1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida -- Interativa >
  3. Ally Clarkson

História Uma nova vida -- Interativa - Ally Clarkson


Escrita por: SrSuricato

Notas do Autor


Oeee...
Quanto tempo, estive ocupado por alguns dias, buuuuut estou pensando em fazer um especial de 1 semana, para compensar o tempo perdido o que vocês acham?

Capítulo 13 - Ally Clarkson


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida -- Interativa - Ally Clarkson

P.O.V Ally Clarkson

-Freddy & Jack Pizzaria, procura-se guarda de segurança, R$100 por noite?

Por que alguém daria tanto dinheiro pra cuidar de uns robozinhos? Estranho, mas vou aceitar mesmo assim, preciso de money para pagar minha guitarra.

-Olá, você precisa de ajuda?

Uma pessoa aparece por trás de mim, ele é alto e usa roupas roxas, talvez seja o uniforme, sei la...

-Hmm...Sim, qual seu nome?

-Afton, Willian Afton...

-Ah, senhor Afton, Onde devo me apresentar para o cargo de segurança?

-Naquela sala ali...

-Obrigada...

Vou em direção de uma sala, quando abro a porta vejo uma pequena sala de espera, com uma secretaria ou atendente ao lado.

-Do que precisa?

-Vim para a entrevista para o cargo de segurança.

-Ah sim, espera um segundo...

Ela entra em uma porta atras dela e a deixa aberta, la dentro consigo ouvir algumas vozes.

-Senhorita Kallic, se alguém descobrir sobre os animatronics, a empresa estará condenada à falência, precisamos investir na procura do culpado dos crimes e das possessões.

-Calado, eu gerencio essa empresa desde os meus 16, sei muito bem o que eu faço, apenas me obedeça.

-Senhorita Kallic, tem um candidato esperando...

-Espera...Você deixou a porta aberta?

-Ah, droga...

-Apenas diga para ela começar aos 00:00 neste endereço, e feche a porta dessa vez...

00:00 am

P.O.V Eve the painter

-Espera, Bonnie, vocês realmente estão pensando em atacar os guardas?

-É a única opção, ou então eles descobrirão.

-Não acho que devemos fazer isto...

-Olha bem...

Um relógio soa e o interrompe, Jack chega na sala, ele tem me ignorado faz um tempo, talvez esta muito ocupado transando com a Lucy...

-Bonnie, ta na hora...


Notas Finais


O especial começa segunda...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...