1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida, novos sentimentos. >
  3. Dúvidas sobre o amor do homem

História Uma nova vida, novos sentimentos. - Dúvidas sobre o amor do homem


Escrita por: sakuritauchiha

Capítulo 31 - Dúvidas sobre o amor do homem


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida, novos sentimentos. - Dúvidas sobre o amor do homem

Eu não podia acreditar que o Sasuke fez aquilo comigo ele estava os beijos com o aquelazinha o que aconteceu será que ele não me ama mais,  será que não sou tão mulher quanto aquela discarada ? Será que ele não se satisfaz mais comigo como mulher ? Por Kami o que está acontecendo com ele ? Acreditei que o nosso casamento  fosse pra sempre , será que devo pedir o divórcio quando voltar a konoha.?

A senhora Mastue apesar de já ter falado com Sasuke após fazer a filha fazer suas malas e arrumar todos os seus pertences a enviar para o interior na casa de uma tia avó depois voltou procurar o Uchiha .

Matsue:- Agora que nós estamos sozinhos Uchiha quero saber o que realmente aconteceu entre você e minha filha naquele escritório , Você sendo um homem casado ?

Sasuke:- Senhora, Mastue o que aconteceu entre nós ?!

Mastue :- Sim o que houve , não nego que você é um homem muito bonito , mais ainda sim minha filha e só uma criança .

Sasuke :- Hm, acha realmente que sua filha é uma criança? Me perdoe mais a senhora não sabe quem é sua filha !

Mastue :- O que quer insinuar com isso Uchiha , o que sabes sobre minha filha ?

Sasuke:- Nada demais, só que ela não é o que parece,ela não é ingênua como uma criança é . A senhora realmente acha que iria jogar o meu casamento no lixo por causa da sua filha ? Era o que me faltava ! Já disse mais repito amo minha esposa e não teria motivo nenhum para trair -la .

Matsue:- Você tem verdade no olhar acredito que ama sua esposa . 

O moreno a deixa só e quando retorna ao quarto que dividia com Sakura a vê arrumando algumas coisas .

Sasuke:- Sakura onde esteve fiquei preocupado com você ? 

Sakura:- Não te interessa Uchiha .!

Sasuke :- O que está fazendo ?

Sakura :- Arrumando minhas coisas .

Sasuke:- Pra que isso Sakura ? 

Sakura:- Acho que você já faz uma ideia Uchiha do porque estou organizando minhas coisas Sasuke .

Sasuke:- Não você não pode estar querendo me dizer que você vai embora ?

Sakura:- Exatamente isso Sasuke ! So não vou agora porque minha missão como médica ainda não acabou aqui .

Sasuke:- Sakura nós precisamos conversar sobre o que aconteceu.

Sakura:- Não Uchiha nós não precisamos falar mais nada Sasuke .

Sasuke:- Claro que precisamos Sakura.!

Sakura:- Não nós não precisamos conversar mais nada Sasuke . Ah, antes que eu esqueça quando voltarmos a konoha eu irei pedir o divórcio .







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...