1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida - (Hatake Kakashi e leitora) >
  3. Filme (2)

História Uma nova vida - (Hatake Kakashi e leitora) - Filme (2)


Escrita por: EuKakashi

Notas do Autor


Oii gente, voltei para mais um cap ❤️
Esse é o meu primeiro pov do Kakashi, espero que vocês gostem 👉🏻👈🏻
Vamos lá? ❤️

Capítulo 9 - Filme (2)


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida - (Hatake Kakashi e leitora) - Filme (2)

Capitulo 8

Pov do Kakashi


Depois da aula levei a S/n na delegacia onde meu pai trabalha, precisava conversar sobre a nossa possível mudança de Konoha. É só especulação porém pode acontecer.

Chegamos lá apresentei a S/n para meu pai e ela se afastou indo sentar em uma cadeira que tinha lá perto. Depois de conversarmos sobre a tal possível mudança, meu pai fala.

Sakumo - Ela é bem bonita filho, são só amigos mesmo?

Kakashi - Apenas bons amigos pai - falo firme.

Sakumo - Okay, acredito em você. - falou com um tom meio sério e logo continuou - Por que não leva ela pra jantar algum dia lá em casa, quero conhecer sua nova amiga. - dá um sorriso.

Assenti e saí dali, até que era uma boa ideia, será que ela vai aceitar? Pelo jeito que ela é, vai morrer de vergonha. Chamei ela para irmos embora, enquanto andávamos e fiquei pensando em como convidá-la, então resolvo quebrar o gelo.

Kakashi - Meu pai gostou de você. - A encarei ao falar.

S/n - Gostou? Fico feliz em saber, ele parece ser um bom homem. - deu um sorriso. E que sorriso lindo a S/n tem, é tão perfeito que me perco ao vê-lo.

Então a chamo para jantar lá em casa e como eu disse, até gaguejou de vergonha, eu amo esse jeitinho dela cara. Depois de chegarmos em frente ao seu apartamento, escuto ela perguntar.

S/n - Quer entrar?

Kakashi - Acho melhor não. - digo colocando a mão na nuca. Não que eu não queira, mas a família dela tá toda lá e o olhar que eu recebi do irmão dela, meu deus.

S/n - Ai amigo aceita vai, eu não quero ficar sozinha em casa.

Kakashi - Onde estão seus pais ou o seu irmão?

S/n - Eu não sei, mandei mensagem para o meu pai quando eu estava na delegacia e ele me disse que tiveram que sair pra fazer uns negócios. Então eu vou ficar a tarde toda sozinha. - ao falar, ela fez um beicinho que não consegui resistir então disse.

Kakashi - Tá bem tá bem, só vou lá em casa trocar de roupa e volto okay?

Ela me agradeceu toda animada e falou que ia pedir pizza, ela me perguntou se eu tinha algum sabor preferido e eu respondi que não e fui em direção a minha casa. Na verdade eu tenho, só que não quis incomodar, eu amo pizza de frango com catupiry e com borda de cheddar, pizza perfeita.

Chego na minha casa, abro a porta e vou em direção ao meu quarto trocar de roupa, pego uma bermuda de moletom branca e uma blusa normalzinha preta, decido ir de chinelo mesmo já que não vamos sair nem nada. Vou até o banheiro e escovo meus dentes, penteio o meu cabelo e passo um perfume, então saio de casa e tranco tudo novamente.

No caminho da casa dela fico pensando o que vamos fazer, será que ela esteja me chamando para rolar algo a mais já que ela está sozinha em casa? Acho que não, só dá gente ter se beijado uma vez ela ficou morrendo de vergonha, e ela disse que foi coisa de momento e que foi simplesmente por impulso nosso beijo, então não acho que seja pra isso.

Chegando lá, bato o interfone ela me diz para deixar o porteiro ciente do entregador que ia chegar daqui a pouco, que poderia deixar ele subir e falou que a porta estaria aberta, que eu poderia ir entrando.

Assim eu faço, porém grito a S/n para ela saber da minha presença e não se assustar.

S/n - Tô aqui na sala, vem cá. - escuto ela gritando. Então eu vou até ela, quando eu chego na porta ela me diz.

S/n - Senta aqui amigo - diz batendo a sua mão ao seu lado, indicando que era para eu sentar ali. Fiz que sim com a cabeça e fiz o que ela disse, então ela me pergunta.

S/n - Vamos ver algum filme? - um filme s/n? Tu está me testando é? A meu Rikudō.

Kakashi - Vamos - dei um sorriso e continuei - terror? - a olhei fixamente, já que era um jogo pra ela, vamos jogar direito.

S/n - Eu particularmente iria escolher um de ação né, mas pode ser - disse rindo.

Eu ia falar algo quando sou cortado pela campainha, vejo ela colocando na Netflix e me entregando o controle dizendo.

S/n - Escolhe aí, vou lá pegar a pizza.

Kakashi - Okay, tem preferência de mais leve ou mais pesado? - falei com cara de sínico. Ela ficou pensando por alguns segundos e disse.

S/n - O mais pesado que tiver - falou com um sorriso me desafiando. Então a devolvo o sorriso na mesma intensidade por debaixo da máscara.

Resolvi escolher o Amityville: O Despertar e o The Amityville Horror, eu nunca assisti porém ouvi comentários que dá super medo, vamos ver se ela vai pagar de durona até o final.

Ela colocou a pizza e o refri na mesinha que tinha ali na sala e disse.

S/n - Me ajuda a fechar as cortinas? É muito melhor pra assistir. - fechar as cortinas? Ela lembra que o filme é de terror né?

Kakashi - Boa ideia S/n, assistir filme de terror no escuro. - dei uma risadinha. Não que eu esteja com medo, mas aí é se pagar demais de durão até pra mim.

S/n - Está com medo Hatake? - Falou debochando de mim. Ela acha que vou deixar barato os deboches dela? Não mesmo.

Kakashi - Ah então é assim? Vamos fechar tudo até não ter um fio de luz.

Ela da uma risadinha e vai em direção as cortinas, já eu vou até a porta da sala para fecha-la. Assim que acabamos de preparar o ambiente, sentamos no sofá e damos o play enquanto comíamos, para a minha surpresa é a minha pizza favorita.

Nenhum dos dois queriam demonstrar que estavam começando a ficar com medo, porém teve uma parte que não deu pra segurar, os dois tomaram um tremendo susto se abraçando inconscientemente.

Quando vejo que estávamos abraçados fiquei levemente corado, era tão aconchegante o abraço dela e escuto ela falando.

S/n - Apelou para o meu colo foi? Medroso. - Sério que tu vai estragar o momento? A soltei rapidamente e disse.

Kakashi - Tu que veio pra cima de mim e fica nessa. - Digo num tom sério e continuei - E também não abraço mais. - Falei essa parte cruzando os braços e fazendo biquinho.

Ela riu e disse.

S/n - Oh bebezinho vem cá vem, me dá um abraço. - falou abrindo os seus braços.

Kakashi - Não, você fica aí debochando de mim. - falei virando a cara.

Sinto ela abrindo meus braços e deitando em meu peito, então eu digo.

Kakashi - Agora quem está com medo em? Medrosa.

S/n - Cala a boca Hatake, é porque está confortável, só por isso mesmo. - me deu um sorrisinho, já disse que esse sorriso é irresistível?

Ficamos ali por um tempo assistindo o filme, cada susto a gente se apertava mais um contra o outro. Durante o filme eu fiquei acariciando o cabelo macio dela.

Assim que o primeiro filme acaba, escuto ela me chamando.

S/n - Hatake... -

Kakashi - humm

S/n - Eu quero ir ao banheiro.

Eu a solto e digo

Kakashi - Vai lá, vou ficar aqui te esperando. - ela me olhou com cara de cachorrinho sem dono, assim que entendi o motivo, começo a rir e falo - Medo S/n?

S/n - Não, só não quero te deixar sozinho para o menino não vim te buscar. - fala rindo, eu levando e digo.

Kakashi - Ah, tá - digo rindo e continuo - vamos então.

Fomos até o seu quarto, me sentei na cama para esperar ela. Assim que ela abre a porta do banheiro a encara e começo a rir, paga de durona mas está morrendo de medo.

S/n - Virou um palhaço foi? Diz pegando na minha mão e continuando - Vamos logo. - dei uma risada mas nada demais.

Fomos para a sala e sentamos no sofá, ela coloca o segundo filme e eu a puxo para um abraço novamente, ficamos ali abraçados o filme inteiro.

Assim que o segundo filme acabou, ela tenta se desvencilhar do abraço, porém a aperto mais forte e falo.

Kakashi - Fica, essa posição tá super confortável. - ela levanta a cabeça em minha direção e dou um beijo de máscara em sua testa. Vejo ela corar violentamente e tentar disfarçar colocando sua cabeça em meu peito, dou um sorrisinho e digo.

Kakashi - Você fica toda fofa quando está com vergonha. - dou uma leva risada no final.

S/n - Ai amigo, assim você me deixa com mais vergonha - fala rindo.

Kakashi - Você sabe que não precisa ter vergonha de mim. - Digo a soltando e virando de frente para ela. Ela me encara e diz.

S/n - Eu sei, mas isso é mais forte que eu e você sabe.

Kakashi - Eu sei. - falei rindo e continuei - por isso você é fofa.

S/n - Eu não sou fofa, sou durona olha. - faz cara de brava. Então eu começo a rir muito e ela me dá leves tapas, soltando algumas risadas no meio. Depois que terminamos de rir faço algumas piadinhas com ela que fecha a cara no mesmo instante, puxo ela para mais perto de mim e falo.

Kakashi - Até assim fica fofa, nunca vi.

S/n - Chega de me deixar com vergonha? Obrigada - diz rindo e depois de alguns segundos ela continua - Kakashi? - fala com uma voz manhosa.

Kakashi - Fala. - digo em um tom de "lá vem"

S/n - Quando a gente se beijou a rua tava escura né e eu sou super curiosa para saber como é seu rosto. - Fez essa típica mãozinha (👉🏻👈🏻).

Kakashi - Você quer ver? - ela fez que sim com a cabeça e eu continuei- pode ver então.

Ela coloca as suas mãos na minha máscara e vai abaixando cuidadosamente, assim que abaixa totalmente, vejo a expressão dela de surpresa, estava literalmente de boca aberta e ao ver isso, eu dei um enorme sorriso.

S/n - Caralho Hatake tu é muito gato cara, por que usa isso?

Kakashi - A-ah obrigado. - digo ficando corado, eu coloco a mão na nuca e continuo - como eu disse uma vez, uso por usar.

S/n - Ahhh ele fica com vergonha também meus amigos - fala dando uma risadinha.

Kakashi - Não começa vai - solto uma risada, ela estava me encarando muito então falo.

Kakashi - Limpa o canto da boca que tu tá babando. - digo dando um sorriso.

S/n - Tem como não babar? - fala rindo.

Então a puxo para um beijo, minha mão esquerda foi em encontro ao seu pescoço e a minha mão direita foi em sua cintura a puxando para mais perto de mim, ahhhh como eu queria ter feito isso antes.

Nos separamos por falta de ar, ela me dá um sorrisinho enquanto estávamos com as testas coladas. A retribuo o sorriso e logo mordo meu lábio inferior. Ela me puxa para um beijo e eu a trago até o meu colo, ela se ajeita em cima de mim, e eu não resisto dou um sorrisinho entre o beijo.

Ela se afasta e diz.

S/n - Meus pais podem chegar daqui a pouco. - fala com cara de preocupada.

Kakashi - Verdade né? - sério que foi falar dos seus pais agora? Mas continuei - só mais um beijinho vai. - ela me dá sorrisinho e beija, que beijo gostoso, poderia ficar a beijando por uma eternidade.

Paramos o beijo ela desce do meu colo e digo.

Kakashi - Então eu já vou indo s/a.

S/n - Tá bem, vou te levar até lá em baixo.

Kakashi - Okay. - dei um sorriso.

Cloco a máscara novamente e escuto ela falando.

S/n - Sério Hatake? Para de usar isso. - Faz cara de brava, dou um sorriso e digo.

Kakashi - Não mesmo e não conta para o Obito nem para a Rin que você viu meu rosto, se não eles vão ficar me enchendo para ver também.

S/n - Pode deixar Hatake, vai ser um segredinho nosso. - ela me dá um sorrisinho.

Estou meio preocupado com a nossa amizade, então no meio do caminho digo.

Kakashi - Não vai ficar estranho de novo entre a gente não né?

S/n - Não tem necessidade disso certo? - assenti e ela continua - É tipo uma amizade colorida.

Kakashi - Boa ideia S/a, amizade colorida - falo dando um sorriso com os olhos.

S/n - Só não pode ter sentimentos de nenhum dos lados okay?

Kakashi - Relaxa S/n, nenhum de nós dois tem um bom histórico de relacionamento aqui. - digo rindo.

S/n - E a tal da Hanare? - me pergunta curiosa.

Kakashi - Nunca gostei dela para ser sincero, acho que só namorei com ela pra tentar sentir alguma coisa, falhou claro.

S/n - Ahh, então é por isso que você me compreendeu tão bem aquele dia. - fiz que sim com a cabeça, e ela continua - então tá suave, nenhum de nós vai se apaixonar.- fala rindo, solto uma risada também ao escutar ela falar.

Chegamos no portão ela me abraça, assim que nos separamos dou um selinho por cima da máscara nela. Ela me dá um sorriso e nos despedimos ali, então fui andando em direção a minha casa.


Continuaaaa....


Notas Finais


E aí, estão gostando? Espero que sim ❤️
Eu super aceito dicas viu? 👉🏻👈🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...