1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida fora do normal >
  3. What?

História Uma nova vida fora do normal - What?


Escrita por: AmandaSantosXX

Notas do Autor


Genteee, me desculpeem, estava sem pc, mas agr voltoou \õ capitulo novo td dia agr, me desculpem ter feito vcs esperarem tanto e tanto :\
Desculpaaa mesmo...
Escrevi esse cap pelo meu celular, então mtos erros ortográficos :s desculpem ..
Boa leitura espero que gosteeem :)

Capítulo 30 - What?


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida fora do normal - What?


Matthew Narrando ON*
Eu estava completamente ferrado, a Madson iria falar e eu seria expulso .
Madson- Foi um assidente.- suspirei aliviado.- Ela dorme perto da cama, ela deixou a janela aberta e caiu.- Todos suspiraram ‘’ufa’’. 
Kayla- Na verdade nã.- Madson a interrompeu. 
Madson- Bom ...Foi sim.- falou fazendo gesto de soco como se ela falasse algo ela iria apanhar. 
Kayla ficou queta como ato de covardia, e a Diretora saiu da sala meio desconfiada, mas mesmo assim fiquei aliviado. 
Shawn- Obrigado Madson!.- falou sorrindo, ela apenas sorriu de volta. 
Kayla- Qual é mudou de lado patricinha? 
Madson- Não! Só não gosto de fazer pessoas me odiarem sendo que posso ter o amor delas. 
Matt- Ae sim heiim ! .- todos elogiaram o gesto nobre de Madson.
Matthew Narrando OFF*
Sierra Narrando ON*
Estava completamente vazia, não sentia, não ouvia, não via, não falava, só respirava, fiquei assim por um longo tempo até que começo a ouvir meio rugido, até que vai voltando a ouvir normal, até que abro os olhos, a claridade irrita eles, e fica tudo embaçado, até que vejo um pouco embaçado alguem de branco entrando na sala. 
Xx- Sou a doutora, esta ouvindo ou vendo? .- até que consigo enchergar normal. 
Eu- Oque eu estou fazendo aqui? Quem é você? 
Dr-Como eu suspeitava...Perda de memoria!.-
Eu- Hã?.-falo confusa. 
Dr-Deite-se, você vai  entender depois!
Eu a obedeci e deitei sem entender nada. Acordei em uma ambulancia. 
Eu- Oque eu estou fazendo aqui? .-
Dr- Vai voltar para a escola, você já esta melhor!
Eu- ok! Só queria saber que escola, e do que eu estou melhor?!
Dr- Lá eles vão saber explicar melhor! 
Eu- Ta né!.- até que a ambulancia parou e me ajudaram a descer, estava de cadeira de rodas então, um moço me levou até lá dentro, onde estava uma mulher com uma roupa formal. 
Moço- Olá diretora, bom, esses são os medicamentos dela, e bom...ela perdeu a memoria, então já viu né?
Diretora- Vish! Muito Obrigada!
Ele deu a cadeira para a diretora, que me levou até o refeitorio, onde estava bastante gente, e começaram a me aplaudir, fiquei meio confusa. 
Eu- Oque esta acontecendo?.- Perguntei a Diretora.
Dr- Você não vai entender.- Me levou até uma mesa onde estava uns meninos muito lindos, e duas meninas uma morena, e outra ruiva. 
A ruiva veio correndo e me abraçou, senti que eu e ela eramos amigas mesmo não lembrando dela, logo veio a morena, ela era muito cheirosa, ela me abraçou com um abraço de arrependimento.Mas sinceramente, não sabia porque era de arrependimento.Em seguida veio alguns meninos me abraçar e outros que estavam em outra mesa, mas os unicos abraços que me deixaram intrigada foram de um menino de olhos de piscinas(Nash), ele simplimente era perfeito, ele me abraçou com um abraço de paixão, quase me levantou da cadeira, e outro de cabelo de franjinha (Brent), ele me abraçou com um abraço puro, era como se ele nunca tivesse desejado nada daquilo para mim, e como se ele gostasse realmente de mim, outro abraço que me intrigou foi de um menino que usava o cabelo meio que um topetinho, que tinha um sorriso encantador (Shawn) ele parecia estar chorando de emoção, ele me abraçou com a maior força do mundo, parece que eu já amava ele, mesmo não lembrando de nada ele me disse ‘’eu te amo’’ e eu disse ‘’eu também’’, e por ultimo, foi de um menino loiro que tinha cabelo de topete tbm,(Matt) ele me abraçou tão forte também, como se fosse um pedido de desculpas, como se ele tivesse cometido um erro enorme comigo, ele começou a falar palavras bonitas enquanto me abraçava como: ‘’Eu te amo, cara você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu sempre vou te amar, não importa se vc não me quiser mas eu sempre vou te amar, não importa o tempo que demore para você me desculpar, mas você vai estar sempre em meu coração’’ ele falou chorando, eu fiquei sem reação, só sorri.
Dr- Bom gente ela perdeu a memoria, então, nada que vcs disseram aqui, ela levou a serio. 
Shawn- Como assim? 
Dr- Ela bateu a cabeça !
Eu- Bati? 
Dr- Depois você vai entender melhor. 
Dr- O Medico disse que daqui a duas semanas ela pode voltar a lembrar então, ela ficara em repouso, visitas só quando ela descer para aqui, no quarto dela só pode entrar meninas ok meninos? 
Meninos- Ok!.- falaram com a alto-estima baixo. 
Ficamos lá, ele se apresentaram com o nome e idade, o Shawn parecia que sabia mais coisas sobre mim, ele falou que eu era visinha dele, que a minha mãe esta morando no Canada, que eu moro com minha tia e etc.
Depois de um tempo queria subir para dormi, mas não conseguia pois não da para subir de cadeiras de rodas em uma escada. Então veio quatro meninos. 
Nash- Deixa que eu te ajudo!
Matt- Eu te ajudo
Nash- Se liga você é muito magrelo, você nunca iria conseguir. 
Brent- Sierra tão te chamando de gorda. – Eu levantei minha blusa mostrando minha barriga, e mostrei o dedo do meio. 
Shawn- Eu te ajudo princesa! 
Brent- Deixa que eu ajudo.- até que eles começaram a brigar, bastante. 
Eu- Vocês vieram me ajudar? Não pq tipo...eu to esperando, pq parece que vocês vieram brigar sabe? 
Lox- Chega Chega! Podem sair, como a diretora disse não pode subir aqui em cima ok? 
Madson- Isso vazem! .- elas duas pegaram de um lado e me ajudaram a subir, me levaram até meu quarto e me colocaram na cama. 
Lox- Bom vou me arrumar pois tem o segundo periodo de aula. 
Eu- Eu não estudo? 
Lox- Você ta de repouso até sua memoria voltar. 
Madson- Qualquer coisa grita ok? 
Eu- Ok! 
Lox- Tchauuu!.- as duas pegaram uma roupa e uma toalha e sairam do quarto, fiquei olhando pela janela, a janela estava trancada, então fiquei olhando com o vidro fechado mesmo, olhei tinha um corredor onde tinha uma blusa dos ramones lá em baixo, e na janela tinha um degral, no degrau tinha um pouco de sange fiquei meio confusa, porque sera que tinha sange seco no degral? Tirei o casado que eu estava e peguei o lensol, até que ... no meu pulso. 
Eu falei para mim mesma- Porque eu tenho esses cortes? Oque sera que aconteceu? Eii! Espera um minuto! Sange ali, os meus cortes, um pedaço de blusa dos ramones, e.- vi um pedaço na minha cama,- Ei! Sera que eu cai daqui? Por isso eu perdi a memoria? E To andando de cadeixa de rodas? Que estranho.- fiquei confuda e dormi. 
Assim que acordei a luz estava apagada, e a Lox e a Madson estavam dormindo, então pensei que eu poderia ter dormido de mais, então como já tinha perdido todo o sono eu fiquei sentada olhando a janela, até que ouso um som vindo da massaneta da porta, até que essa pessoa entra, não da para ver a face dessa pessoa só vi pelo o pouquinho de luz que tinha, essa pessoa vindo até mim, e chegou bem perto me fazendo deitar e ele me beijou, mesmo não me lembrando de nada, eu sentia que eu já tinha conhecido aquele beijo, até que ele finalizou o beijo, colocou o capuz, abriu a porta, ligou a lanterna na minha cara para que eu fechasse os olhos e saiu. Eu me senti estranha, como se eu acabasse de viver um dejavu, fiquei meio confusa, fiquei olhando a janela até que voltei a pegar no sono. 

continuaa ;3


Notas Finais


ta aee! :) até amanhaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...