1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Segunda Chance (BTS) >
  3. Por te perder

História Uma Segunda Chance (BTS) - Por te perder


Escrita por: MoaneFics

Capítulo 53 - Por te perder


Fanfic / Fanfiction Uma Segunda Chance (BTS) - Por te perder

O dia da festa havia chegado e você decidiu passar no local mais cedo ter certeza de que tudo sairia como planejado.

— Alguém poderia colocar essa mesa daquele lado? Aqui vai atrapalhar a passagem das pessoas... – você disse dando uma reorganizada e enquanto olhava tudo J Hope adentrou o salão e de forma inesperada te chamou.

— [S/N]! – ele disse alto e em bom som. Ao ouvir esse nome, você congelou, mesmo sem olhar sabia de quem era aquela voz... sua respiração se acelerou e J Hope repetiu agora mais baixo se aproximando, você então se virou lentamente até ele. – É você mesma, não é? – ele disse mesmo em partes achando loucura.

— D-do que está falando? – você tentou dizer, mas a voz tremula e o olhar apreensivo a denunciava com todas as letras.

Hoseok deu alguns passos na sua direção.

— Como isso é possível? – ele a olhava como se agora conseguisse ver a real você dentro de Victoria.

— Você está me assustando Hope... – você disse desconcertada, mas era tarde demais pra essa farsa.

— Hope? – ele forçou um sorriso - Acho que eu mereço a verdade, não é?

Você olhou ao redor, e havia muitas pessoas ali.

— Vem comigo! – você disse pegando a mão dele e o levou até um lugar em que pudessem ter privacidade, lá ele se soltou de suas mãos e esperou por sua explicação – Me desculpa não ter lhe contado antes... Mas... E-eu nem saberia por onde começar...

Ele tentou não levar em conta o quão surreal era aquilo.

— Espera, se você realmente está aqui... Então, quem é a pessoa que está no seu lugar, com sua família?

— Victoria Won. – você disse com a voz baixa.

— Então, todo esse tempo era você ai...? – ficou visível o quanto ele se sentia traído – Nós... Nos beijamos e você não disse nada!

— Hope... – você queria explicar, mas alguma explicação seria o suficiente?

— V-você devia ter me dito, eu poderia não acreditar no começo, mas com o tempo eu entenderia!

— Eu achei que fosse temporário, pensei que eu logo voltaria pra casa e quanto mais o tempo foi passando, mais difícil ficou de dizer qualquer coisa. – suas mãos tremiam e suavam.

J Hope viu seu olhar frágil e pensou em como isso podia ter sido pra você, todo o medo e confusão por estar na vida de outra pessoa, sem nunca ter dito nada a ninguém, ele deixou seus sentimentos falarem mais alto que seu orgulho, então foi até você e a abraçou. Você conseguia sentir o calor dele e isso deixava tudo mais difícil.

— Eu pensei que tivesse te perdido. – ele disse a apertando em seus braços e sem poder o abraçar de volta seus olhos marejaram - Vai ficar tudo bem agora... - você tentou ser forte, mas aquele abraço a deixava fraca. - Eu estou aqui agora. - ele a soltou um pouco para a olhar e ao ver seu rosto molhado ele o tomou e antes que pudesse a beijar você o parou.

— Eu não posso. – você disse o recusando e então ele se afastou a olhando nos olhos, confuso. – Hope, eu não vou voltar - por mais difícil que fosse você tinha que dizer, tinha que ser justa com ele e com você mesma - Eu sou Victoria agora.

Você tinha tomado sua decisão e não voltaria atrás.

Ele demorou alguns minutos para ligar os fatos. 

— Taehyung – foi o nome que ele pronunciou enquanto dava alguns passos pra trás, se era você o tempo todo, então o olhar apaixonado de Taehyung eram pra você, os sorrisos que ficavam depois que você saia, cada toque...

— Eu sinto muito – sua voz já estava embargada, era a parte mais difícil sem dúvidas – Eu não queria ter me apaixonado, mas... eu o amo. - agora sim J Hope sentiu, ele apertou os lábios se segurando como dava, isso sim doía de verdade. – Eu nunca quis te magoar, eu juro que... – ele não conseguia a ouvir agora, precisava sair dali, antes que se sufocasse. – Espera! – você tentou segurar a mão dele, mas ele as tirou de você como se queimassem.

Você não queria que as coisas acabassem assim, não queria machucar quem sempre te fez tão bem, mas acho que era tarde pra isso. Você o seguiu até o lado de fora de onde seria a festa, você não ligou para o que pudessem pensar se os vissem assim. 

— Jung Hoseok! Por favor! – você precisava de uma chance de ao menos... enfim, você também não sabia o que estava tentando fazer, só achou que tinha que fazer algo.

Suga estava encostado em um dos carros  no estacionamento apenas esperando você aparecer, e ao ver a cena ele ficou em alerta, J Hope seguiu em passos largos e você parou na porta o vendo partir, Suga soube exatamente o que se passou ali, ele sempre sabia de alguma forma. Assim que J Hope se perdeu pelas ruas, Suga foi até você.

— Vick? – ele disse se aproximando com cuidado e ao vê-lo você correu até os braços dele. – Hey! – ele disse a segurando e você sentiu que ali podia se soltar – Vai ficar tudo bem... – ele disse passando a mão em sua cabeça.



Sentados no canteiro do lado de fora, já mais calma você questionou secando seu o rosto.

— O que você está fazendo aqui?

— Vim visitar a minha Victoria favorita... – ele brincou e sorriu de leve. – Não, serio... eu só queria falar com alguém e acho que você seria a única que entenderia...

— É sobre o sonho e a troca?

— Sim.

— Eu imaginei mesmo que você seria o primeiro a saber...

— É, ela estava super feliz quando me contou e isso me apavorou.

— Essa é minha vida agora, eu já fui longe demais pra deixá-la simplesmente pegar tudo de volta.

— Ela é do tipo que não sabe perder.

— Ta na hora de aprender. – você estava determinada, sentia que nada mais a segurava, estava invencível.

Suga te olhou um tanto fascinado, você estava bem diferente da menina intimidada que ele conheceu no começo.

— Vejo que a personalidade forte, é uma característica de Victorias. – ele disse e vocês riram, quando seu sorriso se desfez rápido ele questionou – O que houve entre você e o "garoto Esperança"? – ele falou debochado como sempre.

— Ele sabe quem eu sou – você disse e logo seus olhos se encheram novamente – Eu o machuquei, tentei concertar toda a vida dela e esqueci da minha, esqueci da pessoas especiais pra mim. 

— Você se arrepende?

— Não. – você disse mesmo se sentindo errada.

— Então vai passar. – ele disse e com as mangas da blusa secou seu rosto. – Ele esta ferido agora, mas pelo menos sabe a verdade e vai superar-lá. 

— E se não superar?

— Meu Deus! Toda Victoria Won se acha o centro do universo? – ele brincou e você riu o empurrando, só ele conseguiria te fazer rir uma hora dessas.

— Eu estou fazendo o certo, não estou? - você perguntou ainda sentindo o peito queimar por dentro. 

— Está seguindo seu coração?

— Estou! 

— Então como pode estar errada?! - ele empurrou de leve sua cabeça - Não pense demais, apenas siga em frente! 

Você balanço a cabeça concordando e então o olhou de repente. 

— Espera, você não tinha vindo aqui desabafar? Porque eu que estou fazendo isso?

— Relaxa, te ver assim no fundo do poço faz meus problemas parecerem pequenos... – E disse e os dois começaram a rir alto, ele era impossível.

... 

Ainda sentados ali, Suga disse enquanto cutucava as unhas.

— Sabe, eu invejo o Taehyung nesse momento... Ele tem alguém que o ama de verdade e que está abrindo mão de tudo por ele, mesmo que ele nem saiba...

— Victoria te ama, talvez de um jeito torto só dela, mas ama... – não queria a defender, apenas estava checando os fatos.

— Eu disse a ela que a deixaria se ela não desistisse do seu corpo, mas a verdade é que eu nem sei por onde começaria... 

— Olha só quem está pensando demais agora...? – você disse e ele riu porque era verdade. Então você olhou no relógio – Aissh!, tenho que ir pra casa me arrumar antes que os convidados cheguem e me vejam nesse estado. - os dois se levantaram limpando a roupa. – Você, quer ir a festa? Soube que vai bombar! – você brincou e ele sorriu.

— Não, obrigado, festa de riquinhos não é bem meu estilo.

— Essa não vai ser uma festa chata de empresa...

— É, mas devo lembrar que tem certos maridos que querem me ver pelas costas? – você realmente nem tinha se lembrado dessa parte e por isso riu.

— Aissh! Isso que dá ser um menino assim, sem futuro! – você brincou.

— Eu não tenho culpa se é desses tipos que as mulheres mais gostam... – ele deu de ombros e você riu.

Então ele te acompanhou até o carro.

— Vai chegar bem em casa?

— Ia te fazer a mesma pergunta. – você respondeu, então o abraçou forte – Obrigado, por sempre estar aqui quando preciso.


Você foi pra casa e Taehyung já estava lhe esperando na sala, você entrou deixando a bolsa sobre a mesinha do hall de entrada e correu abraçá-lo, Tae não perguntou o porquê, apenas a abraçou de volta.

Um abraço, um beijo... E você estava pronta para enfrentar o mundo se fosse preciso. 

E talvez precisaria, pois do outro lado da cidade Victoria estava se arrumando, e ela não perderia essa festa de jeito nenhum! 

[...] 


Notas Finais


Ain! Alguém quer se juntar ao meu grupo de apoio de "não perca a esperança" ou seja segure o Hope! Kkkkkkk não sério, tadinho.

Suga é quase nome de anjo, quem diria?! Kkk

Obrigado a todos por nos ler e favoritar sempre, nos vemos nos próximos capítulos pra ver que babado essa festa trará! Kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...