1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida - (Hatake Kakashi e leitora) >
  3. O passeio

História Uma nova vida - (Hatake Kakashi e leitora) - O passeio


Escrita por: EuKakashi

Notas do Autor


Oi gente, voltei ❤️
Espero que vocês gostem e me desculpem se tiver algum erro 👉🏻👈🏻
Vamos? ❤️

Capítulo 4 - O passeio


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida - (Hatake Kakashi e leitora) - O passeio

Capítulo 3

"S/n - Nossa sim, ele é um gatinho. - Disse dando um sorrisinho."

Me virei para poder acompanhar o professor, então ele começa a falar.
X - Oi pessoal, meu nome é Deidara e eu vou ser o seu professor de Arte. Muitos de vocês me conhecem mas como tem alguns alunos novos na sala - disse essa parte olhando para mim e para mais uns dois alunos. - vou falar como que eu gosto da minha aula. Primeira coisa, silêncio, não gosto de conversinhas paralelas durante a minha aula, só aceito conversa se for sobre a matéria. Segundo, em todo bimestre vai ser assim: Uma prova valendo 10 pontos, um teste e um trabalho valendo 5 pontos cada um e mais 5 pontos de caderno. Porém, pode ter a probabilidade de nós conversarmos e mudar uma coisa ou outra combinado?
Toda turma fez que sim com a cabeça, então ele indagou mais uma coisa.

Deidara- Ah, lembrando a vocês, a arte é uma explosão.

Toda turma riu, eu fiquei meio sem entender o motivo das risadas pois em parte eu concordo do fato de uma explosão ser uma bela arte, não concordo em si da arte ser apenas uma explosão, conseguem me entender?
Mas deixei pra lá, queria prestar atenção na aula, sempre gostei muito de Arte, então agora - dei uma risadinha ao pensar isso. Então escuto o Professor me chamando.
Deidara - Ei você, aluna nova.
S/n - Ah, oi professor.
Deidara - Primeiro qual o seu nome mesmo?
S/n - Eu me chamo S/n.
Deidara - S/n, eu gostaria de saber qual a sua definição de arte, conheço quase todos os gostos aqui, menos dos alunos novos. 
S/n - Bom, para mim a música é uma arte, uma coisa que nunca vai acabar, uma coisa duradoura. Porém, eu concordo em parte com você sobre uma explosão ser uma arte, porém não acho que a arte se resumi a isso. - dei um sorriso.
Ele me encarou um pouco e disse.
Deidara - Boa resposta, gostei de você. -  deu um sorrisinho e logo foi perguntar para os outros alunos o que eles achavam sobre o assunto.
Enquanto isso, sinto alguém me cutucando, olho para o meu lado esquerdo e vejo que é a Rin.
Rin - Ah ele gostou de você, ele nunca gosta de ninguém. - sussurra e começa a rir baixinho.
S/n - É claro que ele não gosta de ninguém, vocês debocham do que ele acha ser arte. - falo rindo e balançando a cabeça negativamente.
Rin - Então tu realmente concorda com ele? Achei que você estava falando zuando. - diz em um tom surpresa.
S/n - Não amiga, eu concordo em parte mesmo. - falo rindo.
Rin - Se ele não fosse professor, vocês iam ser o casal perfeito.
S/n - Meu Deus amiga, deixa de ser boba, vamos prestar atenção na aula - falo rindo da mesma.
Começamos a prestar atenção na aula, passou um tempinho e outro professor veio para a sala, ele se chama Shikaku, ele da aula de matemática, notei que ele é bastante inteligente. Eu particularmente não gosto de matemática, porém gostei muito do estilo da aula dele. Espero que eu aprenda a matéria, porque o matéria difícil é essa matemática viu?

Quebra de tempo

Bateu o sinal de ir embora, então me apressei para arrumar as minhas coisas. Peguei meu celular na mochila e mandei mensagem para o meu pai, eu ainda não sabia andar direitinho da escola até a minha casa e não queria me perder. Ele me disse que ia demorar um pouco, mas que era pra esperar ele do lado de fora.
Percebi que Rin, Obito e Kakashi estavam me esperando, então fui caminhando até os três. Começamos a andar e escuto Rin falar.
Rin - S/a, vamos tomar um sorvete?
S/n - Agora ou mais tarde?
Kakashi - Eu apoio mais tarde.
Rin e Obito - Eu também.
S/n - Okay, que horas?
Rin - Pode ser 16:00 horas?
Todos concordaram, então Rin continuou.
Rin - Onde você mora? A gente te busca lá, pois provavelmente você não conhece nada aqui.
S/n - Eu não sei o nome da rua exata, mas fica em frente a um mercado enorme, esqueci o nome dele, tem alguma coisa com Mish, Gish. Ah não sei, esqueci - falei rindo.
Kakashi - Espera você está falando do mercado Nishiki? - perguntou num tom totalmente surpreso. [autora: gente, esse mercado realmente existe, pasmem kkkkk, fui procurar no google algum mercado que tenha lá e esse foi o primeiro que apareceu.]
S/n - Ahh esse mesmo, você conhece?
Kakashi - Eu moro do lado dele praticamente. - deu um sorriso por baixo da máscara. 
Eu ia falar alguma coisa quando fui interrompida pelo Obito.
Obito - Perfeito então, não precisamos ir até lá, já que o Kakashi mora do lado dela, ele busca ela e leva até o ponto combinado.
Rin - Isso Obito, o nosso ponto vai ser o primeiro banco da pracinha viu?
Fizemos que sim com a cabeça e continuamos andando, chegando do lado de fora da escola, Rin e Obito se despedem da gente e vão juntos na mesma direção. Penso eu que eles devem morar perto um do outro. Então escuto o platinado falar.
Kakashi - Vamos ou você vai esperar alguém?
S/n - Ah eu ia esperar o meu pai, pelo fato de eu não ter decorado o caminho, mas como você vai junto, vou mandar mensagem falando que não precisa me buscar. - dei um sorriso.
Mandei a mensagem para o meu pai, ele me perguntou quem era e eu respondi falando que era um aluno da escola que comecei a amizade, ele falou okay e mandou eu tomar cuidado. Normal, coisa de pai.
Guardei meu celular e disse.
S/n - Prontinho, vamos?
Ele fez que sim com a cabeça e começamos andar. Conversamos sobre diversas coisas, ele me perguntou como era as coisas do Brasil, eu fiz ele escutar algumas músicas nossas, ele gostou do ritmo, damos algumas risadas durante as reações dele sobre as músicas. Confesso que estranhei ele estar tão aberto, durante a aula ele estava mais na dele, provavelmente era só vergonha mesmo, não o julgo, eu sou uma pessoa extremamente vergonhosa.
Depois de uns 15 minutos chegamos na nossa rua, ele me deixou em casa e se despediu falando que ia passar aqui em casa 15:30 mais ou menos, já que a pracinha era meio longe. Assenti e abri a porta, vi ele se afastar aos poucos e então a fechei.
Assim que entrei fui em direção a cozinha, estava com fome e o cheiro da comida estava delicioso. Entrando na cozinha cumprimento a minha mãe então ela me pergunta como foi o meu primeiro dia de aula. Conto tudo o que aconteceu, ela ficou surpresa por eu já ter feito amizades e que eu vou sair com eles hoje. Meus pais nunca me prenderam, na verdade eu que não saía muito, por isso a surpresa da minha mãe. Não que eu não gostasse de sair, mas são as companhias tá ligado? Tipo, na minha cidade antiga, eu tinha o meu melhor amigo e as nossas duas amigas em comum (eu tinha outras amizades óbvio, mas essas são as que eu mais me sentia a vontade entendeu?), Nós íamos sempre um na casa do outro, porém cada um tinha amizades que não ia muito com a minha cara e vice-versa, então quando eles resolviam sair com essas pessoas, eu ficava em casa. 
Depois de conversarmos por um tempo, subo para o meu quarto e decido colocar uma roupa pra ficar em casa, bem normalzinha mesmo.
Desço para a sala e vejo o meu irmão assistindo filme e vejo que era "Harry Potter", eu amo demais então decido assitir com ele. Ele me pergunta se eu gostei da escola então eu só faço que sim com a minha cabeça, ele percebeu que eu não queria falar sobre isso agora por causa do filme então aceitou a resposta.

Quebra de tempo

Depois que eu almocei, resolvi mandar mensagem para o Théo [autora: resolvi dar esse nome para o melhor amigo].
Provavelmente ele vai estar dormindo por conta do fuso horário, mas queria contar meu dia pra ele. Ele é a melhor pessoa que eu conheço e por conta dessa distância estou com medo da gente se afastar e eu não quero isso, então sempre que eu puder vou mandar mensagem pra ele e sei que ele vai fazer o mesmo. Assim que mandei vários áudios de 40 segundos pra ele, pensei o quanto ele vai me xingar por mandar isso tudo de áudio, mas problema é dele, vai escutar tudo sim - dou uma risadinha ao pensar.
Olho no relógio e já são 14:30, então decido ir tomar banho, depois do banho vou até o guarda-roupa e pego um short jeans claro, uma blusa ciganinha vermelha que mostra um pouco a minha barriga e um tênis branco [autora: eu vou deixar o link das roupas nas notas finais]. Decido fazer a mesma maquiagem que fiz hoje de manhã, porém iria fazer um delineado gatinho. Demorei uns 15 minutos pra terminar esse delineado, meu deus, quanta dificuldade.
Termino de me arrumar e vejo que já são 15:25, então vou até a minha bolsinha e pego o dinheiro, coloco ele na capinha do meu celular e escuto a campainha tocar. Desço para abrir a porta e me deparo com ele na sala junto com o meu irmão.



Continuaaaa.... 


Notas Finais


Links da roupa.
Short - https://pin.it/6x29fnV
Blusa - https://pin.it/2ik1Dk0
Tênis - https://pin.it/5991thu

E aí, estão gostando? Espero que sim ❤️
Me contem o que estão achando, ou me dêem dicas 👉🏻👈🏻❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...