1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Segunda Chance (BTS) >
  3. NOVA FANFIC!

História Uma Segunda Chance (BTS) - NOVA FANFIC!


Escrita por: MoaneFics

Capítulo 57 - NOVA FANFIC!


Fanfic / Fanfiction Uma Segunda Chance (BTS) - NOVA FANFIC!

Olá pessoinhas do meu Brasil... Já estão com saudades? Kkkk

Pois eu estou e muita! 


Como prometido, eu venho aqui anunciar a nossa nova fanfic:

OH MY NOONA!

Ela foi criada a princípio para o grupo Stray Kids e será adaptada para BTS como sempre faço, podendo assim além de atingir mais fandoms e levar nossas histórias para mais pessoa. Espero que vocês recebam essa fic com carinhi e que tenham paciência com minha demora em postar os capítulos, como eu sempre digo, já que a Netflix  ainda não me contratou como roteirista pra transformar nossas fics em série/filme/dorama eu como uma mera mortal tenho que trabalhar o que ocupa muito do meu tempo e energia... Mas desculpas a parte, vamos ao que interessa... NOSSA NOVA FANFIC YEAAAAH!


Sinopse: Após perder sua irmã mais velha que a criou como filha, [S/N] agora fica encarregada de cuidar de seus dois sobrinhos Minho (Jin) e Jeongin (Jimin). Ela teve que amadurecer rápido demais para assumir essa responsabilidade e tudo ficará ainda mais complicado quando [S/N] decide retomar sua vida e juventude se aventurando em um relacionamento online, sem ao menos fazer ideia de que do outro lado quem falava era Bang Chan (Namjoon) o melhor amigo de seu sobrinho, e não será nada fácil escolher entre Família ou Amor.



Aaaah que tudo! Mas espera geeeente!

Ainda tem mais, queria aproveitar a oportunidade e convidar vocês a se juntar a nós em uma LIVE que faremos no INSTAGRAM dia 24 SÁBADO as 19hs. Será mais um bate-papo e gostaríamos de poder falar com vocês, sobre nossas fics e sonhos... Nos encontrem nesse sábado na nossa página do Instagram @MOANEFICS, venha passar um tempo com a gente e matar a saudade :)

Um grande beijo e até lá pessoal s2


Notas Finais


Amo vocês ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...