1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Plebeia em Minha Vida! >
  3. Outra Vez Não!

História Uma Plebeia em Minha Vida! - Outra Vez Não!


Escrita por: Danyi-chan e tudooknafanfic

Notas do Autor


Oi meus amores cheguei tenho muito ha dizer hj nem sei por onde começa to meio perdida o.O Gente não sei se perceberam mas o nome da Fanfic ta com "É Por Amor" Pq isso ?pq quando eu pensei na fanfic o nome era pra ser esse é por amor e entre () escrito Uma plebeia em minha vida. só que quando postei eu me esqueci disso e fico só Uma Plebeia em minha vida então agora eu me lembrei e mudei ai rs.pq sem isso a Fanfic não teria toodo seu sentindo, q são as coisas q fazem 'por amor" entenderam? rsrs.....
Agora tenho que dizer Gente estou tão feliz quanta gente Favoritou a Fanfic \o/ meninas vocês me deixaram muito feliz Obrigada ~Sakura_Uchihax, ~Ririchiyo_chan2, ~Hina_linda, ~__AmyAhunaFics_, ~Thataty-chan, ~DaniAlves, ~Yui_99, ~UCHIRAHARUNOZ, ~RoseDragomir, ~SusanChan, ~beka_chan,~KaSasuSaku,~xMeganxx,~sakuh, ~thaynaSantosGui, ~Janete-Chan,~sakurauchiha45 >.< Obrigada meninas quero ve comentários de vcs em pra saber o que estão achando ^^
Bora descobri se o Sasori é rico kkk Boa Leitura ha todos!

Capítulo 33 - Outra Vez Não!


Fanfic / Fanfiction Uma Plebeia em Minha Vida! - Outra Vez Não!

Estados Unidos.

 

_Droga o Itachi aquele imprestável, eu vou sair daqui e irei mata-lo. – Fala Sasuke deitado esperando a garota. Entrar para trazer o jantar e assim poder fugir pois já tinha um plano e mente.

 

_ Ei gatinho vim trazer seu jantar. – Fala a garota entrando no local.

 

_ Me ajuda eu estou passando mal socorro acho que estou morrendo . – Fala Sasuke gemendo no chão.

 

_ Ai meu deus gatinho o que você tem?. – Pergunta a garota  se aproximando Sasuke a derruba no chão  e sai correndo da casam consegue fugir e assim que chegou na rua , pediu ajuda para uma mulher  que a li passava  a mesma emprestou se celular para o moreno que liga imediatamente para Naruto!

 

_ O que? Sasuke você esteve preso. – Grita Naruto do outro lado.

 

_ Naruto não grite , não tenho tempo, ousa bem você precisa me mandar dinheiro para passagem tenho que voltar logo pra casa, Itachi não pode ficar com a Sakura! – Fala.

 

_ Deixa comigo eu vou te ajudar. – Fala, e logo  desliga agradecendo a moça que sai.  

 

_ Sakura espero que fique bem até eu voltar meu amor – Fala olhando o céu da rua, precisava por hora se esconder Itachi com certeza  mandria o pegar de novo assim que descobrisse sua fuga .

 

---------Japão-------------

 

_ Itachi sai daqui! – Grita Sakura irritada!

 

_ Como quiser,mas  veja bem quem esta mentindo para você, não sou eu. Tudo que disse é verdade Sasori e rico milionário até, não se esqueça eu te amo  – Fala.

 

_  Você é um cretino ipocrita Itachi, você não presta. NÃO PRESTA. – Grita a rosada saindo irritada sendo seguida por Sasori.

 

_ Droga! – Grita Itachi entrando em seu carro furioso. _ Não sei o que a estúpida da Ino disse há ela mas esta tudo fugindo do meu controle agora, por hora espero que ela brigue com Sasori será menos um no meu caminho! – Fala dando partida no carro.

 

.....

 

_ Sakura me espera temos que conversar. – Pede Sasori, que insiste já que a mesma não parava de andar. _ Só me ousa por favor!

 

_ Sasori esta bem eu vou te ouvir- Fala Sakura parando e o encarando.

 

_ Sakura não vou enrolar você. É verdade que o Itachi falou eu sou mesmo de uma família  rica. – Fala e Sakura se sente traída pois nunca imaginou que Sasori poderia mentir para si justo ele juntamente de Konan nunca tiveram segredos entre eles.

 

_ E porque você não me disse a verdade em ? Achou que eu ia te pedir dinheiro emprestado a todo momento ou  que ? Sasori eu não esperava que você mentiria para mim, somos amigos há tantos anos Sasori eu ...

 

_ Sakura me ouve eu  sai de casa para morar com minha avó porque eu não me importo com dinheiro e nem concordava com as atitudes dos meus pais, e por isso  vim morar aqui e ai conheci você, mas quando me neguei há voltar para casa, meus pais me deserdaram.Sendo assim sou de uma família rica , mas eu mesmo não sou. – Fala toma fôlego e continua. _ Só não te contei porque não achei que havia necessidade, e claro que  o problema não seria você me pedir dinheiro você sabe que eu sempre quis te ajudar, Sakura por muito tempo estive e estou apaixonado por você!  - Sakura se surpreende ao ouvir que Sasori estava apaixonado  por si.

 

_ Olha,Sasori me desculpa, mas agora eu não quero ouvir mais nada, são tantas coias que eu estou descobrindo ao mesmo tempo! Sinto que o Sasuke não esta bem eu só quero ir pra casa.– Diz se lembrando de Ino.

 

_Tudo bem Sakura eu só espero que você não se deixe levar pelo veneno do Itachi só isso. – Fala saindo , logo a rosada volta pra casa não iria trabalhar no restaurante não tinha forças para isso, assim que chega sobe correndo para o quarto Mibuke vê a filha chorar e correr para ver o que tinha acontecido.

 

_ Filha o que você tem?- Pergunta a mãe sentando-se ao lado da filha que chorava.

 

_ Não aconteceu nada mãe.- Mente pois pensa em que adiantaria conta uma vez que nunca pode contar com sua  própria mãe 

 

_ Eu não  vou insistir mas filha se precisar me chama eu estarei no restaurante seu irmão saiu cedo e ainda não voltou. – Fala dando um beijo na testa da rosada que se deita triste, depois de cinco minutos a mesma ouve seu celular tocar era um numero diferente receosa por pensar que seria Itachi  a mesma atende.

 

_ Alô- Fala com uma voz  chorosa.

 

_ Sakura sou eu.- Fala Sasuke .

 

_ Sasuke? É MESMO VOCÊ!

 

_ Sim.- Responde.

 

_ Há que bom que é você Sasuke,  por favor volta , volta pra cá  por favor. – Pede Sakura ao telefone aflita.

 

_ Sakura calma o que você tem. – Pergunta Sasuke.

 

_ Eu só quero que você volte por favor! Eu preciso conversar com  você um assunto serio  – Diz muito aflita.

 

_ Calma Sakura eu vou voltar – Fala e continua. _ Espere por mim eu vou voltar logo. – Diz  e a rosada leva a mão até o pescoço e sente a falta do colar.

 

_ Meu colar – Fala desligando o celular  e começa a caçar o colar apavorada! Sakura bagunça todo o quarto a procura do  colar mas  não acha corre desesperada até o restaurante.

 

_ Mãe quando você arrumou meu quarto você encontrou meu colar? – Pergunta aflita.

 

_ Não, não achei anda, mas pergunte ao Noraki talvez ele viu. – Fala montando um prato.

 

_ Ao Noraki? – Estranha.

 

_ Sim, ele estava no seu quarto quando entrei. – Fala, e Sakua sai correndo procurando pelo Noraki suas piores suspeitas  eram que Noraki tinha vendido se colar, e caso isso tenha ocorrido ela só tinha que ir há um lugar  ao chegar na frente do escritório de Orochimaro viu Noraki dar uma bolada de dinheiro para Kabuto .

 

_ Norakiiiii- Grita Sakura furiosa, Kabuto entra e Noraki vai até a rosada que já diz. _ Noraki você pegou meu colar? – Pergunta.

 

_ Não – Fala sem á olhar.

 

_ NORAKI NÃO MINTA PRA MIM! Onde , onde você conseguiu aquele dinheiro que você deu pro Kabuto?  Foi para pagar  o seu maldito empréstimo não foi?

 

 Sakura insiste tanto que Noraki acaba contando tudo. 

 

_ Eu peguei dinheiro emprestado para o meu show sim e tive que empenhar seu colar para pagar a minha divida! – Diz.

 

_ Seu maldito show , claro seu estúpido eu te odeio, você tem ideia de como aquele colar era importante para mim. – Fala.

 

_ Sakura o Kabuto ameaçou machucar você! – Diz.

 

_ Que se dane o Kabuto você é um  miserável eu te odeio tanto! – Grita e sai correndo, Itachi que estava vigiando Sakura pessoalmente ama ver a sena há sua frente após ambos saírem Itachi sobe para falar com Kabuto e descobre sobre as dividas da família Haruno!

 

_ Sakura já descobri uma forma de te ter de volta!Dessa vez não terá escapatória para você – Fala sorrindo fria mente, mas logo seu sorriso termina ao ver uma ligação do Hinda, e acaba por saber que Sasuke tinha sumido.

 

_ Desgraçado. – Fala indo pra casa para  tomar devidas providencias a respeito de Sasuke.

 

...........

 

_ Você que é um estúpido Noraki! – Grita Sakura entrando em casa.

 

_ Sakura eu já pedi desculpas, eu apenas empenhei o colar eu vou conseguir de volta pra você !

 

_ Você nunca vai conseguir sabe porque? Porque você não presta pra nada! Se quer conseguiu pagar sua divida com Kabuto o que te faz pensar que vai conseguir pegar meu colar de volta Em EM?!-Grita enfurecida.

 

_ Ei, ei se acalmem o que esta acontecendo? – Pergunta Mibuki entrando na sala dava para ouvir a gritaria de Noraki e Sakura do restaurante então a mesma foi ver o que estava acontecendo.

 

_ Vai Noraki diz pra mãe o que você fez anda diz! – Grita.

 

_ Noraki do que a Sakura esta falando  o que você fez?

 

_ Eu vendi o colar que ela ganhou do Sasuke!

 

_ Noraki eu não acredito que você fez isso com sua irmã, você sabe o quanto é precioso para uma garota um presente da pessoa amada! – Fala a mãe.

 

_ Eu vou recuperar ele. – Diz.

 

_ Eu acho bom mesmo! – Adverte a mãe.

 

_ Quer saber eu vou trabalhar se não eu vou acabar enlouquecendo! – Diz  Sakura indo mais cedo para o posto queria ficar sozinha e pensar um pouco em tudo  que estava acontecendo que não era pouca coisas, a aparição de Ino a mentira do  Sasori,  e ainda por cima tinha seu irmão.

 

----- Casa dos Uzumaki.--------

 

_ Naruto  onde você conseguiu jatinho particular? – Pergunta Sasuke do outro lado do telefone.

 

_ Foi fácil eu contei a Hinata o que estava acontecendo e o pai dela emprestou o jatinho particular dele para buscarmos você.

 

_ Isso é ótimo. – Diz .

 

_ Sasuke é melhor que você saiba logo tem algo que eu preciso te contar. – Diz Naruto impondo uma voz seria.

 

_ Diz logo o que esta acontecendo por ai , quando falei com Sakura ela estava agindo de uma forma muito estranha. – Diz.

 

_ Eu sei o porque. – Diz

 

_ ENTÃO ME DIGA O QUE É.-Grita

 

_Sasuke a Ino voltou !- Diz sem rodeios.

 

_ Isso não é bom, o que diabos ela foi fazer ai.- Pergunta.

 

_ Não sei, mas acho que o Itachi esta envolvido nisso e pelo que soube ela andou falando com a Sakura.

 

_ Eu preciso voltar logo. – Fala aflito pensado o que a mesma poderia ter dito há sua amada.

 

_ Não se preocupe o jatinho á essa hora já deve ter posado ai então você estará aqui logo.

 

_ Tem razão, a propósito ele já chegou .- Fala desligando.

 

..............

 

_ Eu sinto tanta  sua falta Konan. – Fala Sakura olhando  o céu.

 

_ Não sinta mais eu estou de volta. – Fala Konan aparecendo atrás da rosada.

 

_ Konanaaa! – Grita a rosada abraçando a amiga que  tinha se afastado deis de quando voltou da casa da mesma.

 

_ Sakura eu soube que você descobriu que o Sasori e rico. Quero dizer há família dele.

 

_ Você sabia ? – Pergunta à rosada.

 

_ Sim eu descobri há um tempo atrás.

 

_ Mas por que  você  não me contou ?

 

_ Sakura isso é um assunto que só diz respeito há ele, ele quem deveria contar e não eu não concorda?.

 

_ Tem razão, mas eu não esperava que ele mentisse pra mim.- Diz desanimada.

 

_ Sakura será que  vale mesmo a penas você deixa uma amizade de longa data por conta desse detalhe? Não é como  se ele tivesse mentindo até porque isso é um assunto que só diz respeito a ele e sua família.

 

_ Tem razão. Não posso acabar com a nossa amizade, não vou deixa o Itachi me jogar contra o Sasori que meu amigo , eu vou falar com ele.

 

_ Isso Sakura vá. – Diz Konan.

 

_ Ei Haruno onde vai seu turno começa agora. – Fala Asuma.

 

_ Eu vou ficar no lugar dela por hoje. – Diz Konan sorrindo.

 

_ Obrigada Konan, eu vou procurar o Sasori agora mesmo. – Fala a rosada animada para ir falar com o amigo, a mesma manda uma mensagem avisando que queria encontrar com ele e que não  estava mais  zangada com ele.  

 

_ Sakura onde você esta indo? – Pergunta  Itachi aparecendo do nada.

 

_ Sai da minha frente Itachi eu não quero falar com você! – Fala tentando passar por ele.

 

_ Mas eu quero falar com você! – Fala.

 

_ Eu disse não!- Falou dando um tapa na cara do mesmo que a  pega a colocando dentro de seu carro.

 

_ Itachi me deixa sair agora! – Pede a rosada em pânico.

 

_ Não vamos conversar em um lugar mais reservado. – Fala dirigindo em alta velocidade, cerca de vinte  minutos depois  Itachi chega em uma casa com Sakura e há leva para  dentro.

 

_ Que lugar é esse Itachi? – Pergunta receosa na verdade apavorada.

 

_ É há nossa casa! – Fala com um sorriso no rosto.

 

_ Itachi você é maluco como nossa casa. – Diz se afastando na tentativa de chegar a porta e fugir.

 

_ Olhe, venha veja como é linda nossa nova casa. –  Diz puxando a mesma pela mão.

 

_ Eu não quero ver nada me solta. – Fala a rosada tentando sair da casa.

 

_ Não, não tente fugir ! Venha  vamos conhecer nosso quarto! Onde termos noites e noites de amor– Diz  com um sorriso duvidoso nos lábios.

 

_ Não, não isso não. Outra vez não .– Fala,mas Itachi não se incomoda com desespero da rosada e há leva a força para o quarto mesmo conta a vontade da rosada  e a jogando na cama mas não de forma agressiva.

 

_ Sakura faça amor comigo mais uma vez. ! – Diz doce porem com um olhar possessivo.

 

_ NÃO ME TOCA- Grita tacando um  vazo em Itachi que desvia e diz um pouco furioso.

 

_ Você não devia ter feito isso!

 

---------  Jatinho particular---------------

 

_Sakura eu estou voltando, voltando pra você meu amor. – Fala Sasuke  baixo pensativo olhando pela janela.

 

_ Ei Sasuke que cara é essa, você já esta voltando pra casa. – Comenta Neji que estava no jatinho.

 

_ Neji não sei por que, mas estou com um pressentimento ruim.

 

_ Você só esta nervoso.- Diz o amigo na tentativa de acalma-lo.

 

_ Espero que seja isso, espero que a Sakura esteja bem! E que meu pressentimento não seja nada ruim ou pelo menos relacionado há Sakura.

 

_ Você há ama não é?

 

_ Sim eu amo muito e seria capaz de atrocidades por ela!  

 

 

Continua...........

 

 

 

 


Notas Finais


*u* Então o Sasori é rico u.u ou melhor e de uma família rica só q ele é deserdado.....
então o Itachi não mentiu meio ponto pra ele \o/ kkk-q
Eita q a parada fico feia Itachi pego a Sakura coitada [b]~~~autora com espirito maligno muahhah~~~[/b] Casa deles? Itachi esta gravemente doente hehehhe.
Sasuke ta voltando moçada \o/ e logo quem sabe um Hentai SasuSaku huhuhuh....
A mãe da Sakura defendendo ela quem diria em ?
Gostaram? Sakura vai se safa do Itachi ou sera outra vez abusada? q vcs acham?
Espero que tenham gostado do capitulo um beijo e até o proximo que talvez, TALVEZ sai no final de semana bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...