1. Spirit Fanfics >
  2. Uma segunda chance para amar (Mark) >
  3. Capitulo 02

História Uma segunda chance para amar (Mark) - Capitulo 02


Escrita por: World_Mahi e Vixx_18

Notas do Autor


BOA LEITURA 🥰

Capítulo 2 - Capitulo 02


Fanfic / Fanfiction Uma segunda chance para amar (Mark) - Capitulo 02

Estou mais um dia indo de loja em loja, empresa em empresa e casa em casa, para entregar um mini currículo, na esperança de ter um emprego.

Passa das 4 da tarde, eu estou morrendo de fome e com muita dor nas pernas, não imaginei que seria tão complicado.

Decido então, publicar meu currículo pela internet, nem que seja para ser babá, ganhando bem e não sendo uma vagabunda de 23 anos, não formada e sem emprego, já estou no lucro. Após publicar o currículo, dou meia volta e vou a caminho de casa, afinal, estou precisando de um banho e um belo cochilo.

Estou no bairro de casa, ando cansada e sem olhar para onde vou, minhas pernas parecem não querer me obedecer. Sinto um leve empurrão e percebo que uma criança pequena, que aparenta ter seus 3 anos ou menos, acaba por esbarrar em mim e cai no chão. Me agacho a sua frente.

— Ei pequeno! Como está? —Pergunto preocupada, afinal ele veio correndo e pode ter se machucado.

— Estou bem!

— Como se chama? O que faz sozinho em uma avenida?

Ele me encara, talvez vendo se eu era uma pessoa confiável.

— Me chamo Shin... Eu tava fugindo do meu papai.

O pego no colo.

— Por que estava fugindo de seu pai?

— Papai parece não gostar de mim! Ele brigou comigo e com medo de apanhar, corri.

Dou um leve sorriso. Gosto de crianças, ainda mais as que são tão quietas e tímidas. Essas não dão trabalho!

—Sabe aonde seu papai está? — Ele concorda, porém não me deixa andar.

— Preciso te levar até seu pai Shin. Onde ele está?

— Na minha escolinha!

— A daqui do bairro? — Recebo novamente uma confirmação, e passo a caminhar até a pequena creche.

Vejo de longe um pequeno homem já nervoso, ele anda de um lado para o outro, junto com ele estão uma mulher e outro homem. Imagino ser o pai do pequeno Shin, caminho até ele.

— Prazer, me chamo Byeol Ho-Sook, encontrei esse mocinho ali na avenida, imagino ser pai dele.

Ele me encara e olha para Shin, está nervoso, mas ao encarar a criança, sua face alivia e ele suspira.

— Graças a Deus! Muito obrigado.

Ele pega o menino do meu colo e o coloca no chão em seguida.

— Papai estou com sono.

— Calado Shin, entre no carro, em casa vamos conversar!!

Shin concorda, mas antes de entrar, me dá um abraço.

— Obrigada por ser tão legal moça bonita!

Ele desmancha o abraço e entra no carro.

— Como posso lhe agradecer por achar meu filho moça ?

— Que isso, eu estava entregando currículo, e na volta para casa, eu e ele esbarramos, não precisa agradecer.

— Desculpe a indelicadeza, mas está a procura de emprego ?

Concordo. Ele olha levemente para o homem ao seu lado, me encara novamente em seguida.

— Eu estou a procura de uma ajudante geral para cuidar do meu filho e da minha casa, se estiver disponível, gostaria de lhe contratar, meu filho parece ter gostado de você.

Eu quero aceitar, gostei do pequeno, mas é o salário? Será que é suficiente? Se eu passar mais um mês sem pagar o aluguel, adeus apartamento!!

— Pagaria bem? Sem ser grossa, mas preciso de dinheiro.

— Darei o que uma ajudante geral ganha, mas posso aumentar um pouco se aceitar.

Repenso, não é bem esse o emprego que eu imaginava conseguir, talvez um de secretaria em uma empresa grande ou talvez de caixa em conveniência. O moreno a minha frente espera a resposta. É isso ou ficar mais um mês sem pagar aluguel e ter o Miguel no meu pé novamente.

— Aceito o emprego!

— Ótimo! Pode começar amanhã mesmo. Me passe seu contanto e mandarei a rotina de Shin para você.

Concordo. Após fazer o que ele pediu, faço uma reverência e volto ao meu caminho original, dessa vez, feliz e agradecida por ter esbarrado em Shin.

~ Mark on ~

Mais um problema resolvido. Encaro Lucy e Jackson.

— Satisfeito Jack? Já achei uma babá e ajudante. Agora pare de me encher.

— Lhe encher? Seu filho fugiu Mark, ele tem tanto medo de você que fugiu. Espero que mude sua postura, não estou mais reconhecendo meu amigo. Vamos Lucy, vamos Baek? — Diz, olha para o filho e esposa, que concordam e os três vão embora.

Essa conversa me deixa sem paciência. Entro no carro, e vejo que Shin dorme, respiro fundo e ligo o carro. Chego em casa, tiro Shin do carro e o coloco na cama.

Saio do quarto e vou tomar um banho, ao terminar vou para a cozinha e começo a preparar o jantar. Após um tempo vejo Shin aparecer e ir para a sala de estar, ele liga a TV e coloca em um desenho aleatório.

— Precisamos conversar Shin.

— Agora papai?

— Vá tomar banho e venha jantar , após o jantar, iremos conversar. Sem demoras no banho ouviu?

O filho não responde, apenas desce do sofá e vai até o quarto. Desde que Shin aprendeu a falar e pode se virar de certa forma sozinho, nunca mais o dei banho ou comida na boca.

Termino tudo e me sento no sofá para esperar meu filho aparecer, o que não demora a acontecer.

Jantamos em silêncio como se costume, terminamos e Shin se senta no sofá e eu vou lavar a louça. Termino tudo rapidamente e me sento ao seu lado no sofá.

— O que quer falar Appa?

— Foi muito errado o que fez Shin!! Pra que correu? Já pensou se fosse atropelado?

— Mas não fui papai! A moça bonita me ajudou.

— Não faça mais isso entendeu? Outra coisa, eu ficarei mais ocupado e não terei tempo para ficar em casa agora, então contratei uma babá para cuidar de você e de casa, amanhã ela virá então se comporte, não quero filho meu dando show de birra para as pessoas.

— Já entendi papai. Posso ir me deitar?

— Vá !

Ele se levanta e vai para o quarto. Shin sofre bastante na escolinha, seus amiguinhos o zombam por ele não ter mãe, mas o que posso fazer se ele matou a própria mãe?

Apago as luzes da casa e vou para meu quarto, mas no caminho, paro no quarto de Shin e abro minimamente a porta o vejo orando. Idiotice.

— Papai do céu, eu queria que papai gostasse de mim, ou me tratasse como o tio Jack trata o Baek. O faça gostar de mim por favor. Amém !

O vejo se deitar e fecho a porta indo para meu quarto.

Que menino bobinho.

Durmo rapidamente.


Notas Finais


Espero que gostem do cap !!

Perdão a demora. 🥰🙃

Betagem:_ @ParkBaek

Trailer
https://youtu.be/I_U1eww4qp0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...