1. Spirit Fanfics >
  2. Uma reviravolta >
  3. Um garoto diferente

História Uma reviravolta - Um garoto diferente


Escrita por: sadica_mazo

Notas do Autor


NÃO É FANFIC IMAGINE !!!!!!

Capítulo 1 - Um garoto diferente


 

Njin narrando ...

 

  realmente o tempo passava rápido , já está fazendo 5 meses que estamos namorando ... está data me trás tantas lembranças... 

PASSADO ON .

 Estava terminando de fazer a lição da escola , sim , sou uma nerd ou CDF , chame como quiser ... sempre fui o patinho feio da escola e da minha sala . as garotas viviam fazendo piadinhas de mim e dos meus óculos era realmente deprimente, eu me achava feia , esses óculos fundo de garrafa , com essas sardas no rosto ... minha aparência me incomodava ...

 Logo depois que terminei a lição da escola , guardei meus materiais e me dirigi até a saída da sala de aula agradecida por estar sozinha na classe e possivelmente na escola... caminhando distraidamente pelos corredores vazios , acabo esbarrando em alguém e meus óculos caem no chão fazendo-me enxergar tudo embaçado ... a pessoa na qual esbarrei pega meus óculos me entregando 

???: desculpe-me por ter esbarrado em você , está tudo bem ?

 

 Depois que coloco meus óculos , olho para o garoto , ele era lindo , tinha cabelos loiros e os olhos pareciam verdes ... logo me levanto pegando minha mochila que havia caído no chão.

Nijin : estou bem , obrigada por me ajudar com licença...

    Já estava preparada para sair , mas o garoto segura em meu braço e pegunta :

??? : desculpe-me lhe incomodar com isso , mas você pode me dizer onde é a secretaria da escola ? preciso pegar minha ficha de inscrição ... ah , á propósito me chamo suga , e qual é seu nome ?

 Já estava achando estranho um garoto estar falando comigo , estava té desconfiada de que era mais uma das pegadinhas das garotas da classe ...

 Nijin: ohh fica á esquerda no terceiro corredor ...  e me chamo Nijin minsung  

 O garoto sorri gentilmente para mim , me deixando levemente corada .Ele  coça levemente sua cabeça confuso com a explicação que dei .

Suga : bom , se não estiver com pressa pode me levar até lá ? eu realmente não intendi...

    Aseno positivamente começando a caminhar sendo seguida por Suga .Ele parecia muito quieto , mas logo me pergunta:

suga: essa escola é boa? Digo .. os alunos daqui , como são? 

 Me lembro das garotas desagradáveis que me importunam todos os dias ...

 Nijin: bom , nesses 4 anos que estudo nessa escola eu nunca conversei com ninguém , as garotas da classe onde estudo são irritantes e fúteis ...  se apaixonam por aparências  ,assim como os garotos... eu sofro muito nas mãos dessas garotas , mas aprendi a ignorar .. 

 Suga ouvia atentamente cada coisa que dizia atentamente , até finalmente chegar a sala da secretaria...

Suga: obrigada por me ajudar nijin  , estou realmente agradecido ... 

nijin: não tem de quê .

  Vou pra minha casa um pouco feliz , conversei com uma pessoa que parecia legal e   diferente das outras... 

    O dia seguinte logo chega , me levanto escovo meus dentes , visto meu uniforme e assim vou pra escola passar por mais uma sessão de constrangimento e opressão , chego na classe dando de cara com uma rodinha de garotas em volta de uma mesa em particular , estavam alvoroçadas e parece que tem um novato na classe , como de costume me sento na primeira carteira . A aula segue normalmente até dar o intervalo e eu sentir um toque suave em meu ombros , ao me virar me deparo com Suga que tinha nos lábios um pequeno sorriso nos lábios finos e róseos . 

suga: quem diria que estudaríamos na mesma classe nijin , estou muito feliz !

  Era ele novamente o único garoto , a única pessoa que falou comigo ...

nijin : ah , s..sério? 

 Suga sorria alegre para mim até que me pergunta...

suga: nijin , vamos almoçar juntos? 

   Eu estava incrédula , como esse garoto podia ser tão ...tão ... estranho? Mas por algum motivo eu estava feliz..

Nijin: ahh tem certeza ? Tenho certeza de que há companhias  melhores ...

      Suga me olha com um sorriso ainda mais largo segurando minha mão e me levantando da cadeira.

      Suga: vamos logo , ou vamos perder o tempo...

        Suga caminhava pelos corredores da escola segurando minha mão me deixando constrangida , sua mão era tão quente e macia... estava tudo acontecendo muito rápido em minha vida ...

       

          TO BE CONTINUED 


Notas Finais


ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...