1. Spirit Fanfics >
  2. Uma segunda chance >
  3. Resgate - parte II

História Uma segunda chance - Resgate - parte II


Escrita por: Lissenju

Notas do Autor


Pessoal, estou com o tempo apertado, mas nao poderia dormir sem deixar esse capitulo para voces. Sou muito grata a cada um de voces por me motivarem a continuar, com comentarios tao maravilhosos <3
Mas chega de enrolaçao. Boa leitura para voces, espero que gostem!

Capítulo 8 - Resgate - parte II


Os guardas de Takeshi foram para cima de Jiraya que usou seu jutsu de agulhas guardias para se defender das kunais lançadas contra ele contra-atacando os ninjas com seu jutsu bomba de fogo do oleo de sapo. Mais ninjas apareceram e Jiraya usou o jutsu Pantano do Submundo paralisando os oponentes.

- Desista, e te deixo fugir em vida. Solte-a agora! - Takeshi prendeu Naomi em seus braços, apontando uma kunai no pescoço da moça.
- Se voce se aproximar eu mato ela! - Jiraya estava parado pensando em uma forma de salvar Naomi.
Jiraya arregalou os olhos ao ver a açao de Naomi que mordeu o braço de Takeshi e depois pisou no pé do homem, conseguindo se libertar e correr em direçao a Jiraya que agiu rapidamente usando seu jutsu missil flamejante contra Takeshi.
Naomi se esconde, enquanto Jiraya luta contra o ninja que consegue fugir do ataque de Jiraya. Takeshi usa o jutsu Tornado do Dragao Relampago contra o Sanin, mas acertou um clone das sombras de Jiraya e foi surpreendido pelo Sanin por tras que o atingia com seu Rasengan. Takeshi foi lançado para longe, sendo morto pelo ataque.
Jiraya se abaixou no chao, seu chacra tinha acabado. Naomi correu rapidamente para ajudar o Sanin.
- Onde esta o seu pai?
- Ele esta em um lugar seguro, nao se preocupe! Eu voltei para te ajudar...
- Pode deixar que eu consigo andar – Jiraya se levantou mas estava muito fraco.
- Ei, nao ouse se esforçar mais, agora eu vou cuidar de voce! - Naomi sorriu para Jiraya apoiando o braço dele em seu ombro.
Naomi seguiu em direçao a sala em que deixou Daichi. Entrou em desespero ao ver que seu pai nao estava no lugar, começou a chorar achando que Daichi havia sido morto. Jiraya tentou consolar a moça que o abraçou.
- Senhorita Naomi! - Uma criança gritou o nome da moça no corredor. Naomi conteu o choro e enxugou as lagrimas ao ver o menino.- Senhorita Naomi, seu pai esta te esperando do lado de fora do castelo.
- Meu Pai esta vivo?! - A moça junto de Jiraya e o garoto, saiu correndo para fora do castelo e avistando seu pai.
- Pai, voce achei que voce tinha morrido. - Naomi abraçou Daichi.
- Eu sai da sala porque queria ajudar os outros. Nos estamos livres!-
- Naomi, voce deixa eu abraçar o meu amigo? - Jiraya e Daichi riram, deixando a moça com as bochechas coradas de vergonha.- Meu amigo, como é bom te ver! Depois de tanto tempo... Voce tem uma otima filha! Vim o mais rapido que pude.
- É eu voce percebeu?! Ela nao consegue ficar longe de mim.- Daichi e Jiraya riam da conversa enquanto Naomi ficava envergonhada.
- Voces sao engraçadinhos demais. - Naomi emburrou a cara.- Mestre Jiraya voce esta ferido, precisa descansar.- Naomi e Daichi levam Jiraya para uma sala e Naomi cuida das feridas do Sanin enquanto os dois amigos conversam.
- Eu nao acredito que voce nao vai ficar aqui nem mais um dia!- Daichi ficou chateado ao ouvir Jiraya falar que tera que ir embora no dia seguinte.
- Meu amigo, nao fique com raiva de mim, eu preciso muito voltar para casa, tenho que resolver algumas coisas, se eu pudesse voltaria hoje...
- Pai, ele precisa voltar. - Naomi interrompeu Jiraya.
- Até voce Naomi, eu fico sem ver meu amigo por muitos anos e nao posso exigir que ele passe mais um dia com a gente!- Daichi persistiu que o amigo ficasse.
- Daichi eu preciso voltar, temo que possa ser tarde demais.- Jiraya ficou sério fazendo o amigo entender.
- Tudo bem, eu acredito em voce. Sei que voce tem seus motivos.

Todos sairam do quarto para que Jiraya pudesse descansar, mas o Sanin nao conseguia dormir, pensava no que falaria para Tsunade quando chegar. - Como sera que ela esta agora? Nao vejo a hora de voltar para casa, de ve-la mais uma vez.
Amanheceu e Jiraya ja estava pronto para voltar para casa. Daichi e Naomi o acompanharam ate os portoes.
- Meu amigo obrigado por salvar a mim e a vila! Vou sentir sua falta. Espero que tudo de certo para voce! - Daichi abraça Jiraya.- Nao deixe de nos visitar!
- Nao precisa me agradecer, voce pode sempre contar comigo! Também sentirei sua falta meu grande amigo.- Jiraya soltou Daichi e se voltou para Naomi que estava com a cabeça baixa.- Foi um prazer conhecer voce, obrigado por tudo.- Jiraya estendeu a mao para a moça que o abraçou.
- Nao tenho nem como te agradecer direito mas obrigada por ter salvado a mim e a meu pai, voce sempre sera bem vindo! Nao deixe de falar para ela tudo o que sente, eu estou torcendo por voce – Naomi sussurrou no ouvido de Jiraya. - Espero que voce venha nos visitar... - Naomi falou envergonhada.
- Eu voltarei. Agora preciso partir, obrigado por tudo e me desculpem ter que ir assim.- Jiraya levantou a mao acenando para os dois em forma de despedida. Jiraya seguiu caminho pela floresta.
Passaram-se dois dias, ja era noite e Jiraya finalmente parou para descansar, se abrigou proximo a um rio, olhava para as estrelas. Estava ansioso para chegar a vila, estava determinado a falar para Tsunade tudo o que sentia. - Amanha chego a Konoha, mal posso esperar para ve-la novamente.- Jiraya se sentia um menino, a cada vez que estava mais perto de chegar a vila, sentia seu coraçao bater mais forte, mas dessa vez ele nao hesitaria em dizer tudo que sente para Tsunade.
Jiraya acordou e seguiu viagem, estava ansioso. So chegaria de noite a Konoha. Enquanto isso, no escritorio hokage, Shizune bate na porta chamando por Tsunade que a mandou entrar.
- Tsunade-sama! Aqui esta o exame que me pediu de imediato.

Notas Finais


Meu coraçao nao aguenta desse jeito...
eu adorei esse capitulo e voces?
Nao se esqueçam de comentar o que acharam do capitulo e para os que nao acompanham a fic, favoritem.
Beijos e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...