1. Spirit Fanfics >
  2. Uma P... Vingativa >
  3. Ninguém pediu.

História Uma P... Vingativa - Ninguém pediu.


Escrita por: ChoLuCy

Notas do Autor


Postando um dia antes, ou no mesmo dia de sempre, porque eu sempre posto ou sexta ou quinta.... Enfim, postei antes, porque amanhã, eu tenho que fazer endoscopia e não vou ficar bem pelo resto do dia.

Espero que gostem^^

Capítulo 11 - Ninguém pediu.


Fanfic / Fanfiction Uma P... Vingativa - Ninguém pediu.

- Quem era? - JungKook perguntou enquanto íamos, de mãos dadas, para casa. Suspirei e neguei com a cabeça, não queria falar dela, mas ele me olhou sério. - Quem era ela e você pegou o YoonGi? - Insistiu e eu suspirei de novo.

- É a ex do YoonGi, ela ‘tá puta porque ele terminou com ela. Você sabe como o YoonGi é, ele nunca namora mais de uma semana, só que ela acha que ele terminou com ela porque eu fiz ele virar gay. - Balançou a cabeça, confirmando. - O que eu não fiz. Ele beijou boca de macho por conta própria e não foi a minha. - Expliquei nervoso.

- Acho que foi a sua sim, olha como você ‘tá nervoso. - Olhei-o com cara de “Poupe-me”. - Eu estou brincando, calma. - Sorriu e me abraçou.

- Sem contar que ela é estagiária lá na empresa agora. - Falei enquanto destrancava a porta e entrava, sentei no sofá e ele, o meu lado. - Você acredita que ela disse que eu perderia meu emprego até o final do mês? - Falei indignado.

- Mas hoje é o último dia do mês. - Falou, franzindo o cenho.

- Pois é, e ainda teve coragem de falar que eu abusei fisicamente dela. Haha, coitada. - Ele olhava-me rindo da situação que ocorreu e da minha reação. - Mais fácil eu abusar do HoSeok. - O sorriso dele sumiu e eu quem estava rindo agora. Ele fez uma careta e olhou para o outro  lado, sentei em seu colo e beijei-lhe a bochecha e depois fiz bico.

- Por que eu não consigo resistir a você? - Perguntou, revirando os olhos e beijando o meu bico.

- Ah, ninguém consegue, eu sou assim mesmo, perfeito. - Falei, dando de ombros e rindo depois.

- Nossa, você se acha né?! - Perguntou abraçando minha cintura.

- Eu não me acho, eu sou! - Exclamei. Ele levantou-se, nos levou até o banheiro, me deixou lá e disse que ia pedir alguma coisa para gente comer.  Porra, me iludi agora. Despi-me e fui tomar meu banho enquanto cantarolava uma música peso demais do Maejor Ali com o Justin Bieber. Falando em Justin, vocês viram o nude dele que vazou? Fiquei bem decepcionado! Eu pensei que ele tinha uma anaconda, mas, na verdade, tem a porra de uma minhoquinha! Cara,  eu sei que não importa o tamanho da varinha e sim, a mágica que ela faz. Mas porra! Não se preocupe Justin, eu ainda te pego se você quiser me pegar! - She say she love my lolly, she wanna make it pop~~ - Cantei enquanto rebolava e deixava a água me molhar todinho. E, do nada, comecei a rir lembrando dos nove (senão menos) centímetros do Justin.

Tenho dó das minas que ele pega, as bichas todas excitadas lá, esperando aquela bengala, quando ele tira a calça, ela vê aquele estuprador de Barbie. Deve ser A+ as reações delas. Ai Jesus, eu ficaria decepcionado também se fosse pego de surpresa, mas ele é o Justin Fucking Bieber, não dá para não pegar né?!

Balancei a cabeça, tentando me livrar daqueles pensamentos senão eu só desperdiçaria água e ficaria rindo. Desliguei o chuveiro e vi que não tinha nenhuma toalha no banheiro, o que foi que eu fiz? Isso mesmo, desfilei até o meu quarto. Não tinha motivos para ficar correndo, eu sou lindo e é aquele ditado: “Tudo que é lindo tem que ser mostrado e apreciado”.

Cheguei no meu quarto, peguei uma cueca e um calça de moletom e vesti. ‘Tava bem quente, sem necessidades para uma blusa, deitei na cama e peguei meu celular. Vi que tinha notificação do Insta e, quando ele abriu, eu quis matar Min YoonGi. Sabe o que ele fez? Isso mesmo, postou uma foto antiga minha, vestido de empregada, junto com meu número e disse que eu sou bem puta!

Cara, tanto filtro para usar na foto e ele vai e posta a original? Porra, assim não tem como te defender, YoonGi.

 

De: JiMin

Min YoonGi, sua piranha!

 

De: Min Xupa… Ops, Xuga

Que foi, caralho?

 

De: JiMin

Ih, ‘tá estressadinha é?

 

De: Min Xupa… Ops, Xuga

Fala logo, porra!

 

De: JiMin

Ih viado, relaxa e goza.

Enfim, por que você postou aquela foto minha?

Podia ter colocado um filtro pelo menos.

 

De: Min Xupa… Ops, Xuga

Não é você que se acha lindo demais?

 

De: JiMin

Eu não acho, eu sou lindo demais, mas não custa nada melhorar mais um pouco!

 

De: Min Xupa… Ops, Xuga

‘Mim’ poupe, se poupe, nos poupe, JiMin.

 

Depois desse forte argumento, não tive palavras para revidar esse parágrafo com bases argumentativas provadas na mais pura realidade que é Min YoonGi. Suspirei, deixei o celular ao meu lado na cama e fiquei olhando para o teto, porque aquele branco estava uma coisa tão divina que merecia ser apreciado…. Ironia, oh, a ironia!

Fiquei assim até meu celular vibrar, peguei-o e vi a notificação do Insta. Revirei os olhos, Min YoonGi está atacado hoje, meu Deus.

Cliquei na notificação e não era Min YoonGi que estava me atacando e sim, a putinha da ex dele. Comentou na minha foto, desmerecendo minha beleza e meu Tresemmé, novamente. Essa piranha não tem limites, mas eu estava sem ânimo nenhum para fazer um textinho falando sobre ela, então apenas respondi com uma foto.

Estava sem ânimo nenhum, mas aquilo me deixou puto da vida. Sério, meu Deus, quando ela vai entender que não é culpa minha que Min YoonGi viu que o lado colorido da força é melhor? Eu expus ele a esse mundo, mas não obriguei-o a entrar. Sentei na cama e baguncei meu cabelo.

- Eu acho que você deveria pôr uma blusa. - JungKook entrou no quarto, carregando uma caixa de pizza e um refrigerante. UMA CAIXA DE PIZZA. Eu gosto de pizza, não vou mentir, mas isso era tudo que eu não queria para hoje e nós já tínhamos comido junto aos seus amigos. Esse menino é um poço sem fundo, não sei como entra tanta comida em tão pouco tempo.

- Estou te devolvendo, porque ninguém pediu ela. - Falei, revirando os olhos e voltei a deitar na cama. Ele olhou-me confuso, esperando para ver o que é que eu ia devolver.

- Devolver o que? - Perguntou.

- Sua opinião. - Como eu disse, sem ânimo, mas irritado. Sou quase uma mulher com TPM ou uma pessoa com bipolaridade, mudo de humor muito fácil e rápido, qualquer coisinha me tira do sério, mesmo que eu esconda isso.

- Ixi, seu bruto. - Reclamou, sentando na cama e abrindo a caixa de pizza, ofereceu-me e eu fingi que ia vomitar. - Pensei que você amasse pizza. - Falou, mordendo mais um pedaço.

- Prefiro leite. - Falei, juro, na inocência. Só que ele, ah, ele não, ele entendeu uma segunda e terceira intenção que não existia. Ele ficou tossindo e olhando-me com os olhos arregalados. - Que foi, seu escroto? Eu estou sendo inocente, ok? - Falei, revirando os olhos.

- Se quiser ser malicioso, não tem problema nenhum. - Falou, sorrindo sem mostrar os dentes e eu neguei, fazendo careta.

- Não estou afim, estou puto. - Falei.

- Puto você sempre foi. No momento, você deve estar apenas chateado. - Falou e eu fiz uma cara de indignado e ofendido.

- Olha, eu procurei aqui e não achei. - Falei e ele ficou confuso, mas eu sabia que ele já estava esperando o que estava por vir. - Alguém pedindo sua opinião.

- Aff. - Bufou e revirou os olhos, recolhendo a sujeira que ele tinha feito e o refrigerante intocado. - O que te aconteceu no banho? Você estava tão legal e ficou tão impossível de uma hora para outra! - Reclamou baixo, ele estava brigando comigo e, mesmo assim, mantinha uma expressão super calma. - Você reclama que eu não converso com você, que eu não te escuto, mas eu tento e olha só no que dá. - Falou e saiu do quarto irritado.

Se eu me senti culpado? Claro que sim, tadinho, não era culpa dele que outra pessoa tenha me ofendido e irritado. Levantei, fazendo a melhor cara de cachorro que aprontou e, no fundo, não está arrependido, mas quer o perdão do dono e fui atrás dele. Ele estava na cozinha, guardando as pizzas e o refrigerante na geladeira.

- JungKook. - Falei, abraçando-o por trás e vendo-o me ignorar, indo para sala enquanto eu continuava grudado nele. - JungKook. - Chamei de novo, ele me puxou com força, me afastando dele e me deixando surpreso. Sentou-se no sofá e puxou-me para seu colo, passei os braços envolta do seu pescoço e o apertei. - Lembra quando eu te perguntei se eu tinha pontas duplas e você falou que não sabia responder? - Perguntei e ele assentiu, meu rosto estava perto de seu pescoço, sentindo seu cheiro que, mesmo cheio de suor, era uma delicinha. - Aconteceu de novo e foi a mesma pessoa. - Ele riu. Tipo, não foi um risinho de pessoa que não sabe o que responder, foi a puta de uma gargalhada, ele passou cinco minutos rindo e ficou todo vermelho.

- Sério, JiMin? - Perguntou e eu larguei-o tentando levantar, só que ele não deixou. - Não precisa ficar bravo com isso, sabe o que isso é? Inveja monamour, porque você tem condições de comprar Tresemmé e usar no seu cabelo. - Eu sorri envergonhado e me sentindo melhor. Foi pouco? Foi, mas foi dito por Jeon JungKook, né. - Além disso, você falou aquelas palavrinhas mágicas para ela? - Perguntou.

- Quais? - Falei confuso.

- Estou devolvendo sua opinião, sabe como é, né, ninguém pediu. - Olha que criancinha linda, aprendendo tudo certinho, eu que ensinei, sorri e ele também.


Notas Finais


Para quem não viu, tinha vazado uns nudes do Justin e senhor, que decepção, realmente uma minhoquinha!!!! Sério, se tiver dois dígitos de números no tamanho, só pode ser dez. Mais que isto não é!
Mas é aquele ditado, ele é gato e eu pegava mesmo sabendo disto, pegava muito, pegava mesmo.
A música é Lolly do Maejor Ali feat JB e mais um mano que eu não lembro o nome.

Agora entenderam a tag Justin Minhoquinha? É por causa disso! Quando eu postei a fic, eu estava fazendo esse capítulo.

Uma pergunta básica: YoonSeok, VHope ou TaeYoonSeok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...