1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida! >
  3. Meu primeiro dia no colégio!

História Uma nova vida! - Meu primeiro dia no colégio!


Escrita por: Min_Emilly

Notas do Autor


Desculpa a demora ;-; ficou curto, mas sou uma pessoa super ocupada sabe, mas enfim, espero que gostem <3

Capítulo 2 - Meu primeiro dia no colégio!


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida! - Meu primeiro dia no colégio!

            Logo depois de Hoseok e sua mãe voltarem para sua casa eu subi para o meu quarto falando com minha mãe:

(S/N): Boa noite mãe.

Mãe: Até amanhã filha, e lembre se, amanhã é seu primeiro dia de aula!

(S/N): Tabom mãe, até amanhã, te amo.

Fui para o meu quarto, tomei um banho demorado pensando em Hoseok...Acabei meu banho, coloquei meu pijama e fui dormi.

Finalmente amanheceu, o dia estava lindo, mas então lembrei que tinha aula, levantei correndo, tomei um banho rápido, coloquei minhas roupas e desci as escadas.Logo avistei minha mãe.

Mãe: Bom dia filha!

Eu estava tão preocupada em me atrasar logo em meu primeiro dia de aula que a olhei tomei meu café e logo sai de casa, saindo de casa eu vejo o Hoseok, ele estava com alguns meninos, eu não tinha visto eles antes, Hoseok então vem em minha direção.

Hoseok: Bom dia (S/N), aonde você esta indo?

(S/N): Estou indo para o colégio! Eu acho que já estou atrasada...

Hoseok: Na verdade... Não, quer vir comigo e com meus amigos?

Eles estavam olhando para mim com cara de desconfiados, alias eu sou tímida perto de gente que eu nunca tinha visto antes...

Hoseok: Vamos!

Ele pega em minha mão e me puxa, chegando no colégio eu vejo varias pessoas me olhando, eu estava muita incomodada com aquilo...

Depois de ter acabado a aula, Hoseok se oferece para me levar para casa, como eu estava com medo de ir sozinha e ele era meu vizinho, eu aceitei. Finalmente chegamos e eu agradeci Hoseok por ter me levado para casa, eu me virei para entrar dentro de casa, mas sinto alguma coisa me puxar e eu atropecei, acabei beijando o Hoseok.


Notas Finais


Até a proxima bjs pra vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...