1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Plebeia em Minha Vida! >
  3. Capitulo 14- Rotina......

História Uma Plebeia em Minha Vida! - Capitulo 14- Rotina......


Escrita por: Danyi-chan e tudooknafanfic

Notas do Autor


Oiiii galera como estão? Tudo joia?
Eu espero que estejam bem amores ^^
Queria muito agradecer aos novos favoritos ~Giih_Haruno, ~Bonekah, ~uchiha-nini, ~VampireWarrior, ~Mikaella-chan, ~pretty-nane, ~keke_tigresa e ~aninha132 Obrigada suas lindas >.< Sejam bem vindas a Fanfic ^^
Boa Leitura ha todos!

Capítulo 14 - Capitulo 14- Rotina......


Fanfic / Fanfiction Uma Plebeia em Minha Vida! - Capitulo 14- Rotina......

Capitulo 14-

_ (sorriso) boa noite Sasuke, acho que não temos mais nada a dizer não e tenho que ir. – Fala Sakura dando as costas para o morno com os olhos cheio de lagrimas, Sasuke ao ver aquilo sente algo estanho em seu coração e por impulso talvez  puxa Sakura pelo braço.

 

_ O que foi Sasuke – Pergunta com uma voz de choro.

 

_ Não vá . – Falou  e logo há envolve  em um abraço forte, após a soltar Sasuke encara sua face corada vendo seus olhos esmeraldinos brilhar, sente seu coração acelerar  e logo ha beija apaixonadamente!  Ambos pareciam ter perdido noção do tempo e do espaço, mas logo Sakura o empurra dizendo.

 

_ Porque você faz isso!.- Fala Sakura o olhando

 

_ Hum. – Diz Sasuke ainda surpreso pelo próprio ato porem o mesmo queria dizer algo do tipo como “ não quero que vá” ou “ sentirei sua falta”, porem não consegui dizer nada, vista a demora do morno a responder Sakura acabou por tirar um conclusão precipitada e diz.

 

_ O que é vai me dizer que isso e mais uma das suas pegadinhas, como da primeira vez, para me deixar sem graça ou  esta se vingando por eu ter te derrubado na água ?- Pergunta Sakura desejando que não seja isso porem tinha medo da resposta que não tarda a chegar.

 

_ C-Claro. –Balbuciou Sasuke com receio e contradizendo seus próprios pensamentos  tentando esconder seus reais motivos então continua. _ Você acha mesmo que eu beijaria uma plebeia tão sem graça como você só fiz isso para me divertir com sua cara de espanto e sem graça. – Falou com um riso forçado.

 

_ Você e bem diferente do Itachi. Ele pelo menos quando  me beija tem sentimentos envolvidos. – Grita Sakura.

 

_  Como é você e o idiota do Itachi ficaram. – Grita Sasuke segurando  de forma agressiva o braço da rosada.

 

_ Sim ficamos ele é bem melhor que você. – Rebate a rosa.Nesse instante Sasuke perde a cabeça  e puxa Sakura para dentro  do apartamento a jogando no sofá  agressivamente  o mesmo a prende impedindo-a de se levantar  segura suas duas mãos para que não se mexa e diz.

 

_ Então ele é melhor que eu, veremos que é o melhor agora. – Fala Sasuke pronto para  retirar sua roupa e há de Sakura o moreno se encontrava fora de si  logo rasga a blusa  da rosada com agressividade , mas ao ver a face assustada de Sakura para imediatamente ao tocar na bermuda que usava.  “ No que estou pensando, não posso fazer uma coisa dessa com ela, esse não sou eu....” – Pensa o moreno soltando Sakura que levanta assustada olhando o mesmo que tenta se desculpar.

 

_ Ei Plebeia eu não sei o que deu em mim me des 

 

_  Sasuke seu idiota seu ...Seu *sufit *sufit .- Chora a rosada tentando fechar sua blusa  rasgada então continua . _  Quer saber é um alivio não ter que banca sua baba mais, e o melhor de tudo é que não nos veremos mais! – Grita Sakura  passando por Sasuke saindo de sua casa entrando no elevador.

_ Espera por favor! – Fala o moreno encostando no elevador que já descia. _ Porque tinha que  fazer isso, droga, droga! – Fala encostando a cabeça na parede logo esmurrando a mesma com muita força estava se odiando por quase abusar da rosada.

“Não nos veremos mais” –Essas palavras rondava os pensamentos de Sakura e Sasuke , Sakura que se encarava pelo espelho do elevador limpa suas lagrimas  amarra da forma  que  da a blusa e sai para fora, Sasuke até então estava olhando a rua pela janela  e vê sakura saindo, vê claramente que ela estava triste não era difícil vela já que morava no quarto andar, ao vela sumir ,se senta no sofá e diz.

 

_ Foi só para me vingar! E isso tudo que fiz foi por isso, mas não devia ter passado do limite – Fala tentando acreditar em suas próprias palavras. ignorando por completo o que estava sentindo, ignorando por completo seu coração que doía por conta do que havia feito e por conta de vê lá partir e partir com a pior das imprenses sobre ele .

.......

 

_ Haa como eu odeio ele, não acredito que ele me beijou pela segunda vez apenas para tirar onda da minha cara.! – Falava Sakura enquanto andava pelas ruas completamente nervosa com o ocorrido. Porem para em uma esquina e  a sena em que Sasuke a taca no sofá rondava sua mente a mesma começa a chorar e diz.

 

_ Sasuke porque fez isso. – Fala limpando os olhos e continua a andar.  A jovem logo chega em sua casa, se que da atenção há mãe e o irmão que estavam na sala há espera da rosada.

 

_Sakura filha você poderia vir aqui. – Gritava a mãe para filha que não responde apena sobe correndo queria  tirar a roupa rasgada.

 

_ Deixa ela mãe ela deve estar cansada.

 

_Tudo bem filho agora teremos que ver como conduzi o restaurante falta penas três parcelas para pagarmos ele ser completamente nosso .

 

_ Sim.  

 

 

   Eu estava deitada queria dormir logo, só queria esquecer-me de hoje esquecer de que um dia encontrei com ele, amanha tudo voltaria para ao normal era o que eu esperava.

 

...........

 

 Manha de Segunda feira.

 

_ Saukra mais que surpresa é essa você já esta aqui? – Fala Konan olhando a rosada que já estava em frente ao portão da escola .

 

_  Konan não se assuste eu estudo aqui se esqueceu? – Fala Sakura rindo.

 

_ Eu sei que você estuda aqui, mas e o Sasuke .

 

_ Xiuu, Konan não precisa  falar dele , já acabou os dias que tinha que ajudar ele.  – Fala Sakura olhando  a ferrugem do portão como se aquilo fosse a coisa mais interessante do mundo então soltou. _ Konan  sabe ele me beijou ontem.

 

_ Como é?- Grita a amiga. _ Como isso aconteceu? – Insistiu em saber.

 

_ Quando...... Bom na hora em que  eu estava indo embora ele me beijou de surpresa! – Falou se lembrando da cena com tristeza.

 

_ Sakura você  me diz que se beijaram com essa cara? Garota você tem problemas ou o que?

 

_ Konan ele estava apenas tirando uma com a minha cara ele mesmo disse e também ele tentou abusar de mim Konan. – Falou triste.

 

_ Mas aquele descarado eu vou lá acabar com ele deixa comigo Sakura eu vou lá! – Falou Konan seria saindo ela realmente iria lá .

 

_ Ei Konan pare com isso vamos entrar e deixar aquele cara pra lá.

 

Sakura e Konan entraram  e foram dar uma volta na escola até que os garotos chegassem  coisa que  não demoraria.

 

 Colégio Konoha.

 

_  Mas olha só  quem decidiu aparecer na escola. – Comenta Gaara sorridente ao avistar Naruto e Sasuke entrando no corredor.

 

_ Oi pra você também Gaara. – Comenta Sasuke já irritado.

 

_ Ei Sasuke que animo é esse? Até parece que a noite não foi boa! – Fala  com um tom de deboche.

 

_ O que você sabe sobre a minha noite! – Falou mais serio que o normal.

 

_ Calma Sasuke o Gaara só estava brincando. – Fala Naruto já apaziguando uma possível briga.

 

_ Que seja , vou dar uma volta!. – Fala o moreno saindo  com  as mãos no bolso evitando por completo prestar a tenção em seus próprios pensamentos, não queria pensar um segundo se quer em Sakura.

 

_ Cara ele deve estar com algum problema , que ele e mal-humorado nos já sabemos mas hoje ele esta de mais. – Fala Gaara o vendo sumir entre os de mais estudantes.

 

_ Quem esta de mal humor hoje. – Pergunta  Neji e Hinata se juntando a Gaara e Naruto

.

 

_ O Sasuke - Responde Naruto.

 

_ Isso não é novidade pessoal.- Fala Hinata  agarrando  Naruto que da um beijo na mesma saindo, logo sendo seguidos por Neji que...

 

_ Neji onde pensa que vai, de um pouco de privacidade há eles! – Fala Gaara segurando o mesmo pela alça da bolsa.

 

_ Mas eles...

 

_ Mas ele nada eles estão na escola o que acha que eles poderiam fazer aqui , Neji não seja pervertido.  – Fala o ruivo rindo.

 

_ Tem razão vamos procurar pelo Sasuke faz tempo que não falo com ele.

 

......

 

_ Ei Naruto eu estive pensando o que você acha de eu ir a sua casa hoje! – Fala Hinata sorridente provavelmente tinha segundas intenções em suas palavras, intenções essas que Naruto  não soube compreender.

 

_ Não sei se seria uma boa ideia meus pais só voltarão há noite. – Fala coçando a cabeça, Hinata suspira e diz.

 

_ Deixa pra lá anda vamos pra sala nossa primeira aula e com o Kakashi ele não gosta de atrasos embora ele seja sempre o atrasado em questão! 

 

_ Tem  razão vamos. – Responde indo para sala onde notam uma certa movimentação, movimentação essa que uma certa ruiva havia causado.

 

_ Já falei para me soltar Karin não suporto que me toque será que não entende! – Diz um jovem Uchiha completamente nervoso com Karin que se mantinha agarrada em seu braço esquerdo.

 

_ Sasuke, eu senti tanto a sua falta!

 

_ Mas eu não de você então me larga. – Falou empurrando Karin com bastante agressividade. Geralmente Sasuke não era assim tão agressivo com as garotas,mas com Karin era diferente ele não a suportava e tão pouco suportava ser tocado pela mesma.

 

_ Já chega de tanta baderna. – Fala  Shizuni  espalhando os estudantes. _ anda vão entrando pra sala depressa andem.

 

_ Já estamos indo. – Falam entrando.  Todos já sentados faltava pouco  pra que a aula começar  quando o secular de Sasori começou a tocar .

 

_ Ai Sasori quem esta te ligando tão sedo será uma namoradinha!   - Fala Kiba.

 

_ Conta pra gente quem é Sasori. – Fala Gaara, o ruivo olha e vê que a chamada e de Sakura então decide atender na sala mesmo já que Kakashi não estava lá.

 

_ Sakura o que foi! – Falou e Sasuke que sentava bem próximo do ruivo ouviu quando disse “ Sakura” e fico incomodado prestando a atenção no ruivo.

 

_ Sasori eu sei que você deve estar em aula agora, mas eu só queria pedir pra você passar aqui na escola a tarde.

 

_ Esta bem Sakura eu irei! – Responde e já ouve dos colegas da sala um.

 

_ Huuuummm! – E vários risos então o ruivo decide desligar e Gaara não perde a oportunidade de zoar com o amigo.

 

_ Sasori, Sakura em? é sua namorada é aquela garota que vimos na casa do Naruto, você vai aonde com ela  não me diga que?...

 

_ Sakura é só uma grande amiga. – Fala

 

_ Grande amiga não é agente acredita  não é Gaara. – Fala Kiba num tom irônico.

 

_ Eles não são namorados ! Já chega com isso . – Fala Sasuke batendo na mesa para o espanto de geral da sala menos para Naruto que parecia ter entendido a explosão do amigo que estava claramente irritado com a conversa . Kakashi entrou logo em seguida.

 

_ Ei Sasuke se controle, mal voltou e já esta agitando a sala!- Fala Kakashi  serio.

 

_ Desculpe. – Diz se sentando.

 

_ Pessoal já vou avisando que quero todos aqui a tarde para treinarmos  para competição de quarta contra o a escola Kona. 

 

 Ao ouvir isso Sasuke se lembra que Sakura havia dito que competiria conta  Konoha então o jovem diz

 

_  Não acredito que verei ela de novo.  – Diz baixo perdido em seus próprios pensamentos perdido nas lembranças que tinha da jovem.

 

_ Ei Kakashi você disse que não  era para levar a serio essa competição.  – Fala  Hinata.

 

_ Essa competição virou uma disputa pessoal agora estão me ouvindo seus moleques espero que vocês vençam essa competição.! – Diz Kakashi com uma excreção diferente em seus rosto.

 

_ Kakashi o que te fez mudar de ideia? – Pergunta Shikamaro  desanimado.

 

_ Mudar de ideia?!- Fala se lembrando de um ocorrido de meia hora atrás.

 

 Flash On:

 

_ Gai não acredito que você ainda esta levando a sério essa competição.

 

_ Você deveria estar levando também, eu vou vencer você e ser melhor que você! -  Fala rindo.

 

_ Eu já disse que não quero competir. – Fala Kakashi.

 

_ Esta com medo é?

 

_ Claro que não venço você em tudo que competimos.  – Fala Kakashi  rindo.

 

_ Você pode até ter me vencido, mas perdeu a Rin  para o Obito. – Fala Gai tocando em uma profunda ferida que escondia-se no coração  de Kakashi.

 

_ Rin não meta ela nisso, fique sabendo que vamos competir e   eu e minha sala vamos ganhar!. – Fala Kakashi irritado saindo deixando  Gai para tras.

 

_Desculpe amigo, mas essa foi a única forma de te fazer ter um motivo pra vencer. – Fala Gai vendo  o amigo sair furioso.

 

Flash Off:

 

_ Mudar de ideia?! Nada me fez mudar de ideia. –Fala.

 

_ Se você diz.

 

_ Calados vamos a aula.- Fala começando a lição.

 

 

.........

Enquanto, Sakura Sasuke Naruto Hinata Neji e  os demais  estudavam  Itachi encontrava-se e seu quarto conversando com uma pessoa da qual ele conhecia muito bem.

 

_ Ino quanto tempo.- Fala com um sorriso nos lábios.

 

_ Você já chegou em Madri querido. – Fala a loira com uma voz dengosa.

 

_ Já cheguei sim , a lias estou ocupado  tenho que ir. –Fala o moreno desligando o celular.

 

_ Há  como aquela garota e  chata, não larga do meu pé será que ela não percebeu que  o que tivemos foi só uma aventura, só para ter o gostinho de tirar ela do Sasuke!. – Fala com um  sorriso sínico no rosto!. Então continua.

 

_ Se bem que acara que ele fez aos nos pegar na cama foi ótima.- Comenta e logo ouve. 

 

_ Filho posso entrar ? – Pergunta Mikoto do lado de fora.

 

_ Claro, entre mãe. -  A sim a senhorita entrou.

 

_ Itachi preciso dos seus conselho. 

 

_ Sim , com o que?

 

_ Precisamos escolher uma  esposa para seu irmão o quanto antes.

 

_ Você ainda continua com  essa ideia? – Pergunta parecendo demonstrar um grande interesse em saber a resposta.

 

_ Claro, não se esqueça de que foi você mesmo que me deu  apoio com isso há um tempo atrás lembra?

 

_ Claro que sim. - Responde com certa satisfação no olhar. 

 

_E  o que você acha.

 

_ Não sei agora, mas  faça  o que quiser tenho que ir a um lugar agora.

 

_ Mas filho.

 

_ Claro mãe deve continuar. – Fala saindo apreçado.

............

 

_ Pai você consegui aquilo que te pedi?  - Pergunta Hinata  que estava no corredor falando com seu pai.

 

_ Calma filha não é tão fácil assim fazer o que você quer. Ainda mais quando se tem que consultar os de mais membros a senhorita Mikoto ainda não se decidiu.

 

_ Pai, mas vocês não podem depender apenas dela. – Fala a jovem já irritada.

 

_ E não dependemos, com o apoio da família Uzumaki já é o suficiente , só queríamos  que todos concordassem.

 

_ Esta bem, de qualquer forma obrigada pai, obrigada por tudo. – Fala abraçando o pai. 

 

_ Não precisa agradecer filha, faço o que você me pedir.

 

_ Hina, meu am......  Shizuni  a Shizune bom (cof cof), pediu para você entrar logo.- Falou Naruto atropelando suas palavras  por completo ao ver Haiashi  a sua frente.

 

_ Oi Naruto.! – Fala.

 

_ Oi senhor Hyuuga.

 

_ Não precisa de tanta formalidade, vou indo filha até mais tarde.

 

_ Vamos Naruto. – Fala Hinata entrando  com Naruto na sala.

 

_ Naruto você deveria  relaxar mais na presença do meu pai, mas você fica muito charmoso nervoso.

 

_ Eu não fico nervoso  Hinata. – Fala.

 

_ Se você diz. – Diz a jovem olhando Sasuke que estava olhando   o céu pela janela e em seus pensamentos só pairava uma frase . “ O que estará fazendo ela agora”.

     O cenário da  tarde já havia tomado conta de toda cidade  o sol forte  dava espaço  para uma nuvem pesada que pairava pelo céu, a nuvem parecia  tão pesada que poderia deixar a água cair há qualquer momento, logo ali perto algumas quadras a frente  embaixo daquela nuvem tão densa se encontrava a classe7 da escola kona estavam  todos treinando para  a grande competição na quarta, Sakura já  tinha se retirado  estava indo para casa estava triste pensava em Sasuke na suas ações e na falta que sentia dele.

 

_ Sinto falta dele e isso é só  o primeiro dia. – Fala a jovem suspirando , logo mais a frente  no caminho alguém que avista a jovem  sorridente diz.

 

_ Ali esta ela vamos pegar ela!  - Fala com um sorrio sinistro!    


Notas Finais


Calma gente o Sasuke não Abusou da Sakura \o/ bo pelo menos dessa vez '-'.......
Itachi cara vc ta mudando u.u kkkkkk
Hinata não tem nada de boba mas o Naruto não sabe saca as coisas rsrs.
Então gente gostaram? Quem sera que vai pega a Sakura suspeitas? chutes?
Comentem ai deem a opinião de vcs *-* Bom a gora eu queria divulga pra vcs essa fanfic link http://socialspir.it/2118063 ela é SasuSaku eu gostei supre recomendo bom por hora é só até a proxima gente bjs amo vcs ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...