1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Paixão Diferente (Reescrevendo) >
  3. Uma alguém inesperada- Parte 1.

História Uma Paixão Diferente (Reescrevendo) - Uma alguém inesperada- Parte 1.


Escrita por: Aleatola

Notas do Autor


Mais um capitulo para vocês meus anjinhos e anjinhas!

Avisando que este capítulo estará sendo dividido em duas partes ok? Por este motivo estarei postando a parte 2 hoje a noite.

Espero que gostem dos capítulos de hoje.

Enjoy!

Capítulo 5 - Uma alguém inesperada- Parte 1.


Fanfic / Fanfiction Uma Paixão Diferente (Reescrevendo) - Uma alguém inesperada- Parte 1.

Após chegar no andar de baixo do hotel,Jisoo me leva ao refeitório reservado propriamente para as pessoas que gostam de preparar sua própria comida, me leva até uma mesa e posiciona minha cadeira de rodas em frente à mesma. 


Jisoo:Espere aqui Rosie,vou pegar seu café.


Ela caminha até adentrar a porta da cozinha. Enquanto aguardo Jisoo voltar, observo aos aredores do estabelecimento e vejo que apesar dessa área ser reservada apenas para aqueles que tem condições de pagar para estar aqui, ela está  lotada de gente. Observo que há pessoas muito bem vestidas,desde crianças até idosos cadeirantes. Agradeço internamente a Jisoo por ter me vestido com uma roupa mais formal e arrumada para estar aqui. Não quero que as pessoas me vejam como se fosse uma pobre coitada ou façam aquelas cinicas caras de dó fingindo que se importam comigo,porque se tem algo que odeio é ver que as pessoas olhando para mim com pena.

Continuo a indagar mais aos arredores,até que meus olhos fixam em uma garota que me olha com um sorriso labial em seus lábios. Meu olhar se prende ao  dela. 


até que ela se levanta e vem em minha direção...o que essa garota quer comigo? E porque que ela tinha que ser tão linda?

Xx:Oi! Tudo bom com você? Pazer me chamo Kim Jennie! Mas pode me chamar só de jennie.

Rosé:O..oi! Respondendo as suas perguntas...sim estou bem e prazer em te conhecer jennie! Me chamo Chaeyoung...mas pode me chamar de Rosé! 

Jennie:Ok Rosé! É eu só queria dizer que te achei muito linda e atraente... e queria te perguntar se você poderia me dar seu número!?

Rosé:Perai...você ta flertando comigo?

Jennie: Se você acha...-Ela sorri com uma cara debochada e sexy.

Rosé:Gostei de você! Você é direta! Toma aqui meu número...


Depois de passar meu número a jennie ela vai embora e logo em seguida jisoo aparece com uma bandeja onde haviam: um prato de panquecas cobertas de mel e canela, um copo de suco que aparenta ser de framboesa, uma maçã, uma banana e um cartão em formato de coração escrito: 

De: jisoo

Para:Rosé

Com   todo

  O meu

Amor!

♥♡♥

Achei isso muito fofo...a cada dia que passa jisoo brilha mais e mais para mim. Ela faz parte de minha vida e a forma como ela me trata...me faz querer chorar de emoção. Ela me faz ter alegria, felicidade, amor, carinho....eu...eu não sei o que faria sem a jisoo na minha vida.Ela me ajudou em tudo, quer dizer, ela me ajuda desde sempre. Não sei o que seria da minha vida sem a jisoo...


*Quebra de tempo*


Após comer quase tudo, com exceção da maçã que ainda tinha sobrado ali, jisoo aparece e puxa a minha cadeira de rodas me levando para fora do hotel e caminha pela calçada me levando na cadeira de rodas.

Rosé:Obrigada jisoo!

Jisoo:Pelo que?

Rosé:Por tudo que você fez e vem fazendo por mim.Obrigada pelo amor, carinho e atenção que me deu desde hoje!-falo com lágrimas nos olhos.

Jisoo:Aam Rosé...-ela para de andar, vem até minha frente e se abaixa levando sua mão até meu rosto e limpa minhas lágrimas com o maior cuidado e carinho-Eu que te agradeço por tudo que você fez e vem Fazendo por mim...obrigada por tudo. Se não fosse por você, eu não sei o que seria de mim!

Rosé:Eu te amo muito jisoo! Mais do que tudo!-abraço-a.

Jisoo:Eu te amo também..mas..

Rosé:o quê?

Jisoo:Sinto muito em te dizer..-ela respira profundamente, me deixando nervosa-mas eu amo mais comer frango!


Começo a rir imediatamente.Só a jisoo pra fazer uma coisa dessas.

Rosé:aa, você sempre tem que estragar o clima! Eu me declarando pra você e é isso que você faz?!

Jisoo:também te amo!


Ela volta a me empurrar novamente...


Rosé:Jisoo onde estamos indo?

Jisoo:conhecer uma pessoa!

Rosé:Quem?

Jisoo:Um alguém inesperado pra você! 

Rosé:Quem é? É ele ou ela? Como ele ou ela é? 

Jisoo:Olha ela lá! 


Olho imediatamente para onde jisoo aponta com a cabeça e vejo uma garota. E que garota!. Ela tem um corpo que....ai...que linda....que perfeita!. Ela está escorada em uma parede de uma loja e gente....ela parece uma adolescente tirando fotos para uma revista de modelos!

Ela olhava para a Praça que havia do outro lado da Rua em um tom sério, até que ela vira sua cabeça em nossa direção e vem até nós com um sorriso ladino que é muito lindo por sinal.
















Continuaaaa.....





Notas Finais


Parte 2 hoje a noite!
Espero que estejam gostando!

Não seja um(a) leitor(a) fantasma por favor!♡

♥I love you Too♥


Ya!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...