1. Spirit Fanfics >
  2. Uma paixão que surge do medo- imagine ateez (kang Yeosang) >
  3. Daddy

História Uma paixão que surge do medo- imagine ateez (kang Yeosang) - Daddy


Escrita por: _sad_loser_

Notas do Autor


Voltei♡♡ Boa leitura ... bem curtinho pq esse é só um gostinho do próximo cap... Eu nunca fiz cap hot então estou preparando ele ainda ... essa é minha primeira fic e eu quero que gostem muito dela ... por isso tô me esforçando pra ela ficar boa ... então é isto ...

Capítulo 6 - Daddy


Fanfic / Fanfiction Uma paixão que surge do medo- imagine ateez (kang Yeosang) - Daddy

- te amo - sorrio . 

- sabe ultimamente Eu nem tenho dado atenção pra você. - ele me olha nos olhos . 

- você tem ficado muito cansado Eu entendo - fico acariciando  seu cabelo - mas eu ainda  sinto saudade do tempo que agente não era o casal de assassinos de aluguel . era muito foda roubar carros , roubar bancos , nós éramos a lei  , faziamos tudo que queriamos e agora  não é que não seja legal ser tipo os Justiceiros  fodendo com a vida dos caras mais pau no cú... é  que éramos tipo o coringa e harlequina de seul éramos os loucos  que faziam a poha toda... -me deito Na cama . 

- também sinto falta disso - ele fica por cima de mim . 

- daddy eu quero brincar - faço bico . 

- você quer é? - ele sorri e começa a beijar meu pescoço 

-  você tem sido tão malvado,  nem brinca mas comigo você não sente mas vantade  de se divertir comigo ? - sorrio sinica.

- ... - ele não responde apenas sorri malicioso e começou a fazer caminhos de beijo até minha barriga - hora de tirar esse short não acha baby girl?  - me olhou de um jeito sexy. 

 " o olhar desse garoto me deixa muito excitada  só com esse olhar e esse  beijo viciante ele me deixa louca,  "

- hoje eu vou te foder até você não sentir mais as suas pernas - sorrio . 



Notas Finais


Curtinho neh? Bjs ... desculpa todos os erros .. amo vcs ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...