1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Novata >
  3. Veterana

História Uma Novata - Veterana


Escrita por: One_Piece00

Notas do Autor


Como prometido, cerejinhas 🍒 Terminado o capítulo da fic ao lado. 🤭 eita, eita.. que o negócio tá ficando quente.

Capítulo 39 - Veterana


Fanfic / Fanfiction Uma Novata - Veterana

 Cheguei sem entender o quê estava acontecendo a Yaoyorozu estava vermelha e o Todoroki também havia ficado corado, o que aconteceu aqui?

Mineta – Vai.. Todoroki pode se confessar.

Kira – Quê? – saiu mais alto do que esperado e todos me olharam chocados não tanto quanto eu ao ver o Mineta os colocando contra parede.

Bakugou – Qual é meio a meio não vai deixar que esse nanico te imponha algo, vai?

Kira – O quê vocês estão jogando?

Mina – Era pra ser um jogo divertido mas, o Mineta resolveu acabar com a diversão, ao perguntar a Momo sobre seus sentimentos a respeito do Todoroki.

Kira – Não pode apenas ignorar ou resolver não responder ?

Mina – Infelizmente não, temos duas opções ou segurar o nosso nome por uma rodada inteira ou fazer uma pessoa não nós fazer perguntar ou seja Momo tirou o nome dela e acabou escolhendo o Mineta assim como todas nós faríamos. Só que durante as duas rodadas o nome da Momo não saiu sendo que quando foi a vez do Mineta jogar adivinha quem ele tirou?

Kira – Ah, não.. – digo enquanto vejo no rosto dela o desespero de dizer o que sente, o desconforto gera um climão.

Todoroki – Devemos continuar..

Momo – S-sim.. – disse ainda mais vermelha, quando está prestes a dizer algo Deku abre a porta quebrando o silêncio.

Deku – Olha quem nos encontrou.

Uraraka – Ela veio fazer uma visitinha rápida.

        – Vocês cresceram bastante desde a última vez.. – uma garota de cabelos curtos negros carregando consigo uma câmera fotográfica pendurada em seu pescoço usando saia não muito curta com meias calças pretas uma blusa branca e um tênis preto com branco combinando com o casaco preto com listras brancas nas bordas. Bonita e bem vestida ela me olha com um sorriso percebi que a fitei por todos esse tempo. – você é nova aqui?

Kira – Bem.. digamos que sim. – e preto deve ser a cor favorita dela.

        – Não sabia que estavam aceitando novos alunos..

Kira – Já faz um tempo que estou aqui.

Denki – É verdade ela não é mais uma novata, já até conquistou o Bakugou ali.

Bakugou – Como é que é!?

Denki – D-desculpa..

         – Kira não é mesmo?

Kira – Sim, e quem é mesmo você?

Professor Aizawa – Aí está você seu carro está aguardando.

         – Ah, nos vemos por aí, Kira. – ela não me respondeu saiu acenando para todos com aquele sorrisinho, mesmo sendo bonitinha isso não a da direito de me ignora assim.

Kira – Bakugou quem é aquela garota?

Bakugou – Vocês não se apresentaram?

Kira – Se estou te perguntando o quê você acha?

Bakugou – Ela é..

Kirishima – Você vem cá. – ele sai carregando Bakugou pelo braço que sequer reluta em ir com ele.

Kira – Você não me respondeu! Bakugou!

Mina – Kira! – seria uma boa oportunidade de perguntar a Mina o nome daquela garota mas, ela iria achar que nem dei importância a amiga deles. – Você gostou dela?

Kira – Daquela garota? – ela assente – Sim.. ela é simpática.

Mina – Sim, ela é.

Kira – Quem é mesmo ela?

Mina – Não vamos falar da Hanabi agora e sim de você.. – ela começou a falar e não prestei mais atenção nas suas palavras acabei em devaneio porque esse nome soa tão familiar. – Olá.. Kira.

Kira – O-oi.

Mina – O quê deu em você menina?

Kira – Não nada.. não, o que você dizia?

Mina – Você e o Bakugou..

Kira – Digamos que ele sabe fazer uma garota se apaixonar por ele.

Mina – Hum.. apaixonada.

Kira – Mina! – a noite foi longa jogamos um pouco mais e fomos para nossos quartos após receber uma bela reclamação de Eraserhead que chegou e nos pegou na maior farra na sala, pobrezinho de Ida que ficou sozinho na sala com ele.

           *Manhã seguinte*

    Miles me enviou uma mensagem muito cedo me pedindo ajuda com uma “ urgência” vindo dele o máximo que posso esperar e matar uma barata em seu quarto.

Kira – Miles – a porta está entreaberta entro após chamá-lo. – não me diga que é uma barata.. – não acredito de imediato em meus olhos pois, nesse exato momento só posso estar sonhando.

Hanabi – Olá, Kira.

Kira – O quê você faz aqui?

Hanabi – Costumava morar aqui, Miles vai demorar porquê não se senta um pouco.

Kira – Obrigada mas já vou indo.

Hanabi – Você ainda gosta dele..

Kira – Hã?

Hanabi – Dabi. – ela senta cruzando as pernas como quem diz “ eu sei de tudo”.

Kira – Miles Te contou?

Hanabi – Sabe que Miles morreria e não contaria o segredo de alguém, principalmente de alguém que ele cuida e ama.

Kira – Quem diabos é você garota?

Hanabi – Perdão deixe-me me apresentar. – ela se levanta e estende a mão em minha direção. – Me chamo Hanabi, sou apenas uma fotógrafa.

Kira – O quê você sabe sobre ele..

Hanabi – Dabi? – faço que sim. – Ouvi alguns boatos..

Kira – Não faça perguntas sobre ele e se pensar bem você não vai querer vê-lo irritado.

Hanabi – Talvez.. – ela sorri.

Kira – Você não o conhece garota deixe-o em paz.

Hanabi – Por você ou por ele? Pensei que gostasse do Katsuki.

Kira – Não gosto do jeito que você fala com ele.

Hanabi – Ciúmes é um bom sinal.

Kira – N-não.. avisa ao Miles que volto mais tarde.

Hanabi – Não entendo porquê você não gostou de mim, é pelo fato que ser..

Kira – Olha não sei como me sentir quando você está perto então por favor só avisa ao Miles.

Hanabi – Gostaria que pudéssemos conversar sobre o que você não pode conversar na UA.. com suas amigas.

Kira – Tipo o quê não poderia conversar com elas?

Hanabi – Como ex do seu ex acredite sei bem o que estou falando.

Kira – Quê? – acabei não gostando ainda mais dela.

Hanabi – Sabia que iria reconsidera.

Kira – Não reconsiderei.

Hanabi – Tá bem.. se você diz. – ela vai até a cozinha e trás dias xícaras de chá com biscoitos. – sinta-se em casa.

Kira – Então.. – Já que ela estava disposta a colaborar comigo resolvo fazer perguntas não posso fazer nada quando minha curiosidade é maior que qualquer traço de razão. – desde quando conhece o Miles?

Hanabi – Minha vida inteira.

Kira – Bastante tempo..

Hanabi – Sim.

Kira – Você disse que morou aqui então porquê ele nunca me falou sobre você?

Hanabi – Não faço ideia.

Kira – Sei.. – não me pareceu convincente sinto que ela esconde algo e vou descobrir! – Onde você estava todo esse tempo?

Hanabi – Você gosta mesmo de fazer perguntas. Tive que sair a trabalho.

Kira – Não entendo porquê o Miles não falou de você antes..

Hanabi – Então.. você conheceu o Dabi ou o Miles primeiro?

Kira – Miles.. quando estava perdida e faminta ele me deu um lar.. e após fazer péssimas escolhas ao lado dos vilões tive a oportunidade de estar na UA.

Hanabi – Hum.. Interessante.

Kira – Hã?

Hanabi – Você parece comigo. – ela ri. – nossa por isso ele não contou nada sobre mim.. Miles ficou muito bravo comigo, antes de ir embora nos brigamos muito feio e.. acabei magoando um amigo querido.

Kira – Entendo..

Hanabi – Após o que acabei de dizer vai parecer hipocrisia mas, não mágoa ele.

Kira – Não, não vou magoa-lo nunca.

Hanabi – Ótimo. – ela bebe mais um pouco do chá.

Kira – Você.. conhecer mesmo o Dabi?

Hanabi – Sim.. nós éramos namorados.

Kira – E.. – fiz para que ela continuasse.

Hanabi – Miles era super contra nosso namoro mas, no fim ele me apoiou mesmo em decisões difíceis..

Kira – V-vocês.. namorarão por muito tempo.. então.. vocês.. vocês.. – ela corou sabendo exatamente sobre o que estava falando.

Hanabi – Ah, Sim.. não achei que ele iria se abrir com alguém novamente. – em seu tom de voz senti dor em suas palavras. – o que estou dizendo ele é homem.. – ela sorri meio sem graça.

Kira – Nós não fizemos nada.. – não que me importasse com ela mais ao ouvir minhas palavras vi um brilho em seus olhos que não estavam ali antes. – ele foi a primeira pessoa que amei mas, sempre senti que havia algo prendendo o.

Hanabi – Sinto..

Kira – Não sinta. Fiquei com ele esse tempo todo sempre desejando que ele me visse como uma mulher como a mulher que estará sempre ali disposta para ele sempre que precisar.. não era isso que ele queria.

Hanabi – Não, não é.

Kira – Aprendi tarde demais.. mesmo que sensualizasse ele não fazia nada a não ser olhar e sair zangado, pensei a achar que o erro e a culpa era minha. Você sabe.. tudo sobre ele?

Hanabi – O quanto você sabe?

Kira – Tudo.

Hanabi – Ele te contou? T-tudo?

Kira – Não acabei descobrindo sozinha.. e paguei o preço pela minha curiosidade.

Hanabi – Entendo.. K-kira.. não ouve.. bem.. – ela ficou corada.

Kira – O quê?

Hanabi – B-bem.. outras garotas..

Kira – Tá preocupada com isso?

Hanabi – B-bem..

Kira – Você ainda gosta dele? Não acredito!

Hanabi – N-não falei nada..

Kira – Como você faz isso?

Miles – Isso o quê? – ela fica de pé quando ouve a voz de Miles que derruba as sacolas de compras no chão ao vê-la, seus olhos lacrimejam ela dá um sorriso meio sem graça é o convite para Miles correr para abraçá-la forte e se derramar em lágrimas. – N-não acredito.. Ha.. hanabi.. você está aqui..

Kira – Miles.. – ele chora enquanto a abraça forte ela também o abraça, mesmo que eles sejam amigos de longa data não me sinto bem ao vê-lo tão vulnerável na frente de outra pessoa, ele é meu amigo meu..


Notas Finais


Tchauzinho cerejinhas até o próximo capítulo ❣️🍒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...