1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Paixão de Sangue >
  3. O que eu fiz?

História Uma Paixão de Sangue - O que eu fiz?


Escrita por: Morthey e MayPanda0MP

Capítulo 17 - O que eu fiz?


Fanfic / Fanfiction Uma Paixão de Sangue - O que eu fiz?

pov Sakura

Quando nós acordamos,eu lembrei que tínhamos aula...e que estamos atrasados ...mas tudo beleza,

quebra de tempo 1 h

ele nos leva de volta a escola,ainda tínhamos de nos trocar.Fui correndo pro meu quarto me trocar,não queria chegar atrasada para a aula.Tomei banho,fiz minhas higienes,penteei meus cabelo prendendo-os em um rabo de cavalo deixando uns fios soltos.Coloquei o uniforme da escola, coloquei meu "medalhão da sorte"e fui pra sala.Chegando lá eu vi Morthey e sorri disfarçadamente,eu ia falar com ele mas o professor chega .Logo ele me pede para me apresentar a turma eu estava nervosa,mas ele não me deixou falar.apenas ele falou:

-Escutem alunos, essa é sua nova colega de classe, Sakura Takishima Ayusawa, ela estará conosco ate o resto do ano... Senhorita Sakura, como não tem um parceiro de classe ainda, sugiro que sente com o Morthey Vlad.. ~~Disse o professor em um tom casual, e logo o mesmo cochicha para mim~~ -Só tome cuidado que ele é um pouco estouradinho, e dificilmente aceita que alguém sente-se do lado dele... ~~Disse o professor sussurrando para mim.~~

Ouvi uns murmuros e uns risinhos ,provavelmente estavam rindo de mim. Logo me sentei numa cadeira perto de Morthey,logo ele começou a falar comigo ,e enquanto nos falávamos eu fazia minha tarefa.no final da 3 aula ,estaríamos conversando mas o sinal tocou e eu saí.

quebra de tempo alguns minutos

eu estava chorando no canto esquerdo da parte de fora do refeitório, quando Morthey chega e sussurra:

-Por que você está chorando Sakura? Sabia que é muito mais bela quando esta com um sorriso em seu rosto?

Logo me viro para ele o encarando corada por suas palavras,meus olhos ainda estavam a lacrimejar,eu não posso deixar ninguém ver meu rosto,não por vaidade,mas não quero ninguém preocupado com um ser como eu.Mas,acho que é tarde,pois Morthey se abaixa tocando na marca,me seguro pra não gemer de dor, talvez vocês estejam se perguntando:Que marca?vou explicar...

flashback on

Eu estava passeando pelos corredores da escola,quando umas meninas me chamaram...se eu não me engano,o nome delas são:Valéria,Natasha e Leth ..pois bem...elas me chamaram para um corredor vazio,eu fui até elas.elas podiam ser legais.Bem elas me encurralaram e eu acabei me assustando.logo elas disseram:

-quem você pensa que é?-grita a do meio,Leth.

-hã?

-não se faça de tonta!você sabe muito bem o que fez!-grita ela novamente

-o que eu fiz?

-você ....é muito idiota,tá querendo pegá-lo!

-pegar quem?-eu pergunto confusa e com um pouco de medo,eu estava com medo delas,elas ficaram extremamente assustadoras.

-Morthey,aquele que você fica dando em cima

-eu não...

-vai me dizer que não? Que está com medo?pare de rouba-lo de nós!

-eu não fiz nada!-minha voz saiu dura-acha que eu teria chances com o Morthey?

Ela pensou um pouco,logo sorriu

-tem razão,por que ele ficaria com uma nerd como você?com essas roupas ridículas e esse rosto insignificante?-ela bufa-realmente,ninguém nunca vai se apaixonar por você.

Me senti mal,senti minhas pernas ficaram trêmulas,e meu chão sumir,Eu levantei a cabeça de pois de que ela terminou de falar.

-se sente melhor?-perguntei

-você está com alguma brincadeira comigo?

-não.-respondi a  encarando-mas parece que me humilhar,esfregar na minha cara que você é mil vezes melhor que eu,colocar apelidos medonhos,e sem sentido algum,me chamar de gorda,e tentar fazer com que eu fique de baixo astral ,realmente passa a impressão que isso te deixa feliz.

Eu disse , ela não falou nada,apenas  quando me virei para ir embora ela me bateu,formando um som estridente e uma marca de mão em minha face,abaixei minha cabeça tentando segurar o choro.Logo ela disse:

-quem você pensa que é para falar comigo desse jeito?que isso sirva de lição!-ela ia embora quado se virou e disse-se contar para alguém...você vai pagar caro por isso.

Logo ela foi embora e eu andei apressadamente pelos corredores de cabeça baixa,logo ao chegar na porta do refeitório eu me sentei em um canto,pode parecer atitudes de uma criança.Mas eu não podia desabafar com ninguém,estava acostumada com isso,quando achei um cantinho e desabei em lágrimas quando de repente chega um certo ruivo .

flashback off

-q-quem fez isso com você?

Não respondi nada,apenas tirei sua mão de minha face e abaixei a cabeça,eu não posso contar a ele....não quero confusões por minha causa.eu continuei a chorar baixinho, Morthey parecia perdido em seus pensamentos.

(continua)

 

 

 


Notas Finais


Continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...