1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Vida >
  3. Capítulo 6

História Uma Nova Vida - Capítulo 6


Escrita por: LilyMenezes5747

Notas do Autor


Hellooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!
- Ok, que exagero. -
Primeiramente tenho que agradecer a todos vcs que leem a fic :) :) :) - choro dramático -
E segundo, queria que vcs comentassem o que acham da fic!!!!!!
E terceiro, aproveitem!!!!
PS: 2016 já vai acabar!!!! OK OK, falta mais ou menos dois meses, MAAAS mesmo assim.
MÚSICA ::: Sia - Alive

Capítulo 7 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Vida - Capítulo 6

- EU SOU UMA PRINCESA! - falo rindo e me levantando na mesa - Cadê as câmeras e apresentadores, ahn? Não me diga que eu estou no The Tonight Show daquele apresentador Jimmy Fallon?!

- Acalme-se querida. - fala a rainha em um tom um tanto calmo.

- Querida! Querida! Sério isso, fui de Kate para menina e depois querida! - O que tem ela falar ´´querida´´? Nada! Absolutamente nada. Mas é exatamente por isso. Minha vida está um nada, e mais um nada é como um apocalipse zumbi.

- Acalme-se princesa. Estamos tendo um escândalo no restaurante. - uma mulher morena de terninho e uma prancheta vem falar comigo.

Eu estou fazendo um escândalo no restaurante. Que se dane. Essa mulher na minha frente acaba de falar que eu sou uma princesa e eles querem que eu apenas sente na cadeira e fale ´´Vamos tomar um chá´´, delicia, e depois talvez um champagne para acompanhar. E talvez caviar, ai sim eu estarei festejando. Talvez eu poderia até beijar o príncipe e falasse ´´ Ô meu príncipe, venha me salvar para nos casarmos´´... Não, isso não. Odeio esses tipos de coisa em que o príncipe salva a princesa do perigo e eles vivem para todo o sempre... Mas, ele é bonito, não nego! Opa, opa, opa mocinha, vai com calma, muita calma. Foco, foco na situação em sua frente.

- E você espere que eu faça o que? - ironicamente pergunto.

- Seja civilizada senhorita.

- Como assim civilizada? Você esta de brincadeira. E eu não sou princesa!

- Senhorita, nós sabemos que você é princesa. Sou assistente de Vossa Majestade, apenas eu e Jenna sabemos.

- Primeiramente, eu não sei do que está falando e segundo eu não quero que ninguém saiba, pois eu NÃO sou princesa.

Todos os olhares do restaurante estão para a nossa mesa. Estou passando vergonha? Sim. Estou ligando? Não.

- Angelina, deixe-nos a sós com a senhorita Evans. - A rainha finalmente se pronuncia.

- Sim Vossa Majestade. Como desejas. - faz uma reverência e sai com os saltos dando pequenos estalos no grande chão.

- Queri... Senhorita - se corrige. - Você é uma princesa e não pode negar, sei que pode ser difícil aceitar de uma hora para a outra, mas você é o que é. Uma bela princesa.

O príncipe? Parado olhando para o nada, como se a situação fosse normal. Um verdadeiro Banana.

- Me desculpe Vossa Majestade, mas eu não sou princesa. Isso é um engano, nunca fui e nunca serei. Sou filha de Carlos Evans e Martha Evans. Irmã da adorável menina Bethany Evans.

- Eles são seus pais adotivos. Não são de sangue. Você é filha de Gabrielle Morrighan e Henry Edwards, irmã de Victor Morrighan.

- Peço desculpas novamente, mas eu não sou esta princesa. Sou apenas Kate Lopez Evans, uma menina comum com um sonho grande de ser médica e ajudar as pessoas.

- Seu coração é muito grande, menina. E isso é uma das provas que você é uma princesa. Não importa a criação ou cuidados, sempre será uma princesa aquela que contém um grande coração.

Eu sei que princesas não é só coroas, vestidos e deveres. Está acima disso, ser princesa é ter um bom coração. Qualquer um pode saber disso lendo qualquer livro como ´´A seleção´´ da Kiera Cass e ´´ O diário de uma princesa´´ da Meg Cabot.

Mas essa não é a questão! Eu não sou princesa.

- Me desculpe Majestade, mas eu tenho... Um...Compromisso. - Tenho que sair deste circo antes que piore a situação e acabe com a menina aqui estourando de tanto falar que NÃO é uma princesa.

- Oh, sim. Compromisso com o que senhorita? - finalmente o banana do príncipe se levanta da cadeira e fala alguma coisa.

- Com... Uhm, vamos ver. Tenho vários compromissos... Me esqueci... Como o nome? - o que eu estava fazendo? Não sei, mas eu tenho que sair daqui.

- Estou esperando senhorita. O nome...?

- Ahn... - viro minha cabeça, talvez na tentativa de achar uma saída de emergência ou algum Justin Bieber para dar a desculpa de que ele é meu ídolo e que eu tenho que pedir um autografo com uma foto e correr para o hotel, pedir a primeira passagem para a casa e fugir disso tudo. O que? Não, eu tenho uma bolsa e não vou abandonar do nada. Se bem, que não seria tão ruim encontrar o Justin Bieber.

Mas o que eu acho é melhor, na bolsa de uma mulher com os cabelos vermelhos de outra mesa está escrito;

​Fundation of Denmark the nails undernomedors.

​O que é isso? Não sei.

- Eu estou indo na... Fundation of Denmark the nails undre...nomedors, isso!

- Você está indo na fundação da Dinamarca de... Pessoas com a unha encravada? - pergunta rindo

O que? Fundação de pessoas com unha encravada? Isso existe? Bom, parece que sim.

- Olha, senhor bana... Príncipe, as pessoas tem o direito de ter a unha como quiserem. Se me derem licença eu tenho que ir.

- Com toda licença senhorita. - fala

- Claro que pode ir, mas depois quero que nos encontremos para falar mais de outros assuntos. - fala a rainha.

Que outros assuntos? O assunto que teve aqui morreu agora com a desilusão de conhecer o Justin Bieber.

- Majestade e Alteza, tenho que ir... Tenham uma boa noite e uma... boa vida? Isso, uma boa vida. Tchau.

- Tchau, tenha cuidado com as unhas encravadas. - de novo o banana ri.

Aceno e logo saio de perto deles.

Não, eu não sou uma princesa. Sou Kate Lopez Evans, uma menina comum. Repito esta frase até a recepção onde a mesma mulher acena com a cabeça.

Coloco meus pés para fora do hotel e o grande vento frio da Dinamarca me atinge. Meu casaco já esta envolvido no meu corpo, então o único frio que sinto é o frio da minha barriga, resultado da minha mente com as palavras ´´ Princesa ´´ e ´´ Família adotiva´´

Corro até o taxi que está passando e aceno para que o motorista pare. Ele para e eu entro dentro do carro e sou envolvida pelo ar quente.

- Para onde a senhorita gostaria de ir? - fala o idoso que deve ter 67 anos mais ou menos.

- Para o hotel Compenhaghen Denmark. - falo - Por favor.

- Claro senhorita.

Me encolho no banco da janela e observo a Dinamarca passar aos poucos, agora ela parece mais diferente, como se a mesma Dinamarca desse lugar a uma Dinamarca onde observo os problemas que a cidade compõe. Lixos e pichações é o que mais tem, além de pessoas morando na rua e com certeza passando frio e fome. Mas é a mesma Dinamarca, a mesma com o brilho da cidade da Europa.

- Como se chama? Me desculpe, mas não sou nenhum psicopata tá. - fala o taxista.

Dou uma risada fraca e falo;

- Me chamo... Kate.

- Oh sim Kate. Podemos conversar, neste frio é bom conversar.

- Com certeza... - não sabia seu nome - como se chama?

- Joshua.

- Vamos conversar Joshua.

- Sobre o que quer conversar senhorita? - o simpático motorista fala.

- Não sei.

- Você é daqui. Quero dizer, da Dinamarca?

- Não, sou de Nova York, Estados Unidos.

- Olhe! Temos uma Americana aqui!

- Isso! - rio

- Sabe, a política dos Estados Unidos é muito boa, com aquele presidente Barack Obama, né?

- Com certeza! - me orgulho da política do meu país.

- Eu tenho 67 anos e convivi na época da rainha Elizabeth e da sua filha Gabrielle. Elas eram ótimas...

A não! Nem no taxi eu tenho paz!

- Uhum.

- Eram tão gentis e bondosas. Minha esposa fala que eram verdadeiras damas.

- Uhum. Concordo.

- Ela também viveu nesta época. Minha esposa Meriahn é maravilhosa.

- Com certeza. Deve ser maravilhosa.

- Temos fé que este governo irá melhorar.

- Mas vocês não acham ele bom?

- É bom, mas sabe... Não tão bom quanto seria se um Morrighan Campbell governaria, gostaria muito que Victor assumisse o trono, mas pelo jeito o pobre menino tem trauma de tudo.

- É...

- Tem aquela lenda da princesa Clarissa, mas eu acho que ela deve estar morta. Assim como sua mãe e seu pai.

- Talvez não esteja...- O que eu estava falando?

- Ainda temos esperança, como dizem a esperança é a última que morre.

- A esperança...

- Bom, chegamos no hotel.

- Obrigada. - falo

- Não foi nada Clarissa.

Ahn, como ele me chamou de Clarissa?

- Como? Acho que o senhor errou.

- Reconheço os belos olhos azuis de um Morrighan de longe.

- Ahn... Obrigada.

O taxista sai com o carro e eu penso no que ele falou. O que eu sou? A esperança? Kate Evans? Clarissa? Ou uma Morrighan? Não importa, eu sou uma pessoa.

​Você é uma princesa, você é a esperança...

​Meu coração parece está gravado com esta frase a partir de agora.

Eu sou a Esperança.

Ou sou simplesmente uma ​Garota Comum?

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


We Are Champion!!!!
Mais um cap pronto e fresquinho na hora!
Servidos?
By e até a próxima ( pretendo ser breve )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...