1. Spirit Fanfics >
  2. Uma segunda chance -TodoBaku- >
  3. 9-( fantasma parte final)

História Uma segunda chance -TodoBaku- - 9-( fantasma parte final)


Escrita por: Kyry

Notas do Autor


Boa leitura ou talvez não

Capítulo 9 - 9-( fantasma parte final)


Fanfic / Fanfiction Uma segunda chance -TodoBaku- - 9-( fantasma parte final)


Shoto pulou a janela da casa de Katsuki como fazia já tinha um tempo, sabia  que nesse horário o ex lobo estava dormindo, mesmo ele achando estranho já que lobos são criaturas noturnas...

Como pensava, Bakugou estava em sua cama  em um sono profundo...

Shoto sentou na cama devagar para não acordar o ex lobo , tocou gentilmente a bochecha do ex namorado....

Shoto: Eu não acho que poderei comprir minha promessa...





Bakugou tinha completado 18 anos, fazia 7 anos que não tinha nem notícias do " fantasma", Nessa idade os jovens lobo de seu clã já era livres para caçar sozinhos e era oq ele fazia no momento....

Olhava de longe um servo comendo, esperando para atacar sua presa as garras cravava no chão as orelhas atentas  para qualquer barulho....

Não demorou muito para pular no servo e cravar suas garras e dentes no animal que se debatia em desespero...

O gosto de sangue animal escorria pela garganta do jovem lobo, qualquer pessoa normal acharia nojento ou até mesmo vomitaria, mas ele não, ele não era normal, fazia questão em engolir o sangue do animal que descia pela sua garganta...


_ Eu ouvir barulhos ali...

_ Deve ser um servo..

_ servos agora sabem  rosnar?

Bakugou olhou na direção do barulho e se levantou,  o barulho de tiro doeu suas orelhas sensíveis o cheiro de pólvora   no ar o fez se sentir incomodado...

_ um lobo...

" Droga, inferno"

Katsuki: Caçadores!

Fugir não era uma opção...

Mas ficar também não era...

A arma estava provavelmente carregada e pronta para matá-lo...

Assim que o homem apontou a arma para a cabeça do lobo e apertou o gatilho ele pensou que fosse o fim, mas a bala nem chegou perto de si e voltou para o homem o atingindo do peito...

Viu nas sombras á silhueta de  um homem com uma máscara de raposa...

Não pensou duas vezes antes de correr e  pegar no braço do mascarado..


Katsuki: E você?

As garras do lobo destruiu a máscara revelando o rosto que não via por anos..

Katsuki rosnou   e mostrou os dentes como se quisesse se defender caso o vampiro o atacasse...

Katsuki: Onde esteve?

Shoto: Me solte...

Katsuki: Para fugir de novo? Você me deixou sozinho por 7 anos...

" não, eu não deixei, eu estive cuidado de você"

Katsuki: Tck, vai embora.

O lobo o soltou.

Katsuki: Vai  embora porra...

O Katsuki o empurrou fazendo o Vampiro bater as costas em uma árvore...

O lobo cravou as garras no próprio braço fazendo o sangue escorrer e pingar na grama...

Katsuki: Se me lembro bem você tem medo de sangue né?

O lobo levou o braço até os lábios do vampiro, o sangue  invadia o nariz do vampiro e lá estava a sensação de querer beber o sangue quente que escorria pelos seus lábios, mas dessa vez foi diferente ele não   agarrou a garganta em vez disse agarrou o braço do lobo cravando suas presas na pele do garoto que gritou...

O sangue escorria pela sua garganta, tão quente tão  bom....

Não bebeu o bastante para fazer o lobo desmaiar mas bebeu o suficiente para fazê-lo ajoelhar no chão sem forças...

Katsuki agarrou as próprias roupas com raiva, raiva de si mesmo por ser tão idiota, raiva do vampiro por   deixá-lo sozinho por 7 anos, raiva do seu coração por não para de  bater tão forte...

Shoto: Me desculpe....


Foi a única coisa que conseguiu dizer, passou 7 anos imaginando esse momento e agora não sabia oq dizer...

Katsuki: Eu te odeio.

Katsuki: Te odeio, te odeio tanto inferno...

Katsuki: Te odeio

Katsuki: Te odeio

Katsuki: Odeio tanto...

Katsuki: Tanto...

Katsuki: E-Eu te amo ..

Shoto levantou o olhar encarando os olhos rubros.

Shoto: Oq disse?

Katsuki: Eu te amo fantasma.

Shoto ajoelhou na frente do lobo tocando levemente a pele quente de Katsuki...


Shoto selou os lábios no de Katsuki, foi breve mas fez ambos se sentirem completos, mas por que diabos  ele estava ali? Olhando para o vampiro e para o lobo...



Continua


Notas Finais


Desculpa pelos erros e caso tenha ficado uma merda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...