1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Novata >
  3. Contramedida!

História Uma Novata - Contramedida!


Escrita por: One_Piece00

Notas do Autor


Boa noite ✨ boa noite ✨
Bora lá ? Quando acha que as coisas estão boas e pacíficas, elas acabaram tendo uma reviravolta extraordinária.

Capítulo 20 - Contramedida!


         Acabei dormindo sentada na cadeira ao lado de Dabi, subi para tomar um pouco de água Miles estava jogado em cima do sofá com a televisão, desliguei a TV e o cobri tirando alguns restos de comida que estavam em sua camiseta.

Kira – que dia..- suspiro, já e quase meia noite e não consigo mais dormir, vou até a geladeira ele realmente está sem opção.. de comida.. desisto da água e pego leite, tomando um susto ao ver Dabi bem na minha frente.- nossa. .- digo quase derrubando o leite no chão.- quer me matar de um infarto?

Dabi – não me preocuparia com isso você é nova.

Kira – hahaha engraçadinho, ei aonde pensa que vai?

Dabi – o lugar não importa.- ele nem parecia que tinha levado um golpe daqueles.

Kira – espera aí..- puxei a camisa dele levantando a.- mas como?.- digo tocando onde havia um belo corte.

Dabi – as vezes você é bem irritante.. mas pode apalpar o quanto quiser.

Kira – e você é bem teimoso, egoísta e.. e..

Dabi – e?.- engoli seco, ele me dá um olhar enigmático.

Kira – apalpar.. n-não, estava.. tentando..

Dabi – e porquê a sua ainda está parada aí.

Kira – s-sinto muito..

Dabi – sente?

Kira – mudando de assunto..- limpo a garganta.- aonde você vai? Já está tarde..

Dabi – está preocupada?

Kira – não, não você sabe se cuidar.. a propósito como você..- ele não desviou o olhar.

Dabi – se queria tanto saber o que acontece comigo, não deveria ter ido embora.

Kira – não fui embora, tecnicamente falando..

Dabi – ah, não ?

Kira – não fui embora coisa alguma.. só não quis.- dessa vez eu que desviei o olhar.- Não foi você que me ajudou? Então também não pode reclamar..

Dabi – talvez tenha razão, em todo caso é melhor eu ir saindo.. vê se agradece a ele.

Kira – Tou ..- corri rapidamente.- Dabi..  aquelas localizações.

Dabi – só uma, as outra talvez tenha sido seu amigo ai..

Kira – deveria ser mais agradecido não acha?

Dabi – Adeus..- sinceramente não sei o que deu em mim assim que Dabi deu as costas, meus braços e pernas se movimentaram antes de pensar, o abracei, porquê é tão fácil para ele se despedir de mim..

Kira – n-não vai não.. quero dizer, já está tarde..- afastei um pouco envergonhada.- p-pode ir se quiser.

Dabi – continua indecisa..- ele puxa meu corpo contra o dele aproximando nossos rostos.

Miles – porquê não vão logo para um quarto?.- Dabi se afasta.

Kira – quê!? Já acordou..

Miles – claro, vocês não param de tagarelar..- suspira.- vou dormir no quarto lá em cima, deve ser mais silencioso.

Kira – E-eu.. também já estou indo.

Miles – duvido muito que isso aconteça..

Kira – vai logo Miles!.- vejo um sorrisinho no rosto de Dabi.

Miles – sim,sim.. já estou indo.. dona da casa.

Kira – é melhor eu ir também, tenho aula amanhã bem cedo.

Dabi – aonde eu vou dormir?.- ele se inclina em minha direção.

Miles – Não vai ser problema dividirem o quarto..- ouço a risadinha dele no final.

Kira – Miles!

Miles – Sinto muito.. indo dormir.. boa noite..

Kira – não vamos dividir nada.. mas e verdade só tem mais um quarto sobrando..

Dabi – fico com o sofá.- sabia que ele sairia assim que tivesse oportunidade se estivesse na sala.. e não queria isso.

Kira – eu fico com o sofá.. você vai lá pra cima..- segurei em sua mão levando o para cima, meu peito sempre doía quando me despedia dele.- chegamos.. se precisar de alguma coisa estarei lá em baixo.

Dabi – espera..- ele segura meu pulso.- fica..- Dabi não soltou meu pulso pelo contrário ele fez diminuir a nossa distância.

Kira – o que você está planejando?

Dabi – dormir.. algum problema? Já fizemos isso não lembra?

Kira – sim a muito tempo.. não fazemos mais..

Dabi – não será problema te lembrar..- segurando minha cintura bem juntinho ao seu corpo, minha respiração ficou irregular, Dabi respira bem no meu pescoço sussurrando em meu ouvido.- não mordo.. a não ser que você peça com jeitinho.- não consigo pensar com ele tão perto assim, seus lábios percorriam meu pescoço depositando beijos.

Kira – você não me falou sobre o que aconteceu..- tentei mudar de assunto, e afasta-lo.

Dabi – estou bem agora não é?

Kira – que modesto..

Dabi – olha.- ele deu um sorrisinho malicioso, Dabi levanta a camiseta e pega minha mão começa passa-la no local da ferida.- sarou direitinho.

Kira – não me deixa.. preocupada.. desse jeito..- abracei o com os olhos marejados, ele ficou ali parado enquanto o apertava contra meu corpo as lágrimas ameaçando molhar meu rosto, ele me veste junto com sua camiseta.- hã?.- seus lábios estavam bem ali tão pertinho.. tentei não olhar para ele mais vi um sorrisinho se formar em seus lábios que chamou muito a minha atenção.

Dabi – aqui é mais confortável.- ele me põe no colo sem deixar escapatória para sair de dentro da roupa dele.- qual problema? Sua respiração acabou de ficar irregular e tem algo em sua bochecha.

Kira – n-não, tem não..- em segundos Dabi nós leva para cama após trancar a porta.- e-eu.. estou com outr..- seus lábios preenchem os meus.- n-não posso.. Dabi.- tento afasta-lo sem sucesso, invertendo a posição que antes de lado ele nos coloca de frente um para o outro deixando o peso do seu corpo sobre o meu, deixando com dificuldade até para pensa..

Dabi –  não é o suficiente?.- ele fez uma pausa.

Kira – não brinca com meus sentimentos dessa forma.. por favor..- ele não disse nada.- sabe o que sinto por você..- com essas palavras Dabi me liberta tirando sua camiseta ficando apenas com a calça, ele deita na cama me levando consigo minha cabeça fica sobre seu peito perdi toda minha estrutura quando ouço os batimentos dele, não estão tão disparados como os meus mais há uma mudança significativa que me deixam bastante vermelha.

Dabi – não estou brincando com você.- ele sussurra baixinho, com essas palavras meu coração da pulinhos de alegria.- mas não vou mais te procurar se é isso que você quer.- seus dedos brincavam com os meus cabelos, acariciei toda parte que estava ali exposta começando do peito ao abdômen levantei meu olhar para vê-lo nossos olhares se encontraram mordi meu lábio e continuei acariciando o com um sorrisinho malicioso ele me dá um beijo, por mais fofo e simples fez meu coração saltar, coloquei a mão na minha cabeça onde ele acabará de beijar.- quê?

Kira – nada.. só estou surpresa.- sorri.- não me deixa.. sozinha.- Dabi me enlaça em seus braços fecho os olhos e espero o amanhã chegar tranquilo e sublime.

Dabi – não vou deixar..

Miles – Kira!.- batidas altas na porta me trazem a realidade.- eii Kira! Ela deve ter dormido..

EraserHead – com a porta fechada?.- o que ele faz aqui.. o despertador marcava três da manhã, minha nossa!

Kira – já estou.. indo..- olhei para o lado da cama, como esperado ele havia ido embora talvez tenha sido melhor assim.- só um segundo..- a cama ainda está com o cheirinho dele aperto o cobertor contra meu corpo, levanto rapidamente e abro a porta Eraser esta com um olhar difícil de decifrar engulo um seco esperando minhas palavras se organizarem.- O-oi..- vejo que ele não faz cerimônia olha o quarto tentando ver se tem mais alguém aqui.- não há mais ninguém além de me.- abro a porta por completo indo sacodir os edredons da cama.- pode olhar nos armários, fique a vontade.- digo sentando na beirada da cama, após um suspiro longo.- foi mal se fiz alguma coisa errada, se fugi mais uma vez sem avisar..

EraserHead – não vim aqui para procurar uma criminosa se é isto que está pensando.- Miles atrás dele olha chocado.- venho aqui procurar uma aluna que saiu da escola bem cedo e ainda não voltou, estou aqui como seu professor e amigo.

Miles – vou preparar um chá quentinho para todos.

Kira – professor Aizawa..- evito o olhar dele.- sinto muito pelo que acabei de dizer..

EraserHead – está com acontecendo  alguma coisa? Você pode contar qualquer coisa.. mas não posso fechar os olhos para  o que você fez.

Kira – é eu sei.. pode me dar alguns minutos?.- ele sai, como posso dizer que acabei aqui por causa de um dos caras que os heróis querem pegar, organizei meus pensamentos e tentei achar uma solução viável e sair dessa confusão.- vou me vestir.. e podemos ir..- ele não diz nada apenas sai do quarto, escuto seus passos chegarem até a sala.

Miles – ela já vem?

EraserHead – sim..- ouço Miles oferecendo chá.

Dabi – o gato comeu sua língua?

Kira – Touya.- rapidamente ele coloca a mão sob minha boca.

Dabi – Shhh..- diz baixinho.- faz muito tempo que não me chama assim..

Kira – me desculpa mas você tem que ir.. tipo agora.

Miles – Kira o chá está servido..- Miles grita lá da sala.

Kira – agora mesmo.. tchau..- digo prestes a sair, antes dele segurar meu pulso.

Dabi – você precisa escolher um lado, uma hora ou outra terá que fazer isso.

Kira – não precisa ser agora..- Dabi solta meu pulso hesito em ir na direção da porta ao contrário  me viro abraçando o fortemente.- se cuida.- com um leve beijo na bochecha antes que  possa sair Dabi não solta minha cintura levantando meu queixo  com a outra mão.

Dabi – eu..- seu olhar ficou perigosamente malicioso igual o seu sorriso.

Miles – Kira..- a porta abre e Miles fica de queixo caído.- que porra!.- logo após ele segurou a boca com as mãos.- vocês vão me matar!.- sussurrou.

Kira – quem sabe..- sorri.- ele já está de saída, vamos indo.- Dabi limpa a garganta.- não é?

Miles – o rapazinho lá em baixo não vai te deixar ficar nem mais um segundo..

Kira – tchau..- não sei o que ele iria falar naquele momento então resolvi perguntar de uma vez.- o que você.. ia dizer..- ele sorri, logo após me dá um beijo na bochecha, Miles o levo guiando o para que ele e Eraser não se encontrem, Eraserhead se encontrava na sala sentado no sofá.

EraserHead – temos muita coisa para conversar a caminho da UA.

Kira – sei.. tô super encrencada..

EraserHead – provavelmente sim, Kira não vai mais poder sair por aí sozinha de novo.- ele está certo simplesmente não sei como vou acabar nessa confusão toda! Sempre que vejo Dabi minha vida muda de ponta cabeça.

Kira – é mais um castigo..

EraserHead – não.. Kira seus amigos estão preocupados com você.

Kira – sinto muito.. não posso dizer que não vá se repetir porquê sempre que ele precisa estarei aqui.

EraserHead – já tivemos essa conversa, você não pode sair da UA sem autorização de um dos professores, você não é uma aluna normal como os outros alunos, sabe como funciona o seu contrato e se não cumprir as devidas normas haverá consequências.

Kira – entendido.. EraserHead.

Miles – sinto muito.. ela só veio porque eu pedi, sofro de ansiedade e pedi a Kira já que é minha única amiga na cidade, para ficar hoje a noite comigo.. como já estava melhor pedi para que ela fosse para o quarto de hóspedes.. dormir mais tranquila.. não a culpe por favor.

EraserHead – isso é verdade?.- olho incrédula para Miles.

Miles – é sim.. você pode deixa-la comigo amanhã a levarei bem cedo, não é porque ela vai dormir fora da UA que Kira não esteja segura.- Eraserhead não disse nada apenas terminou o chá e antes de sair disse.

EraserHead – antes das oito e meia..

Miles – pode deixar.


Notas Finais


💚 Até o próximo capítulo ❣️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...