1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova Visão de Mundo >
  3. Irmã mais nova

História Uma nova Visão de Mundo - Irmã mais nova


Escrita por: Narutoide

Notas do Autor


Tive alguns problemas por isso demorei a postar, bem tá aí o próximo capítulo, cometem o que acharam.

Capítulo 13 - Irmã mais nova


Fanfic / Fanfiction Uma nova Visão de Mundo - Irmã mais nova

Naruto acordou cedo, foi ao banheiro tomou uma ducha quente e demorada, escovou os dentes e saio apenas de toalha, olho em volta do quarto e o viu todo bagunçado, muitos objetos quebrados, a cama completamente desarrumada e torta, duas garotas muito gostosas nuas em cima, aquela cena lhe deu a sensação de dever cumprido, aquilo lhe encheu de orgulho, bem que ele queria aproveitar mais um pouco com as duas, ma no momento não dava, ele tinha muitas coisas para resolver, assuntos que colocariam sua honra em jogo, ele apenas escreve um pequeno bilhete dando alguma explicação às duas, põem um camiseta branca é uma calça azul escuro e sai de seu apartamento aparentemente calmo por fora, mais por dentro tinha uma angústia qu não cabia em seu peito, ele pra disfarça tudo isso tem um ideia um tanto que genial e manda um de seus clones ir em alguma loja compra biquínis para as girafas que estavam em sua casa, ele continua até que sem perceber chega ao seu destino, a residência dos Hyugas.

Naruto – É meu bom amigo, cheguei... O que eu devo dizer.... Eu queria ter metade da sua sabedoria agora. 

Naruto fecha os olhos e chama no portão, algum tempo passa e ele continua ali estático de olhos fechados até que os portões se abrem e ele escuta uma voz familiar, junto com sorriso meio triste,meio tímido e rosto corado. 

Hinata – Na...Naruto-kun.... Bom... Bom dia, no que eu posso ajudar. 

Naruto – Bom dia Hyuga-sama, desculpa o incômodo só queria poder ter uma conversa séria, e se possível calma e rápida com Hiashi-sama. 

Hinata – Hy... Hyuga-sam... Por... Por que vc me chamou assim Naruto-kun. 

O loiro com o coração ferido, mesmo não demonstrando isso fala frio para a morena que está ali a sua frente com a expressão assustada. 

Naruto – Isso, Hyuga-sama, não tem por que lhe tratar de outra maneira, não temos laços tão próximos que possa dar liberdade para nos tratarmos de maneira tão impessoal, e por favor, se possível me chame pelo sobrenome ok. 

A garota se sentiu triste de uma forma que nunca se sentiu antes, seus olhos encheram de lágrimas ela não acreditava que tudo chegaria aquele ponto, será que ele era a culpada, será que ele era responsável por tudo isso, ela sempre demonstrou o que sentiu e nunca teve retribuição, ela imaginou que Naruto nunca iria lhe notar, por isso perdeu as esperanças, e depois que Naruto saiu para treinar fora Lee tornou-se um grande apoio, um apoio que ela nunca teve e quando menos percebeu estavam namorando, e aquilo não significava que tinha esquecido o amor pelo loiro, ela só estava seguindo sua vida em frente, mas parece que ela estava errada, Naruto a tinha notado, ele confessou que a amava, que sentia sua falta, naquele dia na casa do Uzumaki ele percebeu isso, mas era tarde, não seria justo com Lee, mas será que isso é questão de justiça? Ele apenas deixou esses pensamentos de lado e com os olhos marejando falou. 

Hinata – Hi, Uzumaki-san. Espere ali, que eu irei o chamar. 

Ela falou isso apontando para um banco, o loiro apenas acenou com a cabeça positivamente e se dirigiu para lá, alguns minutos depois Hiashi chega, o cumprimenta formalmente que é retribuído da mesma maneira, incrível como Naruto além de tudo se tornou tão educado com esses anos fora, Naruto fala. 

Naruto – Bom dia Hiashi-sama , desculpe por estar aqui é pedir sua presença tão cedo, mas é que tenho um santo bastante sério para conversar e comunicar com o senhor. 

Hiashi – Tudo bem Naruto-san... Então me diga que assunto tão importante seria esse ?

Naruto lhe explica tudo o que aconteceu, explica que aquela era a única forma de se manter vivo e nunca que passou por sua cabeça manchar ou violar a memória de seu amigo e companheiro. 

Hiashi – impossível, 

Naruto – hammm, como assim?

Hiashi – não tem como esses olhos serem de Neji, os olhos do meu sobrinho estão guardados em nosso templo, já que ele foi deputado com honras por Konoha e por nosso clã. 

Naruto – Entendo. Mas senhor, eu tenho certeza do que estou falando, o senhornpode até conferir se quiser, pode mandar alguém ir verificar. 

E foi isso que Hiashi fez, rapidamente ninja guarda da família se deslocou ao templo Hyuga e voltou com as notícias, confirmando as informações de Naruto, os olhos de Neji não estavam mais ali. 

Hiashi – NÃO PODE SER, COMO ISSO PODE TER ACONTECIDO, O TRMPLO TEM VIGIAS 24 HORAS POR DIA, COMO ALGUÉM CONSEGUIU SE INFILTRAR EM NOSSO CLÃ, E AINDA ENTRAR EM UM TEMPLO QUE APENAS OS HYUGAS CONSEGUEM ENTRAR. 

Naruto – Uchiha Shisui, o teletransportador . 

Hiashi – impossível, não existem mais Uchihas a não ser Sasuke. 

Naruto – Era o que todos acreditávamos, mas Obito é Madara viveram nas sombras por muitos anos, não é estranho que um outro Uchiha também tenha conseguido fazer o mesmo. Isso ainda é informação confidencial, só estou lhe contando por que isso tudo envolve sua família, e provavelmente o Hokage iria lhe comunicar, já que o senhor é líder de um dos clãs nobres de Konoha. 

Hiashi – Entendo. 

Naruto – Bem era o que tinha para lhe dizer, e se não for, e se não o senhor não têm mas nenhuma dúvida eu gostaria de ir agora. 

Hiashi – Antes, eu queria ver os olhos de meu sobrinho em ação mais uma vez. Se isso não for incomodo. 

Naruto – Não seria incomodo algum, na verdade seria uma honra pra mim. 

Hiashi se levanta chamando o loiro para um campo de  treinamento, onde estava Hinata e Hanabi treinando, Naruto observa a Hyuga mais nova e ver como ela se tornou linda, mas claro não tão linda quanto Hinata, Naruto afasta seus pensamentos enquanto Hiashi fala. 

Hiashi – Naruto-san, tudo irá se tratar de uma luta um contra um, sendo válido apenas se usar técnicas com o Byakugan, vc lutará com Hanabi. 

Naruto – Ok, Hiashi-sama. 

Hanabi – Papai, como isso pode ser justo? Ele não tem Byakugam? Além do mais, não precisa ser como se fosse uma luta entre Hyugas, eu não irei perder pra ele, mesmo que ele venha com quase filões técnica. 

Naruto só imagina como a garota é o oposto de sua irmã mais velha, era uma diferança absurda, elas eram os opostos, mas ele ficou na dele é apenas falou. 

Naruto – Hanabi-sama, o seu pai depois vai explicar tudo a vcs.... BYAKUGAM!

Com isso ele ativa o Donjutsu, que mundando a coloração de seus olhos. Impressionando a todos que ali estavam presentes, menos Hyashi logicamente e Hinata que já havia percebido isso no encontro entre amigos que ela participou. 

Hanabi – bem não sei como vc conseguiu isso, mas mesmo assim vc não vai ser capa de ganhar de mim, eu tenho muito mais experiência com esses olhos do que vc. E não é por que vc é lindo que eu vou pegar leve. 

Hiashi – HANABI, tenha modos. 

Hanabi – desculpe papai, desculpa Naruto-kun

Naruto – Tudo bem, Hamabi-sama.  Podemos começar? 

Hanabi – Hi. 

Com isso os dois se preparam, ambos os olhos concentrados, esperando apenas as ordens de Hiashi para o início do combate, assim que o Hyuga lhes dá permissão a batalha começa com tudo, mesmo sendo tão nova a pequena Hyuga consegui lutar em alto nível com seu Taijutsu, dando um certo trabalho para Naruto desviar dos golpes, que primeiro vem forma do uso da técnica do punho gentil, que é defendida várias vezes, em várias posições, logo após a pequena tenta uma seção incrível de chutes enquanto a mesma afirma sua técnica. 

Hanabi – ESTILO HYUGA: 12 toques nada gentis. 

Os 12 chutes são disparados com toda a força da menina, com uma concentração de chakara absurda, isso Naruto percebe com seus olhos, ele desvia de um por um. Saltando, se esquivando, dando cambalhotas, de todas as formas possíveis, o último chute é dado, se esquivando de lado, vendo o chute simplesmente destruir toda o muro atrás dele, o loiro fica um pouco assustado, mais não demonstra é apenas fala. 

Naruto – muito bom pequena mas não é o suficiente para me alcançar, até o término dessa luta vc não vai acerta sequer um golpe em mim, entendeu ? 

Hanabi – Nem ferrando que vc vai sair daqui sem se machucar um pouco. 

Naruto – então vamos ver.

Hanabi – é vamos ver. OITO TRIGRAMAS: cento e vinte e oito palmas. 

Com isso o círculo gigantesco com os oito trigramas já conhecidos por Naruto o envolve. 

Naruto – Não nego que vc é bem talentosa, na sua idade Neji mesmo sendo um gênio só conseguia fazer 64 palmas, e já é bem complicado de se defender disso, eu que o diga, mas os tempos agora são outros,  eu consigo ver o mundo como ele via, e como eu disse vc não vai conseguir tocar em mim. E eu só vou usar uma mão para me defender. Não, melhor, eu só irei usar dois dedos para me defender vc poder começar. 

Com isso Naruto aponta os dois dedos juntos de sua mão direita, a pequena começa, 2 palmas, 4,8,16,32,64,128 palmas, um a um, foram defendidos com apenas dois dedos de Naruto. em seu último ataque já esgotada, Naruto a segura pela mão, a puxa para bem perto de si os deixando a centímetros um do outro, fazendo Hanabi corar violentamente, sentindo o hálito de menta do loiro enquanto o mesmo fala com os dois dedos em sua testa. 

Naruto – Acho que acabou pequena... E vc não conseguiu me tocar.     


Notas Finais


Me digam o que vcs acharam, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...