1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Novata >
  3. A casa dos Bakugou

História Uma Novata - A casa dos Bakugou


Escrita por: One_Piece00

Notas do Autor


Bora lá! Mais um capítulo para vocês ❣️
Espero que gostem.

Capítulo 17 - A casa dos Bakugou


  Bakugou não estava nada confortável com a situação, além de incomodado seu humor só havia piorado, segui Deku que permanecia com a porta do carro aberta, quando estou prestes a sair Bakugou sussurra algo.

Bakugou – vê se não vai acreditar em tudo.. que aquela velha diz.- apenas assenti, EraserHead conversava com uma mulher muito bonita.. bem mas, bem parecida com o Bakugou nossos olhares se cruzaram ela sorriu, sorri de volta ao menos ela é simpática.. volto atrás com o que digo após ver a recepção que ela dá ao Bakugou.

  – Ei!.- ela berrou para Bakugou que fez o mesmo ambos discutiam sobre os modos que ele esqueceu.. ou algo do tipo.. Deku vendo minha insegurança, ele pousa uma das mãos no meu ombro.

Deku – vai dá tudo certo.- olhei para ele, não apenas o seu lábios mais seu olhos pareciam sorrir junto, aquele pequeno gesto me aliviou.

Kira – vai sim.

EraserHead – Essa aqui.- disse limpando a garganta para chamar a atenção.- é a aluna sobre a qual falamos com todos os pais, Kira, essa é a Sra. Mitsuki Bakugou, a mãe de Bakugou.

 Kira – muito prazer em conhecê-la.- inclinei para cumprimentá-la adequadamente.- meu nome é Kira.- acabei ficando nervosa nem lembrei  que Eraser havia falado meu nome.

Mitsuki – é muito bom conhecê-la seja bem vinda..- ela fez o mesmo comprimento- Kira, o prazer é meu.- meu peito batia acelerado, minhas pernas tremendo, porque diabos estou tão nervosa isso é só mais uma das daquelas vezes aonde tenho que fazer o que é preciso, me recompôs.

EraserHead – eles fizeram questão em recebê-los, tratem de se comportar.- ele direciona o olhar em minha direção.- Kira você já sabe.. certo, já passamos tudo aos bakugou, comportem se.

Kira – certo..- nós despedimos e fomos para dentro da casa que por sinal era bem bonita e moderna.

Bakugou – não sei o motivo para tudo isso mas não passa de bobage..

Mitsuki – o quê? Ouvi alguma coisa?.- ela sinceramente dava medo.- e você mocinha..- gelei.

Kira – s-sim..- ela nos acomodou na sala.- o Eraser.. o professor Aizawa, me falou que a senhora gostaria de conversar.

Mitsuki – por favor me chame apenas de Mitsuki, não precisa ser tão formal.- assenti, olhei de relance para Bakugou que estava emburrado olhando para o lado.- Katsuki não é de falar bem de algumas pessoas mas falou muito bem sobre você.

Kira – s-sobre mim?.- minha voz ficou trêmula, respira Kira, respira.- mas todos falaram muito bem..

Mitsuki – desde quando estão namorando?.- o chá desceu queimando minha garganta, Deku engasga de um lado e Bakugou olha ainda mais torto para mãe dele.

Deku – v-vocês.. estão..

Kira/Bakugou – não!

Kira – deve ter se confundido.. um pouco as coisas é bem normal.- ela nos fuzilou com o olhar e um sorriso amedrontador em seus lábios.

Mitsuki – é talvez, tenha me equivocado. Está gostando da UA?

Kira – sim, bastante.

Mitsuki – Katsuki, leve seu amigo para conversar em seu quarto, Kira e eu temos assuntos de mulher para conversar.- implorei combos olhar para Deku ficar mas, de nada adiantou.

Bakugou – vem nerd, sua velha não fale mais esse tipo de coisa!

Mitsuki – olha como fala!.- diz grita.- seus modos, ninguém vai gostar de você seu fracote, inútil!

Bakugou – como é?!

Kira – é melhor você ir esquentadinho..

Bakugou – acha mesmo que vou seguir..

Kira – Temos assuntos importantes a tratar aqui.- com um olhar gélido ele sai resmungando, Deku o segue.

Deku – Kacchan..

Bakugou – não fica atrás de mim Deku!!.- após eles saírem direciono meu olhar para Mitsuki.

Mitsuki – intuição de mãe nunca falha.

Kira – Senhora Mitsuki, não vou me desculpar pelas seguintes palavras.- ela me olha atentamente.- considero Bakugou, uma pessoa muito importante pra mim, assim como o Deku e os outros da turma 1ª, sabe o Bakugou pode ser qualquer coisa menos inútil ou fraco. Ele é a pessoa mais forte que eu conheço, ele também não é inútil não aceito que fale dele ou de qualquer um dos meus amigos. Não importa quem seja vou defende-los.

Mitsuki – como sabe que ele não é fraco ou inútil? Então está me dizendo que o conhece melhor que eu?

Kira – se continuar insistindo que ele é inútil, sim, tenho que afirmar que o conheço melhor, Kacchan não é fraco e muito menos inútil, ele da o melhor se si em tudo.. as vezes não aparece isso mas é a verdade.- minha voz vacila.- sei disso porque já precisei que ele me trouxesse a realidade mais de uma vez, ele é forte, inteligente e por mais que não pareça Bakugou é gentil.. foi essa gentileza que me fez conhecê-lo de verdade.- esperei alguns minutos até ela falar.

Mitsuki – Admiro sua afeição pelo meu filho, como disse outrora, intuição de mãe não falha.- ela deixou a frase no ar mas, já sabia o significado.- sabe.. ele falou bem de você, do jeito dele.- ela riu.- Katsuki não fala muito sobre seus amigos.. então a maneira que ele falou de você, senti que algo havia mudado.

Kira – eu entendo mas, receio que não possamos ficar juntos.

Mitsuki – é porque não? Posse sentir-se a vontade, não te chamei aqui para um interrogatório, só queria conhecer a pessoa que meu filho gosta.. sou mãe e me preocupo com ele, não pode aparecer mas..- ela faz uma breve pausa.- qual a mãe que não ama o seu filho ou não se preocupar com ele?

Kira – e é por isso, tem coisas que você não sabe, eu.. eu tive envolvimento com as pessoas que o sequestraram.- disse segurando a barra da saia.- sinto muito..- houve um longo silêncio, não consegui olha-la nós olhos redireciono meu olhar após o riso que Mitsuki dá.

Mitsuki – tudo bem.. então você quem o sequestrou?.- neguei seu olhar não havia mudado, ternura e compreensão era o que eu via ou o quê queria ver.- foi você que teve a ideia para sequestra-lo?.- neguei.- não entendo sua culpa, já disse a ele sobre isso?

Kira – n-não.

Mitsuki – hum.- ela pôs uma das mãos sobre o queixo pensativa.- talvez seja isso Kira, converse com o Katsuki, só que antes.- ela se levanta.- deixa eu te mostrar uma coisa..- indo até uma estante repleta por livros e pega um envelope.- isso aqui, pode ler, foi ele mesmo quem escreveu.- segurei o envelope olhando o fixamente.

Kira – não posso.- disse devolvendo para ela.- olha, Sra. Mitsuki creio que o Bakugou só tenha falado essas coisas, por conta da nossa amizade.. não quero que haja mal-entendidos.- continuei antes que ela fizesse mais  perguntas sobre Bakugou e eu.- não posso me envolver romanticamente com nenhum aluno da UA, não tenho interesse em nenhum em romantismo, por hora quero focar nos estudos..- tentava convencer ninguém, exceto a mim mesma.

Mitsuki – tudo bem..- seu rosto me dizia que ela não acreditou em nenhuma das minhas palavras.- insisto fique com ela.- disse olhando para o envelope.- quando se sentir mais preparada e só lê, combinado?

Kira – sim.. e obrigada.- não pensei que viria a casa de Bakugou e seria tão bem recebida.

Mitsuki – poderia chamá-los? Lembrei que tenho que ir ao mercado, mas não vou me demoro.- assenti, seguindo bem as instruções de Mitsuki mais parecia que estava andando em círculos, quando estava prestes a desistir e voltar ouço um grito, muito alto vindo do outro lado do corredor, não era de ninguém menos que Bakugou.

Bakugou – para Deku! Porque tá me olhando desse jeito! Eu vou te matar!

Deku – só me fala.. você e a Kira.. estão...- ele demora um pouco a falar.- sabe namorando?

Bakugou – e porquê quer saber? Por acaso também está interessado nela?.- Deku não responde, o que aparentemente o deixa ainda mais irritado.- hein Deku, me fala!

Deku – também..

Bakugou – Como é!?.- o clima parecia bem tenso então resolvi entrar.

Kira – Oi, Oi!.- Deku no chão coberto por livros, Bakugou estava prestes a cair na porrada com ele.- tão fazendo o quê?

Deku – prova.. de inglês.. amanhã..- disse rapidamente.

Kira – inglês.. e mesmo..

Bakugou – esqueceu não é.- ele pôs um sorrisinho sádico nós lábios.

Deku – eu te ajudo.. se quiser.

Kira – agradecida a sua mãe pediu para chamá-los.. ela quer alguém para acompanhá-la nas compras, não posso ir.. então...- encarei os dois.

Deku – então eu vou.

Kira – e minha ajuda na matéria? Bakugou porque não vai? Deku fica aqui me ajuda..

Bakugou – não vou, se importar posso te ajudar.

Kira – passo.

Bakugou – quê?

Deku – estava pensado em sair, você falou mais cedo que esqueceu seus doces, aproveito e compro alguns para você.

Kira – ah! Obrigada Deku!.- não havia muito o que fazer a não ser estudar Mitsuki insistiu que ficasse estudando para que não prejudicasse minhas notas, enquanto olhava as anotações de Deku, Bakugou me fitava com os olhos.- estou te vendo sabia.. e isso é desconfortável.

Bakugou – ah é?.- dando a última mordida na maçã.- quer ajuda?.- neguei, apesar de não entender metade do que estava escrito aqui, recebi uma mensagem ele rapidinho se senta ao meu lado assim que pego o celular.- q-quem.. é.- disse fingindo não estar olhando para tela.

Kira – não sei.

Bakugou – não vai olhar?.- nego focando nos livros a minha frente.- pode ser importante.

Kira – tá bem.- peguei o celular e abri na mensagem, era Deku que acabará de enviar uma foto de vários pirulitos, não consegui evitar o sorriso.- olha..- Bakugou ficou com o rosto fechado.- aonde vai?.- ele não responde.- o que houve? Bakugou..- ele sai andando sem dizer nada, apresso e seguro em sua camisa para tentar para-lo acabo escorregando quase caindo a tempo de Bakugou virar se e me segurar antes de chegar ao chão.- opa.. opa..- me recompôs.- ei.. bakugou.- ele havia se afastado.- o que você disse.. naquela carta.

Bakugou – hã? Que..- ele parou repentinamente.- você a leu?.- ele segura em meus braços olhando me fixamente.

Kira – n-não.. porque seria tão ruim se visse o que tem lá?

Bakugou – não.. leia..- ele soltou meus braços.

Kira – seja lá o que tiver escrito nela.. prefiro ouvir de você. Bakugou tem algo que preciso te dizer..- ele segurou em meu queixo erguendo meu olhar para o dele.- eu preciso.. dizer..- Bakugou deixou o seu rosto mais próximo e seus lábios bem perto da minha boca, engulo seco tentando elaborar as palavras na minha mente mas, só o que consigo pensar e em seus lábios tão perto.. seu cheiro que estava por todo quarto, coloco uma das minhas mãos em sua cintura ele sorri.

Bakugou – você quer saber o que está escrito?.- assenti, ele sorriu, seus lábios beijaram minha bochecha o beijo ia em direção ao meu pescoço onde ele se demorou após voltar devagar e suave parando em minha boca, Bakugou não se segura ele me beija com intensidade lhe retribuo da mesma maneira, adentro combina das mãos em seus cabelos ele me põe no colo enquanto continuamos no beijo, me colocando na cama sem desvencilhar seu corpo do meu, pressionando sua genitália na minha puxo ele ainda mais para perto, me livro da sua camiseta enquanto ele desabotoa meu uniforme, se livrando da gravata, com uma das mãos ele segura as minhas no topo da minha cabeça e com a outra mão ele continua desabotoando minha roupa.

Kira – B-Bakugou..- ele preenche meus lábios com os dele.

Bakugou – shh, não é assim..- ele fasta minha roupa para o lado, continua me despindo sua mão segue deslizando sobre meu corpo até a saia, o sorriso em seus lábios revelam sua intenção, Bakugou continua deslizando sua mão em meu corpo até passar da saia ele apalpa firme minha coxa dessa vez pressionando a perna que estava entre as minhas pernas, sua mão começa a subir por baixo da minha saia o toque quente da pele dele com a minha causando arrepios, sua mão atrevida vai descendo minha calcinha, a medida que ele a desliza meu coração palpita desesperadamente.

Kira – k-kacchan..- soltando minhas mãos que estavam no alto ele toma toda atenção a sua tarefa de se livrar da minha peça íntima, após tirá-la cubro minhas pernas com a saia, Bakugou ri com minha ação.- q-quê?.- Bakugou coloca o peso do seu corpo contra o meu, permaneço com uma das mãos acima da saia.

Bakugou – porque não ficamos kits? Pode tirar qualquer peça de roupa que estou vestindo.- tentei olhar para outra coisa além do seu tanquinho e a curvinha mais abaixo..- qualquer uma.. pode ser minha calç..

Kira – a mesma que você tirou aqui embaixo..- disse olhando minha saia, ele corou.

Bakugou – mas..

Kira – você disse qualquer uma..- ele me deu um beijo leve.

Bakugou – tem certeza?.- disse olhando para o lado ainda envergonhado.

Kira – precisa de ajuda?

Bakugou – tudo bem..- ele tenta evitar meu olhar mais sem muito sucesso, Bakugou segura a calça tentando desliza-la para baixo, ele acaba mostrando a peça íntima, por fim ele tira a calça, após vê-lo tão vermelho entendi o porquê dele estar hesitando.. para tirar a peça íntima ele teria que ficar sem a calça.. olhei para minha saia foi por isso que ele não a tirou para não me deixar com vergonha.

Kira – k-k-kacchan..- continuou tirando pouco a pouco sua peça íntima, cubro meu rosto de tão vermelha que estou, Bakugou volta a ficar por cima.- k-k-kacchan.. pode.. pode..- ele preenche meus lábios com um beijo, logo me põe em seu colo ele tá preparadíssimo aí em baixo, continua me beijando tirando a parte de cima do meu uniforme me deixando apenas com o sutiã, mudando nossa posição ficando por cima novamente, sua mão vai até minha saia abrindo a devagar, ouço o barulho do zíper.- B-Bakugou..- seus beijos ficam mais ferozes sua pegada mais forte e segura tornando impossível não soltar um gemidinho.

Bakugou – vai..- sussurra em meu ouvido.- diga o meu nome.


Notas Finais


Até o próximo capítulo bjs ❣️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...