1. Spirit Fanfics >
  2. Uma pétala >
  3. Encontro

História Uma pétala - Encontro


Escrita por: Tatithaina

Capítulo 12 - Encontro


Fanfic / Fanfiction Uma pétala - Encontro

Depois da loira sair me dei conta de uma coisa:
-você não me achamos pra sair...
-o que? 
-é isso mesmo moço, nós pulamos um monte de etapas kkk , você primeiro tem que me chamar pra sair...(ainda estava um pouco com ciúmes da loira, eu queria que ele não tivesse mais nenhuma lembrança com ela)
-não conta o jantar do nosso noivado?
-claro que não, você tem que me levar pra sair.
-não sei fazer esse tipo de coisa...
-hmmm... então vamos descobrir juntos, me encontra as 13 horas na frente da casa, e vá bonitão em kkk não quero que digam que meu futuro marido não sabe se vestir.
Subi correndo para me aprontar, não sabia o por que deu estar tão entusiasmada . Tomei um bom banho , lavei meus cabelos, usei um sabonete super cheiroso. Sequei meus cabelos logo depois , escolhi um vestido florido com um casaquinho, é uma sapatilha , peguei um dos colares que ele me deu,(bom acho que foi ele) e brincos para combinar , e é claro o meu anel de noivado. Fim uma maquiagem com um delineador de gatinho é um  batom vinho para marcar bem os meus lábios, queria que ele sentisse vontade de beija-los .
5 para uma já estava pronta , com um perfume delicioso, ele já estava me esperando no local combinado, estava usando uma calça preta rasgada nos joelhos ,uma blusa branca é um gorro. Ele estava lindo 
Decidimos ir ao cinema ver um filme de terror, o qual me escondia toda hora. E depois tomamos sorvete , já estava tarde quando voltamos ... 
ele me deixou no meu quarto:
-fica aqui comigo ... estou com medo(o que não era mentira)
-não posso ficar...
-claro que pode, sou sua noiva... você tem que me proteger ...
-Manuela não faça isso comigo...
-por favor,(não sei se foi a raiva de manhã, ou o sonho e a forma que ele me fazia sentir segura, mas eu o beijei)
-ok ... eu fico (ele voltou a me beijar)
O beijo começou simples... sem muita loucura ... mas fui me perdendo dentro dele, as mordidas na boca , os chupões no pescoço , me fizeram querer mais... "nós usamos proteção " isso ecoavam na minha cabeça ... a imagem dele nas mãos de outra pessoa estava ficando insurportável demais...
-Manuela eu tenho que ir...
-não tem não ...
-amor, eu tenho que me comportar , foi você mesmo que disse...
-você agora me obedece ? 
-quando você tem razão sim ...
-então ... (demorei um pouco para ter coragem no que eu iria dizer agora) fecha a porta.
-o que? 
-fecha a porta...  você não diz que eu sou sua? Hoje você realmente me terá.


Notas Finais


Por favor ...comente o que estão achando ... preciso saber se estou indo rápido demais ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...