1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Segunda Chance para Viver- Tom Riddle e Hermione Granger >
  3. Volta ao passado e Surpresas

História Uma Segunda Chance para Viver- Tom Riddle e Hermione Granger - Volta ao passado e Surpresas


Escrita por: raquelsd

Notas do Autor


E ai gente ansiosos pelo próximo??

Capítulo 3 - Volta ao passado e Surpresas


Hermione bateu a porta da sala do diretor logo após o jantar, tinha tomado sua decisão e não voltaria atrás. Havia falado com seus amigos a tarde, em um tempo livre deles, obviamente eles não gostaram nem um pouco, mais ela se decidiu era o melhor a fazer, não deixaria aquele lunático ganhar a guerra.

– Entre. – uma voz doce respondeu a batida na porta.

– Diretor posso entrar? – perguntou Hermione.

– Claro estava te aguardando, creio que já têm minha resposta.

– Sim diretor... –respirou fundo – Eu aceito a missão, voltarei ao passado para descobrir o segredo de Voldemort.

– Que bom Srta. Granger. – disse com um leve sorriso nos lábios – Vou te contar o plano para que se prepare. Você voltará para 1945 o ultimo ano de Tom na escola, pelas minhas pesquisas ele fez Horcruxes, creio que a senhora saiba o que é isto.

– Sim, é quando uma pessoa divide sua alma em partes para caso aconteça algo ao corpo a alma ficar intacta. – respondeu Hermione impassível.

– Correto, ele criou não só uma, não sei quantas foram ao total, só sei que naquele ano ele tinha duas, o diário e o anel. – falou mostrando os objetos na mesa – Eu quero que a senhorita o observe para saber se ele fez mais alguma ou o que elas poderiam ser. Qualquer informação vinda dele será ótima.

– Entendo senhor, mas me responda como viajarei ao passado e quando posso retornar?

– Você viajara através de um portal do tempo, este mesmo portal irá te trazer de volta em uma data determinada. Como vocês ficaram em casas separadas creio que a senhorita terá que cursar o sétimo ano naquele tempo, você acha que terá algum problema em acompanhar a turma? – Dumbledore perguntou por baixo de seus óculos meia lua, com ar divertido, sabia que a bruxa a sua frente era umas das mais inteligentes que sua escola já teve.

– Creio que não senhor. – respondeu timidamente.

– Certo vamos alguns detalhes. – falou passando o dedo no nariz quebrado em sinal de cansaço – O nome de Voldemort é Tom Servolo Riddle, ele sempre na escola foi um aluno exemplar e querido pelos professores, se ele tinha envolvimento com as Artes das Trevas não demonstrava, sua mãe era Mérope Gaunt, e seu pai Tom Riddle...

E assim Dumbledore contou a história do garoto que ele conheceu como aluno, em seu tempo de professor, Hermione ficou preocupada ao saber que ele já tinha matado quatro pessoas com apenas dezessete anos, e também pelo fato dele ser tão perspicaz e curioso. Teria que ter muito cuidado e se manter afastada dele ao máximo, qualquer deslize ele a descobriria.

Na semana seguinte Hermione estudou muito sobre várias formas de feitiço e maldições, tanto brancas como negras. Dumbledore lhe deu vários livros falando para ela que seria necessário ela estar preparada para algum ataque caso acontecesse, ela ficou com medo mais não deixou transparecer.

Também teve aulas com ele de oclumência e duelos, não era muito boa no primeiro mais no segundo estava ficando cada vez mais rápida, lembrando-se das reuniões da AD no ano anterior se sentiu triste por abandonar seus companheiros, mais era necessário, também se lembrou da terrível noite no Ministério, ainda tinha duas cicatrizes do ataque que sofreu dos comensais, não poderia deixar acontecer com outros, o que aconteceu com ela e seus amigos.

A semana passou voando e o dia dela partir chegou, seus colegas de casa fizeram uma festa de despedida para ela na noite anterior, com direito a manteiga amanteigada e vários presentes, os professores também participaram da despedida junto com a família Weasley, pensando todos que ela iria faze um intercambio em Beauxbatons. Seus pais não sabiam do que estava acontecendo, mas o diretor disse que falaria com eles.

Hermione arrumou seu malão e foi a sala do diretor, Harry e Rony estavam péssimos sabia que ambos segurava para não deixar transparecer a magoa que estavam sentindo dela, a despedida foi dolorosa, mas necessária.

– Boa tarde, diretor. – disse assim que entrou .

– Boa, Hermione. – cumprimentou sorridente – Vejo que trouxe seu malão.

–Sim.

– A senhorita poderá separar coisas íntimas suas e aqui está seu novo malão e seu novo uniforme. - falou apontando para um canto onde tinha outro malão. Hermione olhou sem entender – Hermione a senhorita irá para o passado não pode se vestir com roupas atuais.

Hermione fez uma careta ao imaginar o tipo de roupa que usaria, ela abriu seu malão retirou algumas roupas que mais gostava, como três calça jeans, dois vestido de festa e uma calça de coro e uma bota de bico fino e salto, tinha ganhado de sua mãe ela era linda, e também dois tênis e algumas blusinhas com short. Sabia que era totalmente fora da moda da época, mas só de vez em quando usar não levantaria suspeitas nenhumas.

Foi para uma saleta paralela e trocou a roupa que usava que também foi para a mala que levaria para o passado. Colocou uma saia parecida com a do uniforme atual mais era comprida, aproximadamente uns cinco dedos abaixo do joelho, era reta e de cintura alta, era de um azul celeste. Vestiu uma camisa bem justa na cintura, branca com detalhes azuis combinando com a saia, e sapatos de salto baixos. Se sentiu em um filme de época, ou melhor, igual a sua vó.

– Vejo que a roupa lhe caiu muito bem. – falou o diretor assim que viu Hermione. – Vamos aos detalhes. Você é uma bruxa nascida trouxa que sempre estudou em casa com uma bruxa que descobriu sua magia. Morou até dez anos em Londres depois se mudou para Paris, com seus pais lá conheceu esta bruxa e ela te ensinou tudo o que sabe. Porém, sua família morreu em um bombardeio e a bruxa foi morta por seguidores Grindwentin, ficando você sem ninguém. Como sempre leu sobre Horgwats e tinha vontade de estudar em uma escola mágica veio para cá para cursar o ultimo ano. Terá que me procurar e contar esta história que te contei, entendeu?- perguntou o diretor.

– Entendi, mas como o nome da bruxa? e o meu vai continuar o mesmo? – perguntou Hermione.

– O nome dele é Annita Marperez , ela realmente estudou comigo e foi uma grande amiga. - falou sonhador - Eu não sabia dela por anos, então poderá usar o nome dela. – Hermione pensou se ela foi somente amiga de Dumbledore ou algo mais... – Seu nome será Hermione Lambert e aqui esta alguns galeões para você utilizar caso precise. – o diretor passou a ela uma pequena bolsinha, que estava bem pesada de moedas. – Agora preste bastante atenção, você quer realmente fazer isto Hermione?

– Sim, professor dei minha palavra e não voltarei atrás. – disse firme apesar de não esta tão certa disso – Não vou desistir e cumprirei minha missão.

– Fico feliz que esteja convicta disto, vou abrir o portal para o dia 7 de setembro de 1945, você ira chegar na primeira semana de aula, você não deve falar com ninguém antes de falar comigo entendeu?

– Sim.

– Não se esqueça que na época eu não era diretor e sim professor de Transfiguração, me procure e explique sua situação, não é necessário te lembrar que os fatos não pode ser alterados e que em hipótese alguma conte que você veio do futuro... – o diretor a olhava dentro dos olhos- O portal te deixará na biblioteca e ele se abrirá lá novamente no dia 17 de junho as 6:00 horas da manhã, se não me engano será um dia depois do baile de formatura.

– Certo. – Hermione ficava cada vez mais nervosa e com duvidas, mais não iria desistir, ela nunca voltava atrás em uma decisão.

– O portal só ficara aberto por cinco minutos, então se fechara e só abrira novamente depois de um ano. Entendido?

– Sim.

– Agora dei-me suas coisas. – ela passou a mala para o diretor onde fez um feitiço para encolhe-la – Está levando os livros que te dei?

– Sim, diretor todos eles. -disse firmemente, eram livros de varias matérias todos avançados e alguns de magia negra.

O diretor foi para um canto da sala e começou a fazer movimentos com a varinha e falar coisas incompreensíveis para ela, percebeu que era em aramaico. De repente sentiu uma grande onda de magia ao seu redor, um poder assustador emanava do velho homem a sua frente, Hermione naquele momento percebeu porque Voldemort temia Dumbledore, um portal negro surgiu na parede antes lisa.

– Vá Hermione. – disse o professor com dificuldade – Não esqueça o verdadeiro poder, e a mais pura magia é o amor. - Hermione não entendeu as palavras do professor, mas seguiu em frente.

Hermione sentiu pisar em um vazio, no entanto podia sentir o cheiro de pergaminho leve e vozes sussurrando, a ultima coisa realmente clara que ouviu foi a voz de Dumbledore dizendo: “Boa sorte, Hermione”. Depois do que pareceu ser horas ou minutos ela não sabia ao certo, seus pés tocou o solo novamente.

Ao olhar à volta, ela encontrou-se na biblioteca de Hogwarts, na porta da seção restrita. O sol brilhando através das janelas iluminando a poeira que flutua.

Ela olhou em volta com medo de ser pega ali, como iria explicar se alguém a encontra-se. No momento que o entendimento da sua situação tomou conta de sua mente, Hermione não aguentou as emoções que sentiu. Ela realmente estava no passado, sozinha, sem amigos ou parentes. A garota se abaixou próxima a uma estante e começou a chorar, aquilo era uma maluquice o que estava pensando quando aceitou? Não parava de se questionar.

– Poderia ficar quieta lá fora, algumas pessoas usam a biblioteca para estudo ao invés de um lugar para chorar após se perderem, pessoas estúpidas. - disse uma voz exasperada atrás de uma estante.

–Quem é você? - Questionou ela, a esperança em sua voz para descobrir algo sobre a sua situação.

– Obviamente você é uma estudante transferida ou aluna do primeiro ano que foi mantida em casa até ter a maturidade suficiente para lidar com a solidão de viver longe. - a voz por trás da estante dizia com desdém. – Ao contrário elemento, você saberia que eu sou monitor-chefe dos meninos e não costumo guiar tolos que se perdem nos primeiros dias de aula. – Terminou com o mesmo desdém na voz.

Hermione levantou-se rapidamente, que sujeito mais arrogante, pensou ela.

– Onde está você? Deixe-me vê-lo – ela ordenou com uma voz firme, ela tirou sua varinha de suas roupas. Ela ouviu passos se aproximando por trás da prateleira.

Um rapaz alto, com cabelos pretos e bem arrumados, e olhos frios e cinzentos apareceu diante dela. Um silêncio se abateu no local, Hermione o observava e ele não desviava seus olhos nem um minuto da garota a sua frente.

–Desculpa-me. – Hermione desviou o olhar do rapaz e falou secando as lágrimas – Eu só não esperava que alguém estivesse aqui. - ela respondeu honestamente olhando para os pés obviamente para evitar o contato visual.

– Como você deve saber desde que você se parece com uma estudante, estamos na primeira semana de aula. Então é obvio que a biblioteca esteja aberta. – respondeu ríspido.

– Ah... Sim, claro. As aulas! - Disse Hermione para si mesma, gaguejando as palavras afastando-se do garoto, meio confusa. Não era para ela ter encontrado ninguém no caminho, tinha que ter ido direto até o prof. Dumbledore.

– O quão estúpida é você, exatamente? - ele perguntou. - Por que mais estaria aqui? – O menino a olhou desconfiado.

Hermione ignorou a pergunta, estava com os pensamentos agitados em sua cabeça. Um flutuado à superfície. Ela virou-se novamente.

– Dumbledore está aqui?- Perguntado desesperadamente.

– Sim, deve estar em sua sala. – falou o garoto agora a raiva dando espaço a curiosidade, ele definitivamente não conhecia aquela garota, levando em conta que além de monitor-chefe o que o fazia popular na escola, tinha o fato também de ter ficado com a maioria das garotas do sexto e sétimo ano, e sendo esta uma moça bonita com certeza já a teria em sua lista de conquistas, pensou ele enquanto a observava. - Como vejo que está perdida te acompanho até a sala dele.

– Não precisa! - falou rapidamente até mesmo um pouco grossa. Tinha que afastar-lo dali, já levantou muita suspeita sobre ela. Observou que o rapaz estreitou os olhos para sua reação. – Me desculpe é que não quero te incomodar, já deixou bem claro que não gosta de acompanhar os estudantes que se perdem. – disse tentando ser mais gentil possível.

– Como falei antes sou monitor e é minha obrigação acompanhar alunos novos. – disse simplesmente, mais com a voz fria de sempre. Típico dos sonserino, pensou Hermione, reparando no uniforme do garoto. – Siga-me. – completou indo para a saída da biblioteca.

Já havia dado alguns passos no corredor em profundo silencio, quando algo a incomodou.

– Como sabe que sou aluna transferida? - Hermione perguntou.

– Conheço todas as garotas do sexto e sétimo ano, mais nunca te vi por aqui, – disse simplesmente – e uma garota bonita como você não me passaria despercebido. - sorriu de lado a olhando de cima a baixo.

Hermione corou ao elogio e achou lindo aquele sorriso de lado, com certeza era por isto que conhecia quase todas as garotas do castelo, quem resistiria a estes olhos cinza misteriosos, e este charme. Hermione sacudiu a cabeça para espantar tais pensamentos, enquanto o garoto abria mais o sorriso já imaginando o que a moça estava pensando.

– Só me pergunto o que fazia na biblioteca e não a caminho do escritório do Diretor Dippet. – a olhou erguendo uma sobrancelha, Hermione suspirou estava evitando aquela pergunta, mais ele foi mais rápido.

– Bem eu tinha que falar primeiramente a Dumbledore, depois iria ver o diretor. Mas me perdi e encontrei a biblioteca, como gosto muito de livros não aguentei a curiosidade, sei que Horgwats têm a maior biblioteca mágica da Europa. – falou firmemente, porém, nunca olhando para o rapaz.

– Vejo que gosta muito de livros... – falou com a voz menos fria – Desculpa não me falou seu nome!

– Nossa que distração a minha é Hermione, Hermione Lambert – disse estendo a mão.

– O meu é Tom, Tom Riddle.

Hermione olhou em choque para ele em seguida desmaiou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...