1. Spirit Fanfics >
  2. Uma segunda chance -TodoBaku- >
  3. 38- Uma lembrança calorosa

História Uma segunda chance -TodoBaku- - 38- Uma lembrança calorosa


Escrita por: Kyry

Notas do Autor


Se eu não fizesse isso acho q Anyo me mataria, então:

Boa leitura ou talvez não

Palavras em negrito são lembranças de shoto

Capítulo 38 - 38- Uma lembrança calorosa


Fanfic / Fanfiction Uma segunda chance -TodoBaku- - 38- Uma lembrança calorosa

" para você, é mais importante amar ou ser amado? 

"Pergunte a um pássaro qual das duas asas é mais importante"


Um dia antes do aniversário de Shoto


Shoto passou o dia todo bebendo, ele passou 100 anos esperando Katsuki, por que diabos um dia ele o perdeu? 

O Overlord nem percebeu quando pegou no sono, não dormia direito com medo de ter outros pesadelos, mesmo que Vampiros na maioria das vezes não precisem dormir, tanto seu corpo quando sua alma estava cansados, o bicolor queria se enfiar em um caixão e dormir por mais 100 anos..

Dessa vez ele não sonhou com algo ruim, foi uma lembrança calorosa.


Katsuki: S-shoto? 

Shoto havia encurralado Katsuki em um parede, Katsuki se agarrava as vestes do vampiro em quanto o Overlord passava a língua pelo pescoço do loiro deixando uma trilha de saliva.

Katsuki: E-espera a-ai.

Shoto se afastou e encarou o rosto vermelho do lobo .

Shoto: Tem certeza? 

O lobo não respondeu e abaixou o olhar.

Shoto: Oq aconteceu? 

Katsuki: Não foi nada, eu só- eu fiquei preocupado caramba, você sumiu por três dias e nem me falou nada ..

Shoto abraçou o lobo com um pequeno sorriso.

Shoto: Perdão, eu só estava ocupado e não tive tempo..

Katsuki: Hm...

Shoto: Então, por hora, só me deixe te abraçar..

Bakugou concordou e colocou os braços em volta do pescoço de Shoto, o beijo foi iniciado calmamente e logo foi aprofundado pela língua de Todoroki, as línguas se entrelaçava de maneira desesperada, como se três dias fosse três anos, Katsuki soltou um suspiro entre os lábios do Bicolor, o meio a meio agarrou a cintura do loiro apertando o local..

Shoto mordeu o ombro do loiro sentindo o sangue escorrer entre seu lábios, Sangue de lobo tem um cheiro forte, bem mais forte que o cheiro do sangue humano, o gosto também era mais forte, mesmo que a maioria dos vampiros odeie sangue de lobo, Shoto Amava, ele amava sentir o gosto de Katsuki e isso não ia mudar nem daqui 100 anos, aquele homem de cabelos loiros e olhos rubros seria o amor de sua vida até o último suspiro de Shoto.


Todoroki tirou as roupas do loiro se afastando do pescoço do mesmo, onde tinha várias marcas de presas .

Katsuki: S-se V-você me morder desse jeito, os lobos vão-

Shoto: Eles vão saber que você dormiu com um vampiro mesmo que não te mordesse, meu cheiro tá  em você todo...

Katsuki: E-espera.

Mas uma vez Shoto se afastou soltando um suspiro desapontado.

Shoto: Sim? 

Katsuki: Aqui não.

Shoto: Hm? 

Shoto pegou o lobo no colo voando até sua casa perto da floresta.

Katsuki odiava quando ele fazia isso, altura e lobos não combinava nada, o loiro agarrou os ombros do Bicolor...

Shoto: Eu nunca vou permitir que você caia.

Katsuki: C-cala a boca merda.



Não demorou muito para o lobo está deitado de barriga pra baixo em uma cama confortável e com a bunda empinada, Shoto lambia a entrada do lobo, o loiro apertava os lençóis sentindo seu corpo tremer.

As unhas pintadas de preto do lobo cravava nós lençóis chegando no colchão, a língua do vampiro era gelada assim como todo seu corpo, o contraste com a pele quente do loiro causava uma sensação estranha e fodidamente boa.

Shoto deixou a bunda do loiro de lado deixando um tapa na mesma, abriu uma gaveta pegando uma fita vermelha e lubrificante.


Shoto: Eu posso fazer oq eu quiser né? 

Katsuki: Se eu disser que não, você vai me ouvir? 

Shoto: depende.

Katsuki escondeu o rosto no colchão, as bochechas e as orelhas completamente vermelhas, mesmo não podendo ver o rosto do amante, Shoto sabia que estava lindo como sempre..

Katsuki: Então, Faça oq quiser..

Tendo o passe livre Todoroki pegou as duas mãos do lobo amarrando com a fita atrás das costas, se inclinou sobre as costas de Katsuki Sussurrando em seu ouvido com a voz rouca.

Shoto: Se arrebentar a fita, eu  pararei .

A fita era extremamente fina facilmente poderia ser arrebentada com a força extravagante de Katsuki, e o Bicolor sabia disso muito bem, mas gostava de fazer o mais novo passar por coisas desesperadoras..

Katsuki suspirou quando sentiu o líquido gelado entrando em contato com sua pele.


Katsuki mordeu os lábios desesperado quando sentiu o membro rígido do vampiro entrando dentro de si.

Katsuki: M-merda, M-me prepare antes..

Shoto: Tá tudo bem, não vou machucá-lo.

Shoto sentia as paredes internas do loiro apertando seu membro, passou a língua pelas presas penetrando ainda mais o loiro..



As estocadas eram fortes e certeiras, não havia se passado nem 3 semanas que se tocaram pela primeira vez, mas parecia que Shoto conhecia todos os pontos de prazeres do loiro, O Overlord puxou o cabelo loiro de Katsuki fazendo ele expôr o pescoço, Katsuki sentia que a qualquer momento a merda da fita se partiria em duas, se concentrava em não colocar forças nos braços, junto com essa concentração a vontade de socar Shoto por tentar fazer ele perder o controle...

Uma das mãos de Shoto foram para o membro do loiro que pingava melando o belo conjunto de cama do vampiro, a mão do Overlord  se movimentou em um vai e vem frenético, Katsuki mordeu os lábios tentando conter os gemidos que saia descontrolado.


O lobo sentiu seu corpo tremendo quando chegou ao seu limite sujando os lençóis e a mão do amante, com  isso a fita se arrebentou, a respiração do lobo ainda estava se regulando, Shoto virou Katsuki deitando ele sobre os lençóis, pegou uma de suas pernas colocando em seu ombro e continuando as estocadas.

Katsuki tampou o rosto com os braços ofegando.

Mesmo que ninguém dos clas dos vampiros ou dos lobos tivessem de acordo com essa relação, o lobo não se importava, ele amava o vampiro bicolor e isso era o suficiente, ele ia protegê-lo e fazê-lo feliz, nunca o deixaria sozinho, não poderia deixar....



Shoto abriu os olhos lentamente, a raiva era tão grande que fez seu peito doer, mesmo que não tivesse um coração batendo dentro do seu peito, ele poderia amar, ele amava loucamente o lobo de olhos rubros, mas por que diabos ele teve que se esquecer dele, ate quando ele ia aguentar isso? 




Katsuki acordou pela terceira vez naquela noite chorando, ele não sabia o motivo e não se lembrava com clareza oq sonhou, mas toda vez sentia como se seu coração fosse arrancado do seu peito deixando ele vazio...

Apertou a blusa branca que vestia tentando regular sua respiração, as lágrimas ainda caia pelo seu rosto, ele sentia falta do meio a meio, mas era orgulhoso demais para ir vê-lo, sentia cada vez mais necessidade de abraçar Shoto e ficar em seus braços pra sempre, mas também não sentia vontade de se encontrar com ele, por alguma razão sabia quão doloroso seria...

Se virou ficando de lado, pegou o celular indo na galeria, olhando uma foto que tirou de Shoto em quanto ele dormia ....

Katsuki: Idiota, por que não se desculpa?  Eu sou o orgulhoso dessa maldita relação.

Continua


Notas Finais


Desculpa pelos erros e caso tenha ficado uma merda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...