1. Spirit Fanfics >
  2. Uma P... Vingativa >
  3. É até bom, mas num é legal

História Uma P... Vingativa - É até bom, mas num é legal


Escrita por: ChoLuCy

Notas do Autor


Olha quem tomou vergonha na cara e decidiu atualizar? É isso ai, eu mesma
Fazer oq né?! A vida segue, falta é que não fez /drama
Enfim, boa leitura^~^

Capítulo 13 - É até bom, mas num é legal


Fanfic / Fanfiction Uma P... Vingativa - É até bom, mas num é legal

Sabe aquele momento que você vê sua vida passar diante dos seus olhos, cada mínimo detalhe, cada desgraça? Então, normalmente dizem que demora para esse momento passar; no meu caso, foi bem rápido mesmo.

A voz entrou pelos meus ouvidos, causando uma situação de pane no meu sistema… Bom, em todos existentes no meu corpo, porque tudo parou de funcionar. Foi tão inesperado que eu joguei meus braços para cima, lançando o maldito pote no ar e me encolhendo. Eu estava tremendo, virando-me lentamente para trás e vendo Jung fuckin' HoSeok sorrindo, mordendo o lábio inferior depois.

Eu fiquei encarando-o por míseros segundos até lembrar do maldito pote, que caiu no chão, fazendo um barulho nem tão alto assim. Fechei os olhos rezando e implorando para qualquer entidade, aquilo era importante, não deveria, não poderia ter se esparramado no chão!

Olhei para trás, abrindo os olhos devagar e vendo o pote intacto. Ajoelhei e comecei a rezar agradecendo as todas entidades, ‘sacomé’, elas fizeram a parte delas, agora eu tenho que fazer a minha.

- Desculpa. - Falou vendo minha reação, confesso, exagerada. Mas eu sou assim mesmo, fazer o que, né?!

- Quem perdoa é Deus, eu só anoto teus vacilos. - Falo pegando o pote e distanciando-me, HoSeok me seguiu e eu me afastei de novo e ele… Vocês entenderam, né?! Um stalker. Olhei-o de cara fechada, ele deu de ombros e continuou a me seguir. Comecei a correr, descendo vários lances de escada. Para falar a verdade, não sei porquê estou fugindo nem porquê ele está me seguindo.

- JiMin, espera. - Ele tocou no meu braço, segurando-o com força e me impedindo de continuar. - Isso é do meu interesse, sabia?

- Eu espero mesmo que seja, eu não fui perseguido atoa! - Exclamei irritado sentando em um degrau, abrindo a caixa e lendo as instruções. - Em outras situações, eu estaria honrado e feliz por ser perseguido, mas esse dia não é hoje.

Ele me olhou por um segundo e sorriu.

- Foda-se, esse é o dia sim. - Murmurei pegando o teste e vendo o resultado. Uma vozinha de homem másculo que nem as dublagens mostram ficou me perturbando, gritando “O que ele tem a ver com isso?” e eu perguntaria, mas  estava chocado com o resultado.

É parece que alguém se fudeu. E não foi do jeito bom.

 

Eu dei o palito para YoonGi, que sorria triste e quase chorava. Se era de raiva ou tristeza, eu já não sei dizer. Porque, tipo, eu não entendi muito bem as instruções.  Então eu apenas mergulhei o bang lá, esperei um tempo e o trouxe para que ele me dissesse o que estava ocorrendo.

No caso, quem se fodeu anteriormente foi eu mesmo, tendo que carregar palito sujo de urina alheia na bolsa. Eu quero dizer, é desconfortável e nojento isso. Principalmente se a urina for da SooYoung… Ou era SooNa? Aish, whatever.

- Então… Eu… Vou ser pai? - Ele perguntou-me ainda tremendo e olhando o palitinho. Eu abri e fechei a boca várias vezes, sem saber o que falar. Tipo, não tem o que falar! - Merda, eu vou ser pai! - Exclamou se jogando na mesa e batendo a cabeça nela. Todo mundo olhou-nos e eu dei de ombros, eu estou tão triste quanto ele. Não quero ser tio de uma criança que tem aquela coisa como mãe.

- Você vai voltar com ela? - Perguntei baixo, deixando algumas lágrimas caírem. Parem para pensar comigo, o futuro dessa criança vai ser horrível. Mãe hétero, vô hétero, tios héteros, só eu de bom exemplo. YoonGi jamais vai querer JungKook perto da pestinha, ou do pestinha. Sei lá, vai que nasce macho, nunca se sabe.

Deus, não estou reclamando, você sabe que eu adoro os machos, então, se tiver que seja macho, que seja então.

- Claro que não! - Respondeu decidido e eu sorri, era essa a resposta que eu queria. - Eu vou ajudar com a criança, mas não vou voltar com ela. - Respondeu, pegando a garrafa de soju e bebendo direto do gargalo.

- Quem diria, eu jurava que ela estava mentindo. - Falei, bebendo o líquido transparente do meu copo.

- Eu também.

- Me fodi.

- Nos fodemos. - Corrigiu-me eu eu dei de ombros, suspirei e continuei bebendo.

 

Joguei minha bolsa em qualquer lugar, tirei minha gravata e minha blusa, jogando-as em qualquer lugar também. Estava cantando qualquer bosta, porra, eu estava bêbado.

- JiMin-Hyung! - Olhei para a porta da cozinha e lá estava, Jeon JungKook e mais uns três homens.

- Eu mesmo, em carne, osso e bastante brilho. - Falei sorrindo, tentando andar até o sofá e tropecei caindo no chão. - Ain, eu adoro esse teto. - Falei grogue e rindo. Porra, tipo, era um teto branco e tipo, não tinha nada demais. Porém qualquer coisa estava me deixando feliz, então aquele era o melhor teto forever, sacas?

- Vai para cama. - Mandou.

- E quem é você, meu pai? - Perguntei irritado e gritando. Levantei, sorrindo malicioso e abrindo o zíper e botão da minha calça. - Ou eu deveria dizer daddy? - Agora me diz, eu não estava realmente bêbado?

De daddy já basta o meu pai que sempre pegou no pé, não me deixava sair para festas de noite e queria que namorasse meninas. Um daddy foi o suficiente para ver que eles não são do bem, eles estão ali para fuder com as vidas dos filhos. Tipo, quando eles eram adolescentes, eles faziam e ok, agora não quer que os filhos façam. Puff, hipócritas!

Outro hipócrita, no momento, sou eu mesmo. Disse que nunca ia chamá-lo de Daddy e aqui estamos nós. Decepcionante, mas esse sou eu, um libriano acima de tudo, eu disse que não, mas ninguém pode confiar em mim.

Eu tive um ficante uma vez, ele era libriano também. Conversamos um dia sobre namorar, ele disse que seria até bom, mas não era legal. Eu fiquei tipo é até legal, mas num é bom. Ai conversamos sobre isso por mais dois dias e decidimos deixar como estava, começamos a namorar dois depois da decisão final. Terminamos no mesmo dia, ele era até bom de cama, mas era irritante demais.

Eu até gostava dele.

- JiMin, não me teste. - Falou firme e eu comecei a rir escandalosamente, indo para o quarto, fuçando no armário e achando o que eu estava procurando. Um plug anal que tinha forma de rabinho de coelho e uma tiarinha de orelhas de coelho, me despi e coloquei os objetos. Rapaz era até bom, mas era maravilhoso também.

- Daddy~~ - Prolonguei a última letra, achando super divertido as reações alheias. Isso ia dar merda e eu nem estava ligando. Assim que entrei na sala de novo, os três engasgaram e JungKook chutou eles de casa o mais rápido possível. Aproximou-se de mim, segurando minha cintura e sorrindo malicioso.

- JiMin? - Perguntou, ele estava até gostando, mas estava confuso também. - Sério que você…

- Não, seu babaca. - Comecei a rir, me soltando dele e jogando a maldita tiara na cara dele. - Você que use essa merda! - Apontei para tiara, vendo-o de olhos arregalados e assustado. Coloquei a mão no rabinho e comecei a puxar. - Pode ficar com isso também! - A sensação estava tão boa, eu não queria tirar aquele negócio. - Na verdade, eu vou ficar com ele. - Virei-me e saí rebolando. Meu cabelo não é de uma socialite, mas minha bunda é melhor que a da Kim Kardashian!

Deitei na cama, pensando se faria algum mal dormir com um plug…. Mesmo que fizesse, eu não ligaria muito. Era estranha a sensação de ter alguns pêlos, pinicava e coçava, mas não era ruim. Era até bom. Então eu decidi ir dormir daquele jeito mesmo, quero ver quem iria me impedir.


Notas Finais


Jung HoSeok, o fantasma (ou ninja) que vocâ mais respeita.
O que será que Jung Mozão tem a ver com isto? Cenas dos próximos capítulos.
Gent, eu ia escrever próximo com c, tipo prócimo '-' Alguém mim ajuda
JungKook com uns fetiches diferentes... Será que o JiMin aderi?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...