1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Versão De Você >
  3. O Amor De Lúcifer

História Uma Nova Versão De Você - O Amor De Lúcifer


Escrita por: Monoko-chan

Notas do Autor


Desculpa a demora! Acabei dormindo ontem a tarde e acabei não escrevendo kkk. Estou mais na parte explicatória, mas espero que gostem :)

Boa Leitura.

Capítulo 21 - O Amor De Lúcifer


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Versão De Você - O Amor De Lúcifer

- Sua mãe tinha uma irmã gêmea idêntica, mas como só uma poderia ter o “fogo”, foi sua mãe quem o herdou. Mas durante uma gravidez de gêmeos na nossa família o poder que a família real tem é passado para somente um filho, mas dessa vez as duas nasceram com os poderes. Com isso sua mãe nasceu mais fraca do que deveria e com problemas de saúde, não tendo a preparação que deveria para ser capaz de controlá-lo por conta própria. O monstro consome muito o possuído e ela não o aguentava.

Ela faz uma pausa e continua. 

 - Sua avó morreu em complicação no parto, deixando seu avô viúvo e sua mãe e sua tia com o mesmo. Porém o rei teve problemas em criá-las sozinho, já que ele era de um outro mundo, conhecido como Terra, mas tudo pirou drasticamente quando elas fizeram sete anos.  No aniversário de sete anos das gêmeas idênticas sua mãe perdeu o controle do mostro dentro de si, atacando seu próprio pai e sua irmã mais nova. Eles conseguiram conte-lo em sua mãe com um ritual que passou a magia de sua tia para sua mãe. Depois disso seu avô achou melhor separá-las, levando a menor para a Terra, com seus irmãos Stan e Ford. Ele criou sua primogênita da melhor forma que pode, tendo que deixar sua outra filha em outro mundo para que ela pudesse ter uma vida mais tranquila e segura.

- Pera! Os tivôs são irmãos do meu avô? Então como meus avós se conheceram?

- Sua avó costumava “passear” entre os mundos e em um de seus passeios conheceu seu avô. Foi por causa dela que seu tio avô Ford ficou tão “motivado” com o sobrenatural.

 Porque eles não nos contaram essa parte? Vou querer algumas explicações deles mais tarde.

- Bom, sua mãe ficou muito solitária após a partida da irmã. Ela ia ao jardim do castelo para passar o tempo, mas um dia ela viu um garoto lendo um livro de baixo de uma das árvores do jardim. O jovem era o filho de um nobre que estava a negócios no castelo, então eles passaram dias se encontrando. Ele a ensinou mais sobre magia, como era o mundo e os dois se apaixonaram. Mesmo após a partida de volta do garoto, eles se encontravam para conversar. Mas por malevolência do destino, seu avô não a permitiu de se casar com o garoto e a fez se casar com outro homem, um príncipe do reino vizinho.

- Quem era o garoto por quem ela se apaixonou? -Pergunto nervoso, mesmo já sabendo a resposta.

- Seu nome é Lúcifer, o príncipe da luz. Ela se casou e teve um filho, até mesmo passou a amar o homem. Lúcifer, após saber do noivado de sua mãe, tentou capturá-la, a levando a outro reino, mas o rei descobriu e o expulsou de seu reino. Um ano depois, após descobrir tudo sobre o reino de sua mãe e sua maldição, quando você nasceu Dipper, Lúcifer voltou ao reino, não para tentar reconstruir a amizade, mas sim para destruí-lo. Ele matou seu avô e seu pai, mas sem querer acertou sua mãe, que no fim da vida lhe implorou para salvar seu filho. Ele concordou, mas como troca queria que ela ficasse com ele para sempre e ela aceitou.

- Mas e o Bill? Ele é meu irmão???

- Não, quando ele voltou para seu reino na primeira vez, ele se casou com uma mulher e teve um filho, o Bill. Ele teve que se casar contra sua vontade, pois para ele poder ir ao reino vizinho, ele tinha que ter um sucessor.

- Pelo que você falou, tanto minha mãe e meu pai e Lúcifer eram da realeza.

Ela deu um sorriso e falou...

- Pelo jeito você está entendendo.

- Claro! -Digo irritado. - Só me responda.

- Lúcifer é o rei da luz, mas após se casar seu coração ficou sombrio e ele assassinou seu próprio pai para ir em busca de sua mãe, pois o rei não cumpriu sua parte no acordo nem após o nascimento do neto.

- Mas e a mãe do Bill?

- Ela morreu durante o parto.

- Então ele ficou louco do nada? Porque?

- Haviam quatro Reinos, o da Luz, que é o de Lúcifer; o da Água, que era de seu pai; o do Fogo, que era o de sua mãe que também é o único que ao nascer gêmeos o mais novo nasce sem, para dar mais forças ao possuidor; e o da Lua, que era um reino sombrio conhecido pela arte de retirar as almas das pessoas e as usa-las para seu benefício próprio.

- Então quer dizer que o Lúcifer não tem mais alma? Tiraram dele? 

- Isso. Quando sua alma é retirada, o seu maior desejo toma conta de tudo, sem se importar com as consequências para conseguir realizá-lo. O indivíduo fica assim até seu desejo seja realizado.

- Mas como minha mãe não tem mais um corpo físico e nunca terá... -Paro de falar arregalando os olhos, então Myxiun completa a frase.

- Ele nunca irá realizar seu desejo.

 Parei um pouco para raciocinar.

- E o que acontece se ele não realizar?

- Infelizmente nem mesmo eu sei. Meu conhecimento vai até um ponto, e todos os “sem alma” que eu conheci foram mortos antes de realizar seus desejos. 

- Mas porquê?

-  Eles são perigosos, não podem andar livremente por aí e mesmo se realizassem o seu “desejo”, nada comprova que a alma deles voltará.

- ... E o meu filho? Pelo que você contou cada reino tem poderes e ou uma maldição, então o que acontecerá com o meu bebê?

- Ele é o herdeiro do reino do Fogo, abrigando o monstro das chamas, o herdeiro da Água, que consegue usar sua própria força vital para salvar a outro, sendo uma faca de dois gumes... -A interrompo.

- Como na vez em que eu salvei o Bill... -Falo pensando.

- ... Você e ele herdaram esse poder de seu pai. -Dou um sorriso fraco e ela continua. – Você pode curar feridas leves sem problema, mas se a ferida for fatal ou foi formada com magia forte, isso pode e irá afetar seu tempo de vida.

- ... -Fico pensativo, lembrando da vez em que o salvei da flecha de fogo que eu mesmo lancei.

- E último, o da luz, que é capaz de ##### -Antes que ela possa terminar de falar eu acordo.

- Não! -Me levanto bruscamente.

- O que ouve Dipper? -Olho para a pessoa a minha frente, levando algum tempo para entender onde eu estava.

- P-pacifica? O que você está fazendo aqui?

- Estávamos nos revessando para cuidar de você. Você esteve dormindo por dois dias.

Me sento, colocando a mão em minha cabeça, passando os dedos sobre meu cabelo enquanto solto um suspiro, tentando organizar meus pensamentos.

- ... Preciso que você chame o Ford e não conte a ninguém que eu acordei e nem que quero falar com ele.  

- Porque acha que eu faria isso? -Pergunta a loira de braços cruzados, me olhando.

- Por favor. -A olho com os olhos brilhando, estava desesperado, e pelo jeito ela percebeu isso.

Ahh (Suspiro). Ok, mas você tá me devendo uma. -A loira dá um sorriso e uma piscada. Dou um sorriso de alivio a mesma.

Poucos minutos depois Ford entra no quarto.

- Dipper! Que bom que você acordou, o Bill está morrendo de preocupação.

-  Ford... -Ele fica sério ao ver minha expressão. – Preciso saber... O que você sabe sobre o reino da Luz e do Fogo?

...


Notas Finais


Treta kkk ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...