1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Vida!!! >
  3. Tentando esquecer.

História Uma Nova Vida!!! - Tentando esquecer.


Escrita por: Foxbr03

Capítulo 5 - Tentando esquecer.


Continuação...

Era desesperador, aquela mensagem só podia ser do Fernando. Pra quem não sabe eu namorei o Fernando, mas depois eu vi que ele não era nada do que ele dizia ser. Ele matou o proprio PAI, e a polícia até hoje não sabe. Eu sei porque eu vi ele falando com uns dos seus amiguinhos sobre o assunto.

Achei que me mudando para o Brasil, estaria longe dos meus problemas, mas parecia que não. O motivo do meu medo é que ele falou que se eu contasse para alguém,  ele me mataria com a mesma arma que ele matou o seu pai.

Diogo: S/n tá tudo bem? 

S/n: Sim está tudo bem. Respondi enxugando logo as minhas lágrimas. 

Diogo: Tem certeza?

Não queria falar para ele o que realmente aconteceu.

S/n: Sim, está tudo bem, não se preucupe.

S/n off

Diogo on

Sabia que não estava tudo bem com a S/n, mas como eu a conheço só por algumas horas, não queria me intrometer na vida dela.

Depois de ter terminado as aulas, o sinal tocou, avisando que já era a hora de ir para casa.

Antes de ir para casa dei uma passadinha na direção,  vamos dizer que eu tive uma briga com o Inácio, um babaca da minha sala. Mas falo logo, a culpa foi dele.

Diogo off

Lita on

Nessa última aula vi que a S/n não parecia está bem. Perguntei pra ela o que tinha acontecido, ela me contou toda a história que aconteceu com ela e com o Fernando. Fiquei preucupada, então falei pra ela que eu sempre estaria disposta a ajudá-la.

Lita off

S/n on

Eu contei tudo para a Lita, isso me fez eu me sentir melhor. Tentei esquecer aquela mensagem. Quando eu tava saindo da escola vejo o Diogo dando um soco na cara de um garoto, que era da nossa sala. Como eu tava com a cabeça cheia, fui pra casa.

S/n off

Contínua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...