1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida, uma nova historia >
  3. Um desespero

História Uma nova vida, uma nova historia - Um desespero


Escrita por: Pandora5000

Notas do Autor


Com mais um capítulo para vcs minna e desculpem por eu ou a pandora não termos publicado é que neste fim de semana andamos atarefadas e não tivemos nenhum tempo para nós mas hj conseguimos e este cap foi feito por nós duas e se tiverem erros lamento 🙇 foi feito no meu telemóvel.

Boa leitura

Capítulo 8 - Um desespero


Souma on

Ao chegar à escola, encontro os meus amigos mas o mais estranho foi que eu não avistei a Megumi (P/: eu a mati :) U/: nossa nunca pensei qe vc fosse capaz disso pandora-chan 😓 P/: a pensar morreu o gato Y/: por kami †) vou ao pé dos meus amigos e pergunto.

Souma: ohayo!

Todos: ohayo!

Souma: vocês viram a megumi?

Ikishiki: ela deve estar na casa de banho toda mulher têm que mudar a maquilagem e essas cenas.

Souma: ata brigado Ikishiki.

Sai de lá e foi ao rumo à casa de banho esperar a Megumi (P/U: 😏 ui) e quando cheguei ouvi uma conversa muito estranha e decidi espreitar (P: vai mestão 🌚)  lá dentro estava a Megumi e a Nakiri e elas estavam a falar sobre mim, algo sobre "vou contar ao Yukihira -kun " e a Megumi não dizia nada o que é muito estranho e quando vi que uma delas ia sair dali eu fugi para a sala.

A Megumi chegou à sala e o mais estranho é que ela não se sentou ao pé de mim como de costume e vi a Nakiri, ela ficou à minha frente e me perguntou.

Erina: Yukihira-kun...Não têm problema se eu sentar ao pé de ti?

Souma: Podes, não têm problema-sorri e a mesma sorri também.

A aula começou e não sei o motivo mas não parava de olhar para ela (P: vai fihão 😆) como se eu e a Nakiri tivéssemos um tipo de relação ou algo parecido mas... Deixa quieto.

Erina on

Kya! Não acredito que eu estou sentada ao lado outra vez... Mas estou feliz por estar sentada ao pé do Yukihira-kun. E vi o olhar de fúria vindo da meguputa hum bem feita é para aprender o que é de Nakiri Erina ninguém mexe (U: mullherr, o homem nem é teu 😶 E: n por mto tempo P: ui... Ai vêm coisa 🌚) e nem sei porque ela tá assim se ela já têm o Takumi porque ela reage dessa maneira? Deve ser de puta mesmo. (P:mandou bem filha, 👌 E: brigada pandora U: mestra 🌝)

Megumi on

Essa Erina vai ver só... A aula acaba e eu vou aos fundos da escola como sempre e lá encontro o Takumi.

Megumi: oi- digo seca

Takumi: nossa tá de TPM?

Megumi: não brinca, o negócio é sério.

Takumi: o que aconteceu?

Megumi: a Erina me apanhou a mim ao telemóvel quando falava contigo.

Takumi: só isso?

Megumi: "só isso?" Takumi... Baby... A Erina me ouviu a nossa conversa e a gravou e ela me chantageou se eu não acabar com o Souma-kun ela ia o mostrar a gravação.

Takumi: ela te deu conto tempo?

Megumi: me deu até hoje para acabar com ele mas eu tenho um plano. -sorriu maléfica

Takumi:  conta ae...

Megumi: OK vai ser assim... (U: hehe vou voa deixar na dúvida depois vcs saberam)

Erina on

As aulas acabaram e hoje a Hisako não pôde vir comigo para casa e também o carro o oji-sama está na oficina, decidi ir a pé estava a andar tranquilamente mas parecia que alguém me estava a seguir mas decidi ignorar. Mas aquele precentimento continuou e quando dei por mim estava no chão e a perder os sentidos

Souma on

Estava a andar para casa quando vejo um homem ao seguir uma rapariga e como não era nada da minha conta ignorei. Mas vi que o homem tinha a batido e a pegar na mala da moça e ir se embora, chamar a polícia está fora de questão já que ele não se encontrava mais na rua e fui socorrer a menina e quando cheguei perto dela pode a reconhecer sem nem pestanejar.

Souma: E-erina?


Notas Finais


Espero qe tenham gostado

;) ate a próxima

Bjs de maçã da pandora

Bjs de morango da usa-chan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...