1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida. >
  3. Uma batalha difícil. Parte 01.

História Uma nova vida. - Uma batalha difícil. Parte 01.


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


Peço desculpas pela demora.

Boa leitura.

Capítulo 17 - Uma batalha difícil. Parte 01.


Todos estavam muito ansiosos, afinal de contas a filha de seu maior herói iria lutar, todos estavam mais que certos de sua vitória. Na área reservada aos Kages Minato estava atento, seus dois filhos estavam atentos, mesmo não querendo, ele estava preocupado, os outros companheiros de Naruto mostraram um poder extraordinário, e era bem provável que Naruto também teria tal poder. Kidere estava observando tudo, aquele era o momento que ele estava esperando, o momento que Naruto iria mostrar para todos que mesmo em meio ao ódio, em meio a dor e a solidão, ele seguiu em frente.

"A hora chegou Naruto, não importa o que aconteça, só de você estar aqui já me deixa orgulhoso." Disse Kidere em seus pensamentos.

Na área reservada aos participantes, Ken estava observando tudo com atenção, Konoha não escondia seu ódio por Naruto, de fato ainda tinham a aprender, estava se perguntando como eles iriam cair em si. Ken sabia que isso iria demorar, para ele o tempo era algo irrelevante, isso graças a sua maldição, sabia que uma hora ou outra teria que contar tudo para seus filhos, teria que contar quem ele realmente era. Ken teve seus pensamentos quebrados quando sentiu uma presenciar poderosa, ela pra sinistra, mas também era bastante familiar, porém tão rápida como surgiu, a presença desapareceu. Mesmo sabendo que aquilo era perigoso, preferiu ignorar.

"Isso deve ser coisa da minha cabeça. Até porque é impossível que seja ele." Disse Ken em seus pensamentos.

Não levou muito tempo para os três chegarem na arena, todos vibraram quando viram Himiko aparecer em meio a arena usando o sushin, e vaiaram quando Naruto entrou normalmente. Tanahi estava tentando manter a calma, mas estava certa de que Naruto iria calar a boca de todos, durante todos esses anos ele se dedicou ao máximo, superou seus próprios limites e foi muito mais além do que ela ou Ken imaginou. Mas sabia que tinha que ficar atenta, estava com um mal pressentimento e tinha certeza que tinha algo haver com Orochimaru, ele não iria demorar muito para dar as caras, e diferente das outras vezes ele não iria enfrentar crianças ou os ninjas de Konoha, ele teria que lutar com ela.

- Estão prontos? Perguntou Hayate.

- Hai. Disse Naruto calmo.

- Hai. Disse Himiko encarando o irmão.

- Hai. Disse Gaara.

- Evitem mortes desnecessárias, comecem. Disse Hayate.

Himiko começou a atirar várias kunais de três pontas em vários cantos da arena, os civis e alguns estrangeiros não estavam entendendo nada, mas os shinobis sabiam muito bem o que ela estava fazendo. Ela iria usar uma das técnicas mais poderosas do mundo shinobi, o jutsu que deu ao seu pai o título de raio dourado de Konoha, que fez dele o homem mais rápido do mundo, o hirashin no jutsu. Naruto estava atento, Tanahi já tinha lhe avisado daquela possibilidade, ele estava preparado, mais não sabia muito bem o que fazer já que ainda não tinha a menor de como Gaara iria atacar, pois Naruto tinha certeza que ele não iria confiar unicamente em sua defesa.

"Isso vai ser difícil, não posso usar muita energia, se não dificilmente terei condições de lutar contra Hinata ou Ryko." Disse Naruto em seus pensamentos.

Naruto teve seus pensamentos quebrados por uma onda de areia que vinha em alta velocidade em sua direção, não só na dele como na de Himiko, ele não teve muita dificuldade em se esquivar dos ataques, já Himiko estava usando as marcas do Hirashin para fugir dos ataques, o que fez Naruto suspirar. Aquilo estava sendo um desperdício de energia, os ataques de Gaara não estavam sendo tão rápidos, de fato Himiko era uma kunoichi excepcional, mas lhe faltava experiência. Mas ele sabia que aquilo não seria uma luta se apenas Gaara ficasse atacando, ele fez uma pequena sequência de selos, sabia que não podia atacar apenas Gaara, mesmo não querendo machucar sua irmã, Naruto sabia que em um combate não tinha lugar para se deixar levar pelas emoções.

- Footon, balas de vácuo. Disse Naruto.

Naruto começou a cospir várias esferas de footon puro na direção de Gaara, como ele esperava a areia formou uma espécie muro na frente dele, mas o que ninguém esperava aconteceu. As balas de vácuo de Naruto atravessaram a proteção de Gaara sem nenhuma dificuldade, o mandando na direção do muro da arena, Naruto tentou aproveitar aquele momento de choque de todos e usou o mesmo ataque contra Himiko, mas a mesma estava atenta e usou as marcas do Hirashin para escapar dos ataques.

"Essa foi por pouco, se eu fosse pega por esses ataques eu estava perdida. Basta ver que eles atravessaram a defesa do Gaara." Disse Himiko em seus pensamentos.

Sem perder tempo ela avançou contra Naruto, sabia que não podia se deixar levar por seus sentimentos, mas não queria machucar seu irmão, porém ela sabia que Naruto também não queria a machucar. Mas ele não tinha a intenção de se segurar, iria lutar contra ela a sério, reconhecendo sua força, e ela iria fazer o mesmo. Himiko apenas sacou duas kunais e começou a atacar Naruto, o mesmo nem sequer tinha dificuldades em se esquivar dos ataques, mas Himiko não iria desistir, iria mostrar o quanto era forte. Ela apenas se afastou, teria que usar seu melhor ataque para derrotar Naruto, porém ela não teve muito tempo de pensar, pois teve que se esquivar de uma enormes onda de areia.

- Essa foi por pouco. Disse Himiko.

Gaara havia se recuperado, como Naruto pensou, seu ataque não foi forte o suficiente para superar a defesa da areia e a armadura que protegia seu corpo, ao menos tinha lhe causado um belo dano. Ele sabia que para acabar com Gaara teria que usar algo a mais de seu arsenal, ele não queria mostrar todas suas habilidades logo de primeira, mas naquele ponto já parecia impossível, Gaara tinha uma defesa difícil de se quebrar, tanto é que ele teve que usar o triplo de chakra necessário para que seu jutsu pudesse passar pela areia.

"Você sabe que não tem jeito não sabe?" Perguntou uma voz na mente de Naruto.

"Eu sei disso Kurama, mas não quero ter que mostrar tudo o que eu sei agora. A Hinata é muito esperta, se vê tudo o que eu sei usar não vai demorar para ela pensar em uma forma de me derrotar. E se o Ryko vê saberá como me atacar." Disse Naruto em seus pensamentos.

"Não precisa usar nada novo, basta usar algo que eles já conheçam." Disse Kurama na mente de Naruto.

"Eu odeio usar essa combinação." Disse Naruto em seus pensamentos.

"Você não tem escolha, não dá pra lidar com as marcas do Hirashin e a areia do Gaara sem usar todas as suas habilidades." Disse Kurama na mente de Naruto.

Mesmo não querendo fazer aquilo, Naruto sabia que não tinha escolha, aquela combinação era bastante complexa, mas o que Naruto não gostava era que ela exigia o uso de três elementos diferentes. Aquela técnica foi ensinada por Ken, e era usada em ataques de emboscada, pensando melhor aquela era uma técnica perfeita para a ocasião, iria mostrar a Konoha suas habilidades e quanto ele evoluiu. Ele apenas sacou duas kunais e avançou contra Himiko, mas teve que se esquivar da areia de Gaara, apenas jogou as kunais e começou a fazer uma sequência de selos.

- Suiton, grande turbilhão. Disse Naruto.

Naruto apenas cuspiu uma enorme quantidade de água, deixando todos surpresos, primeiro Ryko, e depois Naruto, não era normal dois genins usarem jutsus naquelas proporções, ainda mais sem uma gota d'água por perto. Todos estavam surpresos, nem sequer conseguiam acreditar, Gaara estava usando sua areia para flutuar e Himiko estava concentrando chakra nos seus pés para se prender, ambos sabiam que se tivessem sido pegos naquele jutsu estariam perdidos. Naruto apenas começou a fazer outra sequência se selos, iria iniciar a segunda parte de sua combinação, mas teve que fugir de uma sequência de ataques do Gaara.

"A parte difícil de fazer uma combinação é fazer uma combinação, ainda mais quando está lutando contra dois ninjas ao mesmo tempo." Disse Naruto em seus pensamentos.

Antes mesmo que Naruto pudesse tentar fazer a sequência de selos Himiko apareceu em sua frente, ele só sacou uma kunai, iniciando uma batalha de kunais. Por ser um excelente usuário de fuuton, Naruto estava levando clara vantagem, as lâminas de Naruto eram feitas de um metal especial, que reagia perfeitamente a qualquer elemento. Ele sabia que não podia ficar naquilo, apenas tomou o máximo de distância possível, sabia que tinha que acabar com isso rápido, prolongar de mais aquela luta só iria chamar atenção desnecessária.

- Katon, grande explosão de chamas. Disse Naruto.

Ele apenas cuspiu uma enorme bola de fogo, aquela era uma oportunidade perfeita para fazer a segunda parte de sua combinação, mas antes ele sabia que ele teria que achar uma forma de se proteger, e Naruto sabia exatamente como fazer isso. A enorme bola de fogo foi consumindo tudo o que estava em seu caminho, fazendo toda a água evaporar, exatamente como Naruto queria, Himiko usou as marcas do hirashin para fugir e Gaara criou uma cápsula de areia para se defender, ficando totalmente coberto. Naruto aproveitou aquele momento para criar sua armadura dos ventos, sua melhor defesa, aquilo lhe daria a proteção necessária para realizar sua combinação. Porém Naruto sentiu uma enorme intenção assassina tomar toda a arena, ele não estava acreditando, por um breve momento achou que aquilo não iria acontecer.

"Isso só pode ser brincadeira." Disse Naruto em seus pensamentos.

"Nós sabíamos que isso iria acontecer." Disse Kurama na mente de Naruto.

A cápsula de areia que Gaara estava usando para se proteger explodiu, mostrando algo assustador. Metade do corpo de Gaara estava na forma de um monstro, Naruto sabia o que era aquilo e como aquilo podia ser perigoso, um jinshuriki usando os poderes de seu bijuu sem nenhum controle era algo mortal para qualquer um que estivesse muito perto. Ele apenas olhou para Himiko, podia ver como ela estava assustada com aquilo, ele a entendia, nenhum treinamento que ela tinha recebido tinha a preparado para aquilo. Alguns ANBUS cercaram a arena com uma barreira, pois estavam cientes dos riscos que todos estavam correndo.

"Ela vai estar correndo risco de vida aqui." Disse Naruto em seus pensamentos.

"Sabe o que fazer." Disse Kurama na mente de Naruto.

"Certo." Disse Naruto fazendo algumas posição de mão.

Ele apenas bateu a palma da mão direita no chão, ele não esperava ter que usar aquilo, mas situações desesperadas pedem por medidas desesperadas. Uma nuvem mudou de fumaça cobriu a área onde Naruto se encontrava, quando a fumaça sumiu muitos na arena entraram em pânico, ao lado de Naruto tinha uma raposa com pelos laranjas e nove caldas que balançavam de forma graciosa, diante de todos estavam a temida kyuubi. Por mais que não quisesse admitir, Naruto estava adorando ver o pânico nos habitantes de Konoha.

- É bom esticar as patas aqui fora de vez enquanto. Disse Kurama.

- Não se esqueça, não temos muito tempo. Disse Naruto.

- Como se eu fosse ter trabalho com aquele guaxinim irritante. Disse Kurama.

- Pega leve, essa barreira não é tão forte ao ponto de segurar seus ataques. Disse Naruto.

- Isso vai ser um saco, mas vou fazer isso. Acabe com a loirinha ali e deixa o resto comigo. Disse Kurama.

- Hai. Disse Naruto sacando uma kunai e avançando contra Himiko.

Notas Finais


até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...