1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Paixão Diferente (Reescrevendo) >
  3. Onde estou?-Parte 1. (Revisado)

História Uma Paixão Diferente (Reescrevendo) - Onde estou?-Parte 1. (Revisado)


Escrita por: Aleatola

Notas do Autor


Bom...essa é minha primeira Fanfic,então por favor,tenham paciência e carisma comigo tá?

Espero de verdade que vocês gostem da minha escrita e o tema que envolvi em toda a história🙂.

❤I Love you so mutch❤

~Boa Leitura~

Enjoy!

Capítulo 1 - Onde estou?-Parte 1. (Revisado)


Fanfic / Fanfiction Uma Paixão Diferente (Reescrevendo) - Onde estou?-Parte 1. (Revisado)

Abro meus olhos vagarosamente  e procuro saber onde estou. Minha vista reclama de dor por alguns pequenos segundos,mas logo se acostuma com a luz branca que bate em minhas pupilas. Sinto que estou em movimento e rapidamente levanto minha cabeça e pisco mais algumas vezes até minha visão clarear um pouco. Vejo em minha frente um corredor branco e gigante com diversas camas móveis,cadeiras de rodas encostadas nas paredes e muitas pessoas vestidas com jalecos e roupas brancas. Deito minha cabeça novamente e olho para cima avistando o teto branco. Viro minha cabeça um pouco para a direita e me deparo com uma mulher acompanhada de diversas pessoas ao seu lado que parecem correr e falar coisas inaudiveis por mim. Para ser mais exata, acho que ela é alguma enfermeira ou doutora por causa das roupas usadas pela mesma.


"Espera...cadeiras de rodas,camas, pessoas de jalecos brancos...EU ESTOU EM UM HOSPITAL?"


Resolvo perguntar:


-O que aconteceu comigo? Porque eu estou em um hospital?

Xs:Ela acordou! Que bom que ainda está viva!

Xx:Temos que ser rápidos ou então...

-O que tá acontecendo? Por favor alguém...alguém me...me...


 Começo a sentir uma grande falta de ar.


"Alguém me ajude!"


Sinto grandes pontadas em meus pulmões que me causam dores terríveis acompanhados de uma dor terrível em minha garganta e cabeça. Me sinto zonza,como se estivesse prestes a apagar totalmente. 


"Estou apagando...meu coração está parando aos poucos."


Logo em seguida não sinto mais  meu corpo, tento mover meus braços,pernas,mãos e até lábios para dizer algo,mas nada reage aos meus comandos. Meus olhos começam a pesar mais e mais quase que não enxergando nada,mas,antes de apagar de vez e talvez não acordar nunca mais, olho baixo e vejo meu corpo.


"NÃO!"


Meu corpo está repleto, ou melhor, banhado de sangue. Não sinto completamente nada,e novamente tento mover meu corpo,mas como da primeira tentativa, as partes do meu corpo não reagem.

Agora sinto terríveis dores em minha barriga,como se algo estivesse socando com toda a força os órgãos que há em meu estômago. 

Fecho os olhos e tento afastar todas as dores existentes neste exato momento em meu corpo,mas falho miseravelmente. Tento gritar,mas som algum sai de minhas cordas vocais,como se tivessem cortado-as.


"Alguém me ajude! Acho que vou morrer!"


Xx:Vamos rápido! Tragam as injeções e os aparelhos...temos que...


Não ouço mais nada depois disso, essas são as últimas palavras que ouço antes de..de...


"Apagando para nunca mais ligar novamente."









Continua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo.

Peço que comentem o que acharam e favoritem se gostaram do primeiro capítulo😁.

🥰Amo vocês pessoal🥰

Não seja um (a) leitor (a) fantasma por favor!♡

Ya!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...