1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vingadora? >
  3. Descoberta parte 2

História Uma nova vingadora? - Descoberta parte 2


Escrita por: massy_fortune

Capítulo 14 - Descoberta parte 2


Tony-Ele é o Ultron!

O homem retirou o capuz mostrando ser Ultron, peguei a arma e comecei a correr junto com Tony

Ultron- Estão com medo? Eu não irei machucá-los, prometo

XxX- E eu prometo que não irei te machucar, mas sim te estraçalhar. - Um cara com uma roupa vermelha e uma máscara vermelha com detalhes pretos e brancos saiu de trás da lata de lixo e com uma espada destruiu Ultron.

Tony não sabia com qual reação ficava, surpresa ou confusão. Já eu, meio que sorri de canto.

Tony-Quem é você vermelhão?

XxX- Meu nome é DeadPool.

Tony começou a rir

Tony-Você é um vigilante? Por que a máscara?

DeadPool- Eu sou um vigilante, mas não só de noite, mas também de dia.

Kathy- De dia somos nós, de noite são vocês-ele olhou para mim e se assustou, desejei ter continuado quieta.

Pool- Mas vocês não vigiam tudo, e nós sim. Cara, tem um pedaço de alface no seu dente, tira isso que está me incomodando- Tony saiu de perto.

Kathy-Por que a máscara? -Eu estava com medo de ele me reconhecesse.

Pool-Você sabe o porquê. Agora eu pergunto: Onde estava todo esse tempo?

Antes que eu pudesse responder, carros da S.H.I.E.L.D vieram em nossa direção e Clint e Natasha saíram da porta de trás da van e colocaram DeadPool lá dentro.

Clint- O que ele estava falando?

Kathy- Nada de importante- ela saiu de perto indo ao lado de Counsol dentro do carro



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...