1. Spirit Fanfics >
  2. Uma pequena esperança (Jikook) >
  3. Terceiro capítulo.

História Uma pequena esperança (Jikook) - Terceiro capítulo.


Escrita por: 5exyKillerCat

Notas do Autor


ATENÇÃO.

Capítulo não revisado.

Capítulo 3 - Terceiro capítulo.


As aulas aviam passado lentamente, mais logo já era hora do intervalo, no qual jimin sempre passava sozinho já que o mesmo não tinha nenhum amigo.


Enquanto andava a procura de um lugar menos movimentado para que podesse ficar, o menor notou que avia alguém o seguindo então logo tratou de virar sua cabeça para trás tendo a visão daquelas garotas no qual o mesmo tanto temia, jimin então logo foi acelerando seus passos para tentar fugir daquelas garotas que continuaram seguindo ele.


O menor já estava com os seus olhos marejados pelo medo, pois o mesmo já sabia o que iria acontecer se elas o alcassasse, estava tão apressado em fugir daquelas garotas que nem notará quando bateu com tudo nas costas de alguém, a batida foi tão forte que o pequeno acabou caindo no chão. O menor ficou meio travado no lugar, mais com um grande receio ele levantou o seu olhar para ver em quem avia trombando, notando que se tratava de jeon Jungkook que fitava o mesmo com aqueles olhos negros que pareciam penetrar sua alma de uma forma inexplicável mais avia algo mais naquele olhar penetrante, parecia ser preocupação?!..


Já Jungkook olhava para o menor tentando entender porque do mesmo estar com tanta pressa, mais claro que ele também estava preocupado, já que notou que o mesmo tinha pequenas lágrimas descendo de seus olhos, o maior avia achado que a culpa era sua, de que talvez por conta da queda o mesmo avia se machucado, mais logo desviou dos pensamentos ao notar um grupo de garotas vindo na direção daquele pequeno garoto, que não visão de Jungkook aparentava ser muito frágil, percebeu que quando o menor olhou para trás é viu aquelas garotas o mesmo avia se levantado rapidamente e saiu correndo logo as garotas também saíram correndo atrás, então Jungkook já percebeu o que estava acontecendo alí, e não pensou duas vezes antes de correr em direção aquelas garotas.


Já em outro lugar daquela imensa escola estava jimin sendo encurralado pelas garotas que estavam seguindo o mesmo, eram no total cinco garotas, enquanto duas delas chutavam o menor que já se encontrava no chão soltando pequeno gemidos de dor as outras duas só observavam dando algumas risadas enquanto a outra falava falava Palavras ofensivas para o menor.


—ta vendo só jiminzinho, nada disso estaria acontecendo se você não fosse não feio e ridículo___ após sua fala a mesma avia chutado o rosto do menor que acabou cuspindo um pouco de sangue, mais isso tudo não demorou muito a acabar já que um certo moreno alto a puchou pelos braço com bastante brutalidade logo fazendo com que as outras paracem de bater no menor, Jungkook caminho rapidamente até jimin e tratou rapidamente de pega o mesmo no colo, depois olhou bem nos olhos daquelas garotas é disse.


—Da próxima vez que eu ver você encosta um dedo nele, vou fazer da sua vida um grade inferno___ após essas palavras rudes e o olhar mortal que Jungkook lançou para as mesmas, ele saiu daquele lugar com o menor em seus braços e foi direto para a infermaria onde a infermeira logo tratou de cuidar dos machucados do Mesmo. Logo jimin já se encontrava um pouco melhor do que antes, o que já causou o nome alívio em Jungkook que em nenhum momento saiu de perto do pequeno.


Os amigos de Jungkook que quando ficaram sabendo do acontecido logo foram em direção a infermaria saber como o menor estava, mais quando chegaram na porta viram uma sena um tanto quanto fofa aos seus olhos, Jungkook se encontrava segurando a mão de jimin deixando ali um leve carinho enquanto perguntava ao mesmo se ele estava bem, já o menor estava com as bochechas completamente vermelhinhas, pois nunca recebeu aquele tipo de carinho e cuidados, então os garotos resolveram deixá-los a sós.


Depois de tudo àquilo, jimin avia sido liberado mais cedo, claro que foi um sacrifício para o menor ir embora já que Jungkook não queria deixar o menor ir sozinho, mais jimin disse que se sentia muito grato pelo maior telo ajudado, e que não precisava se preocupar pois o mesmo ficaria bem, então o maior acabou cedendo mesmo ainda não querendo deixar que o menor fosse sozinho.


Logo jimin já se encontrava em casa, o menor estava muito aliviado por não encontrar seu pai pela casa, então só foi até a cozinha preparou um pequeno lanche se alimentou e foi para o quarto, após se deitar na cama ficou pensando em como o dia avia sido diferente, talvez podesse ser assim amanhã também...


E talvez..só talvez jimin estivesse acreditando naquela pequena esperança que o mesmo tinha.


Notas Finais


Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...