1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Novata >
  3. Bela trama

História Uma Novata - Bela trama


Escrita por: One_Piece00

Notas do Autor


Mina tem um plano para ajudar esses dois mas, precisa de ajuda para isso acontecer.
Bora lá mais um capítulo!

Capítulo 42 - Bela trama


Fanfic / Fanfiction Uma Novata - Bela trama

     *Dia seguinte* Pov Mina*

Mina – Melhore essa carinha.. vai.. – tento anima-la.

Kira – ah, não vou para meu quarto te vejo mais tarde..

Mina – Só acho que não deve ficar triste pelo que aconteceu.. Kira – ela vai embora sem dizer uma palavra.

Kirishima – Ela ainda está bolada pelo que aconteceu ontem?

Mina – Sim.. – faço biquinho – espera.. Bakugou saiu assim que Kira ia começar a treinar certo?

Kirishima – Acho que sim..

Uraraka – Ele saiu assim que o professor Aizawa a chamou, desculpem acabei escutando.

Mina – Podemos aproveitar essa oportunidade.. – paro de falar imediatamente quando vejo Bakugou entrar pela porta. – Não acredito que ela ficou triste por cause de algo tão bobo.. perder uma luta não é tudo certo? – Uraraka e kirishima trocam olhares.

Uraraka – ah.. é.. – ela diz ao perceber o que estamos fazendo.

Kirishima – Ela parecia.. – Bakugou começa a andar mais devagar prestando atenção a nossa pequena armação.

Denki – Não acredito.. então deveríamos fazer alguma coisa.. – Denki vem logo atrás seguido por Deku que sorri. – Acho que alguém concorda comigo.

Deku – Ela parecia bem..

Mina – Não sei.. agora pouco ela não parecia nada bem. – observo ele ir até a cozinha beber um copo d’água. – vamos tentar anima-la.

Uraraka – S-sim.. – saímos da sala em direção aos nossos quartos. – Mina.. o que você está fazendo?

Mina – Não aguento vê esses dois assim

Uraraka – Não deveria se envolver tanto..

Mina – Deku..

Uraraka – Mina.. Kira não é assim, ela é apegada ao Deku desde que chegou e vocês ficaram amigas então não a vejo como uma rival.

Mina – Certo, só me ajude a esclarecer esse pequeno mal entendido.

Uraraka – Sim vou te ajudar.

     *Pov Kira*

   Estou prestes a colocar meu fone quando ouço batidas na porta do meu quarto.

Kira – Só um segundo. – abro a porta e me surpreendo ao ver Deku em pé do lado de fora do meu quarto. – Deku.. precisa de algo?

Deku – Eh.. que ouvi a pouco sobre o que aconteceu.. então.. trouxe alguns doces para você.

Kira – Obrigada? Mas o que aconteceu? – de relance vejo Bakugou dando meia volta. – preciso ir.. Deku. Obrigada.. obrigada pelos doces. – sigo na mesma direção que ele.

Deku – Kira – viro para ouvi-lo. – Kacchan precisa de um pouco mais de tempo.

Kira – Todos nós precisamos mas, agora eu tenho que ir. – ele sorri deixando a sacola de doces na maçaneta da porta.

Deku – O quê está esperando? – sorrio e corro na esperança de encontrá-lo pelo caminho.

Denki – Opa onde é o incêndio?

Kira – Bakugou passou por aqui?

Kirishima – Ele saiu faz um tempo..

Kira – Valeu.. – respiro fundo e saio a sua procura não demora até encontrá-lo sensato nos degraus da nossa varanda. – Bakugou.. – ele enrijecer ao ouvir minha voz. – Posso? – digo pedindo permissão para sentar ao lado dele.

Bakugou – Pega..– diz estendendo uma caixinha de chocolate.

Kira – Obrigada.

Bakugou – Não deveria agradecer ao Deku.

Kira – Também. – suspiro, ele tenta se levantar mas seguro seu pulso. – espera Bakugou.. você não pode sair assim sempre que estiver com raiva e não pode destilar essa ela em todos.

Bakugou – Quero ficar sozinho.. Kira. – ele não me olha nos olhos a única coisa que consigo observar são seus ombros e suas costas largas.

Kira – Sabe.. não sei até que parte da nossa conversa você ouviu.. fiquei constrangida.. e com raiva por ter ouvido tantas... Coisas..

Bakugou – Não ouvi nada.. a não ser o quê você disse. Quer ficar com ele vai está livre. – ele se vira e diz com seus transparecendo a irá. – não é não é que você quer ?

Kira – Não, não é o que eu quero. Porquê se fosse isso não estaria aqui nesse momento. Você ouviu não é.. disse que gostava muito dele e que ele é uma pessoa incrível – digo olhando em seus olhos. – estava elogiando o Deku porquê queríamos que a Uraraka dissesse que eles estavam juntos.. foi apenas para confirma.. achei bonitinho você enciumado mas, Bakugou.. – faço uma pausa. – se estou aqui com você se me entreguei a você deve ter um motivo não é mesmo?

Bakugou – Quer que eu peça desculpas?

Kira – Não, não quero não. Sou eu quem te deve desculpas.

Bakugou – Hã?

Kira – Sinto muito se fui inconstante todo esse tempo.. minha indecisão o machucou diversas vezes.. nossa sou uma pessoa horrível.. tem todo direito de ficar zangado e dizer o que quiser comigo.. – mordo o lábio inferior. – só quero que saiba eu gosto muito de você.. gosto demais. Então sim, você tem mais que direito de ficar com raiva pode gritar explodir sei lá faz qualquer coisa.. – ele põe a mão sob minha nuca e me puxa para beijo, quente e feroz, quando nos afastamos demoro um pouco para recuperar o fôlego. – P-porquê?

Bakugou – Você não parava de falar..

Kira – D-desculpa..

Bakugou – É bom mesmo.. me pedir desculpas. – ele morde os lábios. – Vou cobrar essas desculpas.

Kira – Já pedi desculpas.. – faço biquinho.

Bakugou – Mais te ver pedindo de uma maneira adorável mas.

Kira – Mas?

Bakugou – P-porquê.. você disse aquelas coisas sobre o Deku.. – ele cora levemente mais ali está genuinamente corado.

Kira – Você é fofo.. quando fica corado. – belisco de leve a bochecha dele.

Bakugou – Não estou corado..

Kira – Negar só faz ficar ainda mais.

Bakugou – K-kira.. – ele desvia o olhar.

Kira – Estávamos falando sobre nossos namorados.. até agora apenas nós dois estamos.. nada.. então..

Bakugou – Kira.. – ele faz uma pausa – eu sei que você também passa por maus bocados.. então..

Kira – Não faz isso.. se alguém aqui tem algo a dizer esse alguém sou eu.

Bakugou – Você é muito linda. – ele acaricia minha bochecha. – É egoísmo te querer em um potinho?

Kira – Quê? – ri baixinho. – se for o caso.. então somos duas pessoas bastante egoístas.. – ele abriu a boca para falar algo mais calou. – Porquê você foi ao meu quarto?

Bakugou – P-porquê?

Kira – Sim, você só decidiu e pronto?

Bakugou – Você por acaso.. perdeu a luta de hoje?

Kira – Hã? Contra o Sato? Não, ué porquê? – ele resmunga baixinho.

Bakugou – N-nada.. então Deku também fazia parte disso tudo.. – ele me falou tudo que a Mina havia dito.

Kira – Tá explicado.. então se ele sabia porquê foi até meu quarto?

Bakugou – Não sei.. – ele me puxa para seu colo, coro imediatamente ele me dá um abraço e sinto o calor do seu corpo me aquecer.

Kira – Mais estou feliz que estejamos bem..

Bakugou – Vem comigo. Tem um lugar onde podemos ficar a sós.

Kira – Nós estamos a sós.. – olho em direção a janela onde todos estão nos espionando. – entendi.. – ele segura firme em minha mão e me leva para longe.

      *Pov Uraraka*

Denki – Não acredito que eles saíram.

Kirishima – Você não sai da janela o que eles podem fazer?

Uraraka – Eles se dão bem.. mesmo.. – não creio que estou espiando.. eles dois.. coro levemente.

Deku – Eles ainda estão aí?

Uraraka – Não acabaram de sair.

Momo – Eles formam um belo casal.

Todoroki – Precisam melhorar algumas coisas.

Kirishima – Ah, eu concordo.

Todoroki – Sobre o que falamos mais cedo.. já comentaram com o Bakugou? – ele direciona o olhar para Deku.

Denki – Ele não vai gostar nadinha..

Deku – Isso não nós diz respeito.. no momento. – a expressão dele e triste.

Uraraka – Vamos tirar essa tristeza cozinhando!

Mina – Isso mesmo! – diz com as mãos para cima erguendo os legumes. – os meninos ponham a mesa, Deku você e a Uraraka poderiam ir ao mercado comprar um pouco de pão.

Uraraka – Estamos sem cenoura.. – digo enquanto olho na geladeira o que está faltando. – acho que é só isso.

Mina – Ótimo agora vão logo antes que fique muito tarde.

Uraraka – Tudo bem, podemos ir. – meu rosto queima quando vejo a expressão de  todos olhando me.

Momo –  Posso ir com você – achei fofo ela e o Todoroki se voluntariar.. sem perceber acabei concordando com as ideias maliciosas de Mina.

Uraraka – Vamos todos então. – caminhamos a frente dos meninos Deku e Todoroki falavam sobre seus estágios já que o faziam juntos havia bastante coisa para conversar.. me pergunto como Kira está?

Momo – Uraraka.. – fiquei tanto em meus pensamentos que não vi o quanto a Momo estava corada.

Uraraka – V-você tá bem? – digo baixinho para eles não escutarem.

Momo – S-sim.. posso te perguntar uma coisa? – faço que sim. – como você e o Midoriya ficaram tão próximos.. – seu rubor fica mais evidente.

Uraraka – Hã? O-quê.. N-não.. – sai mais alto do que imaginava.

Deku – Algum problema Uraraka? – Deku se aproxima em questão de segundos.

Uraraka – Sim.. não é nada.. – tento esconder o rubor.. parei por um segundo imaginando a como meu rosto estava nesse momento..

Momo – Vocês dois podem ir na frente.. vamos ser o suporte.

Todoroki – Não andem muito devagar.

Momo – Certo. – enquanto eles estão em uma distância considerável nós entreolhamos, me pergunto o quê posso fazer para ajudá-la.


Notas Finais


Deixem sugestões de casais que gostariam que aparecessem na história ☺️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...