1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Vida >
  3. Capitulo 15: O Sofrimento de Nalila

História Uma Nova Vida - Capitulo 15: O Sofrimento de Nalila


Escrita por: Danielryuuzaki

Capítulo 30 - Capitulo 15: O Sofrimento de Nalila


Capitulo 15: O Sofrimentoo de Nalila.

Naruto e Fujikawa estavam separados ro trinta metros. Nenhum dos dois fazia o mínimo movimento. Então de repente ambos começaram a correr um em direção ao outro criando rastros de vento. As espadas dos dois se chocaram e ao redor deles formou-se um redemoinho de vento e o chão rachou.. Os dois deram um sorriso enquanto median forças e então deram um salto para trás. Naruto não perdeu tempo e atacou com a espada na horizontal tentando acertar o estomago do ninja, mas Fujikawa bloqueou o ataque com sua espada e empurrou Naruto para trás, mas o uzumaki voltou ao ataque tentando cortar Fujikawa que apenas se desfendia enquanto era levado ara trás..
“Maldito” pensa Naruto. Fujikawa também parte para o ataque. Os dois lutavam ferozmente em usavam toda força em cada golpe. Depois de alguns minutos eles se separavam. A roupa de ambos estava cortada em algun pontos. Mas ambos tinham um sorriso no rosto.
- A quanto tempoeu não enfrento um espadachin desse nível! – disse Fujikawa olhando para naruto.
- Realmente! – fala Naruto – você é muito bom, isso me deixa muito empolgado!
Naruto passa chakra de vento pela sua espada, mas Fujikawa faz o mesmo. Eles recomeçam a luta, as nenhum dos dois conseguia se impor no combate. Naruto tinha conseguido acertar um golpe na perna de Fujikawa, mas o mesmo também tinha acertado naruto no braço.
Fujikawa aproveitando-se de uma distração de Naruto consegue pega-lo desprevinido e tanta golpear o uzumaki no estomago, mas naruto bloqueia com sua espada ao mesmo tempo que acerta um forte chute na barriga do inimigo e atirando para alto, em seguida o uzumaki arrasta sua espada e lança uma rajada de vento no inimigo, mas ele usando sua espada corta o ataque.
O Espadachin cai de gente para Naruto.
- Agora a lujta séria irá começar! – gritou Fujikawa ficando sua espada no chão e liberando muito chakra.
- Isso vai sermuito legal! – fala Naruto entusiasmado empunhado a espada com as duas mãos, fato que ainda não tinha acontecido durante a luta, ele també libera ma grande quantidade de chakra.
Ambos sorriem e desaparecem.
- O que está havendo? – pergunta Shikamaru para hinata que tinha o Byakuga ativado e observava as duas lutas.
- Naruto está tendo m luta equilibradíssima com o espadachim – responde a Hyuuga.
Eles tnham se afastado bastante da área de combates e acompanhavam o desenrolar das lutas graças ao Byakugan de Hinata.
- Eu tenho que ajudar o Gaara! – fala Temari tentando se levantar, mas ela estava bastante fraca.
- Não diga besteira problemática, você não pode fazer nada nesse estada, se for lá so atrapalhará! – fala shikamaru irritado com a atitude.
- Eu não pedi sua opinião preguiçoso! – diz Temari empurrando shikamaru.e se levantando.
Porém ela não deu dois passos e caiu no chão. Shikamaru e hinata foram até ela. Hinata se aproxinou e examinou ela. Apesar de não ser uma ninja médica ela era bem tinha algum conhecimento.
- Ela não corre risco, mas não pode ser esforçar, ainda está muito ferida.
Depois de acomodarem Temari em um lugar, Shikamru diz para Hinata:
- Vejo como está luta de Gaara.
- Hai! – diz Hinata olhando, mas o que ela via não era nada bom.
Gaara encarou os olhos enlouquecidos de Nalila.
- Você cresceu Miayra – fala Gaara – e ficou muito bonita.
- Obrigado pelo elogio Gaara-sensei – diz Nalila com um sorriso macabro – pena que terei de te matar não é?
Depois de dizer isso Miayra faz selos e diz:
- Suna Tsuki no jutso (Técnica das Laminas de Areia) – a ninja faz com que areia saia do chão e forme várias laminas de areia que voam em direção a Gaara faz selos e cria uma barreira de areia soída, mas para sua surpresa algumas das laminas a atravessam atingindo em alguns pontos.
Gaara se afasta sangrando em alguns pontos, mas não eram ferimentos muito profundos. O Kazekage se afasta fazendo selos e gritando:
- Suna Shuriken (Shuriken de areia) – a a areia ao redor de Gaara flutua e se transforma em mais de cem Shurikens. Elas voam em direção a Miayra. A ninja faz alguns selos fazendo que uma quantidade considerável de areia voe em direção as Shurikens destruindo-as, mas algumas conseguem passar pela técnica e atingem a garota levemente.
Os dois ninjas param ofegantes e se encaram.
- Você evoluiu demais Nalila, creio que seu nível já igual ao meu! – fala Gaara olhando de modo diferente para a garota.
- Não precisa me enganar, eu sei que você nunca gostou de mim. Até quando eu te amava.
- Do que você está falando? – pergunta Gaara.
- Você é mesmo um idiota! – falou Miayra já com lágrimas nos olhos – EU TE AMAVA!
Gaara ficou pasmo com aquela declaração. Ele nunca pensara que a garota que ele sempre teve como sua aluna, como a pessoa que ele treinava gostava dele.
- Mas como eu poderia ter adivinhado? – fala a ninja depois de um tempo.
Miayra ainda chorava. Lembranças ruins da época em que ela fora acusada voltaram a sua mente.

FlashBack On
Era fim de tarde em Suna. Uma garota de longos cabelos vermelhos presos numa trança e brilhantes olhos Lilás caminhava por um comprido corredor em direção a sala do Kazelkage. Ela bateu na porta e deois que recebeu o aprovação do kazekage ela entrou. Além de Gaara ewtava ali pessoas do conselho de Suna, além de Kankuro, Temari e Matsuri.
- Que bom que veio Nalila. Eu tenho uma missão pra você! – disse Gaara simpaticamente.
- Estou a sua disposição Gaara-sensei! – fala a jovem.
- Não deveria chamar o kazekage assim! – falou um dos conselheiros.
Gaara lançou u olhar mortal ao homem que se calou.
- Miayra, visto que sua evolução nesse meio tempo foi fantástica e que tem cumprido suas missões com perfeição. Eu decidi uma coisa. Se você cumprir essa missão que lhe darei com perfeição você será promovida a Jounin especial de suna.
A garota ficou pasma diante das palavras de seu sensei. Os jounins especiais de suna eram considerados a elite de todos os ninjas de suna e eram comparados com os mais fortes anbus.
- Mas kazekage-sama – retrucou um dos conselheiros – não acha que é ced de mais para ela?
- Não! – fala Gaara – eu não conheço pessoa mais capacitada em Suna e se me derem licença tenho que falar algo particular com ela.
Os conselheiros deixaram a sala inconformados com a decisão do Kazekage. Deposi que eles se foram Gaara se levantou, mas não teve tempo de nada, pois imediatamente foi abraçado fortemente or Miayra.
- Obrigada Gaara-sensei! – diz ela entre lágrimas – eu juro que não ou te decpicionar.
- Você não tem que me agradecer nada – fala Gaara – eu só estou sendo justo. Você e uma ótima ninja. E tudo que conseguiu se deve a seu esforço e dedicação eu só deium empurranzinho.
Depois disso Gaara entregou os detalhes da missão para ela e a garota deixou a sala. Do lado de fora Temari a esperav.
- O que foi temari-san? – pergunta Nalila.
- Eu queria conversar com você em particular, se pudermos ir há algum lugar mais tranqüilo – fala a sabaku sorrindo.
As duas vão para um peqeuno restaurante e começam a falar sobre vários assuntos. Tudo ia bem até que Temari fala uma coisa que deixa Nalila vermelha:
- Miayra, você gosta mesmo do meu irmão.
A garota que tomava um suco o cospe rapidamente e sua face fica extremamente vermelha.
- Bem... eu... começa ela, mas é interrompida por Temari.
- Tudo bem eu não contar ele e tampouco rirei de você – diz Temari tentando acalmar a garota que ela via como ma irmã mais nova.
Depois de mais um minuto de silêncio ela diz:
- S-sim eu gosto dele desde a primeira vez que o vi, mas o Gaara-sensei nunca notou.isso, ele ainda me vê como uma criança.
Temari sorriu e dsse:
- O Gaara é um tapado, mas não se preocupe eu tenho certeza que se você se esforçar consiguirá faá fa com que ele te note.
- Acha mesmo que o Gaara sensei gostaria de mim? – disse Miayra.
- Eu tenho certeza! – fala temari dando um beij na testa da garota.
Um sorriso apareceu na face de Miayra. Depois disso as duas seguiram para suas respectivas casas. Miayra usou o resto da tarde para preparar suas coias e descansar um pouco. Quando a noite começou a cair ela seguiu para os portões da vila. Sua missão era num oásis que ficava a um dia de viagem de Suna. Ela teria de proteger um nobre do país da areia. E era muito melhor viajar a noite que era mais fresco. Ela teve alguns contratempos no caminho, pois um grupo de bandidos a atacou e ela perdeu algum tempo com eles..
Eram dez horas quando ela já avistou o imenso oásis coberto por suas tâmaras. Ela adentrou nele e foi direto para o enorme palácio. Lá ela ficou chocada com o que viu, todos os gurdas que deviam proteger o palácio estavam mortos. Ela adentrou na casa e viu a nobre que ela devia proteger com a garganta cortada. Nalila se aproximou para vereficar melhor.
Ela estava estupefada e não conseguiu reagir. Quando ela resolveu fazer isso um grupo de anbus apareceu e a preendeu sobre acusação de ter matado a familai da nobre, bem como sua gurda.
Nalila foi levada a Suna e julgada, mas como ela ea a atual portadora do Shukako. Ninguém acreditou no que ela disse. Gaara tentou intervir em favor de sua discípula, mas não conseguiu nada e ela foi condenada a morte..
Uma noite antes da execução. Miayra estava em sua cela choradno quando ela escutou uma voz, ela procurou por todos os cantos até perceber que a voz vinha dela mesma. Ela fechou os olhos e se concentrou e a sua frente apareceu a figurado Shukako.
- Você não pode deixar que nos matem assim! – fala o biju – você tem que reagir elutar por sua vida.
- Como? – pergunta a ninja desesperada.
- Use meu poder e com ele se liberte e em seguida se vingue de todos que te fizeram sofrer – fala o bijuu com uma risada.
Depois disso o chakra de Nalila aumentou extraordinariamente e ela liberou uma quantidade absurda de areia que se infiltrou pelo chão e pelas paredes destruindo tudo e matando os dois guardas que estavam de gurda e fugindo do complexo indo para fora da vila.
Alguns jounins foram em seu encalço, mas Nalila criara uma quantidade absurda de shurikens de areia que matara os inimigos instantaneamente. Em seguida ela pobservou Suna uma última vez e prometendo a si mesma voltar algum dia ali para se vingar partiu para longe.
FlashBack Off

Gaara estava atônito com as declarações de sua antiga pupila.
- Por que você nunca me disse que me amava? – perguntou ele.
- Por que eu não tinha coragem, mas isso agora não importa euacabarei com você e depois ireia Suna.
- Pare com isso! – fala Gaara – volte para Suna e tudo será como antes.
- Nada será como antes – gritou Miayra –Você morreu pra mim quando não fez nada para me ajudar, mesmo sendo o Kazekage iria me deixar lá para morrer.
- Você está enganada. Eu e Temari estávamos planejando te soltar durante aquela noite, mas você fugiu antes e não pudemos fazer nada.
- Mentira! – grta nalila fazendo uma série de selos rápidos:
- Sabaku Saitachi (Deserto Movedisso) – uma quantidade imensa e areia surge aos pés de Nalila se espalahndo por todo local.
“Droga” pensa Gaara que também faz alguns selos:
- Sabaku Fuyuu (Areia do Deserto Flutuante) – Gaara usa de sua propira areia para faze-la flutuar.
- Boa tentativa Gaara-sensei, mas nem chegou perto. Miayra cria seu suna tsuki no jutso e cria muitas laminas de areia que voam em direção a Gaara destruindo a plataforma de areia e fazendo Gaara cair no deserto movediço.
- Adeus – fala Miayra - Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia Movediça)
Uma avanlanche de areia movediça vai em direção a Gaara soterrando na areia. Passasse algum tempo até que o Sabaku volte a tona cuspindo muita areia pela boca.
Miayra dá um sorriso e mais areia vai contra Gaara formando um tornado em volta dele, em seguida o tornado se fecha o esmagando.
Nalila ria incontrolávelmente, finalmente ela tinha conseguido concluir sua vingança, mas parasua surpresa a areia que envolvia Gaara explodiu. Nalila olha para Gaara e o vê envolto por uma areia vermelha.
- Mas o quê? –se pergunta a ninja. Incredu-la.
- Eu não queria, mas infelizmente terei de te matar! – fala o kage fazendo selos e enviando uma quantidade absurda de arei contra a ninja que tentou erguer uma barreira, mas ela foi destruída facilmente pelo ataque de Gaara que avançou contra ela e a prendendo deixando-a impossibilitada de sar qualquer jutso.
- Eu sinceramente queria que as coisas tivessem sido diferentes! – fala o Sabaku com pesar na voz.
Em segida ele feca a mão e a areia aperta Nalila até esmagá-la, o corpo todo arrebentado de Miayra cai no chão. Gaara fecha os olhos e vira as costas e vai caminhando para fora do campo de batalha. Mas quando ele estava a uns cinqüenta metros ele para ao sentir um chakra poderosíssimo há suas costas.
Ele se vira e vê o corpo da ninja ser envolvida por areia, em seguida grande parte da areia cai no chão mostrando Nalila.
Metade do corpo dela estava normal, já a outra tinha a forma de um Tanuki com uma orelha pontuda e uma braço e uma cauda feitos de areia balançando atrás.
- Você está morto! – grita a criatura com uma voz tenebrosa enquanto avançava velozmente contra Gaara.




+++++++++++++++++++++++++

mais um capitulo, eu espero que vocês gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...