1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida. >
  3. Missão de escolta: um sentimento incômodo.

História Uma nova vida. - Missão de escolta: um sentimento incômodo.


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 27 - Missão de escolta: um sentimento incômodo.


As coisas em Uzushio estavam bastante tranquilas, o boato de que a nova elite do redemoinho havia acabado com dois membros da Akatsuki sem muitas dificuldades corria não só pela aldeia do redemoinho como também por todas as grandes nações elementares. Cada um seguia sua vida como o de costume, Ryko e Himiko começaram a preparação para se tornarem jonnins sensei, eles estavam se preparando para ir para a Anbu junto com Naruto, mas ambos preferiram mudar seus planos, afinal sendo responsáveis por uma equipe gennin, teriam mais tempo para ficar na vila. Sem contar que mesmo muito jovens, já tinham planos futuros… sabiam que seria difícil, mas já planejavam se mudar futuramente.



Hinata estava em seu quarto terminando de organizar suas coisas para a missão que iria realizar, a última com sua equipe antes dela integrar a divisão de inteligência de Uzushio. Depois disso cada um seguiria seu caminho e provavelmente nunca mais fariam missões em equipe. A perolada estava ciente dos planos de Ryko e Himiko, mas ela não sabia o que Naruto planejava fazer, ela sabia perfeitamente que com a política intervencionista que Uzushio tinha com seus aliados ele passará mais tempo fora da aldeia do que dentro.



A verdade era que desde que retornaram de Suna ela ainda não tinha conversado com ele, o loiro mal parava em casa, ou passava o dia inteiro treinando ou ficava isolado em seu quarto… Hinata sabia que aquela seria sua última chance de resolver as coisas.



— Hina-chan… — disse Himiko entrando no quarto da morena.



— Já está na hora? — perguntou Hinata.



— Ainda não… só quero falar com você… — respondeu a loira. — Você parou de se isolar na biblioteca para se isolar no seu quarto.



— Acha que ele não quer mais estar perto de mim? — perguntou a Hyuuga se encolhendo na cama.



— Não sei o que dizer…. ele está se afastando até de nós… — comentou Himiko. — Tanahi está muito preocupada com ele, e não tiro as razões dela… afinal eu também estou.



— Eu não queria magoar ninguém… mas… — tentou explicar Hinata.



— Nós sabemos, ele também tentou procurar formas de ajudar Ken. — disse a Uzumaki. — Mas ele simplesmente desistiu…



Hinata não sabia daquilo, de fato ela se lembrava que Naruto torrava a paciência de Kidere pedindo missões individuais que o fizesse passar um tempo longe da Aldeia. Mas isso foi até o ocorrido na missão no país da neve, depois disso Naruto parou de pedir missões individuais.



— Acho que ele não quis mais correr tantos riscos… — tentou argumentar a Hyuuga. — Sem contar que a Kaa-san nunca mais deixaria e ir em uma missão sozinho.



— Você realmente acreditou na história que ele contou? — perguntou Himiko decepcionada. — Você melhor do que ninguém sabe que poucos são aqueles que podem com ele, e acho difícil que um grupo de mercenários tenha tanto poder.



— Mas porque ele mentiria sobre isso? — questionou Hinata.



— Eu não sei, mas acho que sei quem deve saber… — comentou a loira.



Enquanto isso Naruto estava em seu quarto terminando de preparar suas coisas, os últimos detalhes de sua entrada na Anbu seriam decididos depois que ele retornasse dessa nova missão. Ele realmente estava grato por finalidade sair da aldeia mais uma vez, estava com a cabeça cheia e precisava se distrair.



— Ao menos durante as missões você interage um pouco… — disse Ryko. — Você está mais anti social que a Hinata.



— Não estou com cabeça para suas brincadeiras… — respondeu o loiro de forma seca.



— Calma aí bro, só vim conversar. — insistiu o espadachim. — A mamãe tá preocupada com você, não só ela como a Himiko e eu.



— Não quero correr o risco de acabar falando com ela desse jeito. — disse o loiro se jogando na cama. — Kurama me disse que eu tenho que deixar isso de lado… mas…



— Sei perfeitamente como é isso… mas você tem que entender que ela não fez por mal. — disse Ryko. — Desde que voltamos de Suna ela não se isolou mais na biblioteca, ela realmente quer resolver as coisas…



— Nós chegamos aqui juntos, desde o começo sempre foi eu e ela… — disse o loiro com pesar. — Aí você voltou do seu treinamento nas montanhas e se tornou muito mais que nosso amigo, se tornou nosso irmão… eu não esperava que as coisas fossem chegar a esse ponto.



Aquelas palavras comoveram Ryko, ele conhecia Naruto o suficiente para saber que se ele estava falando aquilo, era porque estava guardando tudo para si a muito tempo. O loiro não era o tipo de pessoa que mostrava suas emoções, ele não chegava a ser frio, mas era bastante reservado e não gostava de incomodar os demais ao seu redor.



— Sabe que sempre vai poder contar comigo não é Bro? — falou o espadachim sorrindo.



— Sei disso. — respondeu Naruto prestando atenção nas roupas que Ryko estava usando. — Um simples jutsu de transformação resolveria esse problema.



— Se Kushina descobrir que Himiko e eu já demos esse passo na relação ela me castra… — respondeu o jovem sentindo um frio na espinha.



— Isso se a Kaa-san não fizer isso antes. — provocou o loiro.



— Não tenho culpa se você é ainda é puro. — rebateu Ryko.



— Isso é o que você está dizendo… — respondeu Naruto se levantando da cama.



— Quer dizer que você e a Hinata já… — gritou o espadachim.



— O que? Não! — respondeu o loiro desesperado. — Não foi com ela…



— Então com quem foi? — perguntou Ryko curioso.



— Isso não lhe diz respeito… — respondeu Naruto seco. — E de qualquer forma você não conhece nenhuma delas.



— Então foi mais de uma ? — gritou o espadachim surpreso fazendo Naruto levar as duas mãos a testa.



— Quer que a casa inteira ouça nossa conversa? — reclamou Naruto.




— Cara você recusou todos os convites de suas fangirls, achava que o que você sente pela Hinata fosse mais forte. — comentou Ryko ainda surpreso.



— A verdade é Hinata e eu nos tornamos dois estranhos… Sem contar que as coisas simplesmente aconteceram… eu não esperava ficar com nenhuma  delas— disse Naruto pegando seu kit ninja. — E não comente esse assunto com ninguém… Senão Kushina vai saber de tudo o que acontece quando Himiko vem passar o fim de semana aqui.



— Só espero que você se acerte logo com  a Hinata cara… — disse Ryko rindo.



— Também espero isso… — disse o loiro suspirando.



Ambos saíram do quarto e foram para a sala, não sabiam ao certo qual seria a missão, só sabia que o cliente havia pagado bem para que a equipe da nova elite de Uzushio realizasse aquela missão. De início Kidere estranhou, mas os contratantes afirmaram que logo logo o  Uzukage saberia os motivos de tal pedido.



— Como sabem, vocês foram solicitados para integrar a equipe de escolta que levará a sacerdotisa do país do demônio a o templo  do norte. — explicou Kidere. — Por alguma razão ela quis vocês, mesmo eu até mesmo oferecendo a equipe de abate inteira nessa missão.



— Sem contar que a missão também contará com ninjas de Konoha que são os principais aliados da vila mística. — continuou Ken. — Por ser uma missão de proteção Himiko será a líder, essa provavelmente será  a última missão que farão juntos… boa sorte.



— Espero que cuidem bem  da sacerdotisa… — disse um homem entrando na sala.



— Ela está aqui? — perguntou Hinata.



Uma mulher loira entrou na sala acompanhada de dois monges, a mesma usava roupas tradicionais dos templos do país do demônio. Porém sem nenhuma cerimônia ela foi correndo até Naruto e o abraçou, o mesmo não pensou duas vezes em retribuir.



— Então você que queria a proteção de minha equipe. — brincou  Naruto.



— Sei que você é forte, e sem contar que você não foi mais me visitar. — reclamou a loira fazendo bico.



Os ninjas de Uzushio estavam se perguntando de onde Naruto conhecia a sacerdotisa do país do demônio, mas pelo visto eles eram bem íntimos… afinal todos ali sabiam que não era qualquer um que tinha tanta intimidade com o loiro.



Já Hinata olhava aquela cena tranquila, mas estava se controlando para não partir pra cima da sacerdotisa e quebrar o pescoço dela. A perolada conhecia Naruto há anos e nunca chegou a ter aquele nível de intimidade, Hinata tinha acabado de conhecer o mais incômodo dos sentimentos… o ciúme.



— Essa é Shion, nos conhecemos em uma missão que fiz no país do demônio logo após  eu me tornar chunnin. — explicou o loiro.



— Pelo visto vocês se dão muito bem… — provocou Himiko maliciosa.



— Mais do que imagina… — respondeu Shion fazendo Naruto corar.



— B-bem, eu vou levar ela para conhecer a vila… — disse o loiro tentando mudar de assunto.



— Depois você me mostra seu quarto… — disse a loira pulando nas costas do jovem Uzumaki.



— Por favor Shion menos… — reclamou Naruto indo em direção a saída.



— O que será que ela quis dizer com aquilo de que eles se conhecem mais do que imaginamos? — questionou Himiko.



— Eu acho que sei o que ela quis dizer com isso… — sussurrou Ryko.



Hinata olhava para tudo aquilo em silêncio, a última coisa que ela precisava naquela situação era de alguém entre Naruto e ela. Por mais que que não estivesse satisfeita com aquilo, teria que esperar para tirar suas próprias conclusões.



— Você está bem filha? — perguntou Tanahi preocupada.



— Acha que eles podem… — tentou dizer Hinata.



— Creio que você deva conversar com ele na primeira oportunidade que tiver… — aconselhou a morena.



— Vou tentar fazer isso. — disse Hinata sorrindo.


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...