1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Questão de Tempo >
  3. Precisamos Salvar o Klaus

História Uma Questão de Tempo - Precisamos Salvar o Klaus


Escrita por: WriterDude

Notas do Autor


Vou levar a história em novas direções. Novos casais vão ser explorados. Esse capítulo é ambientação. No próximo, vocês vão ver algo entre o Klaus e o Evil Ben... Acho que está ficando bom.

Capítulo 4 - Precisamos Salvar o Klaus


Fanfic / Fanfiction Uma Questão de Tempo - Precisamos Salvar o Klaus

Cinco e Diego andavam pela calçada apressados. Diego andava ao lado do irmão e ainda não conseguia acreditar que Cinco havia crescido e amadurecido tanto, e como estava tão bonito. Foi trazido para realidade por que quase se chocou com um poste e precisou se esquivar para não dar de cara. 

- Então, cara...  pra onde a gente tá indo? O que você descobriu nesses três anos que ficou por aqui? - Perguntou Diego. 

- Muitas coisas... nada bom. 

     - Pra onde estamos indo, aliás? 

Cinco andava concentrado, olhando para os lados como se estivesse esperando encontrar alguém que conhecesse. Apesar de ter ficado mais velho, mantinha os mesmos trejeitos ao andar.

- Estamos voltando pra Sparrow Academy! Precisamos salvar o Klaus. 

- Salvar o Klaus? Você disse que eles estavam bem. - Questionou Diego.

- Eu disse... mas isso foi antes de voltar três anos no tempo e descobrir que no dia em que a gente voltou pra 2019 e precisamos sair correndo da academia por que nosso pai adotivo queria nos matar, não consegui teleportar todo mundo, o Klaus ficou lá.

- Caralho, Cinco. Você sabia disso e mesmo assim preferiu ir me encontrar ao invés de salvar o Klaus? - Diego gesticulava irritado, buscando uma satisfação.

Cinco parou de andar com os empurrões de Diego em seu peito. 

- Parece que você não aprende nunca, não é?! Eu não podia fazer nada, passei três anos apenas observando. Não se pode mexer com o tempo e esperar que ele não mexa com você. Não podia interferir e correr o risco de mudar alguma coisa. 

- Não tinha muita coisa pra mudar, cara. A única coisa que aconteceu depois que saímos da academia foi a gente no Hotel. Você não salvou o Klaus por egoísmo. Você só queria saciar suas vontades e colocou a vida do nosso irmão em perigo! 

Cinco se calou, tentou achar um argumento mas não conseguiu. 

- Estamos perdendo tempo, idiota! - Voltou a andar disparando na frente de Diego. 

No fundo as acusações do número 2 eram verdade. Mas por outro lado, a defesa de Cinco também tinham lá sua verdade. De fato, mexer com a linha do tempo é muito perigoso! Mas ele não queria admitir nem pra si mesmo que por uma pequena porcentagem ele preferiu consumir seus desejos com Diego do que salvar seu irmão. 

Andaram por mais alguns metros, Cinco permanecia na frente de um Diego emburrado enquanto caminhavam, viraram alguns quarteirões até que avistaram a academia. Puderam observar que a fachada do prédio estava diferente, ainda com um ar clássico, porém bem diferente do que lembravam. 

- Chegamos. - Disse Cinco.

- Mas o que foi que aconteceu aqui? - Diego perguntava olhando a fachada da Academia.

Ele cresceu naquele lugar e conhecia cada canto de dentro e de fora, mas haviam mudanças notáveis ali. 

- Alguém querendo salvar o presidente, outro alguém criando uma seita... mais uma pessoa liderando um movimento social... não sei por que, mas algo me diz que essas coisas de algum modo tem haver com isso...

A voz de Cinco estava carregada de Sarcasmo.

- Tem uma entrada no telhado, da pra ver os andares superiores de lá. - Disse cinco estendendo a mão para Diego. 

Ainda chateado, Diego se recusou a pegar na mão de Cinco, tirando da frente com seu braço e buscando algum meio de subir. 

- Larga de ser idiota, não temos tempo! Não era você quem queria salvar logo o Klaus? 

Diego ainda analisava o prédio, fingia que não ouvia o Cinco, mas prestava atenção em cada palavra. 

Cinco ainda com a mão estendida continuou:

- Coitado do Klaus, nem posso imaginar o que essas pessoas estão fazendo com nosso irmão. 

- Aí, tá certo! - Diego se virou e apertou a mão de Cinco num aperto firme. 

- Calma irmão, assim você vai me quebrar... 

- Quer calar a boca e levar a gente logo  lá pra cima? 

Cinco usou seus poderes e ambos sumiram num clarão azul para aparecerem em cima da academia no mesmo instante. 

Cinco foi na frente, guiando Diego até o local onde tinha visto Klaus pela última vez. A sala possuía uma clareira de vidro no teto, era por o de a única luz entrava. 

Lá dentro da sala era possível ver Klaus acorrentado numa cadeira de cabeça baixa com os cabelos molhados de suor. 

Ele levantou a cabeça e sua boca partida ficou a mostra. Havia um corte no seu lábio inferior, um de seus olhos estava roxo e marcas vermelhas estavam espalhadas por todo seu corpo. Klaus estava sem roupa e com certeza estava sendo torturado. 

O torturador ainda estava na Sala. Não foi possível ver quem era, mas no canto desta sala alguém passava pela porta, fechando a mesma atrás de si quando saiu do quarto. 

Cinco e Diego puderam ouvir o som da porta se trancando. 

Mais uma vez os irmãos se olharam e Cinco estendeu a mão para Diego que dessa vez a pegou sem retrucar. 

Mais uma vez um clarão azul se formou teleportando os irmãos para dentro da sala onde o número 4 estava. 

*** Algumas horas antes *** 

- Ô Pai, quem são esses babacas? - Questionou um Bem Hargreeves de cabelo bem mais liso, bigodinho e bastante vivo!

Os membros da Umbrella foram percebendo o que estava acontecendo ali. Eles haviam bagunçado muito a linha do tempo. Em uníssono resmungaram: - Merda!! 

Aos poucos eles foram chegando mais perto uns dos outros, se fechando, para caso necessário se defenderem. Porém não houve necessidade de briga, pois assim que o Sr Hargreeves gritou: Matem Todos!! Cinco abraçou os seus irmãos e desapareceu antes que os membros da academia Sparrow conseguissem atingi-los com seus ataques! 

Cinco conseguiu levar todos seus irmãos, com exceção de Klaus. O mesmo acabou ficando pra trás desmaiado. 

Do telhado, o Cinco de 19 anos que havia voltado 3 anos no tempo observava a cena. Ele estava pronto para teleportar e salvar o irmão, mas se conteve após lembrar das alterações que podia causar na linha do tempo. Continuou observando a cena nos andares abaixo:

Os membros da academia Sparrow interromperam os ataques no momento em que o clarão azul de Cinco levou todos embora. Ficaram apenas em alerta esperando as ordens do Sr. Hargreeves.

- Número 6, leve este inseto para a sala 20. Faça ele falar onde estão os outros. Assim que conseguir informações verosímeis, mate-o. - Disse o Sr. Hargreeves. - Número 1 e 2 ajudem o número 6 a levá-lo para o sala. Depois voltem pois temos muito a discutir. 

Um rapaz atlético e alto junto com outro rapaz moreno carregaram Klaus pelos braços e pernas e saíram da sala. Ben, foi logo atrás deles.

Cinco de cima do telhado respirou aliviado. Teria tempo para ir atrás de ajuda. Não podia simplesmente descer lá e lutar contra 3 membros da academia Sparrow. Por hora, Klaus estaria seguro. Resolveu ir até o hotel ao encontro de Diego consumir seu plano e solicitar ajuda do irmão para salvar o Klaus. Ele sabia que tinha algum tempo até que Klaus acordasse e estaria de volta em menos de algumas horas.

*** Na sala 20 *** 

Klaus tentou mexer o braço, não conseguiu. 

Tentou mover as pernas, também não conseguiu.

Estava tonto, amarrado em cadeira pelos pulsos e tornozelos. De cabeça baixa foi recobrando aos poucos a consciência. Sua visão foi se restabelecendo e conseguiu ver a imagem de uma pessoa sentada a sua frente se formando. 

A imagem nítida de seu irmão Ben se formou e Klaus esperançoso que de que fosse o irmão que ele mais amava chamou pelo seu nome:

- Ben? É você? 

- De certa forma, você acertou.  - Respondeu o Evil Ben. Me chamo Ben, mas não sou o seu irmão Gasparzinho. Mas vou ficar muito feliz de me apresentar apropriadamente... - Um riso irônico brotava enquanto Ben falava.

Klaus finalmente se lembrou de tudo que acabara de acontecer e o desespero se instalou em sua mente. 


Notas Finais


Espero que gostem e desculpem pela demora na postagem. Vou tentar ser mais assíduo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...