1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Odisseia Coreana Part2 >
  3. Capítulo IV

História Uma Odisseia Coreana Part2 - Capítulo IV


Escrita por: Jhenny1862

Capítulo 4 - Capítulo IV


Fanfic / Fanfiction Uma Odisseia Coreana Part2 - Capítulo IV

              Mestre Subori

A cinqüenta anos, o espírito de Sanjang foi mandado para o mundo humano com a missão de acabar com um olocausto.

A pequena humana Jin Sun-mi, nasceu com a cina de Sanjang e graças a isso, a pequana humana sofreu muito durante sua vida até que, ainda criança, libertou Son Ogong das montanhas de mármore.

Depois de 25 anos, Sun-mi reencontrou Ogong e, acabou descobrindo sobre seu fatídico destino.

O plano espiritual muitas vezes nos surpreende com seus castigos  e destinos e, naquela época não foi diferente. Ogong nada mais era que o guardião de Sanjang e ele, deveria mata-la quando o dragão negro se apoderasse de seu corpo. Sanjang acabou sendo morta pelo humano maligno que seria possuído pelo Dragão e Ogong, quase morreu eliminando o dragão.

Depois de sua morte, Ogong perdeu sua memória e esqueceu de Sun-mi por conta do geumganggo ter protegido seu coração naquele dia evitando sua morte. O espírito de Sun-mi, teve que ser invocado novamente para retirar o geumganggo de Ogong e deixá-lo livre mas, oque não sabíamos nem mesmo Sun-mi, era que Ogong havia se apoderado do poder do geumganggo, por tanto, seus sentimentos eram reais. 

Son Ogong se libertou do geumganggo e prometeu a Sun-mi que iria encontra-lá novamente.

Deis de aquela época, o plano espiritual ficou de olhos abertos a cada passo que Son Ogong e Rei Demônio Woo davam para tentar encontrar a nova reencarnação.

Cinquenta anos depois, o plano espiritual me convocou para fazer uma visita ao cão fiel do Rei Demônio Woo, porque segundo eles, ela havia encontrado Sanjang.

Adentrei numa empresa muito conservada de roupas. Caminhei até a recepção do último andar e vi quem estava procurando. Me aproximei da mesma que quando me viu, deduziu que algo estava errado.

-- Quem diria que o cão fiel do Rei Demônio Woo não está mais sob suas supervisoes. A quanto tempo não é mesmo senhorita Ma?

A mesma se levantou assustada.

-- S-sim.

-- Cinqüenta anos para sermos exatos não?

-- S-sim Mestre Subori quanto tempo.

Falou a mesma se curvando.

-- Aonde o Rei Demônio está?

-- Ele está em seu hotel.

-- Achei que essa empresa seria dele.

-- Não. 

-- Entendo. Bom, leve-me até ele.

-- Claro Mestre, vou apenas avisar minha chefe que darei uma saida.

A senhorita Ma saiu de sua mesa e logo, uma porta grande se abriu e para minha surpresa, era a Sanjang.

-- Senhorita Ma?

-- Sim senhorita Jin?

-- Está dispensada, vou para casa descansar ainda não me sinto bem.

-- Certo senhorita, qualquer coisa é só me ligar.

Senhorita Ma se curvou e Sun-mi me encarou.

-- Nos conhecemos?

Sun-mi apontou para mim.

-- Não, sou apenas um conhecido da senhorita Ma.

Sun-mi colocou uma de suas mãos na testa, fechou os olhos e chaqualhou a cabeça rapidamente.

-- Bom, vou indo foi um prazer conhecê-lo.

Acenti que sim e a mesma foi embora ficando apenas eu e a senhorita Ma.

-- É a Sanjang não?

Indaguei.

-- S-sim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...