1. Spirit Fanfics >
  2. Uma segunda chance >
  3. Amor

História Uma segunda chance - Amor


Escrita por: GrazySs

Notas do Autor


Boa noite!
Eu nunca na vida, descrevi uma cena dessas. Então me perdoem se ficou ruim. Cenas Hots não é meu forte.

Capítulo 6 - Amor


Fanfic / Fanfiction Uma segunda chance - Amor

Lizzie e Darcy chegaram no apartamento, ainda aos beijos com Darcy abriu a porta e foram entrando, sem interromper o beijo.

Já dentro do apartamento, eles se separam por falta de fôlego, Lizzie liga o som, e começa a tocar:

Beneath you're beautiful

Você diz a todos os meninos: Não

Faz você se sentir melhor assim

Eu sei que você está fora do meu alcance

Mas isso não vai me assustar não

Você continuou assim por tanto tempo

Você não pode parar, se você tentou fazê-lo

Você construiu sua muralha tão alta

Que ninguém poderia escalá-la

Mas eu vou tentar


Darcy se aproximou de Lizzie e olhou no fundo dos olhos dela;

- Lizzie, você tem certeza? É isso que você quer?

- Nunca tive tanta certeza em minha vida, Darcy.

- Ainda da tempo de desistir. Depois será muito tarde para eu ir embora.

- Eu não quero que você vá.


Você me deixaria ver além da sua beleza?

Você me deixaria ver além da sua perfeição?

Tire isso agora menina, tire isso agora menina

Eu quero ver o interior

Você me deixaria ver além da sua linda beleza esta noite?

Darcy puxou a Lizzie para mais perto, colocou sua mão na cintura da morena, fazendo-a arfar só com seu toque. Começou beija-la no pescoço, fazendo a morena sentir arrepios por todo o corpo. Com calma ele tirou a blusa dela, deixando apenas de sutiã, admirou as curvas de sua amada, a fazendo corar. Virou ela de costa para seu peito, e fez uma trilha de beijos do pescoço até sua cintura, beijos molhados causando mais arrepios e fazendo a morena soltar leves gemidos, com toques leves e calmos ele abriu o sutiã, e virou-a de frente para si, com beijos percorrendo a clavícula até chegar num dos seios, começou a chupar o seio de Lizzie e estimulando o outro com a mão.


Você me deixaria ver além da sua beleza?

Você me deixaria ver além da sua perfeição?

Tire isso agora garoto, tire isso agora, garoto

Eu quero ver o interior

Você me deixaria ver além da sua linda beleza esta noite?

Oh, esta noite

Lizzie o interrompeu, trazendo-o de volta para si, foi abrindo os botões da camisa dele, ela não estava tão calma como ele. Ela queria mais, ela queria ele por inteiro. Tirou a camisa de Darcy, percorrendo as costa dele com as unhas bem de leve, fazendo com que ele se arrepiasse, não suportando mais a morena começou a beijá-lo loucamente. Darcy perdeu a sanidade e a calma nesse momento, pegou Lizzie pela cintura e ela o envolveu com as pernas, ele a pressionou na parede, e com as mãos ágeis abriu a calça de Lizzie e num passe de mágica Lizzie já estava só de calcinha. Com seus dedos começou a massagear a parte íntima de Lizzie a fazendo gemer um pouco mais alto.

- Ah... Darcy... Aaah...

Veja além, veja além

Eu, esta noite

Eu

Aquilo o deixou mais excitado, não se contendo mais foram para o quarto, ele depositou Lizzie com cuidado na cama e tirou sua calça ficando só de cueca box preta. Deitou em cima de Lizzie e trilhou todo o corpo dela com beijos, quando ele foi tirou a calcinha de Lizzie, ela os vira, ficando no comando. Beijou Darcy e foi percorrendo o corpo dele com mais beijos, chegando na parte íntima, ela tirou a cueca dele, deixando o membro livre, mostrando sua ereção. Ela engoliu em seco, quando notou o tamanho, condizia com o dono. Pegou no membro fazendo leves movimentos, e colocou a boca dando leves chupões na glândula, fazendo Darcy gemer.

- Aaah... Lizzie... Lizzie...

Eu vou subir até o topo da sua torre de marfim

Eu vou segurar sua mão, e você, vai pular direto para fora

Nós vamos estar caindo e caindo

Mas estará tudo bem

Porque eu estarei aqui

Eu só quero amor


Num sussurro ele implora para que ela pare. Vendo que não teria sucesso, a puxa para si. Eles estavam famintos um do outro e não aguentaria por mais tempo.


Você me deixaria ver além da sua beleza?

Você me deixaria ver além da sua perfeição?

Tire isso agora, garoto, tire isso agora garota

Eu quero ver o interior

Você me deixaria ver além da sua linda beleza esta noite?

Esta noite, ver além de sua beleza

Oh, esta noite, não seriamos perfeitos, não seriamos perfeitos

Você me deixaria ver além da sua linda beleza esta noite?


Darcy penetrou em Lizzie, com movimentos bem lentos, para que ela acostumasse com o tamanho dele. Aos poucos foi aumentando os movimentos e estocando mais forte.

- Aaaaah... Aaah... Não pare – Lizzie implorava.

- Não vou... Lizzie...

Nesse instante eles chegaram ao ápice, Darcy se jogou na cama ao lado de Lizzie e a puxou para si.

Ambos estavam suados, ofegantes.

Lizzie olhou para Darcy ele estava, corado, com os olhos mais azuis que o normal e os cabelos bagunçados. Era isso que ela queria para sempre, ter ele ali, suado ofegante e corado por causa dela. Nesse momento ela não teve mais dúvidas que era ao lado dele que ela queria ficar.

- Lizzie, a gente pode repetir isso o que acha?

- Oh, eu adoraria.- Respondeu Lizzie com um sorriso malicioso.

E assim os dois se amaram a noite toda. Sem palavras ao vento, as juras de amor, eram feitas em silêncio, no contato da pele, no sabor do beijo, na intensidade do olhar. Eles se amaram.


Notas Finais


Me perdoem pelos erros também.
❤️
A música é;
Beneath you're Beautiful (feat. Emeli Sandé) labrinth


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...