1. Spirit Fanfics >
  2. Uma segunda chance -TodoBaku- >
  3. 12- outra personalidade de Midoriya

História Uma segunda chance -TodoBaku- - 12- outra personalidade de Midoriya


Escrita por: Kyry

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 12 - 12- outra personalidade de Midoriya


Fanfic / Fanfiction Uma segunda chance -TodoBaku- - 12- outra personalidade de Midoriya


Midoriya estava na casa de seu namorado, olhava o garoto de cabelos vermelhos sorrindo e conversando com uma nova aluna, os dois fazia um trabalho escolar, mesmo sendo um trabalho vê-lo tão próximos irritou o bruxo que pela sétima vez quebrou seu lápis..

Midoriya: Inferno.

Se pudesse mataria Ashido ali mesmo, Quem era àquela vadia para tá sorrindo e claramente flertando com o Seu namorado..

Alguma coisa ou melhor alguém sussurava no ouvido de Midoriya para ele fazer oq estava pensando, mas sabia que seria um baita de um problemão, quando Kirishima era um dragão ninguém ousava chegar perto dele pois a maioria termia o bruxo , era tudo mais fácil, agora ele não poderia nem ameaçar a garota...

O esverdeado se levantou e foi até o quarto onde ficou o resto do dia...


Dois dias depois

O bruxo se sentia um lixo , por conta da garota fica no pé de Kirishima, Midoriya esqueceu Completamente sobre o pai de Shoto fazendo o Overlord  fica furioso com o bruxo... Izuku odiava a ideia de ter Shoto com raiva de si, mas oq poderia fazer? 

Assim que entrou na sala viu um grupinho em volta de Kirishima, seus olhos foram diretamente para uma garota de pele estranha tocando o rosto de seu amado , sem pensar duas vezes agarrou o braço da menina que fez uma expressão de dor ..

Izuku: Oq pensa que tá fazendo?

Denki: Calma aí cara, ela só estava cuidando do ferimento de Kirishima..

Ouvindo isso o bruxo largou o braço da menina e se virou para o ex Dragão, o mesmo tinha sangue saindo de sua testa...

Izuku: Quem fez isso?

O falso ruivo sorriu e coçou a nuca.

Kirishima: Só foi um assalto..

O bruxo abaixou a cabeça se culpando, um assalto? Não podia ser só isso.. o pior de tudo que não poderia usar magia para curá-lo.

Izuku: Me Desculpe, eu deveria te proteger..

Kirishima: Não se culpe, você não tem que me proteger eu não sou uma criança...

Izuku: Certo...

.

.

.

.

Shoto: Então foi isso oq aconteceu.

Izuku: Não me peça para deixar pra lá, se fosse com o Katsuki você também iria  matar o desgraçado..

Shoto: não ia dizer isso, ah  antes de fazer algumas coisa veja se tem ligação com meu pai ou com os caçadores..

Izuku: ok...

O bruxo desligou o celular e foi rastrear quem machucou seu dragão...

.

.

.

.


_ Eu já disse, eu não conheço  nada disso...

O homem estava flutuando perdendo lentamente o ar...

Izuku: Inferno...

O bruxo fechou a mão fazendo o assaltante explodir e vários pedaços , os  pedaços  voaram pelo galpão  onde estava....

Se virou para a escuridão e gritou.

Izuku: Pode ir saindo você, sei que está aí...

_ Às vezes eu tenho medo de sua crueldade Midoriya..

Izuku: Um caçador?



Atualmente


Shoto havia chegado em casa com seu corpo repleto de cacos de vidros solar, não sabia como não tinha desmaiado ainda, seu corpo todo ardia como se estivesse queimando...

Assim que subiu para seu bar teve uma surpresa ao encontrar ninguém menos que Katsuki Bakugou dormindo em seu sofá...

Shoto: O que diabos ele tá fazendo aqui?

Não ia se preocupar com isso agora, pegou uma pinça e algumas faixas, maldita hora que não tinha sangue em casa ..

Cada caco removido era um alívio para seu corpo, mordeu o lábio inferior quando puxou de vez um caco de vidro em seu braço esquerdo...

Por conta do barulho de vidro caindo no chão Katsuki acordou lentamente, quando estava completamente acordado, olhou horrorizado para Shoto sentado no bando de seu bar com um copo de whisky no balcão, vários algodões com sangue, cacos de vidro e ataduras..

Katsuki: Puta merda, onde você estava?

Shoto: Oq faz aqui?

Katsuki: Isso é realmente importante agora porra?

Katsuki: Olha seu estado...

Katsuki se levantou e puxou o braço do vampiro, o braço do mesmo estava cheio de cortes profundos e tinha alguns cacos de vidro..

Katsuki: Você precisa de um médico agora...

Shoto: Não preciso não...

O vampiro puxou o braço ..

Katsuki soltou um longo suspiro e se sentou na frente de Shoto pegando a pinça de sua mão e tirando os cacos de vidro...

Shoto: Não vai me dizer oq  faz na minha casa?

Katsuki: Vim perguntar se tem notícias do Deku e acabei encontrando seu irmão mais velho, ele me ofereceu uma bebida e acabei pegando no sono..

Shoto: Por que diabos o Dabi estava aqui?

Katsuki: o irmão é teu ..

Katsuki: Pronto. Agora falta enfaixar...

Shoto sorriu ele gostava de ter Katsuki cuidando de si, o vampiro tinha esquecido como vidros banhado no sol era doloroso, mas acabou valendo a pena no final...

Shoto levou a mão até o rosto do ex lobo o fazendo encará-lo..

Se ele estava tendo algum controle sobre suas ações esse controle acabou de ser rompido, o vampiro segurou a nuca do ex lobo aproximando seu rosto do dele, e como sempre fazia roubou um beijo de Katsuki...

A língua de Shoto invadiu a boca de Katsuki explorando o máximo que conseguia, em um movimento rápido puxou o lobo para seu colo , aproximando mais ainda o seu corpo de Katsuki, se fosse há sem anos atrás provavelmente ia enfiar suas presas no lábio inferior de Katsuki e provavelmente o lobo ia chutá-lo depois..

Se assustou quando sentiu as presas  se revelarem , se afastou do lobo se virando rapidamente, acabou vendo Dabi parado na janela com um sorriso debochado no rosto...

Dabi: Finalmente, achei que teria que voltar mais tarde...

Dabi: Tem como você nos deixar a sós ?

Ele falou olhando para o ex lobo, katsuki não gostava nem um pouco de Dabi, talvez fosse pelo fato de Dabi o embebedar e deixá-lo dormir no sofá de Shoto ou talvez fosse outro motivo...

Se levantou e saiu não estava nem um pouco afim de olhar Shoto de novo, mesmo que os ferimentos do vampiro o deixasse preocupado...

Shoto: O que veio fazer aqui?

Dabi: Eii, não precisa ficar com raiva e não mostre as presas pra mim...

Shoto: ah?

Shoto levou os dedos para a boca, tocando as presas...

Shoto: droga, preciso de sangue...

Shoto: Tem aí?

Dabi: Esqueceu que pra isso eu tenho o Hawks.Não preciso andar com sangue...

Shoto revirou os olhos, O Overlord vampiro havia perdido muito sangue sua verdadeira forma estava aparecendo, ele precisava de muito, muito sangue, normalmente ia pedir a Midoriya, mas parece que o bruxo sumiu..

Shoto: Tem notícias de Midoriya?

Dabi: Não, seu bruxinha sumiu foi?

Shoto: Ele foi rastrear alguém que machucou Kirishima e não tenho mais notícias dele...

Dabi: Kirishima? O dragão? 

Shoto: Sim .

Dabi: Tenho pena de quem foi ..

Shoto: Voltando ao assunto, por que tá aqui?

Dabi: Vim te pedir um favor...

Shoto sabia que devia ser importante, Dabi nunca pedia algo a ele ,ou melhor dizendo não pedia favor para ninguém... 


Continua


Notas Finais


Desculpa pelos erros e caso tenha ficado uma merda...

( ╹▽╹ )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...