1. Spirit Fanfics >
  2. Uma segunda chance >
  3. Reconciliação

História Uma segunda chance - Reconciliação


Escrita por: Lissenju

Notas do Autor


Bom, esse capitulo é um bonus que eu quero dedicar a voces que comentam e favoritam a fic, porque voces mais que merecem <3
Se preparem que a coisa vai ficar quente por aqui :O
Ai de voces se nao gostarem em, me dediquei muito para fazer o capitulo hahhaha <3
Boa leitura ;)

Capítulo 19 - Reconciliação


- Estou feliz por voce estar aqui. - falou para ela que correspondeu com um sorriso.
- Voce foi conversar com a Shizune? Ela veio falar comigo e contou tudo - ficou séria.
- Me desculpe, eu sei que nao tinha o direito de fazer isso mas... - foi interrompido.
- Obrigada. - ele ficou surpreso. - eu nao sei o que voce falou com ela mas graças a voce, eu e ela estamos bem.
- Ontem voce falou tao sério que eu achei que tinha te perdido, me senti tao perdido, eu nao posso ficar sem voce.
- Me desculpe por fazer voce passar por isso, eu estava muito triste com tudo que tinha acontecido.
- Eu te amo mais a cada dia que passa. - abraçou ela.
- Eu também amo voce. Obrigada por ser sempre tao paciente comigo. - ela o beijou – Voce é tao fofo.
- Por voce, eu sou capaz de tudo. - Jiraya sorriu para ela.
Jiraya a beija e começa a dar carinhos no cabelo dela. Tsunade se arrepia ao sentir a respiraçao dele em seu pescoço os dois se levantaram sem parar o beijo. Jiraya tirou a blusa dela, queria sentir aqueles seios fartos contra o seu peito. Tsunade se sentia tao pequena perto de Jiraya, ficava na ponta dos pés para beija-lo. Ele a levantou fazendo ela entrelaçar as pernas em volta da cintura dele e a levou para o quarto. Apertava a bunda dela com uma das maos e com a outra segurava o cabelo dela com força, nao parando o beijo.
Se sentou na cama com ela sentada em seu colo, subiu as maos para os seios dela e os abocanhou, chupando o biquinho, passando a lingua fazendo a Sanin gemer de tesao. Tsunade tirou a camisa de Jiraya e voltou a beija-lo, sentiu a excitaçao dele e o empurrou, fazendo-o deitar sobre a cama. Subiu por cima dele, e o beijou, passou a mao no pau duro dele por cima da calça e foi descendo sua boca pelo abdomen definido dele deixando marcas por onde passava.
Tsunade lentamente tirou a calça e a cueca deixando o pau dele para fora, pegou o penis dele e começou a masturba-lo. Ela adorava ver a cara dele enquanto o provocava. Começou a passar a lingua em volta do penis dele e chupava a cabecinha fazendo Jiraya gemer com a sensaçao que tinha. Ele passou a mao pelo cabelo dela, forçando ela a engolir aquele pau enorme, sorriu malicioso ao ver que nao cabia tudo. Começou a delirar de tesao com ela chupando o seu pau. Tsunade intensificou as investidas e logo sentiu ele gozando em sua boca, resolveu que engoliria tudo.
Jiraya inverteu as posiçoes ficando por cima dela e começou a beija-la pressionando seu pau duro nela. Rapidamente tirou o resto da roupa dela e abriu as pernas de Tsunade para ele. Começou a chupar os seios de Tsunade e ao sentir a boceta molhada dela, enfiou os dedos de uma vez enquanto o outro dedo massageava o clitoris dela. Subiu os beijos para o pescoço de Tsunade e chegando ao ouvido dela sussurrou: - hoje eu vou te foder todinha.
Tsunade nao aguentou ouvir aquilo e gemeu alto – Jiraya... – ele sentiu a vagina dela se contorcer gozando nos dedos dele. Jiraya gemeu ao ouvir ela pronuciar seu nome enquanto gozava, se levantou olhando para ela cheio de desejo e colocou na boca os dedos cheio de gozo dela. - Nossa como voce é gostosa! -
Pediu para ela se levantar, colocando-a de quatro para ele, adorava a visao que tinha, deu uma mordida na bunda dela, que gritou, deixando a regiao marcada, de tanto desejo que sentia. Começou a esfregar seu pau na boceta dela enquanto a outra mao apertava a sua bunda. Sentiu ela rebolar em seu pau o deixando louco, nao se conteve e enfiou seu pau com força de uma vez dentro dela. Ele fazia movimentos de vai e vem lento mas com força, delirava ao ouvir os gemidos de Tsunade. Puxou ela para perto, pos as maos nos seios dela e começou a acaricia-los. Ao sentir Tsunade rebolar mais uma vez, aumentou o ritmo das estocadas, sentindo a contraçao da vagina dela no seu penis a deixando exausta.
Estava doido para gozar mas queria sugar todas as forças dela, sabia que nao aguentaria muito tempo, entao deitou com ela de ladinho e começou a massagea-la com o dedo em seu clitoris, enquanto metia seu pau nela. Tsunade ficou louca ouvindo o gemido dele em seu ouvido que agora metia freneticamente. Ele ja nao estava aguentando quando sentiu ela se contorcer mais uma vez, enfim pode se despejar dentro dela. Cansado, se deitou de barriga para cima e a puxou para perto, os dois estavam com as respiraçoes ofegantes e suados.
- Nossa, qualquer dia desses voce me mata, voce me deixa louco sabia?! - ele falou ofegante para ela que sorriu. - Adoro esse seu sorriso. - deu um selinho nela.
- Jiraya eu te amo.
- Eu também te amo minha hime.
Tsunade caiu no sono e Jiraya a olhava dormir fazendo carinhos no rosto dela, sorria ao ver ela descansando em seus braços. Pensava no quanto era feliz por ter ela ao seu lado, sentia que ao lado dela era o seu lugar, nao demorou muito para dormir, estava exausto pela noite que tiveram. Dormiram de conchinha a noite inteira.
- Bom dia minha princesa. - Jiraya acordou ela com um selinho.
Tsunade acordou assustada ao ver que Jiraya havia levado café da manha para ela na cama. Se sentia tao feliz e tao amada, como se vivesse em um sonho. Cada dia que passa ao lado de Jiraya se sente mais intima dele, o conhecendo da forma que ninguem o conhece. Sentiu um arrependimento por ter deixado tanto tempo passar para perceber o quanto amava Jiraya e o quanto ele a fazia feliz. Se levantou para tomar o café que ele trouxe enquanto conversavam sentados na cama.
- O que foi? - Tsunade perguntou a ele que ria feito um bobo para ela.
- Eu so estou feliz em ter voce na minha cama assim. - ele prestava atençao em cada gesto de Tsunade, como se a tivesse estudando. Tsunade ficou vermelha com os olhares dele para ela, mas também amava a forma que ele a olhava. - Voce é tudo que eu quero sabia?! - ela ficou sem jeito e sorriu. - Bom eu preciso te falar que planejei esse final de semana todo, ja que voce esta de folga.
- Entao voce é do tipo que faz planos?!
- O tempo todo. - respondeu.
- E o que voce planejou para hoje?
- É surpresa. Mas quero te adiantar que voce esta intimada a passar esse final de semana inteiro comigo.
- Ah, que chato. Acho que nao tenho escolha. - fez ironia.
- Hoje eu quero te levar a um lugar.
- Que lugar?! - perguntou curiosa.
- É surpresa. - falou misterioso.
Passaram o dia juntos, Tsunade foi para casa pegar algumas roupas e se preparar para o passeio que teriam enquanto Jiraya preparava algumas coisas para levar para o passeio, também tinha se encontrado com Shizune mais cedo deixando um de seus sapos com ela para o caso de alguma coisa acontecer. Tomou um banho, se arrumou e foi para casa de Tsunade busca-la.
Os dois seguiram pela floresta, Tsunade ficava cada vez mais curiosa, mas Jiraya permaneceu em misterio. Depois de horas de caminhada chegaram finalmente a um lugar onde tinha um rio e algumas pedras, um lugar lindo e deserto, bem distante da vila.
- Voce nao se lembra nao é? - ela fez um sinal que nao - Logo, logo voce vai entender, me espere aqui que vou pegar algo para acender uma fogueira.- Jiraya colocou os sacos de dormir no chao e foi em busca de alguma coisa par fazer a fogueira deixando Tsunade sozinha.
- Nao sei por que, mas esse lugar nao me é estranho. Mas nao me lembro de ter vindo aqui. - Tsunade pensava enquanto estava sozinha a espera de Jiraya.
Enquanto Jiraya procurava algo para a fogueira na floresta, estava inquieto, ansioso, um pouco nervoso. Pensava em como falaria daquilo com Tsunade. Depois de algum tempo, voltou ao lugar e fez uma fogueira. Deu um beijo em Tsunade que parecia um pouco impaciente o deixando ainda mais nervoso.

Notas Finais


O negocio deu uma esquentada por aqui kkkkk
Mas o que sera que Jiraya esta escondendo da Tsu em?! Fiquei curiosa e voces?!
Nao se esqueçam de comentar o que acharam do capitulo e aos que nao nos acompanham favoritem a fic.
Bom gente eu espero de verdade que voces tenham gostado e nao percam o capitulo de amanha que esta demais.
Um beijo para voce e até amanha ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...