1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Segunda Oportunidade >
  3. O Heroi Naruto Uzumaki

História Uma Segunda Oportunidade - O Heroi Naruto Uzumaki


Escrita por: DARKATEM

Notas do Autor


E ai trago outro capitulo, espero que curtam, ia trazer ontem mas o sono me ganhou, aproveitem

Capítulo 5 - O Heroi Naruto Uzumaki


Fanfic / Fanfiction Uma Segunda Oportunidade - O Heroi Naruto Uzumaki

No caminho para a casa de Tazuna, ele pôde ver seus companheiros dominando a escalada em árvores, então os três juntos seguiram para seu destino. Já no jantar todos estavam fazendo suas coisas, Kakashi com seu livro, Sasuke com seu eterno sorriso arrogante, Sakura olhando para ele com um grande rubor, Naruto elogiando a comida de Tsunami e esta corando com os elogios e Tazuna ficando bêbado. Mas eles foram tirados do que estavam fazendo pela voz de uma criança dizendo que não existiam heróis e que não importava o que eles fizessem, Gato ia matá-los, o loiro lhe contou algo sobre sua infância e então disse que os heróis existiam e que ele iria mostrar isso para ele.

 

Ele deixou todos imersos em pensamentos se perguntando o quão ruim sua vida tinha sido, enquanto isso nosso jovem herói foi para uma clareira pronto para despertar totalmente seu poder.

 -Ei Gaki, você está bem? - A raposinha perguntou através de sua ligação mental

-Sim Kurama, eu apenas disse aqui a ele para fazê-lo mudar sua forma de pensar, assim como da última vez - ele respondeu após dar um suspiro.

 -Naru-chan, devo te contar uma coisa- disse sua arma com um sério tom, coisa que intrigou o de olhos azuis

-Que coisa Kaza-chan? – O loiro pergunto isso.

 

-Uma vez que você desperte seu poder, seu chakra ficará um tanto instável, então você só pode usar dois elementos que seriam Fuuton e Suiton, além de seu Kenjutsu, ah e seu Tenshigan- disse a espada seriamente

-Então não poderei usar Fuuinjutsu, Rinnegan e os outros jutsus elementais -perguntou o Uzumaki surpreso,

- Não se preocupe, será apenas temporário, seu corpo se adaptará completamente ao poder apenas para os exames de chunnin, eu pude desbloquear outro elemento porque originalmente só teria Fuuton - disse sua espada para a qual ele acenou com a cabeça um pouco mais calmamente.

 

-Você também tem a mim Gaki, o grande e poderoso Kurama - disse o pequeno Kitsune enquanto pulava da cabeça do loiro fazendo uma pose heroica deixando o loiro e a espada com uma cara de deceção.

 -Com certeza, o grande e preguiçoso Kurama, agora me sinto mais calmo – Disse o loiro com um tom irónico enquanto revira os olhos.

 

-Kura-chan, passar o dia todo dormindo na cabeça de Naru-chan faz você perder credibilidade - disse a espada que olhou para ele sorrindo enquanto raposinha agachada em um quadro depressivo murmurando coisas sobre colegas que o desrespeitam.

 -Bem Naru-chan agora prossiga para manifestar seu poder, você já o fez outras vezes então isso será rápido então mãos à obra -disse a espada,

 Ignorando seu parceiro ferido ele se colocou em posição de lótus e clareou sua mente buscando se tornar um com o universo, é assim que ele descreveria a sensação que correu através de seu corpo toda vez que ele conseguia entrar em contato com seu poder.

 

Depois de alguns minutos havia uma pequena camada de luz dourada ao seu redor, e então ele a sentiu percorrer cada célula de seu corpo, foi uma sensação de paz que o embriagou totalmente e ele se deixou levar, até o momento em que explodiu, por assim dizer. Ele abriu os olhos enquanto se levantava e então percebeu o leve brilho dourado que o envolvia, ele se concentrou e todo o brilho se concentrou em seu braço direito. Em seu panorama mental algo também estava acontecendo, pois no jardim da casa uma espécie de cúpula dourada começou a se formar quase tão grande quanto a casa enquanto seu inquilino tinha apenas uma ideia em mente "que diabos".

 

Demorou alguns minutos para que os dois eventos sincronizassem até que tudo parasse. De volta como loiro, ele estava se acostumando com aquela sensação, seu braço estava definitivamente diferente de alguma forma, mas toda essa demonstração de poder cobrou seu preço, deixando-se cair, ele se acomodou ao pé de uma árvore e adormeceu.

Depois de passar a noite inteira dormindo naquele lugar ele acordou, apenas em sua paisagem mental onde viu Kazahaya e Kurama esperando que ele esclarecesse o que eles tinham na frente de seus olhos, o ruivo havia voltado para o selo depois que a loira adormeceu

-Naru-chan Parabéns, você conseguiu acordar Excalibur - sua arma dizia bastante animada.

 -na hora certa Gaki, você já tem outro ás na manga rs- disse o ruivo com um meio sorriso.

-Obrigado, a verdade antes de cair dormindo, meu braço parecia diferente, mas agora estou me acostumando com essa sensação - disse o jovem jiinchuriki.

 

-É normal, mas quando você assimilar totalmente, será como se nada tivesse acontecido e você sentirá essa sensação apenas quando usar o poder- disse a mulher de cabelos brancos

-Eu entendo, até então estarei um tanto limitado, certo?" o loiro disse calmamente ]

-Isso mesmo Gaki - disse o de olhos vermelhos.

 -Ei o que é isso? Não me lembro de ter estado aí – disse o loiro apontando para o jardim.

 

No meio do jardim havia um pequeno templo, grande o suficiente para uma sala espaçosa, feito de mármore de um desenho bastante requintado, movido pela curiosidade entrou com seus companheiros e o que viu foi algo impressionante.

 

Havia a escultura de uma bela mulher feita de mármore, com cabelos cacheados e olhos grandes e expressivos, com um vestido longo que ia até o chão, ela estava parada com uma espada nas mãos que foi reconhecida pelo loiro, e na frente de ela a escultura de um jovem ajoelhado, estendendo humildemente os braços para receber a espada.

 

O loiro não soube o que significava até que o jovem ruivo falou -Aquela estátua é de Atena, deusa da sabedoria e da guerra, dando a espada sagrada Excalibur ao seu mais fiel guerreiro- disse ele de forma entediada, surpreendendo seus companheiros que dirigiu olhares para ele. de 'como você sabe disso' enquanto ele apenas suspirou.

 -Eu ouvi algo disso há muito tempo, lendas e histórias antigas, que falavam de uma divindade ancestral que protegeu o mundo antes de Rikudou Sennin- ele respondeu, deixando tanto o de olhos azuis quanto a espada surpresa devido a que nem ela tinha essa informação.

O loiro ficou pensando nas palavras de Kurama e esboçou um sorriso, que ficou maior quando sentiu uma certa presença se aproximando dele -Bem, eu devo ir, ainda há algo que devo fazer- ele disse ao sair do templo fazendo uma pequena reverência, era o mínimo que devia à deusa, já que não podia agradecê-la pessoalmente.

-O Gaki parece mais ansioso do que o normal - apontou o ruivo, a espada que vira todas as suas memórias um dia quando ele estava entediado esboçou um sorriso ao imaginar a que era devido.

-Esta tao obvio assim? Bem, é melhor eu me acalmar, Kaza-chan, posso usar meus sentidos aprimorados? - o de olhos azuis perguntou a sua arma.

 

-Claro Naru-chan, essa habilidade é quase parte de você, posso te dizer que com isso você vai superar qualquer Inuzuka- ela respondeu ao que o loira lhe deu um sorriso antes de se despedir e desaparecer.

 -Quando você vai dizer a ele que você pode também se materializar fora de Ele -Perguntou a Bijuu para a espada que estava observando o lugar onde o loiro havia desaparecido.

- Mmm no momento prefiro ficar assim, a verdade é que esse lugar reflete o calor de Naru-chan e eu gosto desse sentimento de paz e bondade – a espada respondeu com um sorriso fofo.

- Eu entendo, nos vemos mais tarde -Disse sumindo em uma bola de fumaça.

 

No mundo real, era madrugada e uma jovem figura envolta em um yukata azul marinho estava colhendo ervas na floresta, quando fixou seus olhos em um certo ninja de olhos azuis que ainda estava dormindo, então ele se aproximou e o sacudiu

-Ei, se você continuar dormindo neste lugar você pode ficar doente- disse a pessoa enquanto o loiro esfregava os olhos e bocejava -Não se preocupe, eu geralmente não fico doente facilmente, o que você faz neste lugar- Pergunto mesmo sabendo a resposta.

-Estou procurando ervas medicinais para um amigo que está doente- respondeu seu companheiro com um sorriso apontando para a pequena cesta que trazia.

 -Bem deixa eu te ajudar- disse levantando-se e começando a cortar as ervas necessárias.

 

-Você é um ninja, não é? - a pessoa perguntou.

-Sim, acabei de me formar e estou em missão com meu time- ele respondeu.

-Pude perceber, pude notar que você estava treinando, mas você parece ser muito forte, por que você quer ser mais forte -Perguntou a pessoa.

-Para proteger aqueles que são importantes para mim, e os inocentes que não podem fazer sozinhos, e acima de tudo para encontrar a paz -respondeu ele, surpreendendo a sua ouvinte, que sorriu antes de falar- Então para isso deves ficar muito forte, meu nome é Haku -Ela respondeu.

- Eu sou Naruto, Haku-chan, prazer em conhecê-lo -o garoto de olhos azuis se apresentou sorrindo.

-Bem, foi um prazer Naruto-san, aliás, eu sou um homem- ela disse se virando esperando ver a reação do jovem jiinchuriki que retornou seu sorriso ao dizer.

-Então eu sou um pedófilo homossexual obcecado pela imortalidade- ele disse fazendo Kurama se sentir orgulhoso, franzindo a testa para sua espada diante do vocabulário teimoso e se sentindo um tanto aludido a um certo Sannin. Naquele momento Kurama apareceu saindo do capuz do loiro apoiando a cabeça em seu ombro.

 -O quê? Como? - a agora identificada menina perguntou com alguma preocupação, o que o de olhos azuis notou.

-Bem, você disfarça muito bem, mas seu andar te denuncia, eu tenho uma visão excelente, então eu noto o leve balançar de seus quadris, além do meu olfato que é muito desenvolvido e você não cheira a menino, além disso você não engana ele -disse ele no momento de apontar para a raposinha que bocejou antes de subir na cabeça e adormecer deixando cair as patas para os lados do seu rosto fazendo Haku e o loiro darem risadinhas.

 

Agora mais confortáveis ​​e confiantes, eles tiveram uma conversa agradável durante o encontro, e assim passaram um tempo antes de se despedir.

 

Depois de se despedir e tirar a dúvida do gênero de Haku que ele tinha de sua vida passada (quem não tinha) ele voltou para a casa de Tazuna, quanto a  seu companheiro de equipe quando ele entrou certa rosada reclamou com ele por chegar a tais horas ao que o loiro respondeu -Normalmente uma pessoa se casa para receber esses maus-tratos, meu profundo lamente Sasuke para quando vocês se casarem -Disse chorando pelo primeiro comentário e baixando a cabeça pelo segundo, como se dissesse que o clã Uchiha logo será extinto.

 

Enquanto isso, a rosada se perdia nas imagens de seu casamento com um certo Uchiha que respondeu somente um -fecha a boca dobe- sentiu um arrepio ao se virar e ver sua companheira toda corada e com um ar excessivamente meigo. Após aquele momento traumático ele decidiu subir para descansar pois de acordo com o que lembrava daquela missão, Kakashi estaria recuperado no dia seguinte para que ficasse ciente do Tsunami e Inari, sem falar mais nada ele foi dormir.

 

Na manhã seguinte ele acordou e desceu para a sala, sua equipe não estava lá, sinal de que estavam na ponte, ele tomou um pouco de suco e uma torrada que havia e foi até onde sentiu a presença do Tsunami, ele também sentiu a presença dos dois Samurais que a perseguiam. Chegou bem quando Inari estava tentando evitar que sua mãe fosse levada enquanto ela implorava para que não o machucassem, então o samurai se aproximando do menino lançou um corte que o partiu diagonalmente diante do olhar aterrorizado de Tsunami, e então explodiu em uma nuvem de fumaça deixando um trinco cortado no lugar.

Os mercenários estavam um pouco perdidos até que uma voz chamou sua atenção -Me desculpe, mas eu não vou permitir que vocês os machuquem, então terei que matá-los- e então eles focaram o olhar num loiro e sorriram com escárnio , afinal ele era uma criança.

-Não nos faça rir pirralho, você vai morrer- Disse um deles se jogando contra ele.

 -(Mmm eu sempre quis experimentar, vamos torcer para que a teoria esteja completa como disse Hina-chan e Kurama está correto) -pensou o jiinchuriki e então ativou seu Tenshigan para executar sua Técnica" Você será o primeiro a ver esta Técnica Ninpo: Sukaaretto Niidoru (Arte Ninja: Agulha Escarlate) .

 

Depois de dizer isso, ele desapareceu por mais um segundo para aparecer atrás das costas do samurai enquanto ele lentamente abaixava seu dedo estendido com sua unha avermelhada brilhando perigosamente, o assassino caiu de costas sem vida enquanto em vários pontos de seu corpo, quinze para ser exato apareciam pequenas feridas quase impercetíveis, das quais emanava um pouco de sangue.

 

-Continue- ele disse para o outro sujeito que olhou para ele entre furioso e apavorado enquanto Tsunami se libertava e corria para abraçar seu filho.

-Gaki, Kazahaya vai desbloquear o Rinnegan por um momento, tente usar esse caminho e tirar sua alma e manda-lo para ela -disse o ruivo.

 -Parece uma boa ideia pata mim, nunca o usei, esta é uma boa oportunidade -respondeu o de olhos azuis.

 -Naru-chan, você terá dez segundos, lembre-se do seu problema de chakra -disse a garota de cabelos brancos.

obrigado Kaza-chan -o loiro agradeceu enquanto ativava o Rinnegan e em um movimento rápido ele ficou na frente do sujeito que faltava- Ningendo (Caminho Humano) -e começou a remover sua alma.

 

Com Tsunami e Inari fora de perigo, ele desativou o Rinnegan antes que ele cobrasse seu preço, embora ele tenha se mexido um pouco, mas deixou passar e observou os resultados de sua nova técnica que adicionou outro caminho Rinnegan ao seu arsenal.

 

Depois de dar os parabéns Inari por sua bravura e gritar com olhos brilhantes e ver o garoto gritas coisas como Nii-san era muito forte, ele foi até a ponte onde seu time estava enfrentando Zabuza.

 Zabuza estava enfrentando Kakashi - Kakashi, parece que seu outro gennin não veio, eu queria experimentar o estilo dele e ver qual era o melhor -perguntou o ex-ninja de Kiri.

- Não se preocupe com ele, porque você vai morrer aqui -Kakashi disse se jogando para a batalha.

Por outro lado, Sakura observava Tazuna enquanto Sasuke enfrentava o parceiro de Zabuza, ele não estava muito bem, pois apesar de ter despertado o Sharingan não conseguia seguir seu oponente apesar de poder vê-lo, além de suas reservas de chakra esgotaram rapidamente. Naruto estava chegando na ponte com seu Tenshigan ativo, ele já estava totalmente desenvolvido e embora suas técnicas de visão ainda não o tivessem despertado, ele podia ver através da densa névoa, superando o Sharingan e o Byakugan em poder de visão.

 

Ele assistiu as lutas até o momento em que parecia que Sasuke ia morrer, ele jogou um par de Shuriken para alertar seu atacante.

-Oi Haku-chan, você se importa se eu entrar na luta?" perguntou o de olhos azuis.

-Como você me reconheceu Naruto-san? - a garota perguntou ao que o jiinchuriki loiro respondeu      -Eu tenho um bom olfato, além de ser um sensor então posso reconhecê-lo mesmo com a máscara - surpreendendo a jovem enquanto o Uchiha se perguntava onde eles se conheceram.

-Sinto muito Naruto-kun, mas devo cumprir a vontade de Zabuza-sama "disse a moça sem perceber o sufixo afetuoso e continuou com sua história.

 

O loiro encolheu os ombros ao adotar uma expressão séria e cruzou os braços -(Ainda não está na hora Haku, vou dar a você e ao Zabuza uma segunda chance, não vou falhar)- eram os pensamentos do jovem Uzumaki como seu O oponente entrou em um dos espelhos, aparecendo em cada um fazendo o mesmo movimento e jogando uma chuva de senbon na direção do loiro.

 

Ele aproveitou a umidade do ar e a névoa para fazer sua técnica -Hyoton: Koriheki (Elemento de Gelo: Parede de Gelo) - criando uma parede de gelo impedindo todo o senbon de machuca-lo e surpreendendo o Uchiha, mas deixando a garota da máscara sem palavras.

- Você ... você usou Hyoton! " Exclamou surpresa.

-Surpresa? Bem, suponho que isso vai te surpreender mais, vai destruir seus espelhos de gelo- disse o loiro com um sorriso em seu rosto ao expulsar algum chakra.

-É inútil, esses espelhos não podem quebrar, nem mesmo seu parceiro conseguiu fazer algo para com seu jutsu Katon - disse ela, seguro de suas palavras.

 

Depois que a segurança se tornou perplexa, seus espelhos de gelo começaram a se desintegrar em pequenos fragmentos então ele teve que sair deles -Impossível- disse Haku.

-Eu te disse- foi a afirmação do loiro.

 -Minha vez Hyoton: Hyoryudan no Jutsu ( Liberaçça de Gelo: Dragão Míssil de Gelo) -e os fragmentos de sua técnica anterior tomaram forma, então o ataque atingiu a parede de gelo, e para sua surpresa quebrou sem danificar a parede, isso a deixou em choque.

 -bem, acho que é a minha vez Hyoton: Hyoryudan no Jutsu -então a parede de gelo criada pelo loiro foi desfeita e próximo aos fragmentos do ataque de Haku formou-se um dragão maior que o da menina, dizer que ela ficou surpresa não bastava, eu estava em choque.

 

Ela viu o ataque vindo em sua direção, porém não conseguiu mover um músculo, apenas fechou os olhos e esperou o fim, que não veio, sentiu um rugido e uma brisa gelada passou ao seu lado. Então quando sentiu que tudo estava em silêncio ele abriu os olhos, e viu o loira que sorria para ele algo engraçado.

-Oor quê? Eu não entendo- a garota perguntou intrigada, tirando a máscara.

 -Porque você não é má, todo mundo merece um segundo oportunidade -disse o loiro de olhos azuis sorrindo calorosamente, um gesto que ela retribuiu, justo naquele momento ela sentiu - Zabuza_sama! - Ela exclamou enquanto desaparecia em um Sunshin, o loiro não ficou para trás e se moveu com a mesma rapidez para parar Kakashi, enquanto um Uchiha que observou o curto confronto permaneceu imóvel em seu lugar tentando entender o que aconteceu.

 

Em outro lugar na ponte, Kakashi prendeu Zabuza com seus cães ninja enquanto preparava sua técnica original e estava prestes a terminá-la -Raikiri (Lâmina Relâmpago)- quando estava prestes a cruzar o peito de Zabuza, ele observou como seu parceiro interpôs expondo sua vida, mas não havia como voltar atrás, ele não conseguia parar, Haku viu quão devagar seu fim se aproximava mas ele estava calmo por ter sido útil a Zabuza enquanto este via tudo com um certo desamparo porque ele se apegou a Haku e a viu como sua filha, mesmo que ele não admitisse.

 

Mas antes mesmo de estar a cinco centímetros do peito de Haku, Kakashi sentiu seu pulso sendo segurado e desviou o ataque, enquanto Zabuza e Haku observaram quando o loiro apareceu na frente de Kakashi e intercetou a técnica e então a desviou, o que surpreendeu os dois por a facilidade com que o fez. Kakashi se virou e olhou para aquele que desviou seu jutsu.

 -Naruto, o que isso significa? - o de cabelos prateados perguntou -não se preocupe sensei, eles não são mais os inimigos- ele respondeu apontando para onde Gato estava vindo com um grupo de mercenários.

-Então você não conseguiu terminar o trabalho Zabuza, isso já não importa, afinal não estava nos meus planos te pagar -disse o pequeno empresário.

-o menino está certo Kakashi, não há motivo para continuar brigando entre nós -disse o ex-ninja de Kiri.

 -Parece que sim, embora eu deva admitir que estou com pouco chakra- disse Kakashi.

 -Eu também, e duvido que seu genin possa resistir, exceto pelo gaki loiro, mas uma hora ele também cairá - Disse o Nukenin subestimando o jovem Uzumaki novamente.

- Bem, se você não tem mais nada a dizer, mate-os e então continuaremos com o povo -ordenou o mafioso a seus mercenários que lançaram o ataque.

Os ninjas só podiam ver como o enorme número de assassinos vinham sobre eles, enquanto o loiro pensava  -(Kakashi e Zabuza estão muito cansados, Sasuke está quase sem chakra, Sakura não conhece Ninjutsu e seu Taijutsu é acadêmico, só tenho Haku-chan , mmm, teremos que fazer um jutsu combinado, minha falta de controle de chakra está cobrando seu preço, então devo ter cuidado).

 -Haku-chan, faremos um ataque combinado -o loiro falou levantando uma sobrancelha de Zabuza ao sufixo e chamando a atenção da menina que apenas balançava a cabeça fazendo selos e enquanto o loiro fazia um selo

-Suiton: Suiryuudan no jutsu (Elemento Água: Dragão de Mísseis de Água Jutsu) - e um enorme dragão ergueu-se do mar em direção aos mercenários -Hyoton: Kori Kaze (Vento Congelante) -e uma corrente de ar frio foi direcionada para trás do dragão que arrastou os mercenários, congelando e matando-os em meio segundo graças à água do jutsu Suiton.

 

O único que ficou de pé foi Gato que, apavorado, deu um passo para trás na tentativa de retornar ao seu navio.

 -Nem tente- disse uma voz atrás dele, então ele se virou e viu o loiro que estava parada no convés de o barco. antes de BOOOOOOOM desaparecer em uma grande explosão que mandou o pequeno criminoso voando que caiu quase aos pés do grupo -Bunshin Daibakuha (clone explosivo), muito útil, não acham? - o garoto de olhos azuis disse entre suspiros, todos olhavam para ele como se uma segunda cabeça tivesse surgido e tinham muitas perguntas em suas cabeças.

 

- (Quando ele fez aquele clone, eu não vi que ele fez selos, e o jutsu do Suiton só fez isso com um único selo, isto devo informa-lo por Hokage-sama)- foram os pensamentos do homem de cabelo prateado.

- (Uau, este gaki me surpreendeu, conquistou meu respeito, mas isso não significa que eu o deixei ficar com Haku) -foram os pensamentos de Zabuza, embora a última coisa que ele pensasse foi olhar para ele com os olhos estreitos, sim, ele o respeitava, mas ele não permitiria que fosse tão fácil com sua garota.

-(Porque ele é tão forte, eu deveria ter esse poder, ele terá que me dar respostas quer queira ou não)- Eram os pensamentos ciumentos de um certo Uchiha enquanto cerrava os punhos.

-(Aquele idiota está apenas ofuscando meu Sasuke-kun) Pensava certa Fangirl Uchiha.

 

O mafioso se levantou e tentou fugir, mas os habitantes da cidade liderados por Inari o interromperam, ele apenas se ajoelhou e pediu que não fizessem nada com ele, claro que ninguém o ouviu e o levaram amarrado ao centro da cidade onde ele receberia sua punição.

 -Parece que tudo acabou bem-disse o loiro apoiando-se em um joelho.

 -(hehehe foi demais para o gaki)- pensou o Nukenin, já que todos saíram de seus pensamentos Kakashi ajustou sua banda no olho esquerdo e deu ordem para voltar para a casa de Tazuna. A ponte foi concluída em uma semana, momento em que todos se recuperaram dos ferimentos, Zabuza e Haku aceitaram a oferta do loiro para acompanhá-lo até Konoha.

 -Eu só quero que o Haku tenha uma vida tranquila, por isso vou- Disse Zabuza surpreendendo Haku que via o ninja renegado sorrir sob as bandagens, ela apenas se jogou e o abraçou, ato que incomodou o ninja renegado, mas que correspondeu.

 

 

Assim terminada a ponte despediram-se de Tazuna, da sua família e dos habitantes de Nami.

-E que nome vai dar à ponte papai?- Tsunami perguntou enquanto abraçava Inari.

 -mmm, que tal a super ponte que Tazuna construiu- ele disse enquanto todos o olhavam com uma cara de deceção.

-nah, que tal a Grande Ponte Naruto, é pegajosa e algo me diz que esse nome será famoso - disse o construtor sorrindo para o qual todos acenaram com a cabeça.

 

No caminho para Konoha Haku estava conversando com Naruto sob o olhar guardião de Zabuza, mas um comentário colocou o loiro sob o olhar de todos.

 -Naruto-kun, como você pode usar Hyoton?- perguntou a kunoichi, o loiro teria preferido falar sobre isso em particular com ela, mas  de qualquer maneira, um dia ele usaria esse elemento em publico.

-Eu tenho afinidades Fuuton e Suiton, eu fundo ambos elementos e obtenho Hyoton, não foi fácil, treinei muito para conseguir isso -respondeu enquanto uma certa raposa aparecia saindo de seu capuz, essa resposta esclareceu as dúvidas de um certo Uchiha, e gerou interesse nos dois Jounin, a rosada não sabia muito bem o que ele estava se referindo, mas decidiu não perguntar.

 

-Mesmo assim, seu Hyoton é mais poderoso que o meu - disse a garota surpreendendo o Jounin. -Isso porque meu Hyoton está mais frio, meu ar congelado chega a 150 abaixo de zero, enquanto o seu chega a 100- ele disse ao mesmo tempo. Haku e seus companheiros ficaram surpresos.

-Eu entendo, meu ar congelado que eu uso para meu jutsu é quase 100 abaixo de zero hein? - Ela disse pensativamente.

 -Dobe, exijo que você me ensine o que sabe- disse o Uchiha (vamos combinar que esse bicho é chato).

 

Ele estava considerando que seu Katon não poderia derreter o Hyoton de Haku e o loiro era mais poderoso, ele tinha que possuir esse poder.

 -Impossível, se você não tiver a linhagem ou os elementos necessários você não pode fazer isso, você não pode exija algo assim de mim. Só pela sua vingança estúpida -ele disse deixando o Uchiha ainda mais furioso, antes de Sasuke subir em cima dele Kakashi disse - Sasuke, vou treiná-lo agora que você despertou o Sharingan, e vou ensinar vários jutsus -para os quais o Uchiha sorriu arrogantemente.

 

Depois daquela pequena disputa, eles continuaram caminhando como no início, Zabuza e Kakashi falando sobre o Icha Icha, que surpreendentemente o ex-ninja de Kiri tinha em sua bolsa de armas, Sakura tentava falar com o pobre Uchiha que não tinha sabia como faze-la calar a boca, Naruto e Haku falando sobre várias coisas, além de como melhorar o Hyoton de Haku.

 

 

Então a viagem passou até que eles viram os portões da vila, eles caminharam entre as pessoas direto para a torre Hokage, todos pareciam curiosos ao ver o Nukenin, mas só isso, eles chegaram na torre e após tocarem e ouvirem um -podem entrar de parte do Hokage, o time 7 e empresa passou ficando na frente do líder de sua aldeia.

 

-O Time 7 cumpriu sua missão com sucesso- disse Kakashi  ao qual o Hokage acenou com a cabeça.         -Nem, além disso vejo que eles trazem companhia, Sasuke, Sakura pode ir embora, devo falar com Kakashi e Naruto - ordenou o Sandaime. Quando eles ficaram sozinhos, Naruto pediu para falar com o Hokage em particular, então ele ordenou que seus AMBUs saíssem. Então o loiro fez um selo ativando os selos de silêncio levantando as sobrancelhas de todos, exceto o Hokage.

-Jiji, eles são Zabuza e Haku, gostaria que você os deixasse ficar na aldeia- ele pediu, curvando-se, surpreendendo a todos, mas mais para o Sandaime por aquele show de educação.

-mmm você está ciente do que está me perguntando Naruto?- O Hokage pergunto sério.

-Eu sei, mas eles também merecem uma chance, e eu sei que você não vai se arrepender, eu também quero que você me prometa que nada vai acontecer com o Haku, já que ele tem linhagem, você entende - disse o loiro ao mesmo tempo. que o Sandaime suspirou e deu seu veredicto.

-Muito bem, pode ficar, Zabuza ficará sob vigilância AMBU por três meses, e Haku será Chunin, e não se preocupe, não vou deixar que tentem qualquer coisa com ela -ele disse sorrindo levemente, Zabuza acenou com a cabeça e Ele se curvou, Naruto abraçou o velho Kage assim como Haku só deu um beijo na bochecha dele.

 

Depois disso Zabuza se retirou sob custódia para conseguir um apartamento enquanto Naruto estava acompanhado por Haku que queria conhecer a vila e comprar algumas roupas, apenas o ninja copiador e o Sandaime permaneceram -Você queria me dizer mais alguma coisa, Kakashi?- perguntou o velho.

-Você verá Hokage-sama, na missão, Naruto mostrou habilidades muito superiores para um genin- disse o cabelo prateado.

 -Que tipo de habilidades Kakashi? - perguntou o Hokage.

-Bem antes de tudo Naruto mostrou conhecer Kenjutsu e fez uma técnica muito poderosa - ao que o Sandaime ergueu uma sobrancelha.

-Explique-se- ordenou o Sandaime.

-Bem, primeiro ele se livrou de alguns clones usando uma espada, mas ele se moveu tão rápido que eu mal o vi com o Sharingan, então ele fez um movimento criando um grande redemoinho que se transformou em um dragão subiu ao céu onde ele perdeu de vista dele -disse o ninja copia.

 -Uau, deve ter sido surpreendente -o velho disse algo animado.

- Na verdade sim, além da espada que ele tem é especial por assim dizer, só ele pode empunhá-la "o Kage ergueu uma sobrancelha.

- Sasuke tentou e a espada aumentou seu peso levando-a ao chão, e ele não poderia mais levantá-la, Sakura pode levanta-la, mas começou a drenar suas reservas de chakra - O Jounin explicou.

- mmm interessante, ele disse a você onde ele conseguiu a espada? - perguntou o Kage.

 -Sim, ele me disse que alguém que morreu há muito tempo deu a ele, mas quando ele deu, ele disse que acreditava nele, apenas isso- disse o ninja copia para o qual o Kage assentiu.

 

-Algo mais? - Ele perguntou.

 -Ele pode usar os clones de Daibakuha, ele também usa um jutsu Suiton A-rank usando um selo de mão simples e, de acordo com o que ouvi, ele pode usar Fuuton, ele também pode fundir seus elementos e manipular Hyoton - concluiu ninja copia ,  o Sandaime se surpreendeu perante as ultimas informações.

 

-Ok, sobre Kenjutsu eu sabia que ele dominava, até dei alguns pergaminhos, ele também conhece Fuuinjutsu, os selos de silêncio do meu escritório foi ele que os criou, mas em relação ao uso de Suiton, eu não esperava, o Fuuton é de seu pai, mas usando ambas as naturezas para criar Hyoton, ele é definitivamente o ninja número um para surpreender as pessoas, você não acha Kakashi? - Ele disse rindo.

 -Sem dúvida, bem vou me retirar- e desapareceu em uma nuvem de fumaça.

 

O Sandaime olhou pela janela em direção ao monumento Hokage, ele observou o rosto do Quarto           -Você deve estar orgulhoso - então ele se preparou para olhar para seu maior inimigo: a papelada. Suspirou, estava envelhecendo, então entre os documentos que eu olho no calendário, os exames estavam se aproximando Chunin.

 -Esses serão alguns exames interessantes, Naruto, quão forte você é? - O velho se perguntou enquanto colocava a papelada de lado e tirava a única coisa que o encorajava depois de tanta papelada, um livro de capa laranja exclusivo.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


O que acharam, minha ideia é trazer um capitulo longo e um curto, o que acham dessa ideia ? esta chegando lutas interessantes e algumas mudanças. Escrevendo esse capitulo tive uma leve vontade de matar o Sasuke , sera que irei ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...