1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida! >
  3. Esta tudo bem.

História Uma nova vida! - Esta tudo bem.


Escrita por: Min_Emilly

Notas do Autor


Desculpem a demorada ;-; Podem me bater , mas não muito forte. Enfim fiquem curiosos(as) <3

Capítulo 4 - Esta tudo bem.


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida! - Esta tudo bem.

Chegando ao hospital eu vi minha mãe sendo levada para uma sala, eu fiquei muito preocupada... Hoseok olhou para mim falando que iria ficar tudo bem, depois me abraçou. Eu vi o doutor saindo da sala onde minha mãe estava, logo então fui em direção a ele.

(S/N): Ela está bem?

Doutor: Porque não pergunta para ela? (ele falou sorrindo)

Ele me levou para sala onde minha mãe estava, Hoseok esperou do lado de fora. Olhei para minha mãe e logo a abracei falando que a amava e que eu não queria perde-la.

Mãe: Não voltarei para casa, e eu não quero que você fique sozinha...

(S/N): Vou ver se eu posso dormi na casa do Hoseok mãe...

Ela sorriu e me abraçou dizendo que me amava, depois eu fui embora, perguntei a mãe de Hoseok se poderia ficar lá e ela disse que sim. Voltei para casa e fui para meu quarto arruma minha roupas, logo escuto a porta bater, eu falo que pode entrar e o Hoseok aparece.

Hoseok: Desculpa ter te beijado, foi sem querer.

(S/N): Está tudo bem Hoseok. (falei sorrindo para ele)

Logo em seguida ele me deu um abraço olhou em meus olhos e depois me beijou, eu retribui porque eu estava querendo aquilo também... Mas logo me separei dele para que eu terminase de arrumar minhas coisas. Finalmente terminei e Hoseok me puxou para irmos na casa dele, tinha um quarto de hospedes lá, então fiquei com esse quarto.

Amanheceu e eu acordei, Hoseok estava bem ao meu lado.

Hoseok: Bom dia princesa!

Logo em seguida ele beijou minha testa e falou que já estava na hora de se arrumar para irmos ao colégio, levantei e fui tomar banho, coloquei minhas roupas, penteei meus cabelos e fui para o colégio com Hoseok. Ele passou na casa de vários amigos, não deu pra contar mas acho que foram 6 meninos.

Min yoongi: Olá (S/N), eu sou Min yoongi.

(S/N): Então você que falou comigo? Me desculpa eu estava cansada.

Ele olha para mim e pega em minha mão e fala que está tudo bem, Hoseok olha ele com cara de ciumento, e eu fico preocupada... Chegamos finalmente na escola e todos estavam me olhando como no primeiro dia... Logo eu sai correndo, não dava pra ficar ali, era muitas pessoas me olhando e eu estava muito incomodada!

Depois da aula acaba Hoseok pega em minha mão se eu dizer nada e me leva para um lugar desconhecido.


Notas Finais


Bultaoreune 🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...