1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Vida (versão alternativa II) >
  3. Quem Eu Sou (Parte III)

História Uma Nova Vida (versão alternativa II) - Quem Eu Sou (Parte III)


Escrita por: Black_99

Capítulo 14 - Quem Eu Sou (Parte III)


Minutos depois

Issei não sabia quanto tempo ele estava olhando para onde Kurumi havia parado para lhe desejar boa noite, mas voltando a si novamente, ele só podia suspirar antes de sorrir um pouco.

Forma um harém.

Para o antigo Isssei antes aquilo significaria fazer coisas ecchi com suas garotas, mas agora essa ideia o incomodava, e se ele formasse um harém agora, seria somente com quem o amasse sinceramente. Como Ophis que demonstrava por ele sentimentos profundos e reais. Se não for assim ele relutaria em abrir seu coração a alguém que não fosse Rosseweise e Ophis ou do contrario as coisas acabariam acontecendo do mesmo jeito que Rias e as outras garotas.

Ele então decidiu deixar de lado suas reflexões por um momento, pois devia primeiro terminar o relatório para o Maou Beelzebu, embora uma pergunta estivesse começando a assombrar sua mente naquele momento.

Havia alguém mais começando a sentir algo por ele?

Ele deixou aqueles pensamentos de lado com um pequeno sorriso resignado, duvidando que qualquer outra garota alem de OPhis e Rosseweissse quisesse qualquer tipo de relacionamento com ele naquele momento. Mas quem sabe em algum momento próximo aquilo mudaria. Em seus quartos, alguns membros da sua nobreza espirravam.

Issei: vamos ver ... primeira descoberta ...

Ele começou a escrever o relatório, então um tempo depois que acabara de conversar com Maou Ajuka Beelzebu, sendo principalmente sobre o número de peças atuais dele sendo o assunto a ser discutido. O Maou ficou surpreso ao saber que em um mês ele conseguiu ocupar mais da metade de suas peças, com oito membros na sua nobreza..

Depois daquilo, Issei enviou a ele o documento onde ele havia descrito suas descobertas. Agora ele estava andando pelo corredor dos quartos, olhando os quadros personalizados de seus novos ocupantes.Valerie havia escrito seu nome acrescentando alguns caixões com asas de morcego. Nero havia desenhado um pequeno coliseu com seu nome fazendo parte da estrutura.

Kuroka havia desenhado um par de sinos e bolas de lã ao lado de seu nome. Le Fay também havia alojado um quarto, já que Issei a convidara para ficar o tempo que ela quisesse, além do fato de que os livros em seu escritório enchiam a pequena maga com total interesse, razão pela qual ela concordou em ficar. Ela havia desenhado um chapéu de bruxa com seu nome, além de uma varinha mágica.

Sorrindo calorosamente, ele entrou no quarto, que tinha o desenho de um chibi de Draig cuspindo fogo.O interior simples havia sido substituído por tudo o que seu quarto secreto na Residência Hyodo tinha, que o fez se sentir um pouco triste, pois não era tão útil quanto ele pensava devido aos eventos recentes.

Issei: este último mês foi uma loucura, você não acha Draig? - ele murmurou deitado em sua cama -

Ddraig: concordo com você parceiro ! Você depois de se fundir com a alma do Kisuke virou algo fora do comum. E depois de fazer Ophis se apaixonar por você me faz pensar em qual tipo de surpresas viram mais tarde.

Issei corou levemente com o comentário do dragão, a lembrança do que havia acontecido em seu escritório ainda estava fresca em sua mente. Limpando a mente, ele se preparava par dormir, algo lhe dissia que amanhã seria um dia bem pesado. Mas antes que ele tivesse a chance de dormir, ele contra sua vontade foi arrastado para seu subconsciente a onde Ddraig residia.

Quando ele chegou a sua paisagem mental e sentiu Ddraig atrás dele, ele começou a se virar enquanto se preparava para confrontar Ddraig do porque dele traze-lo ate ali. Mas assim que se virou ele ficou congelado de surpresa no local, pois alem de Ddraig que estava deitado ali tinha um outro convidado que ele jamais esperaria encontrar.

????: nem pense em dormir, pois a noite vai ser longa e eu, você e o Dragão aqui, precisamos conversa garoto - diz o desconhecido enquanto encarava Issei congelado surpreso -

No dia seguinte Issei meio cansado e sonolento andava pelas ruas de Kuoh em direção à Academia , acompanhado por Gabriel e Penemue, já que hoje os apresentaria aos outros como vocalistas da banda. Durante o tempo livre que passou com elas, ele forneceu as músicas que estavam no repertório que tocariam no Festival, para que pudessem aprender as letras, para que hoje fizessem vários testes.

Rosseweise também os acompanhou, mais do que tudo, porque queria vê-los ensaiar, e a partir de agora ela seria a professora encarregada do Clube de Música a pedido de Issei. Chegando ao campus educacional, eles conseguiram passar facilmente pelo campus sem atrair atenção, pois era um pouco cedo.

Quando chegaram ao salão do Music Club, um calafrio percorreu a espinha de Issei quando ele tocou na porta, mas ignorando aquilo, ele abriu as portas, apenas para sentir o verdadeiro terror. Na sala estava o antigo Conselho Estudantil, com Sona Sitri, que estava na frente de todos com os braços cruzados.

Issei: Ka-Kaichou... - Issei aterrorizado gaguejou -

Sona: não tenho mais essa posição, então me chamar assim é desnecessário.

Respondeu seriamente e Issei apenas assentiu, embora pudesse ver como a irmã mais nova de Serafall o analisava com os olhos, sendo capaz de ver como ela abriu os olhos um pouco surpresa. Ela apreciara todos os detalhes de Issei, destacando que agora o cabelo dele estava mais comprido, uma vez que caía pelas costas, além de que seu físico era um pouco mais definido, indicando treinamento contínuo.

Ela tambem podia até ver que sua maneira de se mover era mais segura. Era como se pra Sona o Issei diante dela fosse uma pessoa totalmente diferente. E ela não estava tão longe de esta certa.

Sona: vejo que você traz pessoas de fora do estabelecimento educacional - acrescentou vendo as garotas atrás de Issei -

Issei: bem ... é um pouco complicado de explicar - ele respondeu em um tom não muito certo -

Sona: embora o mais intrigante seja o que elas são ... também vejo que pelo menos alguém do grupo Gremory não o deixou de lado.

Acrescentou, fixando os olhos em Rosseweisse. Issei então suspirou, não foi como planejado, mas chegou a hora de apresentar sua nobreza ao grupo Sitri.

Issei: acho que devemos me sentar, vocês vão precisar.

Disse ele, enquanto Rosseweisse invocava alguns sofás para que todos se sentassem. Ouvindo Issei Sona e sua nobreza sentiram enormes dúvidas, mas ainda assim aceitaram o convite dele.

Sona: suponho que isso tenha a ver com o fato de que sua aura não é mais a de um demônio.

Ressaltou Sona e então s membros de sua nobreza piscaram em dúvida, antes de perceberem que, de fato, o rei deles estava certo.

Sona: como esperado de uma mulher inteligente como você, Sona.

Ele pronunciou com um leve sorriso que chocou os presentes. Mas o modo de falar dele foi o que mais chamou suas atenções, pois ele parecia elegante e educado.

Issei: de fato, eu não sou mais um Demônio fisicamente ... mas meu status atual no Submundo ainda o considera assim.

Começou sua explicação com aquelas palavras que realmente os intrigou, embora Sona e sua rainha já estivessem pensando em várias teorias sobre aquilo.

Issei: a onde eu quero chegar é que... 

Ele começou a falar enquanto tirava o kit de peças do bolso. Sona arregalou os olhos ao saber que continha, pois todos os jogos de Evil Piece foram entregues na mesma maleta, além de ter a assinatura de Ajuka Beelzebu.

Sona: você consegui...? - ela disse chocada enquanto tentava se levantar de seu lugar -

Issei: graças às minhas conquistas na Guerra, fui promovido na Sociedade Demoníaca.

Ele começou a explicar quando se levantou de onde estava sentado, projetando a aura de um verdadeiro Líder nos olhos da Sitri de cabelos escuros e dos outros membros do grupo dela.

Issei: eu sou Hyodou Issei, da Casa dos Dragões, Demônio da Classe Suprema, Título Grande Rei.

Ele anunciou com um olhar solene enquanto fazia uma ligeira reverência. A apos a revelação sala estava completamente silenciosa. Todos os membros do grupo Sitri seguraram suas mandíbulas no chão, enquanto Sona Sitri desenhou uma expressão de total estupefação. Os minutos de silêncio pareciam quase uma eternidade, até que Saji foi o primeiro a emergir de seu estupor.

Saji: Isso é incrível! Estou feliz por você realizar seus sonhos.

Saji parabenizou com um enorme sorriso e assim, todos os membros do grupo Sitri expressaram seus parabéns. Quando terminaram de parabenizar Issei, Sona voltou-se para ele.

Sona: tudo bem, mas isso não explica por que você não é mais um demônio - ale apontou com uma expressão séria e Issei sorriu com aquilo -

Issei: bem... é porque o que recebi não foi peças malignas comum, mas sim novas peças de um projeto que por enquanto é apenas um protótipo - ele explicou enquanto estendia seu caso para que eles vissem -

Sona: isso significa que seu sistema de reencarnação é diferente. Ou estou errada? -  disse seriamente -

Issei: exatamente, essas peças, apesar de terem a mesma função, não alteram a natureza de quem as recebe.

Confirmou Issei com calma, assim os membros do grupo Sitri entenderam a que ele estava se referindo, para que pudessem apenas olhar com espanto para ele.

Sona: então devo deduzir que Rosseweisse-san faz parte da sua nobreza, como aquelas garotas.

Comentou em seu tom calmo e habitual. E não sentir na Valquíria nenhuma característica demoníaca permitiu que ela chegasse aquela conclusão.

Issei: exatamente, aproveitando a sua presença aqui, posso apresentar-lhe a minha Nobreza.

Issei respondeu com um leve sorriso e Sona piscou, antes de retribuir o gesto com um sorriso próprio. Issei então se levantou de seu lugar e estalou os dedos.

Issei: eu sempre quis fazer isso.

 Comentou divertido, e então esse instante depois, um círculo vermelho mágico apareceu no meio da sala, chamando a atenção dos presentes, reconhecendo a forma de um dragão nele. Era a marca da casa Sekiryuutei. Então cinco figuras estavam visíveis no local, algumas sendo reconhecíveis pelo grupo Sitri. Foi então que também naquele momento que porta se abriu novamente, dando lugar a uma certa pervertida de cabelos marrom e óculos.

Kiryuu: sinto muito pelo atraso, mas tive que entregar algumas lições.

A garota falou, antes de perceber a superlotação do local. Ela então rapidamente reconheceu a antiga Kaichou do Conselho Estudantil.

Kiryuu: estou atrapalhando algo? - ele perguntou com dúvida -

Issei: não, você não esta atrapalhando nada.

Disse Issei rapidamente sentido-se aliviado por ela não ter visto ele convocando sua nobreza. Kiryuu então assentiu um pouco duvidosa, antes de passar para o lado de Tomoe, pois os sofás ja haviam desaparecido para criar mais espaço no local.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...