1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Paixão de Sangue >
  3. A chegada da Ayu

História Uma Paixão de Sangue - A chegada da Ayu


Escrita por: Morthey e MayPanda0MP

Capítulo 43 - A chegada da Ayu


povs Glenda

tive pesadelos está noite,acordei umas mil vezes.Eu sempre,me aconchegava em cantinhos escuros e chorava,não gosto que me vejam chorar.Mas,estou com medo.E...se ele tentar de novo?e se fizer algo com Mathew?se acontecer algo com meus amigos...eu...não vou o perdoar!e muito menos me perdoar.Me levantei e voltei pra cama,estava com a cara enchada.Me sentei na cama,logo me deitando.Caí no sono,direto desta vez sem acordar.

quebra de tempo ..2 horas

Acordei,Mathew estava dormindo.Sorri,lhe dei um demorado selinho e ele sorriu.Me fazendo deitar em seu peito,me deu um abraço apertado,não me segurei e chorei mais.Ele apenas me abraçava e afagava meu cabelo.

quebra de tempo:40 min

Depois de muito  chorar,minhas lágrimas acabaram.Mathew me deu um lenço e eu assoei suavemente o nariz.

-obrigada Mathew.

-se algo tivesse acontecido com você eu não me perdoaria Glenda.

Sorri,e o abracei mais.Estava carente,e assustada por ontem.

-quer faltar aula hoje pra relaxar?

Neguei,eu tenho que cumprir minhas responsabilidades e deveres,fui ao banheiro,levando uma muda de roupas,ainda pensando no que havia acontecido,oi o que aconteeria se Mathew não chegasse.Tentei sair de meus pensamentos,pensei em quando eu e Mathew nos encontramos..

flashback narradora on~

Olhe por onde anda novata... ~~Disse Mathew rudemente ,após esbarra na baixinha com corpo de volei,pircing ,cabelo castanho com algumas mechas loiras.

 

- Olhe você por onde anda... Quem pensa que é para falar assim comigo? ~~Disse ela de uma maneira rude.~~

ele parece ter gostado do estilo dela, realmente falar daquela maneira com o garoto era impressionante, mas não deixaria isso barato...

- Quem você pensa que é novata? Acha que pode falar assim comigo? Acha que está sobre seu domínio? Aqui quem reina sou eu, então meça suas palavras... ~~Disse a olhando de cima, com a cabeça erguida.~~

Ela o deu um olhar de fúria, ela era bem parecida com o Morthey, o jeito dela e tudo mais, nunca encontrei alguém que o encarasse dessa maneira, realmente era algo muito raro de se ver, ele ainda nem sabia o nome da novata, mas também estava pouco ligando para isso...

-O que foi? Está se achando superior? Já apanhou hoje? ~~disse ela em fúria.~~

- E quem iria me bater? Você baixinha? ~~Riu de maneira sarcástica.~~ - Não me faça rir, com seu tamanho acho que bateria no meu joelho... ~~Disse rudemente, ainda a olhando de cima.~~

Ela já estava em fúria comigo, e aquelas palavras pareciam ter-la deixado ainda pior, logo ela fechou o punho, e foi  dar um soco no rosto do albino,  eu apenas esquivou desviando a cabeça e logo segurou o braço dela e apertei, aua força era muito grande,aparentemente estaria doendo horrores para um ser como ela...

-A-ai!!! ~~Gritou ela, urrando de dor.~~

-O que foi? Tem algum problema em fazer isso? Você tentou socar meu rosto primeiro... Então não reclame... ~~Disse de maneira sarcástica, apertando ainda mais o braço dela.~~

Ela começou a derramar lagrimas, com a força que estaria aplicando, poderia quebrar o braço dela, mas logo ele a soltou, ela colocou a mão sobre o braço, cujo ele apertou neste momento, ela estaria com lágrimas escorrendo pelo rosto, e ele não estava nem ai quanto aquilo, não ligava pelo que fez, deveria ter quebrado o braço dela, logo ela o olhou, com os olhos marejados, e um olhar sanguinário e disse...

-V-você é louco por um acaso? Você quase quebrou meu braço... ~~Disse ela furiosa com a situação.~~

-Não reclame... Poderia ter quebrado... Mas ele está inteiro não é? Isso foi para você se por no seu lugar, e lembre-se, eu sou o rei desse colégio, espero que você não me cause mais problemas... ~~disse rudemente e voltou a andar, esbarrando nela propositalmente.~~

Flashback narrador off~

suspirei ao lembrar disto,ele havia sido um idiota comigo,mas ele mudou.Pra mim.Sorri com meu pensamento.Saí do chuveiro,fiz minhas necessidades,troquei de roupa,penteei o cabelo.Saí do banheiro e ele entrou,fiquei no celular.Me senti sendo vigiada e um frio na espinha.Math saiu ,todo vestido e gostoso como sempre.Sorri e esqueci essa sensação o abraçando e logo o beijando amorosamente.Ele correspondeu.Saímos abraçados do quarto e fomos pra sala de aula.Lá,tinha uma garota ruiva de pé diante de todos.

Obs:ela era identica a Sak,só que ruiva.

A reconheci e sorri,essa turma estava completa agora.festas do pijama toda noite.

-pessoal,essa garota é a Ayu e ela veio estudar com vocês.

Sorri,e acenei.Ela riu e veio até mim.

-Ayu! diva!o que faz aqui?

-b-bem,você e Sak saíram lá da escola,então..eu vim..

Sorri,agora,nossa roda de amigos estava crescendo,porém...aqui na nossa "turminha "só tem meninos.

povs Ayu

Be..bem..Sou Ayu Higurashi..tenho 15 anos.Assim como Sakura,amo estudar.Glenda Me ajudava,eu era a mais nova do grupo.E..acho que aqui também.Sou uma vampira,mas,não me alimemto de sangue humano..eu..ajudo os doentes,sugo sangue sim.Mas,de seres como:lobos,humanos maus e ..coisas maléficas.Sakura já fez uma "salada de frutas" só que no lugar de leite condensado ou outros tipos de conjunto eu colocava sangue,de vários tipo,animais,humanos mortos.Eu me nego a tomar o mesmo sangue da raça de meus amigos.Uso roupas vitorianas e romanticas(ou fofas).neste momento,estou usando um de meus trajes diários.Desde pequena ,nunca usei as roupas de pessoas comuns.Acho bonito esse tipo de roupa.Glenda sempre diz que pareço uma boneca,kk não sei se é verdade.Me chamavam de sweet girl.Sou ruiva, olhos de cor âmbar,seios médios,bunda média também.Sou vampira como já disse,mas,eu consigo ver o futuro,o passado,o presente,tive uma visão da Sakura reparei que ao lado de Sak.Tem o principe"rei das trevas",atual Drácula, não tenho medo dele,e só de  ve-lo com Sakura,ele não estava lá na aula,mas eu tinha  certeza,ele tava com Sakura.Sei que,ele  não é mau.Me sentei perto da janela sem indicação do professor.Fiquei olhando o jardim da escola pela janela,sentia olhos cravados em mim e sorri de canto.O professor deu a aula e eu fiz tudo direitinho. No recreio,fomos pra cantina:

(Eu,Karina,Glenda,Mathew.),lá comi uma maçã,bolinhos e chá.Todos comiam ou converssavam,eu só ria .

Por que eu não sou social?

Fui criada pela mamãe e pelo papai a falar somente o necessário,nunca fiar de perna aberta,não comer sem talher,eles me criaram,para um dia,Ser a rainha,eles iriam me fazer um casamento arranjado,mas fugi.e soube que ele também fugiu,fiquei feliz.mas,não sei se ele fugiu por causa do casamento como eu ou se ele teve outra razão,bem,eu não me importo.Só quero casar e ser feliz com a pessoa que eu tenha sentimentos.Eu fiquei pensando nisso,no meio da conversa de todos.Abri um livro:

Cante para eu dormir


O livro começa com um bom ritmo, narrando as desventuras de Beth, a Feia . Nesse ponto da história, Beth é uma personagem adorável - meiga, delicada e dedicada, - sempre sendo salva de um bullyng ou outro pelo amigo de sempre, Scott, que a ama . 

Tudo muda quando ela conquista a vaga de solista no coro do qual faz parte e ganha uma verdadeira transformação no visual, além de fazer as primeiras amigas. Sem ser mais feia (apesar dela não se ver como uma menina bonita), ela e seu coro vão competir na Suíça, onde Beth conhece Derek, solista de outro coro, que fica apaixonado por ela e por sua voz. O que os dois vivem na Suíça é lindo e sincero, apesar da escrita de Angela Morrison não ser de nenhum John Green.

A história começa a desandar quando ambos voltam da Suíça. De uma menina delicada e discreta, Beth passa a ter uma verdadeira obsessão por Derek, alternando momentos de tristeza e histeria. Afora os amassos eventuais, não lembro de ter lido uma única cena entre esse casal que não fosse marcada por angústia e lágrimas, com um se zangando com o outro. Honestamente? Uma relação nada saudável. Com o tempo, Beth descarta o melhor amigo, as únicas amigas que tem, e quase sai do coro que a promoveu. Tudo para ficar com o maldito Derek, que também não a trata bem, mostrando-se um menino manipulador e egoísta. 

Como torcer para um casal tão amável? A essa autora, o único personagem realmente bom era o Scott, com sua personalidade constante e afável. Todavia, até o fim do livro, Beth não lhe dá o verdadeiro valor. Como não eleger essa personagem como uma das piores que já tive o desprazer de conhecer?

Em suma, o livro é um grande equívoco, apresentando dois personagens numa relação doentia e nada construtiva, lançando mão de falsos valores só para justificar um fim. 

Suspirei,esses livros de hoje...são horríveis.eu não acredito em moda,e sim,em figurino.Amo criar trajes.Amo trajes de peças.sorri,eu quero ser uma designer famosa.Eu ainda tinha que de arrumar meu quarto,sorri maléficamemte.kkk eu amo fazer das coisas simples,ficarem fofas.amo coisas fofas.assim como muita gente.

Fui a diretoria, meu quarto era o 46....fui pra ele segurando minhas malas...mentira,o porteiro se ofereceu.aceitei,mas vou lhe pagar,tinha muita mala,..Cheguei no quarto,era branco...completamente branco..vou chamar as meninas...com certeza cada tem o quarto do seu jeito...e eu quero o meu....

Mas,primeiro,uma sonequinha.fui me vestir,meu pijama.era da gatinha Marrye..Fui me deitar,estava sem sono e fui ler meus livros,romeu e julieta,alice no pais das maravilhas.decidi cantar:


 

World Is Mine
HATSUNE MIK

 

Sekai de Ichiban Ohimesama

Souiu Atsukai Kokoroete Yo ne

Sono Ichi

Itsumo To Chigau Kamigata ni Kigatsuku Koto

Sono ni

Chanto Kutsu Made Mikukoto Ii ne?

Sono San

Watashi no Hitokoto ni wa Mittsu no Kotoba de Henjisuru Koto

Wakattara Migite ga Orusu Nanoo Nantokashite!

Betsuni Wagamama Nante Ittenaindakara

Kimi ni Kokorokara Omottehoshiino Kawaiitte

Sekai de Ichiban Ohimesama

Kigatsuite Neenee

Mataseru Nante Rongai Yo

Watashi o Dake Dato Omotteruno?

Mou Nandaka Amai Mono ga Tabatai!

Imasugu ni Yo

Ketten? Kawaii no Machigai Desho

Monku wa Yurushimasenno

Anone? Watashi no Hanashi Chanto Kiiteru? Chottoo

A, Soreto ne? Shiroi Oumasan Kimatteru Desho?

Mukae ni Kite

Wakattara Kashizuite te o Totte "Ohimesama" Tee

Betsuni Wagamama Nante Ittenaindakara

Demo ne Sukoshi Kurai Shikattekuretatte Ii no Yo?

Sekai de Watashi Dake no Oujisama

Kigatsuite Horahora

Otete ga Aitemasu

Mukuchi de Buaisona Oujisama

Mou Doushite Kigatsuiteyo Hayaku

Zettai Kimi wa Wakattenai! Wakattenai wa...

Ichigo no Notta Shootokeeni

Kodawari Tamago no Tororerupurin

Minna Minna Gaman Shimasu

Wagamama na ko Dato Omowanaide

Watashi Datte Yarera Dekirumon

Ato de Loukai Suruwayo

Touzen Desu Daitte Watashi ha

Sekaide Ichiban Ohimesama

Chanto Mitete Yo ne Dokokani Ichauyo?

Fuini Dakishimerareta Kyuuni Sonna E?

"Hikareru Abunaiyo! Souitte Soppomuku Kimi

Souitte Soppomuku Kimi

Kotchinoga Abunai wa Yo.

---------tradução-------------

O MUNDO É MEU

Sua princesa número um do mundo inteiro

Saiba bem como me tratar bem do fundo coração,ok?

Número 1:

Saiba bem quando eu estou com um corte de cabelo diferente do de sempre

Número 2:

Tenha certeza de sempre olhar para baixo dos meus sapatos, certo?

Número 3:

Para cada palavra que eu falo

Espero três em respostas

Se você entende minha mão se sente vazia faça alguma coisa!

Não, não estou falando realmente egoísta

Só quero que pense que eu sou linda do fundo coração!

Sua princesa numero um do mundo inteiro

Perceba isso, ei ei

Me deixar esperando esta fora da questão

Quem você pensa que eu sou?

Calado acho que quero comer alguma coisa doce!

E é claro que é pra agora

Ah !!!

Check, um, dois

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Minha culpa? agora você sabe que

Eu não colaboro com tudo

Ei? você esta me ouvindo? ótimo, eu repito...

Ah, e alem disso, sabe um cavalo branco?

Venha e me resgate como no livro

Se você entendeu, ajoelhe e pegue minha mão e me chame de "minha princesa"

Não, não estou falando realmente egoísta

Porque não faz mal me mimar um pouquinho

Meu príncipe numero um do mundo inteiro

Perceba isso,ei ei

Mais nossas mãos ainda estão vazias

Silencioso e bruto príncipe

Por que isso? venha e perceba isso rápido

Você não consegue entender... não,você não entende... não, você não entende mesmo!

Bolo de frutas com um morango no topo

Pudim feito como melhor do melhor

Eu vou...eu vou tentar melhorar

Não vá pensando que eu sou egoísta

Eu também posso melhorar se eu tentar

E o senhor vai engolir suas palavras

Claro! porque eu sou...

Sua princesa número um do mundo inteiro

Eu fujo se você não me vigiar

Estou sendo ameaçada,me salve!

"seja mais atenta, é perigoso" você sempre diz, e depois vai embora

Mais acho que você é mais perigoso aqui.

Cantei,dancei,li ,e quando me deitei pra descansar, caí no sono.

pov Sak:

Eu acordei ,sorri ao olhar  Morthey dormindo,Olhei para sua boca,que estava tão linda,entre aberta..Mordi seu lábio inferior.Ele acordou corado e gemendo baixo,de fato,aquilo...provocou uma sensação boa em mim,eu o beijei e ele correspondeu laçando minha cintura.Minhas pernas ficaram de cada lado de sua perna direita,acariciei seu peito.Ele respirou ofegante,mordi novamente seu lábio,ele gemeu de novo,ri baixo.Acriciei sua face e dei-lhe um selinho.

-bom dia Mor..

-bom dia...sabia que eu amo ser acordado assim por você Sak?

-assim como?

Digo indo pra cozinha ia fazer um omelette.Coloquei o avental e prendi o cabelo.

-com seus beijos,eu não acredito que vivi esse tempo todo sem seus beijos..bem... um dia ...irei morrer como todo mundo..

-se você morrer...morro junto.

-você é imortal,e não faça isso.Eu não ficaria feliz se você morresse,porém,não posso negar que também morreria ,se você morresse.

-tá...bom...Mas,vamos falar de coisas boas,morte não é coisa boa.Bem,o pudim me ligou..e disse que chegou uma garotinha fofa,linda e ruiva.

Viro a omelette e coloco os recheios.para frita-la do outro lado.

-qual o nome dela?

-Ayu.

-kkk que ótimo.a Ayu voltou pra turmaa

A omelette voa,já pronta, e eu coloco o prato no lugar exato onde  a omelette cairia..nós iriamos para o recreio,mas...ficamos aos beijos e passou da hora,ficamos assistindo filmes mesmo.

pov Kah

oie.nunca Tive oportunida de falar antes mas,aqui estou eu negaa!antes de tudo,me chamo Sou Karina Setsuya... Podem me chamar de Karina ou Kah... Não me importo, mas prefiro Kah, já que a pronuncia é mais fácil...Leio mentes,através de sua expressão kkk nada especial.os Meus melhores amigos nesta escola,onde três cobras detestam o principal casal da escola.meu estilo é simples,eu não enho condições financeiras pra muita coisa.Glenda e Mathew,o casal que tá mudando um ao outro aos poucos e sem querer.eu acho lindo,porém.Não to a fim de ter relacionamentos agora,iria me atrasar,eu tenho que orgulhar minha mãe,eu sou bolsista,e faço tudo pa manter nota padrão,porém...sempre caio na tentação de conversar durante a aula.como todo bom aluno...não faço meus deveres de casa,e fico jogando video game.É legal,mas daí lembro de minha mãe e faço o dever antes da aula.^^ por que os jogos são viciantes e não dá pra parar.Hoje fui empurraa cama afora pelo meu despertador...fui ao banheiro ,tomei banho,fiz minhas.. intimidades .coloquei  uma roupa de colegial.E saí correndo com um sanduiche na boca,saí correndo e entrei na sala.Antes do professor.tinha de fazer minha tarefa de casa..peguei meu caderno e fui tentar fazer os exercicíos,mas,eu estava com muito sono.Aabei dormindo,só acordei.Quando o prof chamou meu nome:

 

-Karina!

Eu acordei,desesperada dizendo:

-Presente!

-Muito bem,estava no tempo presente(mals,mas não to a fim de lembrar o que estudei hoje,entao lembrei do que tentei aprender na 3 série)

-si-sim...

 -mas,vamos fazer outa pergunta,a senhora ficou muito desesperada..entao irei passar outra.

Senti um medo enorme na hora,mas uma lolita entrou na sala e me salvou.suspirei,e relaxei.Eelaxei  de mais.o professor se lembrou e quando ele ia fazer a pergunta.o sinal tocou.Saí vitoriosa,,a ruiva estava lá quieta,comendo e lendo.Logo voltamos a sala e ela também..quando a aula acabou,ela estava cheia de mala,ela é o oposto de mim..quieta,chama a atenção e parece uma boneca de tão pequena.Ela foi pro dormitório dela,que era ao lado do meu.suspirei,tomei banho e me troquei.Estava sem sono,fiz minhas intimidades e me sentei e assisti o filme marvel.comi,uma pipoquinha com manteiga e um copo serefrigerante.Após o filme acabar,escovei os dentes e durmi.

pov narradora

e assim se passou o dia..

Boa noite,bjs.

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...