juntas e em um piscar de olhos já estavam ao meu lado.


- Você vai ficar no mesmo quarto de Edward, tudo bem? - Questionou Rosalie me olhando com cautela.


- Não se preocupem, se ele me provocar posso arrancar sua cabeça e colocar fogo em seu corpo - Respondi sabendo que ele estava ouvindo.


- Tão carinhosa e gentil - Resmungou no andar de baixo.


- Calado - Rosnei ainda um pouco sentida com a maneira que ele me olhou minutos atrás.


 Chegamos no quarto de meu companheiro e no mesmo instante larguei as malas no chão, um estrondo foi ouvido por toda casa. Fui até o closet e me deparei com um enorme espaço vazio, provavelmente ele havia liberado para que eu pudesse colocar minhas coisas, com minha vevelocidade organizei tudo em pouquíssimo tempo.


- Pronto, obrigada Deus - Me joguei sobre a cama dramaticamente.


- Você tem roupas lindas - Alice se aproximou e começou a examinar cada peça - Poderíamos ir ao shopping amanhã, o que acham? - Nos olhou com expectativa.


- Eu topo, estou mesmo precisando de botas novas - Concordei fazendo uma lista mental de tudo que iria comprar.


- Estou nessa, não vou ficar sozinha enquanto as duas se divertem - Se manifestou a vampira loira sorrindo brevemente.


 Nosso pequeno diálogo foi interrompido quando um cheiro horroroso entrou em nossos pulmões, reconheci no mesmo instante a quem pertencia, era aquele lobisomem, o tal Jacob Black. Ouvi rosnados furiosos vindos de Edward e imediatamente corri até o primeiro andar da mansão, sabia no que essa situação acabaria terminando, e eu torcia para que a briga fosse boa.


- Jacob? O que está fazendo aqui? - Perguntou Carlisle tentando manter o clima pacífico e tranquilo.


- Soube que Charlotte estava aqui e vim saber se ela está bem - Respondeu o garoto me olhando de forma tímida e ao mesmo tempo adorável.


- Onw, que fofinho - Sussurrei esquecendo de que ele era capaz de ouvir - Você é o namorado da Bella, não é? - Sorri sentindo minhas costas queimando.


 Aposto que Ed está se amaldiçoando por ter me tratado friamente.


- Na-namo-rado? Não, so-somos amigos - Gaguejou deixando explícito seu nervosismo.


- Você não deveria estar aqui, é proibido ultrapassar os limites da fronteira - Declarou Edward se aproximando e envolvendo minha cintura com possessividade.


- Ah, que isso, vamos esquecer o que aconteceu - Caminhei até o lobisomem, peguei seu braço e passei sobre meus ombros - Quantos anos você tem? - Sorri maliciosamente.


- 17 - Respondeu exibindo uma colocação avermelhada em suas bochechas.


- Temos quase a mesma idade, isso é incrível - Exclamei realmente empolgada com essa informação.


- Tem al-algo marcado p-pra hoje? - Notei que ele evitava me olhar nos olhos.


- Não, porquê? - Questionei sentindo que meu companheiro se aproximava a passos lentos.


 Provavelmente buscando descobrir até onde iríamos.


- Quer sair comigo? Podemos comer alguma coisa, talvez ir ao parque de diversões - Propôs e me surpreendi com a sinceridade por trás de suas palavras.


 Infelizmente não tive tempo suficiente para responder, o garoto foi arremessado longe com um golpe rápido e com mais força que o necessário, arfei surpresa quando me deparei com Edward sendo segurado por Jasper, Carlisle e Emmett. Um enorme lobo surgiu por entre a mata, seu olhar estava fixo em meu companheiro e transmitia pura raiva e fúria.


- Eu te avisei, Jacob - Rosnou Ed tomado por seus sentimentos e instintos - Quem você pensa que é? Eu vou matar você, Charlotte é minha e ninguém vai me tirar de perto dela - Declarou irritado.


 Em um movimento rápido ele conseguiu se soltar de seus irmãos e avançou em direção ao lobisomem, tentei impedir que uma tragédia acontecesse mas senti braços frios me segurando, olhei e vi que Alice e Rosalie estavam ao meu lado, era óbvio que poderia me soltar sem muito esforço mas temi machuca-las.


- Edward, já chega - Disse ao notar que ele se preprava para um novo ataque.


 O maldito apenas me ignorou e continuou com seus planos, Jaboc pareceu compreender o que iria acontecer e cravou seus dentes afiados nos braços de seu adversário, meu coração se apertou ao ver Ed sendo jogado contra algumas árvores, admito que a força daquelas criaturas eram impressionantes.


 Aquela matilha pode fazer um verdadeiro estrago.


- Já chega, essa briga idiota não vai levar ninguém a lugar nenhum - Consegui me soltar e me coloquei no meio dos dois - Vocês são dois adultos brigando por algo extremamente estúpido, sinto muito Jacob mas Edward é meu companheiro - Sussurrei olhando em seus olhos.


 Mesmo transformado fui capaz de ver dor e angústia estampado em seu rosto, ele apenas me olhou uma última vez e se virou correndo até a floresta. O cheiro de cachorro molhado parecia ter ficado impregnado por todo o local, com certeza eles teriam um enorme trabalho para purificar o ambiente.


- Charlotte, eu... - Edward se aproximou e parecia envergonhado de suas atitudes, mas já era tarde demais.


- Agora não, conversamos depois - Disse lhe dando as costas e correndo na direção oposta a do lobo.


 Corri o mais rápido que pude, as imagens ao meu redor não passavam de borrões irreconhecíveis, tudo estava desfocado e sem forma. Parei de correr quando senti que seria impossível seguir meu rostro, olhei ao redor e me deparei com uma paisagem surreal, havia uma linda cascata onde jorrava águas límpidas e cristalinas, me sentei sobre a rocha e tentei me acalmar.


 Mas que merda acabou de acontecer?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...