1. Spirit Fanfics >
  2. Uma pequena esperança (Jikook) >
  3. Sétimo capítulo.

História Uma pequena esperança (Jikook) - Sétimo capítulo.


Escrita por: 5exyKillerCat

Capítulo 7 - Sétimo capítulo.


Manhã de sexta-feira às 7:00 


Jimin caminhava calmante em direção a escola, o menor ainda se sentia envergonhado pelo acontecimento do dia anterior, estava com muita vergonha de ter que encontrar Jungkook, com esses pensamentos o menor se sentia sendo perseguido, então olhou pra trás e encontrou aquelas garotas junto com mais dois garotos vindo em sua direção o mesmo logo tratou de apressar seus passos, o que não deu muito certo já que os dois garotos o pegaram e o arrastaram até um beco ali perto.


—Enfim te pegamos não é jiminzinho..sabe jimin eu fiquei muito chateada por você está perto do garoto que eu mais quero, acho que você já sabe de quem estou falando certo?__pergunta uma das garotas em um tom de deboche__ Você achou mesmo que iria se livrar de mim assim tão fácil..bom eu queria te apresentar meus dois amigos, eu os trouxe comigo para eles te darem uma lição, você nunca mais irá chega perto do Jungkook seu garoto escroto, bom meninos se divirtam.


Após fala aquela palavras a garota foi em bora deixando só jimin e aqueles garotos, nós quais já começaram a bater no menor que implorava para que eles parecem, mais era inútil já que os mesmos continuavam o espancando e rindo.


 Enquanto isso passava um jovem garoto por perto e acabou que ouviu o pedido de ajuda do menor, o mesmo iria passar reto mais pensou bem, e não demorou muito para que entrasse naquele beco e encontrasse dois garotos espancando o pequeno.


—Ho! É melhor você pararem com isso ou irão se arrepender__ disse o mesmo para aqueles dois que quando o viram pararam com o que faziam.


—Não se mete cara, vai embora se não quiser apanhar também__disse um dos garotos rindo esse que logo parou após receber um soco na boca.


—Sabe se tem uma coisa que eu odeio é que me desafiem, eu irei falar uma última vez, ou vocês caem fora daqui ou eu acabo com vocês dóis__disse em um tom de voz ameaçador para aqueles dois a sua frente, não demorou para que os dois fossem embora com medo, sabiam muito bem quem era aquele garoto era Lee taemim o valentão da escola, taemim era um dos garotos no qual odiava que mechecem com os enocentes por isso sempre acaba os protegendo.


—Ei garoto você está bem?__ pergunta após chegar um pouco mais perto do menor e ver que o mesmo se encontrava cheio de ematomas e com algumas partes de seu corpo sangrando__ Esquece a pergunta vem deixa eu ajudar você, irei te levar até minha casa para cuidar de seus ferimento.


Disse o mesmo por fim pegando o menor em seus braços é indo em direção de sua casa, por mais que o pequeno em seus braços fosse desconhecido para si, sentia que deveria ajudá-lo e talvez também proteger o mesmo.


Enquanto isso na escola- intervalo às 10:30 ..


Jungkook se encontrava meio triste pois jimin não avia compadecido na aula hoje, o mesmo achará que o menor tivesse passado mal ou algo do tipo, ou talvez não quisesse olhar na sua cara depois do acontecido de ontem, o moreno preferia acreditar na primeira opção.


—Ei Jungkook cadê o ânimo cara?__pergunta taehyung com a boca cheia esse que recebeu um tapa de jin pela sua mal educação.


—Ta no meio do seu ..__ foi enrrompido por jin que o lançou um olhar ameaçador.


—Qualquer um sabe o porquê dele estar assim, tem nome é sobre nome__ Nanjoom se pronuncia com um tom divertido na voz__ Park jimin..


—Ah! Jungkook se apegou muito aquele baixinho, devo adimitir que eu também gostei muito dele, claro que não da mesma forma que o Jungkook é claro __ disse hoseok todo sorridente como sempre.


—Ele deve tá apaixonado isso sim__ disse yoongi como se não fosse nada.


—Eu ainda estou aqui tá__respondeu Jungkook em um tom de voz séria. 


— Ninguém liga __ disse taehyung.


—Quando eu meter a mão na sua cara você vai ver o ninguém liga__ disse o moreno ameaçador.


—Ah, Jungkook depois você manda uma mensagem para ele, ou então você..__ jin é interrompido por uma garota que já chegou logo sentando no colo de Jungkook, jin sentiu uma certa raiva não por ela ter sentado no colo de Jungkook e sim por ela ter o interrompido.


—Oppa, vamos ali no banheiro comigo__ disse a mesma tentando ser fofa o que causou certo nojo da parte de Jungkook que fez uma careta.


—Não, agora cai fora daqui__ disse o mesmo curto é grosso logo empurrando a mesma de seu colo, essa que não pareceu desistir fácil.


—Mais oppa eu..__tentou se pronuncia mais antes que terminasse a frase jin logo tratou de a interromper.


—Sua baranga, você não ainda não percebeu que da fruta que você gosta ele chupa até o caroço, agora vaza daqui antes que eu arranque seus cabelos__ disse jin super irritado com a garota porque além de ela ter o interrompido ela ainda ficava se jogando pra cima de seu amigo.


—Eu posso fazer com que ele mude de ideia__disse a mesma mordendo os lábios tentando seduzir Jungkook o que não deu muito certo.


—Volte pra zonas do mal oferenda, ninguém te chamou aqui não__ disse por fim taehyung que logo jogou uma caixinha de suco na cabeça da garota que o olhou irritada logo saindo de perto deles.


—Arrasou miga__ disse jin para taehyung que jogou o cabelo pra trás de uma forma um pouco engraçada.


—Vocês dois não tem geito mesmo__ hoseok dizia enquanto dava altas gargalhadas por conta do acontecido anterior.


—Bom Jungkook, como eu ia dizendo..você poderia mandar uma mensagem para ele ou então nós poderíamos ir lá na casa dele para ver se está tudo bem__ jin disse sugestivo vendo os outros concordarem com o mesmo.


—Acho melhor ir na casa dele, meio que eu mandei uma mensagem para ele é até agora não obtive resposta__disse o moreno um pouco para baixo, seria mentira se dissesse que não sentia nada pelo menor, Jungkook derna que chegou na escola é pós seus olhos naquele garoto baixinho sentia que deveria protegê-lo, mais não foi só esse sentimento de proteção que o mesmo tinha pelo menor, acabou virando amor também, só que o moreno não sabia muito como demostralo por isso fazia o impossível para que o menor vesse o quando o mesmo gostava de si.


—Então está feito hoje quando for umas 15:00 nós todos iremos até a casa do Jungkook e depois iremos até a casa do baixinho__ disse yoongi logo vendo os outros concordarem e voltarem a comer os seus lanches.


Notas Finais


Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...