1. Spirit Fanfics >
  2. Uma segunda chance para amar >
  3. Seu verdadeiro eu.

História Uma segunda chance para amar - Seu verdadeiro eu.


Escrita por: Raizenx

Notas do Autor


YOOO!
tudo bom gente?? demorei mais estou de volta! espero que gostem do capítulo!
e ja agradeço ja a ~TiaLuu, ~Hina-Fullbuster,~Jenny-Uchiha,~Ekk_Mizaki,~Raah22 e ~_Soul
Obg msm por comentaremisso me motiva mt!

E agradeço tmb a todos que tem favoritado a Fic!

Abraços!

Capítulo 6 - Seu verdadeiro eu.


Fanfic / Fanfiction Uma segunda chance para amar - Seu verdadeiro eu.

Eu realmente não consegui dormir durante a noite, o cheiro irresistível de Sasuke tinha grudado no meu corpo como um imã. Também não consegui me desfazer de sua roupa, estava abraçada com sua camisa. Os momentos de cochilo que tinha, eu sonhava com ele, me beijando, acariciando os meus cabelos...chamando meu nome docemente. Estávamos deitados em uma cama grande e macia, rolávamos no edredom  como em uma dança de amantes. Eu podia sentir sua respiração ofegante no meu ouvido, podia sentir o calor de seu corpo nu contra o meu... podia sentir o gosto de sua boca na minha... como era prazeroso senti-lo... ama-lo...ele me tocava de um jeito que eu estremecia. Ele beijava todo o meu corpo suavemente fazendo com que minha excitação chegasse ao auge. Passava a língua no meu ouvido... suspirando... gemendo... me chamando. Enquanto eu enlouquecia de prazer.. Eu o queria dentro de mim... não podia aquentar mais... eu o desejava louca e intensamente.

-Ah! Sasuke!- eu sussurrei seu nome, mordiscando o nódulo de sua orelha.

De repente ele não estava mais lá. Eu corria a sua procura, mas ele não se encontrava mais comigo. Fiquei sozinha... vagando no escuro... em busca dele, mais ele tinha sumido.. ido embora, e me deixado só..

Acordei assustada, estava suada e minha calcinha tava toda molhada!

Fui tomar uma ducha para acalmar meus hormônios, onde eu estava com a cabeça? Porque ele não saía da minha mente? Porque alguém teria esses sentimentos por um cara que não se importa com você? Desistindo de obter uma resposta, me sequei e escovei meus dentes, coloquei um macacão beje com uma blusa baby-look preta. Calcei meu All star preto e me olhei no espelho para ver se não ficou nenhum hematoma na minha face. Realmente tenho que parabenizar a Aiko! A sua pomada era milagrosa!

Desci as escadas toda desconfiada! Já sabia que ouviria um sermão de meu Pai.Porem para minha surpresa, ele não estava em casa.

“será que ele ficou de plantão no hospital”- pensei.

A Hannabi AINDA estava no quarto, se arrumando parecendo que ia casar de tão demorada que ela era.

Meu pai se chama Satoru Hyuuga, ele tem 45 anos, mais não parece, pois ele é enxuto! É alto e músculoso, seus cabelos são curtos e castanhos , seus olhos da mesma cor, e seu sorriso é encantador. Ele é medico e muito disputado entre as solteironas de Konoha, já que ele é um partidão! Porem depois da separação, ele não quis mais mulher alguma pois ele ainda tinha esperança de um dia ele e minha mãe se reconciliassem, entretanto esse desejo não pode ser realizado por causa do destino, que a levou pra longe de nós. Até hoje ele não esta conformado com sua morte, até hoje ele sofre com a perda por não poder  ter feito nada para ajudar.

Hannabi desceu as escadas para tomar café. Estava parecendo a Barbie de tão maquiada que estava seu rosto.

-nossa! Onde é a festa?- eu brinquei

- Ai! não enche sua chata!- ela respondeu a altura.

- Cadê o papai?- perguntei arqueando uma das sobrancelhas

- Você não me escutou ontem? Eu disse que ele tinha telefonado dizendo que iria ficar de plantão! Como você é surda!- ela tomou um pouco do suco de laranja que eu tinha preparado, depois comeu algumas toradas.

- ah! foi mesmo!- ela nem desconfiou que eu não estava em casa! Ótimo! Estou salva!

-Hinata!

- O que foi agora!?

- Você e o Naruto... estão namorando?-Perguntou fazendo bico.

Eu cuspi o suco que tinha acabado de colocar na boca.

- O que? Que insanidade é essa?

- Bem... é que eu vi... ele te beijando ontem...quando ele estava saindo daqui- ela ficou triste.

-Espera ai!- eu olhei incrédula para ela.- você não disse que gosta do Sasuke? Mudou agora?

- Eu gosto dele... mas também gosto do Naruto... mas acho que ele gosta de você! E também acho... que o Sasuke esta afim de você também! Ai que inveja de você!- ela falou choramingando.

- Hannabi! O Naruto é meu AMIGO... e o Sasuke,bem... ele não gosta de ninguém... só dele mesmo!

- Ai, irmã... me conta o seu segredo para atrair homens?- ela se curvou perante a mim e eu recuei pra trás junto com a cadeira que estava sentada.

- Hannabi! Por favor...- eu fiquei com uma gota na cabeça.

-Ai! Você é tão esquisita, sem graça, não usa maquiagem e se veste como homem, mesmo assim você chamou a atenção dos mais gatos do colégio! O Sasuke até falou comigo só por sua causa!

Eu fiquei com uma veia na testa alterada! Como ela ousa falar assim comigo?! Realmente as crianças de hoje não respeitam os mais velhos!

- Bem Hannabi, vamos , se não vamos chegar atrasadas!- Eu disse antes de perde aquele pingo de controle que eu tinha antes de pular no pescoço da minha irmã.

Depois de uma caminhada chegamos no portão do colégio, minha irmã se despediu de mim e foi para junto de suas amigas, fiquei sentada de frente para cantina em uma mesa esperando da a hora da entrada.

-Hinaaaa!- Ouso alguém  gritando meu nome, e assim que olhei para ver quem era, vi minhas amigas.

-o que esta acontecendo? Para que tanta correria e gritaria?- me dirigi para Tenten e Ino que tinham acabado de me alcançar.

- O professor Jiraiya não veio!- Tenten estava toda feliz, ela odiava aquele professor pervertido que dava em cima das alunas, Ele não se enxerga!

Assim que Tenten me avisou elas se sentaram comigo. Eu percorri por todos os cantos meus olhos para ver o se Sasuke estava ali, entretanto eu não o achei! Onde será que ele estava? E porque eu estava preocupada?! AFF.

- O que foi, Hinata? O que ou quem esta procurando?- Ino me perguntou.

- Não é nada ino!- eu disfarcei

Quando enfim ouço as gritarias histéricas das garotas, é, certamente eles tinham acabado de chegar!

O grupo The Right time se sentaram um pouco afastado de nós, achei estranho o metido do Sasuke não vim me amolar! O que será que deu nele? Com eles  estavam também as lideres de Torcida: Karin, a ruiva de papel crepom, Sakura, e Temari a loira de farmácia!

 

 

Na mesa dos garotos:

 

- O que foi Sasuke? Acordou de mal humor?- Sai o alfinetou.

- Não enche! Só estou com dor de cabeça!- Disse Sasuke disfarçando.

- Quer que te faças uma massagem, amor?- Karin foi toda sensual massagear sua cabeça. O qual não recusou.

- Cara você esta com umas olheiras horríveis! Não dormiu não?se quiser eu tenho um corretivo para esconder essa marca!-Sakura ofereceu.

- não obrigado.

-acho que vou dar um oi para a Pequena gata selvagem!- Sai levantou-se todo animado.

- Deixe ela em paz!- Sasuke falou furioso.

Todos ficaram calados olhando pra ele.

- O que foi?ficou bonzinho agora, Uchiha?- Sai o olhou desconfiado.

- Não... é que ... eu sou o atormentador oficial dela! E não quero passar meu posto para ninguém!- Sasuke brincou.

-Ah! Relaxa! Prometo que não vou atormentá-la.... muito- ele sorriu sarcástico.

Mesa das meninas

Sai se dirigiu até a mesa que eu estava! Nossa esse garoto é muito chato!

- Eai Pequena!

- o que você quer?- falei estressada.

-calma gatinha! Só tava querendo saber uma coisa!

- o que é afinal?-Eu certamente não estava nem um pingo interessada!

-Bem... fiquei me perguntando ontem... o por que de você não queria vestir o uniforme de ginástica... você disse que era por que o uniforme era ridículo, mas acho que esse não é o verdadeiro motivo!- ele falou maldoso.

- então... qual é sua brilhante teoria?- eu apoiei meu cotovelo na mesa e segurei minha cabeça com as mãos! Estava mais entediada do que o Shikamaru!

- Na minha opinião... você tem uma deformação horrível em seu corpo... ou então você é cheia de banha...

Na mesa dos cantores Sasuke estava se acabando de rir das bobagens que seu amigo imbecil falava! Eu apenas o fitava... esse garoto realmente visse realmente meu corpo, com certeza iria retirar essas palavras que dissera.

-vou deixar sua imaginação fértil fluir! Não vou revelar meu “segredo”, se foi isso que você veio fazer aqui!

Ele ficou com raiva... pude notar nos seus olhos, ele então pegou o boné da minha cabeça.

- Sabe que você até fica jeitosinha sem boné!- ele levantou a mão para eu não alcançar.

- me de seu idiota!- eu gritei de raiva

- só se você me revelar seu segredo!- ele mandou um beijo pra mim.

Com o canto dos olhos vi Sasuke se levantando, ele encarava toda a cena sem desviar os olhos de Sai, mais eu não iria deixar que me salva-se novamente! Eu não era uma menina indefesa afinal!

- Ta bem...- assim que eu disse isso ele se abaixou para ficar da minha altura. Quando cheguei perto do seu ouvido. Disse: - vai ficar querendo- e dei uma joelhada nas suas partes baixas.

É, ja estava virando rotina eu me defender desse jeito de gente abusada!

Os amigos de Sasuke e ele também não contiveram a risada... de repente todos do pátio estavam rindo da cara de Sai. Eu aproveitei que ele estava se contorcendo de dor e peguei meu boné.

Depois da confusão todos foram para suas devidas mesas. Sai estava furioso e disse que iria se vingar! Eu fiquei morrendo de medo... para não disser o contrario! Ele era mais idiota que o Sasuke, se achava o tal, e nem era lá essa coca-cola toda! Tá... ele era bonitinho... mas nem se compara ao Sasuke... quê que eu to pensando?... Nossa acho que devo ter batido a cabeça ontem!... to muito estranha.. desde ontem quando...ELE me beijou... aquele atrevido, imbecil, rebelde de corpo perfeito e..

Fui interrompida dos meus pensamentos por uma voz muito meiga!

- Hina!- a morena sorriu para mim.

- Aiko? Tudo bom?- eu retribui o sorriso.

- Você conhece a irmã do Sasuke?- Tenten me perguntou de boca aberta.

- Ela é irmã daquele metido? nem sabia.- me fiz de sonsa.

-Eu sou amiga da irmã dela!- Aiko explicou.- Bem a Hannabi esta te chamando, ela esta lá no terraço.

- O que ela quer? Não poderia ter vindo aqui?

- é uma coisa muito importante... ela quer falar a sós com você!

-tá já to indo! Eu disse pegando as minhas coisas e me levantando.

Eu subi as escadas para chegar no terraço. Abri a porta e não vi ninguém.

- Hannabi? Onde você está?

De repente a porta se fechou atrás de mim, e só ai eu percebi que não era minha irmã... eu conhecia aquele perfume... como se houvesse a chance de não conhecer... ele não me deixou dormir durante a noite.

- Hinata.- ele disse perto do meu ouvido fazendo meu corpo todo se arrepiar.

Me virei para fita-lo. Sua expressão era de preocupado.

- Sasuke?eu não imaginava....

- Me desculpe... mas se eu falasse que queria conversar com você a sós. Talvez você não viesse e..

- Por que você me chamou? –o cortei no meio da frase.

- Queria saber se você estava bem..

- Ah! Sim, estou! A pomada de sua irmã é milagrosa! Não estou com nenhum hematoma.

- Não estava me referindo a isso! Estou te perguntando que você não sofreu nenhum trauma! Com tudo que aconteceu, eu sei que foi horrível e.. passei a noite preocupado com você..

Foi então que reparei em como ele parecia cansado, como se tivesse passado a noite em branco,aquilo me pegou de surpresa, não imaginei que ele se preocupava tanto comigo.

-Não! Eu realmente estou bem... e você? não se machucou? Ontem eu estava tão nervosa que não perguntei isso!- fiquei sem graça.

-Estou bem!- ele sorriu.

- Bem... eu queria te pedir desculpas!- nós falamos ao mesmo tempo e demos um leve riso disso.

- Sasuke.... eu queria te pedir desculpas... se eu tivesse entrado no carro...nada disso teria acontecido.

- Também queria te pedir desculpas... por não ter chegado antes.... e também.... por ter lhe beijado daquele jeito.

Eu corei na mesma hora.

-Bem... acho que devemos ir...! eu me virei mas ele me impediu segurando meu braço, como reação eu o encarei.

-Eu não sou essa pessoa que você pensa... você esta me julgando sem ao menos que conhecer!- ele me olhou fixamente.

- Eu sei muito bem como são os garotos como você, Sasuke!- respondi friamente.

- Você esta errada! Você diz que eu não ligo para os sentimentos das mulheres, que só as quero para satisfazer os meus instintos de macho, entretanto... vocês não são diferentes. A maioria das garotas me vêem somente como o vocalista de uma banda, não querem conhecer o Sasuke, não se importam com o que eu sinto ou penso! Todas que vêem meu corpo só querem usa-lo como seu bem entender. Na verdade vocês mulheres só me querem para satisfazer suas fantasias sexuais... e depois de saciadas... vão embora sem ao menos me dizer tchau! - ele suspirou profundamente. Seus cabelos estava sendo agitados com a leve brisa da manha e seu perfume se espalhava por todo o canto.

Eu... nunca tinha olhado por esse lado... eu realmente estava perplexa com isso... por que fazia sentido o que ele dizia, todas as garotas gostavam dele por que ele era um astro da musica, era super popular no colégio e também um pedaço de mal caminho. Que mulher nunca teve uma fantasia com ele? até eu já tive, quem dirá as suas fãs fanáticas!

Eu estava começando a  compreender sua dor e angustia, ele nunca foi realmente amado, e exatamente pelo mesmo motivo, nunca amou. Fiquei com pena dele, e assim ele continuou.

- Eu nunca encontrei ninguém que me olhasse como o Sasuke, aquele garoto que pensa, que sente, que tem sentimentos. Nunca me apaixonei, nunca tive uma namorada, nunca fui amado realmente! E você diz que eu que faço as mulheres sofrerem? Que eu não ligo para os sentimentos femininos? que eu não ligo pra elas? Não me fale bobagem Hinata!

-Me desculpa! Não queria te magoar... Talvez eu tenha que rever os meus conceitos. - eu estava tão sem graça que não consegui olhá-lo. Estava com vergonha da minha mente preconceituosa. Só por que a maioria de garotos como ele são uns cafajestes, isso não quer disser que todos são!

- Entretanto... você foi a única que não ficou vislumbrada por mim.- ele me encarou e eu gelei.

Nossa como ele tava enganado! Claro que eu o achei super gato! Só que eu não estava a fim de demonstrar.... ele já se achava demais! Não queria dar o braço a torcer e me juntar as suas admiradoras.

- Muito obrigado por ter me ouvido.... estava precisando desabafar com alguém. – ele se inclinou na pequena parede e ficou a observar o cidade.- Eu gosto dos meus amigos, eles me fazem rir e eu me divirto muito,porem nem sempre eles me compreendem e me escutam...meu pai só vive para os negócios, meu irmão não mora mais aqui..minha madrasta é uma ótima pessoa, quer dizer, ela tenta se aproximar, mais nunca o suficiente.. ela deixa uma barreira para mim, e todos percebem a diferença em como eu sou tratado, para a minha irmã.. a Aiko.. acho que é para deixar bem claro que.. Ela não é minha mãe.. e que esta comigo simplesmente por ser filho Homem que esta casada..- ele engoliu em seco.

- O que aconteceu com sua mãe?- Vi os músculos de suas costas ficarem rígidos e me arrependi de ter perguntado- Me desculpa..

-Tudo bem, não tem problema, Minha mãe nos deixou.... para fugir com um cara...ela largou um marido e dois filhos....- tinha uma pontada de tristeza em sua voz.- até hoje... eu não compreendo... por que? Por que ela nos deixou? – Seu rosto se contorceu em uma cara de tristeza e solidão que nunca imaginei que Sasuke fosse capais de expressar, e meu coração se encheu de tristeza junto ao dele.

- Sasuke....mesmo que ela tenha ido embora....eu sei que ela te ama...ela é mãe...e toda mãe ama seu filho..

Um silencio tomou conta do local, e os segundos começaram a parecer horas, tinha de dizer algo.. mais o que? O que eu poderia dizer? – Meus pensamentos foram cortados quando ele começou a falar novamente.

-Sabe Hina.. no dia em que ela foi embora.. eu chorei.. chorei tanto que não consigo me lembrar direito o que fiz nos dias seguintes.. mais desde então, desde que eu me acostumei com a perda.. que aceitei que ela não iria mais voltar, eu não consigo mais chorar, não posso demonstrar a tristeza que sinto,nem o quanto meu coração pesa.. eu me sinto.. quebrado.

Eu não pude me conter... não estava aguentando o seu sofrimento... eu podia sentir sua dor.... por que... eu sabia como era não ter uma mãe, mais a dor dele era diferente.. e só de olhar eu me desmanchava.

Eu o abracei e ele ficou parado, depois de alguns segundos ele se virou para mim e retribuiu, seu corpo tremia e eu estava quase chorando, mais precisava ser forte por ele, enquanto o tempo foi passando, ficamos em silencio simplesmente desfrutando da companhia um do outro.

- Obrigado, Hinata..- disse sussurrando ao meu ouvido, fazendo meu coração pulsar mais rápido.

Depois de um tempo nós fomos para a sala, por que ainda iríamos ter aula com outro professor, durante todo o caminho nenhuma palavra foi dita.

A aula terminou e eu fui para casa.fiquei pensando o tempo todo em Sasuke...eu realmente o julguei mal...pensava que ele era um canalha aproveitador de mulheres, porem hoje ele me mostrou um lado dele que eu não conhecia..

Peguei sua roupa que ainda estava em cima da minha cama, não resisti e comecei a sentir o seu aroma, só o cheiro me fazia ficar entorpecida, era delicioso e agradável... era uma pena que eu iria ter que lavar.

Depois do almoço, eu lavei a roupa e a coloquei para secar, passei a ferro e depois dobrei.

Tomei um bom banho e vesti uma calça de malha preta com uma blusa verde acompanhada com uma sandália estilo gladiador.

Penteei meus cabelos e fiz uma trança, desta vez estava sem meu boné deixando cair sobre minha face um franjão.

Peguei meu skate e coloquei a roupa do Sasuke em uma sacola, e fui para sua casa devolver a roupa, ainda me lembrava vagamente do caminho, embora eu tenha virado duas ruas erradas, e tive que voltar para achar o caminho certo novamente.

Assim que cheguei, percebi que a porta estava aberta.

- Sasuke? -Eu disse na frente da porta, estava tudo silencioso e vazio.- tem alguém em casa?- adentrei para verificar.

Na noite passada eu não tinha reparado em como era grande a sua casa. Logo na entrada tinha um grande salão com uma enorme escadaria ao centro. Fui andando e observei que existia uma sala de musica onde esta se encontravam vários discos antigos e instrumentos musicais.

Fui vasculhando a casa, até começar escuta alguns sons, parecia uma musica antiga, a batida era calma, e assim que ouvi uma voz, eu congelei, a voz era linda!

Eu fui seguindo na direção de onde vinha a musica e assim que cheguei mais perto, encontrei uma porta com o aviso “não entre”, mais como sou tapada, abri a porta e tomei um susto com o que vi, e principalmente com o que eu ouvi..

 

(continua..)


Notas Finais


Eeeespero que tenham gostado! não esuqeçam de deixar seu comentário! me motiva muito e vocês sabem disso! kkkkk amanha eu vejo se posto o proximo!

Abraços!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...